O primeiro me favorece - Capítulo 152
Capítulo 152
Acalme a esposa
AVISO! tesão de Daniel à frente! Não diga que não avisei!
* * *
“Vamos, vamos fazer algumas caminhadas antes de irmos tomar banho juntos”, Laotian pediu novamente, beliscando as bochechas inchadas de sua esposa.
“Eu quero abraçar”, Daniel exigiu com um beicinho desafiador, mas ele se levantou com a ajuda de Laotian. Laotian apenas riu ao ouvir sua adorável esposa.
“Hmmm, podemos mais tarde”, disse Laotian, caminhando lado a lado com Daniel. Eles estavam prestes a passar pela cama quando Daniel parou de andar.
“Você promete? Eu quero abraçar e ser abraçado” Daniel perguntou e exigiu, Laotian suspirou no início, mas então ele se inclinou para Daniel para bicar seus lábios novamente. “Hmmm, eu vou te mimar muito hoje desde que te deixei sozinho ontem,” Laotian respondeu, sentindo-se derrotado. Desde o início, Laotian nunca foi capaz de negar tanto a Daniel e especialmente quando seu Omega começa a agir como mimado, é claro que ele cederia no final. Ele só terá que adicionar o esforço extra para se conter.
Ele não se importaria se sofresse enquanto Daniel estivesse feliz.
“Você prometeu, então não quebre, ok Laotian?” Daniel fez beicinho e disse, suas bochechas lisas e rosadas ainda inchadas de ar como um pequeno hamster enchendo suas bochechas com comida. Mais uma vez Laotian rapidamente achou adorável que ele imediatamente beliscou as bochechas de Daniel e então se inclinou para reivindicar aqueles lábios sedutores e beicinhos.
Agitando seus cílios encaracolados com o beijo, Daniel sorriu alegremente e passou os braços ao redor de seu marido abrindo a boca para aprofundar o beijo. Ele rapidamente soltou sua língua enquanto dançava em um ritmo junto com seu amado marido. Seus corpos balançavam em um movimento amoroso, ternamente e docemente.
Quando Daniel começou a choramingar mais tarde, sentindo-se excitado, Laotian se afastou com um estalo alto criado por seus lábios separados, já que Daniel não queria soltar. Laotian observou sua esposa e imediatamente soube que Daniel estava um pouco diferente hoje. Ele não era o mesmo Daniel que costuma ser tímido e submisso. O dia tinha acabado de começar e Daniel estava agindo como mimado, exigente e agressivo. É como se o Ômega estivesse no cio, mas não exatamente porque o Ômega estava sem dúvida grávido e os Ômegas grávidos não têm cio.
Laotian observou Daniel mais e ele finalmente entendeu a resposta. Uma vibração repentina irradiou no fundo de seu peito amando a resposta que ele veio em sua cabeça, mas depois ele afastou esse pensamento porque era perigoso.
“Você deve ser bom e se exercitar adequadamente”, disse Laotian, mudando de assunto.
“Ok,” Daniel respondeu submissamente com um rubor. Assim como o que o Alfa estava pensando, Daniel estava definitivamente frustrado sexualmente e ele só percebeu isso agora depois de seu beijo breve e acalorado. Nos últimos anos desde que ele se casou com o Alfa, não havia uma semana que eles não se entregassem um ao outro.
Daniel já havia pensado nisso antes, costumava se preocupar com isso, mas na verdade era a primeira vez que experimentava isso. Porque normalmente quando Laotian vai em uma viagem de negócios, ele voltaria rapidamente em três dias para que eles nunca ficassem longe um do outro por uma semana.
Embora com a situação deles agora, eles ainda não estavam realmente longe um do outro, mas o mais importante é que eles estão absolutamente proibidos de fazer coisas maliciosas. Obviamente, isso afetou o corpo de Daniel, que estava acostumado a se entregar à ‘atividade’ quase todos os dias.
Atendendo silenciosamente à ordem do Alfa, Daniel permaneceu ocupado com seus pensamentos que não percebeu que terminou de andar cinco vezes pela sala e eles já estão indo em direção ao banheiro, ele até já estava usando seus lindos chinelos de borracha que estavam ajudando ele manteve o equilíbrio no banheiro o tempo todo para não escorregar por motivos de segurança adicionais.
Foi só quando Laotian segurou as bochechas de Daniel tentando chamar sua atenção que ele percebeu que estava sonhando acordado, e quando viu Laotian, pigmento vermelho apareceu rapidamente em suas bochechas enquanto ele se esquivava das feições atraentes de seu marido.
“Ahh, Laotian, você é muito bonito!” Daniel reclamou empurrando levemente o Alfa. ‘Você vai fazer meu coração explodir!’ Daniel pensou enquanto segurava seu coração batendo rápido contra o peito. Ele sabia que o Laotian já era bonito e gostoso, mas hoje o Alfa era como um pedaço de sobremesa servido apenas para ele; ele queria dar uma mordida, mas infelizmente não podia.
