Sem Forma - Capítulo 35
Kangwoo chegou à Coreia na noite seguinte e ligou para Heewoon. Como fazia alguns dias que não se viam, Heewoon disse à mãe que passaria a noite na casa de um amigo.
—Heewoon está saindo muito ultimamente.
—Ah… Desculpe, mamãe.
—Ai, não, você é um adulto, não está fazendo nada de errado. Coloque roupas quentes.
A mãe sorriu enquanto falava. Heewoon olhou para ela timidamente e assentiu. Vai ficar tudo bem, ele pensou consigo mesmo.
Heewoon saiu para a rua principal e pegou um táxi. Estava um pouco nervoso porque temia que Kangwoo descobrisse que ele tinha bebido ontem. Enquanto continuava repetindo internamente para si mesmo que Kangwoo não tinha como saber o que aconteceu na sala de karaokê, o táxi chegou em frente a mansão.
—Obrigado.
Ele pagou com o cartão, desceu e entrou na casa de Kangwoo.
As empregadas pareciam estar saindo do trabalho quando Heewoon chegou, então ele fez uma saudação rápida. Depois de tirar os sapatos e colocar os chinelos, ele entrou na sala de estar, mas Kangwoo não estava lá.
Enquanto olhava ao redor, Heewoon encontrou Kangwoo nas escadas. Ele estava de roupão com o cabelo molhado, como se tivesse acabado de tomar banho. Ao se aproximar, um sorriso apareceu no rosto do homem alto.
Ao descer o último lance de escadas, Kangwoo abraçou os ombros de Heewoon. Então ele abaixou um pouco o cachecol que cobria o nariz do outro e, de leve, encostou seus lábios nos de Heewoon.
—Quer beber algo quente?
—Sim.
Quando Heewoon inconscientemente seguiu Kangwoo ele riu baixinho e disse. —Fique sentado, não precisa vir. —Kangwoo beijou levemente o topo da cabeça de Heewoon e acariciou suas costas de maneira gentil.
Heewoon se sentou no sofá, tirou o casaco e suspirou levemente. Realmente, Kangwoo não tem como saber. Ele não é um vidente afinal de contas. Sentindo-se mais aliviado com esse pensamento, ele relaxou.
No entanto, as palavras de Kangwoo ao colocar a xícara de chá na mesa fizeram Heewoon ficar tenso novamente.
—Sunbae, quer tomar um drink?
—O quê?
—Você estava reclamando ontem por não poder beber, lembra?
Kangwoo disse isso com um sorriso no rosto como se fosse divertido.
—Ah, não… É que…
Heewoon ficou tão nervoso que Kangwoo riu e foi de volta para a cozinha, ele parecia estar indo buscar alguma bebida.
Nesse momento, o telefone de Heewoon vibrou. Ao verificar, viu que Jihwan tinha postado uma foto nas redes sociais e o marcou nela, era a foto do grupo tirada ontem no bar. Enquanto olhava a foto, viu alguns comentários.
Foi muito divertido ontem!
Não sabia quem era, talvez um colega de estudo. Heewoon olhou novamente para a foto, havia também garrafas de bebida alinhadas na parte de trás.
—O que você está olhando?
Kangwoo, que segurava uma garrafa de bebida e duas taças na mão, aproximou-se lado a lado da cabeça de Heewoon, que se virou surpreso. A ponta do seu nariz esbarrou no queixo do homem.
—Está vendo alguma coisa pornográfica? Por que está tão assustado?
Kangwoo disse rindo.
—Ah, é que Jihwan postou a foto que tirou ontem nas redes sociais.
—Hmm… Deixe eu ver?
Kangwoo largou o que estava segurando na mesa e sentou-se ao lado de Heewoon. Um pouco nervoso, Heewoon mostrou a foto para ele. Depois de olhar para a foto do grupo por um tempo, ele disse.
—Ah, porque esse cara está com a mão no seu ombro?
Era uma observação sobre Jihwan.
—Isso é uma expressão de amizade…
Quando Heewoon disse com pouca confiança, Kangwoo riu como se estivesse pasmo. A expressão estranha em seu rosto também desapareceu, talvez por causa dessa surpresa.
—Vamos lá, conte sobre ontem. Foi divertido ficar com eles até tão tarde? — Kangwoo, talvez entendendo mal a expressão nervosa no rosto Heewoon, bagunçou o cabelo dele e acrescentou suavemente. —Estou apenas perguntando, então vá em frente diga.
—Ah… Na primeira rodada, comemos churrasco e… a comida não estava tão boa quanto a do lugar que fui com você da última vez.
—Mesmo?
Kangwoo disse com um sorriso jovial enquanto servia mais bebida em seu copo. E como se estivesse pedindo para ele continuar, Kangwoo fez um gesto com os olhos.
—Eu originalmente não ia quando soube que eles iam para um segundo bar, mas Jihwan continuou insistindo para que eu fosse com eles.
—Por que ele ficou insistindo?
—Ah… O Jojang do grupo estava incomodando Jihwan. E como Jihwan estava esperando uma pessoa, ele precisou ir para a segunda rodada…
—Sunbae.
Kangwoo interrompeu suavemente Heewoon, colocando o copo de lado. Quando Heewoon encolheu os ombros e olhou para ele, Kangwoo levantou levemente o canto da boca.
—Sabe quantas vezes você mencionou ‘Jihwan’ até agora?
—…..
—Você não consegue completar uma frase sem mencionar o nome desse cara?
Heewoon ficou assustado por um momento, e se perguntou se Kangwoo havia percebido algo e de repente mostrado uma atitude fria.
—Por que está com medo? Por acaso você dormiu com Jihwan?
—Não! Claro que não. Ele… quer dizer, ele está saindo com alguém agora.
Quando ele negou rapidamente com as bochechas tensas, Kangwoo, que estava inclinando a cabeça ligeiramente de lado, soltou um —Ah…— e disse: —Achei que o sunbae estava nervoso porque tinha feito bobagens e estava como medo de perder o pau.
—Não! Kangwoo, você está bravo?
Heewoon perguntou cautelosamente enquanto segurava a barra do roupão, então Kangwoo olhou fixamente para aquela mão e então disse:
—Diga à sua mãe que você vai dormir aqui.
—Já disse antes de vir.
O rosto de Kangwoo pareceu suavizar um pouco com as palavras de Heewoon.
—Parece que você realmente queria passar a noite aqui.
—Sim.
—Sim, o quê?
Embora mostrasse um rosto sério, Kangwoo que não parecia estar de mau humor, abraçou a cintura de Heewoon. O homem disse preguiçosamente enquanto acariciava a pele do outro.
—Agora não está mais frio, certo?
Enquanto a mão puxava seu cachecol, Heewoon assentiu e começou a tirar sua própria roupa sozinho. Por baixo do grosso casaco, ele usava uma camisa de mangas compridas. Enquanto ele lentamente tirava a camisa que estava por baixo, Kangwoo sorriu de leve.
—Por que você se vestiu assim para vir de táxi?
—Talvez o aquecimento não estivesse funcionando… —Heewoon disse enquanto tirava as calças. Como o olhar de Kangwoo não saía de seu rosto, ele acrescentou meio hesitante. —Eu não gosto de sentir frio.
Ao tirar a roupa, os ombros de Heewoon se encolheram porque ele sentiu um pouco de frio, nesse momento a mão de Kangwoo gentilmente acariciou os ombros encolhidos.
—Há copos lá em cima, você pode levar isso?
Kangwoo colocou a garrafa de bebida na mão de Heewoon, então ele se levantou do sofá e o pegou no colo. Surpreso, Heewoon estendeu a mão por trás dos ombros de Kangwoo.
—Eu posso andar.
—Se você estiver sendo carregado, não vai sentir frio.
A mão de Kangwoo, desceu por suas costas nuas e apoiou suas nádegas como se estivesse massageando-as. Ele achou que Kangwoo estava usando seu frio como desculpa para tocar sua bunda.
Kangwoo colocou Heewoon na sua cama e cobriu-o com o edredom. Vestindo apenas uma cueca, Heewoon se sentiu nu e puxou o edredom mais para cima.
—Quer comer algo rápido?
Kangwoo perguntou pegando a garrafa da mão dele e colocou-a na mesinha ao lado da cama. Heewoon assentiu.
—Ah, certo. O celular.
Deixei o celular no primeiro andar.
—Por que você precisa do celular estando comigo?
Kangwoo franziu levemente a testa, e Heewoon se apressou em se justificar.
—É.. é que eu ajustei o alarme para tocar de manhã cedo, então eu tenho que desligá-lo.
—Ah, entendi. Vai fazer sexo a noite toda, então quer acordar tarde?
—….
Heewoon balançou a cabeça relutantemente, com isso, Kangwoo bagunçou o cabelo dele e saiu do quarto rindo baixinho. Logo se ouviu o som dele descendo as escadas.
Num instante, Heewoon ficou preocupado com a possibilidade de Jihwan ou algum dos outros mencionar algo no chat sobre o fato dele ter bebido ontem, quando Kangwoo pegasse o celular.
Ah, mas o celular está protegido por senha, então está tudo bem.
—Haa-.
Eu realmente não devo mais tentar enganar Seo Kangwoo. Estou tão nervoso que já estou me sentindo exausto.
Ele permaneceu sentado lá, atordoado, esperando Kangwoo, mas o homem demorou um pouco mais do que o esperado para voltar. Será que ele foi buscar comida? Sem celular e sentado lá quieto, o sono começou a fluir lentamente, então quando estava prestes a adormecer, ele ouviu passos. Heewoon sentou na cama e olhou fixamente para a porta. Que tipo de comida ele estava preparando para demorar tanto.
Mas na mão de Seo Kangwoo só havia uma garrafa de bebida alcoólica. Já temos bebida aqui, por que ele trouxe mais uma?
Heewoon olhou meio confuso, para o homem caminhando lentamente, Kangwoo colocou a garrafa na mesa e disse:
—Eu desliguei o alarme.
—Certo.
Ele respondeu naturalmente, mas logo sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Kangwoo sabe a senha?
Assim que essa ideia passou por sua mente, ele começou a sentir falta de ar .
Heewoon olhou atentamente para o rosto de Kangwoo. O leve sorriso que estava presente no rosto do homem até ele descer para o primeiro andar havia desaparecido completamente.
De repente Heewoon ficou apavorado.
—Por que está me olhando assim?
Kangwoo disse rindo, mas mesmo vendo aquele sorriso, ele não conseguia relaxar. Olhando para o rosto tenso de Heewoon, Kangwoo se sentou em uma cadeira e perguntou:
—Tem alguma coisa para me contar?
—……
Heewoon ficou totalmente sem fôlego. Ele observou os lábios de Kangwoo desenhando um arco e lentamente, abriu a boca.
—Uh, ontem…
Suas palavras pararam quando engoliu a saliva. Heewoon sabia. Esta era a última chance que Kangwoo estava dando a ele. Então ele respirou fundo e falou.
—Eu, eu bebi.
—Você bebeu álcool?
Kangwoo arregalou os olhos fingindo estar surpreso, vendo isso Heewoon apertou o cobertor com força. Ele estava só de roupa íntima, então o ar parecia ainda mais frio.
—Eu errei. Eu, eu bebi por engano. Acabei bebendo… sem perceber.
—Parece que você bebeu bastante, mesmo que tenha sido apenas um engano.
Kangwoo inclinou a cabeça e tirou o celular do bolso. Ele o jogou levemente sobre a mesa.
—Eu ia desligar o alarme, mas vi a mensagem no KakaoTalk e olhei.
—Kangwoo acrescentou lentamente. —Por engano.
—Es-está tudo bem.
Heewoon tremia, e seus nervos estavam à flor da pele. Isso porque Kangwoo se levantou da cadeira e se aproximou devagar.
—Seus amigos estão preocupados.
—……
—Quanto você bebeu para ficar assim?
—Uh…
Kangwoo ficou de pé na frente da cama, segurando o cabelo de Heewoon. Mesmo sentindo uma dor aguda como se seu couro cabeludo fosse ser arrancado, Heewoon não conseguiu gritar e prendeu a respiração.
—Eu errei, Kang-woo. Eu estava com muita vontade de beber, ma-mas eu não bebi tanto. Eu estava indo bem, não bebi por um tempo, mas acabei bebendo por engano no karaokê. Mas quando atendi sua ligação, fui direto para casa. Eu juro.
Heewoon juntou as mãos como se implorasse, despejando palavras em um fluxo rápido. Kangwoo olhou friamente para ele com os cantos da boca franzidos. —Esse cara e realmente… —O rosto de Heewoon empalideceu com o tom áspero e baixo.
—Você já tinha bebido quando falou comigo ao telefone.
—K-Kangwoo…
—Por que você continua esfaqueando as pessoas pelas costas?
—Desculpe, me desculpe mesmo. Eu realmente errei.
Com lágrimas nos olhos, Heewoon olhou para Kangwoo com dificuldade, ele agarrou as mangas de seu robe com os dedos trêmulos. Kangwoo olhou para as mãos brancas de Heewoon e deixou escapar um riso frio.—Isso foi tão insensível.
—Huuh…
Um som que parecia algo entre um gemido e um choro escapou entre os lábios de Heewoon.
—K-Kangwoo… Ahh!
Heewoon gritou porque parecia que seu couro cabeludo estava realmente sendo arrancado. Lágrimas escorreram de seus olhos fechados.
—Eu errei. Eu só…
Imagens horríveis continuavam a assombrá-lo. Desta vez, ele realmente não sabia se conseguiria sair ileso.
Kangwoo soltou um longo suspiro e soltou o cabelo de Heewoon, que abriu os olhos abruptamente. Ele estava com medo de que Kangwoo estivesse prestes a pegar um bastão ou algo parecido.
—Kangwoo. Só me dê uma chance, por favor.
Heewoon agarrou desesperadamente o braço Kangwoo que franziu o cenho enquanto olhava para ele.
—Na noite passada, quando atendi sua ligação…
Antes que ele pudesse terminar a frase, Kangwoo riu ironicamente. Heewoon olhou para o rosto debochado do homem em meio aos soluços. As lágrimas que caíam de suas bochechas deixaram manchas escuras no robe de Kangwoo.
—Por que você estava agindo de maneira fofa. Eu só pensava em como podia te deixar ainda mais feliz.
Quando seus olhos, cheios de frieza, encontraram os de Heewoon, ele só conseguiu chorar. O peito de Heewoon arfava enquanto ele chorava.
°
°
contínua….