Par Perfeito - Capítulo 56
Capítulo 56
He An não queria expor sua repentina fragilidade. Ele segurou as lágrimas, limpou os olhos várias vezes com as mangas e depois levantou a cabeça. Ele sorriu para Zheng Feiluan, mas seus olhos ainda estavam vermelhos.
Sua aparência o fazia parecer mais jovem do que era. Com cabelos macios, ele parecia um adolescente inexperiente de dezessete ou dezoito anos.
Zheng Feiluan pensou nas muitas dificuldades que ele havia enfrentado ao longo dos anos e sentiu como se uma faca estivesse sendo cravada em seu coração. Ele queria dizer algo para confortá-lo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, duas vozes altas foram ouvidas, contrastando com o som da chuva.
– Você não poderia ter levado um guarda-chuva maior, estou encharcado como um trapo!
A voz alta de Dai Xiao foi ouvida.
– Esse não é grande o suficiente? Qual o tamanho que você gostaria?
A voz de Cheng Xiu era clara, acompanhada por um baque surdo, era o guarda-chuva que havia sido jogado no chão.
– Nenhum pedaço da roupa em meu corpo está seco!
– Suas calças estão sempre molhadas, não é mesmo?
Zheng Feiluan e He An se viraram para olhar um para o outro. Eles não puderam evitar a vontade de rir. Depois de alguns segundos, ouviram Dai Xiao dizer.
– Cheng Xiu, tenho uma pergunta que quero fazer agora.
– Qual é o problema?
Cheng Xiu disse seriamente.
– Por que você não trouxe o guarda chuva maior?
– Vá se foder! Você acha que eu queria carregar um guarda-chuva pequeno e segurar para você? Você é tão mesquinho que só temos dois guarda-chuvas neste hotel. Zheng Feiluan pegou o grande sem me dar escolha, você queria que eu o tirasse dele?
– Puff, você ainda tem medo dele.
Os dois continuaram a brigar enquanto caminhavam e depois de um tempo, entraram na sala de estar.
Cheng Xiu não esperava que Zheng Feiluan e He An já tivessem retornado. Quando viu as pessoas no sofá, ficou surpreso e sorriu com orgulho, virou a cabeça e disse a Dai Xiao.
– Veja você mesmo, todos os três estão secos, portanto o outro guarda chuva era grande o suficiente.
Há evidências humanas e físicas cujos fatos são claros e conclusivos.
Com dois baldes de tinta nas mãos, Dai Xiao ficou parado na porta sem dizer uma palavra, com as mangas e as calças pingando.
Quando Cheng Xiu falou, o tom de sua voz ainda estava muito alto, de modo que o amontoado na cama do gato se mexeu. He An apressadamente colocou um dedo em seus lábios para sinalizar que ficasse em silêncio, depois apontou para a cama do gato, colocou as duas palmas das mãos debaixo de uma de suas bochechas, dando a entender que Lily estava dormindo.
Zheng Feiluan se levantou com uma mão no bolso, juntou as sobrancelhas e lançou um olhar de advertência.
Cheng Xiu se calou imediatamente.
Ao ver isso, Dai Xiao aproveitou a oportunidade para zombar.
– Seu guarda-chuva não era grande o suficiente, mas sua voz é… ai!
Suas costelas foram atingidas pela ponta do guarda-chuva.
Cheng Xiu pegou o guarda chuva, o pendurou no suporte e murmurou baixinho.
– Eu fui atrás de você e ainda está com raiva de mim, que vergonha!
– Ok… Obrigado.
Dai Xiao encolheu os ombros, se abaixou para colocar o quadro na parede, depois acenou para He An e voltou para seu quarto para trocar de roupa.
Depois de toda aquela agitação, a sensação de intimidade foi quebrada e o tempo a sós chegou ao fim. Embora Zheng Feiluan não quisesse, ele se retirou. Assim que saiu da sala de estar, Cheng Xiu se espremeu ao lado de He An.
– O que há de errado? Seus olhos estão vermelhos, ele o maltratou?
– Não, ele não fez nada.
Cheng Xiu ainda estava preocupado.
– Você está realmente bem?
– Estou bem.
Cheng Xiu olhou atentamente ao redor da mesa de centro e notou a xícara de chá de gengibre pela metade e, ao lado dela, havia uma xícara vazia. Ele a pegou, olhou para ela e disse.
– Você fez chá para ele… Já o perdoou?
Ele pensou que He An negaria, mas ele abraçou os joelhos e respondeu com sinceridade.
– Como saberei se já o perdoei?
– Digamos que… ele queira te levar para Yuanjian agora, você estaria disposta a ir com ele?
He An balançou a cabeça.
-Não me sinto desconfortável quando ele está ao meu lado. Mas nunca pensei em voltar para ele.
“Está tudo bem, ele ainda não o perdoou.”
Cheng Xiu deu um suspiro de alívio e perguntou.
– Vamos voltar um pouco e supor que ele permaneça na cidade de Luotan e diga que quer viver com você pelo resto da vida, você estaria disposto?
– Para o resto de sua vida…
He An sorriu levemente, abaixou a cabeça, olhou para os dedos dos pés que estavam visíveis sob o cobertor e sussurrou.
– Ele é um alfa com um vasto conhecimento do mundo e com grande ambição. Ele está em um lugar alto há muitos anos, está acostumado a esse tipo de vida. Não acho que ele esteja disposto a viver em uma cidade pequena a vida toda, quando se cansar, ele voltará para casa.
– Então, você está… esperando que ele se canse de você?
Cheng Xiu ficou muito surpreso.
He An não concordou e nem negou nada. Ele apenas sorriu suavemente para Cheng Xiu.
– Nossa condição é muito baixa. Mais cedo ou mais tarde ele ficará entediado. Eu estava pensando sobre isso, se eu o fizesse voltar, talvez a síndrome dele voltasse e seria pior. Mas se ele ficasse, ficaria cansado e começaria a sentir falta de sua vida, então partiria sozinho… uma vez que partisse, não olharia para trás.
Quanto mais Cheng Xiu ouvia, mais surpreso ficava.
– Você realmente espera isso?
– Realmente espero isso.
– Mas sinto que… não está sendo sincero.
Cheng Xiu se aproximou e olhou para He An, sempre sentindo que seu sorriso estava cheio de uma melancolia imperceptível.
He An riu:
– Você sabe que toda vez que briga com Dai Xiao, você também não é sincero?
“Talvez eu esteja apaixonado por Dai Xiao!”
Cheng Xiu respondeu internamente.
“Nós não estamos falando sobre isso!”
Chen Xiu estava prestes a se defender quando percebeu que havia algo errado com a frase de He An.
– Espere, você disse também?
– O quê?
– Você disse “você também não é sincero”.
He An ficou desconcertado e sua expressão ficou firme.
No entanto, ele rapidamente voltou ao normal, estendeu a mão e empurrou o ombro de Cheng Xiu, fingindo estar com raiva e disse.
– Só porque tenho um bom coração, não posso preparar um chá sem ter outros motivos?
No corredor do lado de fora da sala de estar, Zheng Feiluan se encostou na parede e sorriu em silêncio.
Ele não queria escutar a conversa deles, mas Cheng Xiu falou logo depois que ele se afastou um pouco. O que ele ouviu o magoou: ele pensou que estava se aproximando gradualmente de He An. Ele pensou que, com o tempo, um dia seria possível que He An o aceitasse, mas ele só estava esperando que sua paciência se esgotasse.
“Mas… He An, você está subestimando minha determinação. Como eu poderia ficar entediado? Mesmo que nossos feromônios não combinem, o ômega que eu quero é você.”
______________
Como a estação chuvosa chegou, assim foi, levando consigo a umidade do ar. O verão na cidade de Luotan era quente e abafado.
Em um piscar de olhos, era junho, o calor era feroz como um tigre e a “Strawberry Pastry House” havia colocado um anúncio de “bebidas frescas no gelo”. Havia três novos sabores, mirtilo, matcha e framboesa, eles tinham sucos espremidos na hora, sorvete de amêndoas trituradas e bolo de chá oolong. Os três proprietários do Qingguo Hotel desfrutavam de tratamento VIP. Todos os dias, He An se levantava, abria a geladeira na sala de estar e encontrava três copos das bebidas mencionadas acima, todos bem arrumados e com o logotipo de morango vermelho.
Ele escolheu um dos copos, colocou um canudo nele e começou a saboreá-lo. Graças à bebida, sua sede foi saciada e refrescada.
Mas seu coração estava cada vez mais confuso.
Meio ano se passou e não havia sinal de que Zheng Feiluan queira ir embora, além disso, ele tinha lançado novos produtos, como se estivesse realmente disposto a administrar aquela pequena padaria por muito tempo. Em uma conversa há alguns dias, Zheng Feiluan falou sobre os planos para o outono e inverno da padaria. Ele disse que planejava acrescentar bolos de osmanthus com sabor chinês e bolos de arroz glutinoso de feijão vermelho ao cardápio, adicionar mais bebidas quentes e até mesmo começar a planejar coisas para o próximo verão, pois acreditava que as ideias deste ano não deveriam ser repetidas.
Ano que vem…
“Você realmente quer ficar na cidade de Luotan?
He An se deitou em uma esteira, segurando as bochechas, com uma expressão triste. Lily estava sentada do lado oposto com a pequena galinha de pelúcia. He An tocou um dos pés dela e lhe perguntou.
– Lily, o que devemos fazer?
– Ah.
Lily não gostou de cócegas e imediatamente retraiu os pés, perdeu o equilíbrio, caiu para trás e o bicho de pelúcia rolou…
_________________
Os insetos se reproduziam no verão, e a pousada ficava perto do rio, por isso havia muitos e de vários tipos.
Naquela manhã, Zheng Feiluan se lavou, trocou de roupa e saiu. Ele tinha acabado de descer alguns degraus e, de repente, uma porta se abriu. Ao vê-lo, He An parecia ter visto um colete salva-vidas quando estava no meio do mar e gritou tristemente.
– Fei… Feiluan!
– O que aconteceu?
Pensando que algo terrível havia acontecido, ele apoiou as duas mãos na grade e pulou em direção ao primeiro andar, aterrissando com firmeza no chão. Quando entrou correndo no quarto, olhou na direção apontada por He An e quase começou a rir alto com o que viu: havia um besouro redondo na lâmpada noturna, seu tamanho era igual ao de uma castanha e sua cor era preta. Ele andava muito devagar.
Zheng Feiluan se virou e perguntou.
– Você tem medo disso?
Ele nem se atreveu a olhar para ele, cobriu os olhos e se encolheu perto da porta, gaguejando.
– Tire isso, tire isso, tire isso!
Zheng Feiluan sorriu tolamente, tirou dois lenços de papel da caixa e os dobrou na palma da mão, cobriu o besouro com as próprias mãos, embrulhou-o nos lenços e o levou para fora do hotel para soltá-lo. Quando passou por He An, ele estremeceu, olhando para a mão de Zheng Feiluan, temendo que o besouro saísse dali e voasse em sua direção.
Quando Zheng Feiluan viu isso, ele ficou inexplicavelmente tentado a zombar de He An.
Zheng Feiluan voltou depois de soltar o inseto, fechou deliberadamente uma das mãos em um punho e a escondeu atrás das costas. Ele queria fingir que havia algo em sua mão e caminhou em direção a He An. Aproveitando o fato de que ele havia diminuído sua vigilância, ele levantou a mão e a abriu perto de seu rosto.
– Ah!
Bloop!
O ômega aterrorizado gritou alto e deu um tapa na mão.
Zheng Feiluan cobriu o rosto, ficando muito envergonhado.
– Eu… eu estava brincando.
Ele lhe mostrou a mão e, com certeza, ela estava vazia. Ele ainda não queria ver isso, mas viu. Seu rosto ficou vermelho e branco. Ele deu um tapa na mão de Zheng Feiluan.
O rosto de Zheng Feiluan ficou inchado a manhã inteira.
Durante todo o dia, He An olhou para ele com ódio.
Quando ele foi renovar sua estadia ao meio dia do dia seguinte, Zheng Feiluan estava pronto para se ajoelhar, pronto para se desculpar, sem nem mesmo querer perguntar se seu trabalho tinha sido bom. Se He An ficasse com raiva e decidisse não deixá-lo mais morar lá, todo o seu trabalho de meio ano seria arruinado por uma simples piada.
Felizmente, He An ignorou seu desconforto, mordeu o lábio, ainda irritado, e lhe deu mais um dia.
No entanto, Zheng Feiluan tinha uma forte sensação ruim, ele achava que He An ficaria de mau humor um dia e não o deixaria ficar lá novamente. Então, ele decidiu pedir para ser registrado pelo semestre que faltava.
He An piscou e percebeu seus pensamentos em um piscar de olhos.
– O que você disse antes, eu só vou registrá-lo por um dia de cada vez. Caso contrário, sua rotina pode ser afetada.
– Uh…
Zheng Feiluan mergulhou no buraco que ele mesmo cavou e foi extremamente doloroso.
– Acho que… tenho sido muito rigoroso.
– Sério? Isso inclui me assustar com insetos?
Zheng Feiluan abaixou a cabeça, como uma criança que fez algo errado.
– Eu estava errado.
– Aqui está.
Ele estendeu a mão e lhe entregou a credencial, com o queixo ligeiramente levantado.
Como espectador, Cheng Xiu riu, enquanto se inclinava para frente e para trás no sofá. 606 estava limpando o pelo, com a barriga grande tremendo.
Zheng Feiluan retornou sem sucesso e foi para a confeitaria com certa tristeza.
Um cliente havia lhe pedido um café, então ele começou a prepará-lo, mas estava muito distraído. Ele se lembrou do rosto de He An de alguns momentos atrás, aquele rosto irritado com um olhar vingativo também era muito bonito. Em sua mente, veio a imagem do quarto de He An, um quarto que combinava com o pai e a filha.
A cama era branca, com bonecas coloridas empilhadas sobre ela, incluindo um tigre de pelúcia, a galinha de pelúcia, um hipopótamo, um veado sika com chifres… além disso, havia um cobertor e muitas roupas da menina.
Há um sutil feromônio ômega no ar, não é o seu favorito, é do tipo 3, um muito comum. Mas, no momento, é o perfume de He An.
Misturado com os feromônios ômega, há também o perfume leitoso de Lily, refrescante, e ao sentir esse cheiro, podia sentir as mãos suaves da garota tocando seu rosto.
Mas notou outra coisa…
As mãos de Zheng Feiluan tremeram e a água quente foi derramada da tigela.
Ele notou um detalhe importante: não havia cheiro de alfa. Em todo o dormitório, independentemente do objeto, não havia nenhum sinal do cheiro de outro alfa. He An não morava com Dai Xiao, como ele havia dito a ele.
He An vivia sozinho.
Em seu convívio, não havia outra pessoa.
Zheng Feiluan se encheu de alegria, seu sangue ferveu, a sensação de peso que esmagava seu peito desapareceu; a névoa em sua cabeça também foi embora. A partir de então, ele se sentiu feliz e renovado.
Muitas coisas que ele não queria enfrentar antes, agora estava enfrentando e tudo ficou claro.
Já não havia mais nenhum tipo de mal entendido entre Dai Xiao e He An.
Nos últimos seis meses, ele viu que Dai Xiao era atencioso com He An, mas esse tipo de consideração não era a cortesia de um alfa para um ômega, era o tipo que se dá aos amigos, também havia algo assim para Lily. Era um relacionamento de pessoas que se davam bem, sem ciúmes.
Quanto ao relacionamento entre Cheng Xiu e Dai Xiao, era ainda mais próximo, pois eles passavam muito tempo juntos.
Para simplificar, se Dai Xiao e He An estivessem juntos, com a possessividade que caracteriza os alfas, ele já teria levado He An para bem longe, como seria possível deixá-lo junto com o ômega por meio ano e deixar que ele o paquerasse?
As coisas estavam claras agora.
Ele estava tão confuso naquela época que nem percebeu algo tão simples.
O fato de He An estar solteiro há muito tempo deixou Zheng Feiluan feliz a tarde toda, mas o que ele não esperava era que essa boa notícia inesperada também despertasse os demônios adormecidos em seu subconsciente. Um ômega atraente e fraco é como um cordeiro gordo, suculento e indefeso, que convida um lobo faminto a comê-lo.
No meio da noite, algo deu errado na pousada.
Continua…
******************************
Créditos:
→Tradução: Ashy
→Revisão: Lysss