“Vou tomar isso como um elogio.” Laotian riu e gentilmente segurou a mão quente de Daniel.
Ele queria comentar como o corpo de Daniel estava quente, mas decidiu contra seu pensamento ao ver o rubor ainda existente nas bochechas imaculadas de sua esposa. Daniel tem estado emocionalmente instável por causa de seus hormônios, então Laotian pensou que era ruim provocar o Omega agora ou então ele queria que o que aconteceu ontem acontecesse novamente.
“V-vamos tomar banho juntos agora?” Daniel perguntou de repente, vendo que Laotian já estava desabotoando seu vestido de hospital.
“Bobo, é claro, você não tem permissão para tomar banho sozinho,” Laotian riu um pouco, vendo Daniel entrar em pânico, mas já era tarde demais quando o vestido caiu no chão. Laotian então se dirigiu ao lado das calças de maternidade de Daniel e mesmo que Daniel estivesse quase implorando ao Alfa para não deixá-lo nu, Laotian foi insistente e no final Daniel não teve escolha, pois seu marido o ajudou com tudo. Ele ouviu Laotian cantarolar de satisfação ao ver que não havia sangramento em sua cueca hoje e Daniel ficou ainda mais vermelho, sua cabeça instantaneamente ficou leve.
Ele rapidamente percebeu que todos esses dias, ele tinha sido muito sem vergonha ao deixar Laotian fazer isso com ele. Daniel cobriu o rosto, explodindo de vergonha. Ele não percebeu que o Alfa já estava tirando suas roupas também que quando Daniel finalmente percebeu, ele já estava tão hipnotizado, babando em seu marido que ele não pôde deixar de se jogar nele. Ele rapidamente pegou Laotian desprevenido, ele pegou Daniel em seus braços fortes e musculosos, preocupado, pensando que o Omega havia escorregado.
“Cuidado,” Laotian advertiu preocupado.
Ignorando as palavras de Laotian, Daniel esfregou o rosto no peito nu do Alfa antes de olhar para cima com sua poderosa arma.
“Laotian, estou com tanto tesão e a culpa é sua. Você tem que assumir a responsabilidade”, Daniel revelou descaradamente com as bochechas coradas confundindo Laos por uns bons 10 segundos. Ele foi incapaz de pronunciar uma única palavra, esta é a primeira em muito tempo. A última vez que Daniel descaradamente exigiu algo assim foi quando eles estavam no Havaí anos atrás.
“Baby…” Laotian chamou com um suspiro frustrado, fazendo Daniel fazer beicinho novamente.
“Não, você prometeu que iria me mimar hoje, você não tem que colocar. Por favoooooor.” Daniel implorou, as palmas das mãos já puxando a cueca do Alfa. Não demorou muito para que ele se agarrasse ao tamanho de Laotian, fazendo o Alfa engasgar com o toque repentino.
Ele realmente não deveria! Ele ficava se lembrando.
“Por que você está resistindo? Eu te disse que está tudo bem,” Daniel disse e lentamente puxou a ferramenta macia de seu marido até a metade da ereção. Um sorriso travesso esculpido em seus lábios quando ele enganchou seu outro braço livre no pescoço de Laotian e logo puxou o Alfa para um beijo. Laotian sinceramente tentou o seu melhor para resistir, mas no final seu corpo seguiu o movimento de Daniel, suas palmas não queriam parar de tropeçar na cintura de Daniel.
“Heh…” Daniel riu, seus olhos atordoados enquanto ele felizmente se afastou de seu beijo molhado e desleixado sentindo como o eixo grosso e longo ficou duro contra suas palmas do jeito que ele queria.
“Você está realmente tornando difícil para eu resistir”, disse Laotian com voz rouca e depois levantou Daniel em seus braços. Laotian caminhou em direção ao amplo espaço disponível ao lado da pia.
“É melhor você estar pronto”, advertiu Laotian, fazendo Daniel se sentar no lugar disponível. Eles começaram a se beijar intimamente enquanto Laotian se esfregava contra o buraco molhado de Daniel. Quando se separaram do beijo, Daniel gemeu, jogando a cabeça para trás e abrindo as pernas.
Laotian olhou para Daniel como ele está se sentindo bem e isso realmente o deixou mais grosso e mais comprido do que já era. Ele não esperou por mais um segundo e rapidamente trouxe seus lábios no órgão erótico e cantarolou enquanto saboreava a forte essência de Daniel. Ele enfiou a língua tão profundamente quanto pôde, ganhando um gemido alto de Daniel.
“Laotian, Ahhh, isso é bom… Ohh hmmm,” Daniel comentou, apertando alguns dos cabelos do Alfa. Ele gemeu ainda mais alto quando Laotian continuou em seu ato enquanto, ao mesmo tempo, Laotian se esfregava vigorosamente imaginando que seu pênis era aquele empurrando dentro de Daniel. O ato fez Laos se sentir tonto, mas não foi suficiente. Ele queria mais!
É por isso que ele não queria começar isso porque sabia que não ficaria satisfeito.
“Hmmm, oh sim, mais… L-Laotian… Ahh,” Daniel exigiu puxando Laotian em direção ao seu buraco molhado. Laotian não reclamou e agradecido agradou Daniel. Não incomodou os dois que o som vindo de sua atividade ecoasse dentro e fora do quarto ou se havia alguém fora do banheiro como uma pobre enfermeira servindo o café da manhã de Daniel que estava ouvindo sua atividade íntima. Afinal, o banheiro nesta sala VIP não era à prova de som por motivos válidos.
“Ahhh, eu estou indo… Ohh,” Daniel choraminga baixinho e depois ele treme ao gozar. Ele mordeu os lábios gemendo de puro êxtase antes de jogar a cabeça para trás novamente junto com os olhos rolando. Ele veio apenas da boca e da língua de Laos. Ele estava tão reprimido. É embaraçoso, mas ele não pode negar que precisava dessa liberação.
Ofegante, Laotian sorveu tudo o que saiu de Daniel antes de se afastar, lambendo os lábios. Ele ainda estava esfregando sua ereção olhando atordoado para o buraco de Daniel tentando segurar suas razões. Daniel, por outro lado, percebeu isso. Ele logo puxou Laotian para um beijo lambendo os lados de sua boca antes de fechar as coxas com força enquanto sua outra mão livre agarrava a ereção vazante do Alfa.
“Laotian, você pode fazer isso entre minhas coxas. Ouvi dizer que é tão bom quanto colocá-lo dentro,” Daniel mencionou sedutoramente. Laotian seguiu a instrução de Daniel e assim que seu pênis deslizou entre as coxas lisas e apertadas de Daniel, ele engasgou se contorcendo. Ele não se esqueceu de acomodar Daniel confortavelmente antes de começar a empurrar lentamente.
“Laotian, como se sente? Você gosta disso?” Mordendo os lábios olhando para o pênis do Alfa empurrando lentamente entre suas coxas e ocasionalmente esfregando contra seu buraco molhado, Daniel estava curioso se ele estava fazendo ele se sentir bem ou não.
“Hmmn, tudo parece bom quando se trata de você”, respondeu Laotian, sentindo-se torturado. É uma sensação boa, mas ele quer mais.
“Sério? Isso é ótimo… eu me sinto bem também.” Daniel disse beijando as bochechas esculpidas do Laos; ele envolveu uma de suas palmas na ponta exposta de Laotian dando-lhe mais prazer.
“Vou me mover, um pouco mais rápido. Eu serei gentil…” Laotian disse beijando a testa brilhante de Daniel. Quando Daniel cantarolou em concordância, Laotian puxou as bochechas de Daniel para perto dele. Ele então acelerou seus impulsos enquanto beijava Daniel, mas logo eles se separaram do beijo. Laotian logo estava se escondendo no pescoço de Daniel ofegando e gemendo silenciosamente que Daniel tanto amava.
“Laotian, goze dentro de mim…” Daniel sussurrou sedutoramente, apertando suas coxas. “Só a ponta está bem, eu realmente sinto sua falta dentro de mim,” Daniel exigiu entre seus gemidos suaves e como se Daniel usasse uma tesoura para cortar qualquer fio que o conectasse de suas razões, Laotian não foi capaz de pensar. Ele também não sabia se estava tudo bem ou não, mas assim que sentiu a necessidade de gozar, ele rapidamente separou as coxas de Daniel e empurrou metade de seu comprimento para dentro, ganhando um gemido alto de Daniel quando gozou pela segunda vez. .
“Ohh, hmmmn, é tão quente. Ahhh,” Daniel cantarolou, satisfeito abraçando Laotian.
Laotian, por outro lado, amaldiçoou internamente saindo de Daniel quando percebeu o que acabou de fazer. Mesmo que fosse apenas metade, ainda tinha uns bons 5 polegadas e não era um tamanho pequeno.
“V-você está bem? Isso doi?” Laotian perguntou rapidamente, ainda ofegante enquanto segurava a base de sua vara ainda em cima das coxas de Daniel.
“Estou bem, não doeu nada.” Daniel sorriu e logo puxou Laotian em um beijo. Eles se beijaram por um longo tempo e quando se separaram Laotian permaneceu em silêncio, um pouco chateado consigo mesmo por não ser forte o suficiente para resistir à tentação.
“Obrigado, Laotian. Foi tão bom… eu te amo!” Daniel sussurrou vendo a expressão incomum no Alfa. Felizmente, assim que Daniel disse isso, a expressão de Laotian se suavizou. “E eu para você… tanto, eu quero te valorizar para sempre.” Laotian disse carinhosamente, ainda sentindo pena.
“E você está indo muito bem com isso,” Daniel riu enquanto se agarrava ao marido, exigindo outro beijo.
* * *
Continua. . .
*************************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia