Jantar à luz de velas do assassino Lewellyn - Capítulo 02.4
Capítulo 02 parte 4
Shavonne fechou os olhos. Suas línguas estavam emaranhadas enquanto Lewellyn percorria sua boca. Shavonne achou que tinha sido uma escolha sábia fechar os olhos. Quando ele não conseguia ver nada, seu mundo inteiro se tornou apenas Lewellyn. A língua na boca de Shavonne pertencia a Lewellyn. O corpo que Shavonne abraçou pertencia a Lewellyn.
O som latejante encheu os ouvidos de Shavonne. Ele estava sem fôlego. Um sopro de excitação derramou na pele um do outro. Shavonne era um tipo vulnerável ao prazer. Meu corpo estava queimando fora de controle. O calor fez com que o pescoço e as orelhas ficassem vermelhos. Shavonne passou o braço em volta do pescoço de Lewellyn.
Toda história de amor teve um fim. Fosse por causa de um rompimento arbitrário ou outra situação, ainda havia um fim de qualquer maneira. Shavonne queria adiar ao máximo seu fim com Lewellyn. O tipo de amor que queimava rápido se extinguia rapidamente.
Eles tiveram que namorar lentamente. É por isso que Shavonne adiou dar as mãos, abraçar, beijar e fazer sexo com o resto de seus amantes por um dia, ou um mês, no máximo.
Isso é o que ele fez.
Foi um erro ignorar o fato de que o próprio Shavonne era vulnerável ao prazer. O plano falhou. Shavonne pensou isso porque ele tinha os dois braços em volta do pescoço de Lewellyn. Esse foi o último pensamento que Shavonne conseguiu fazer em sã consciência.
Se beijando. O beijo pegajoso parecia estar penetrando não apenas em sua boca, mas também em sua cabeça. A mão de Lewellyn, tocando o pescoço de Shavonne, tocando o lóbulo de sua orelha, agarrando as costas de Shavonne, estava mexendo na camisa de Shavonne. Os dedos de Lewellyn estavam sobre o tecido da camisa de Shavonne. Parecia quente, mas frio. Frio mas quente. Onde quer que as pontas dos dedos de Lewellyn fossem alcançadas, a pele sob sua camisa ficava vermelha.
Logo, a mão de Lewellyn encontrou um botão na camisa de Shavonne. Lewellyn separou lentamente os lábios. A língua que movia livremente a boca de Shavonne também desapareceu. Como se para representar o coração de Shavonne, a saliva de boca em boca se esticou impotente. Shavonne não conseguia nem respirar direito. Nesse momento, ele parou de respirar.
Shavonne estava acostumada com isso. Shavonne achava que sim. Não importa quão bom fosse um rosto, era natural que seus sentimentos se tornassem menos poderosos a cada dia. Mas esta foi a primeira vez para Shavonne. O rosto de Lewellyn, uma bagunça logo após o beijo, tinha um leve sorriso enquanto ele tentava respirar.
O coração de Shavonne bateu violentamente. O som de seu coração batendo era alto o suficiente para ser ouvido por Lewellyn, que estava bem na frente dele. Shavonne teve que admitir que ele era muito bonito.
“…desligado?”
Lewellyn disse algo, mas Shavonne não entendeu. Nessa situação, a cabeça de Shavonne estava muito turva de prazer para interpretar cada palavra.
“Você não me ouviu?”
“Sim. Pode ser.”
“Então você não fez”
Lewellyn sorriu brilhantemente. Na frente de Lewellyn, as grandes ou pequenas mentiras de autodefesa de Shavonne eram sempre inúteis. Lewellyn moveu a cabeça sem hesitar e levou os lábios ao ouvido de Shavonne. Sua respiração fez cócegas nas orelhas de Shavonne, fazendo-o ficar arrepiado que depois desapareceu.
Lewellyn sussurrou em seu ouvido. Toda vez que ele falava, a voz de Lewellyn soava doce. Doce era usado apenas para sabor e cheiro, e Shavonne não achava que poderia ser usado para som, mas podia. Um som poderia ser doce. A voz de Lewellyn era doce. Demais, como uma sobremesa cheia de açúcar.
“Posso tirar isso?”
“… Você não deveria perguntar.”
A voz de Shavonne soou abrupta ao pensar no clima sendo quebrado. Lewellyn olhou para Shavonne independentemente de sua voz brusca. Ele beijou o nariz de Shavonne brevemente enquanto tirava a camisa. “Com licença.” Um, dois… Lewellyn começou a desabotoar a camisa enrugada de Shavonne.
Toda vez que Lewellyn tocava um botão, a pele nua de Shavonne escondida sob sua camisa estava sendo revelada. Quando o vento frio tocou sua pele, ele sentiu frio, e quando o dedo de Lewellyn o tocou, ele sentiu calor.
Sua mente estava toda queimada. Shavonne achou que seria melhor se Lewellyn rasgasse a camisa. Então ele não precisou esperar que ele desabotoasse a camisa com paciência…
No entanto, ele não disse o que desejava. Foi em parte porque Shavonne estava preocupado que Lewellyn o provocasse dizendo: “Shavonne, você é muito desinteressada, mas tão ativa na cama”, mas também porque ele não queria que sua camisa rasgasse.
Se Shavonne tivesse sorte, poderia ser consertado, mas se tivesse azar, teria de comprar um novo. Shavonne ainda estava sendo racional para não esquecer que não tinha dinheiro suficiente. Ainda não.
A mão de Lewellyn diminuiu do pescoço de Shavonne para a clavícula e da clavícula para o centro do peito. Ele estava apenas tocando. O toque relaxante acariciou a pele de Shavonne, e só isso arruinou a respiração de Shavonne.
Quando os dedos de Lewellyn pressionavam com força, sua respiração se tornava mais rápida, e quando os dedos pressionavam levemente, sua respiração desacelerou. Shavonne estava prendendo a respiração. Ele se sentiu sufocado, como sem fôlego. Antes que ele percebesse, os mamilos de Shavonne estavam em pé. Lewellyn olhou para os mamilos de Shavonne, depois para o rosto e depois para os mamilos novamente. Depois disso, ele disse.
“Está ereto.”
Lewellyn notou. Era mais embaraçoso olhar para isso tão ingênuo e dizer isso fingindo que não sabia. Shavonne sentiu seu rosto ficar vermelho. Talvez suas orelhas estivessem ficando tão vermelhas que chamas saíssem. “Eu sou” Shavonne fingiu ser indiferente, temendo que ele se sentisse mais envergonhado se mostrasse o que realmente estava pensando. Depois disso, Shavonne desviou os olhos porque não tinha certeza se conseguiria encará-lo.
Lewellyn não parecia gostar disso.
“Não me evite.”
Lewellyn ergueu o queixo de Shavonne com o dedo e fez Shavonne olhar para ele. Ele lambeu os lábios secos e falou em voz baixa.
“Quero ver você.”
Ah. Shavonne sorriu em vão. Se ele não tivesse retransmitido aquele toque antes, isso não teria acontecido, pois Lewellyn parecia não saber que o que ele dizia envergonhava Shavonne ou, pelo menos, fingia não saber.
“Posso tocar em você?”
“… Não me pergunte.”
Lewellyn tocou o peito de Shavonne assim que lhe foi permitido. Foi uma carícia suave. O corpo de Shavonne reagiu sozinho. Os mamilos que estavam eretos no peito plano ficaram mais duros. Shavonne fechou os olhos e apreciou o toque.
Um gemido doce e leve saiu da boca de Shavonne. Não apenas seu corpo estava excitado, mas também sua mente. Ele havia perdido o senso de realidade como se fosse um sonho. Shavonne, que tinha pesadelos há algum tempo, não podia deixar de amar o conforto. Ele queria estar bêbado. Ele queria se derreter com seu amante.
Como se tivesse lido a mente de Shavonne, as mãos de Lewellyn tornaram-se mais amigáveis, sensíveis e suaves. Você gosta disso? Mn? Shavonne, você gosta? Seu toque amoroso parecia perguntar isso a Shavonne.
E no momento seguinte, Lewellyn beliscou e torceu os mamilos de Shavonne de surpresa.
Uma luz brilhou na cabeça de Shavonne, pois ele não estava preparado para isso. Um pequeno gemido saiu da boca de Shavonne, que não parou para soltar gemidos doces e leves. Dor e prazer foram sentidos ao mesmo tempo. Shavonne estava ofegante enquanto observava Lewellyn
Lewellyn parecia natural como se nada tivesse acontecido. Então, ele disse: “Você não pode fechar os olhos”. E acrescentou: “Eu disse para você olhar para mim”.
Shavonne ficou pasmo, mas Lewellyn não se importou e sugou o peito de Shavonne com a boca. Os gemidos saíam da boca de Shavonne enquanto Lewellyn se dirigia à boca dele, enfiava a língua para fora do que restava da marca do beijo, lambia como um animal e descia, deixando beijinhos, do peito ao umbigo e ao pélvis. Lá…
“Posso lamber?”
Lewellyn estava beijando a pélvis de Shavonne até que ele levantou a cabeça, olhou para Shavonne e perguntou isso. Shavonne piscou porque pensou que ele poderia ter ouvido errado. Lamber minhas calças quando eu nem as tirei? O que você está tentando lamber?
A pergunta foi respondida imediatamente.
“Certo. Você me disse para não perguntar.”
Lewellyn começou a lamber a frente das calças de Shavonne. Shavonne sentiu os dedos dos pés se esticando naturalmente porque o toque da língua úmida e quente estava acima de suas calças. Enquanto torcia o corpo como se tentasse escapar, Lewellyn o agarrou. Foi um aperto forte que tornou impossível para Shavonne se mover. Por outro lado, a língua de Lewellyn era doce, lambendo com cuidado, chupando as calças e raspando-as levemente com os dentes.
Shavonne mordeu os lábios. Ele fez isso com tanta força que pensou que poderia sangrar, mas um gemido fraco vazou. Ele achava que seus gemidos eram bons, mas Shavonne só descobriu hoje que era uma ilusão.
A frente das calças de Shavonne estava inchando por causa de Lewellyn. O toque indireto do pau de Shavonne por baixo da cueca e da calça foi muito emocionante. Quanto tempo faz desde a última vez que fiz uma oral? Tal ideia veio à sua mente quando o prazer fez sua consciência desaparecer.
Shavonne tentou se lembrar, mas as lembranças de ter seu pau chupado eram ruins. Talvez ele nunca tivesse recebido um. Ele ainda estava pensando nisso com seu raciocínio desbotado quando, de repente, Lewellyn mordeu a frente de suas calças. Ele não tinha feito isso tão difícil, mas Shavonne estava tão surpreso que o fez voltar a si.
“Eu sou tão ruim assim?”
Olhando para Shavonne com um rosto carrancudo, Lewellyn perguntou. Shavonne ainda estava atordoado, mas ele tinha consciência suficiente para perguntar de volta. A voz de Shavonne, como ele perguntou, tinha um tom de espanto.
“O que?”
“Estou tão mal que sua mente está vagando por aí.”
Lewellyn ainda tinha um rosto carrancudo. Shavonne pensou agora que ele o faria trabalhar como leitor de mentes.
“… Eu sempre me lembrarei disso.”
Reclamando por um momento, Lewellyn arrastou o traseiro de Shavonne até os joelhos. Calças e cuecas penduradas nos joelhos de Shavonne chamaram a atenção de Lewellyn. A calcinha estava molhada por causa dos fluidos do pênis duro como pedra. Claro, o pau de Shavonne também estava uma bagunça. Como ele estava de cueca e calça, seu pau inteiro estava coberto de pré-sêmen molhado e brilhante.
O rosto de Shavonne estava queimando, não porque ele tivesse vergonha de mostrar o pênis, mas porque estava todo bagunçado, como uma criança que não consegue controlar seu desejo e mostra a calcinha molhada e escorregadia.
Ele tentou tirar a calça e a calcinha dos joelhos, mas o movimento de Lewellyn foi feito primeiro. Lewellyn moveu a cabeça para o pênis de Shavonne. Ele colocou a língua para fora, traçou os vasos e enfiou na boca. Ele chupou por um curto período de tempo, deixou-o ir, lambeu o corpo e arranhou-o levemente com os dentes.
“Ah… ah, ah…”
Os lábios de Shavonne soltaram alguns gemidos. Só então Shavonne poderia ter certeza. Foi a primeira vez que ele teve um oral. Se não fosse a primeira vez, ele não conseguia se lembrar desse sentido. Este sentido. Essa sensação de seu pau sentindo a boca quente e úmida de alguém era incontrolavelmente estimulante.
Shavonne estava entorpecido por todo o corpo, o único lugar que podia sentir era seu pênis, onde Lewellyn estava acariciando com a língua e a boca. Ele não sabia onde colocar seu corpo. Sua cabeça, mãos e pés estavam desajeitados como se estivessem em um lugar estranho. Shavonne vagava pelo ar. A ponta de sua mão rolou para cima, depois se esticou e depois rolou para trás.
O momento de querer ejacular veio rapidamente. Shavonne advertiu: “Eu, acho que sou…”. Não era apenas sua cabeça que estava cheia de prazer, mas sua voz também. Ele tentou parar Lewellyn, mas segurou o pênis de Shavonne e revirou os olhos, como se estivesse dizendo: “Não consigo ouvir você”.
Sem pausa, Shavonne finalmente veio. Ele estava com vergonha de ter gozado na boca de Lewellyn.
Só então Lewellyn deixou o cargo. Shavonne estava desesperado para enterrar o rosto com as duas mãos. Ele estava prestes a se desculpar por gozar em sua boca, mas por acaso viu Lewellyn murmurando algo. Em uma situação normal, ele pensaria que estava provando uma bebida, mas não era uma bebida que acabou de entrar na boca de Lewellyn. O rosto de Shavonne ficou branco.
“Você pode cuspir.”
Shavonne tentou consertar as coisas rapidamente. Lewellyn ignorou a resposta engolindo o que estava em sua boca enquanto olhava para Shavonne. Seu pomo de adão subiu e desceu.
Shavonne ainda olhava para Lewellyn, pálido. Ele tinha visto inúmeras pessoas que gostavam de alimentar seu sêmen, mas nunca tinha visto ninguém que gostasse de comer isso. As pessoas não gostavam de comer sêmen.
Quando alguém lhe disse para engolir seu sêmen, Shavonne recusou, dizendo: “Você sabe como é comer algo tão nojento?” e “Você deve comer você mesmo”. Mesmo assim, Lewellyn engoliu o sêmen nojento sem hesitar, com a cara séria, como se nada tivesse acontecido.
“É delicioso.”
Lewellyn limpou brevemente o sêmen salpicado em seus lábios com o polegar. Ele mostrou a língua e lambeu o polegar. Shavonne se assustou.
“Você gostou?”
“Sim.”
Lewellyn olhou para o polegar e murmurou.
“Então é assim que tem gosto.”
Aquilo foi estranho. Shavonne olhou para Lewellyn como se pedisse uma explicação. Só então Lewellyn deu de ombros e explicou enquanto descia.
“Sempre me perguntei qual seria o gosto.”
“… O sêmen tem um gosto ruim. É suspeito, amargo. De qualquer forma, não é comestível.”
“O que eu estava curioso não era o sabor do sêmen humano.”
Lewellyn sorriu. Shavonne piscou com apenas um ponto de interrogação no rosto porque não entendeu o que Lewellyn disse. Lewellyn terminou de explicar. Um largo sorriso ainda estava formado na boca de Lewellyn.
“Eu estava curioso sobre o sabor do sêmen de Shavonne.”
Ele estava curioso sobre o sabor do sêmen de Shavonne, não o sabor do sêmen humano… Shavonne não sabia se isso era sério ou uma piada, mas não teve um bom efeito de qualquer maneira.
Shavonne tinha um olhar descarado em seu rosto. Claro, como sempre, Lewellyn não se importou. “Isso é suficiente para o aperitivo”, acrescentou. “Onde você gostaria que estivesse o prato principal? Você quer isso aqui?”
“Você é louco? Se fizermos isso no chão, minha espinha dorsal vai cair.”
“E a mesa?”
“Nem sonhe com isso. Como você se atreve a comer lá depois?”
“E a mesa?”
“Se conseguirmos algo em meus livros, você e eu morreremos.”
Os dois concordaram na cama. Foi Shavonne quem deitou na cama primeiro. Esperando que Lewellyn viesse, ele se sentiu como um “prato principal” esperando para ser comido (como disse Lewellyn).
Lewellyn parou ao lado da mesa de cabeceira. O rosto de Lewellyn estava escarlate à luz da vela sobre a mesa. A sombra de Lewellyn esvoaçou sobre a parede. Lewellyn esticou o dedo e apagou a vela. Ficou escuro.
“Por que você apagou?”
perguntou Shavonne. O contorno de Lewellyn era vagamente visível, pois a sala estava escura. Shavonne pensou que ele gostava do rosto de Lewellyn e queria fazer sexo enquanto olhava para ele.
“Porque sou tímido.”
Shavonne achou que ele realmente queria, mas não pôde contar a ele por causa do que Lewellyn disse. Algumas pessoas queriam fazer sexo com as luzes acesas, enquanto outras queriam fazê-lo com as luzes apagadas.
Lewellyn veio para a cama. O som de passos e farfalhar fez o coração de Shavonne bater alto. Era tão intenso que ele estava preocupado que isso pudesse sobrecarregar seu coração. Shavonne queria acender a luz para fazer sexo. Quando as luzes estavam apagadas, ele gostou do fato de que sua visão ficou preta e seus cinco sentidos ficaram sensíveis.
Shavonne fechou os olhos e eles se beijaram. Nesse ritmo, seu mundo seria Lewellyn. Não, mais do que seu mundo seria Lewellyn. Lewellyn foi para a cama e abriu as pernas de Shavonne, sentando-se no meio. Shavonne sentiu seu calor. Pensar que Lewellyn logo entraria entre as pernas de Shavonne deixou sua mente fraca.
Lewellyn começou a tirar a roupa. Camisas foram jogadas para fora da cama e cintos e calças seguidos. Na escuridão, o corpo de Lewellyn aparecia apenas em um contorno vago, mas apenas o contorno mostrava que Lewellyn tinha um bom corpo.
Seu ombro nu, peito, costas lisas, quadril firme, coxa firme… Shavonne estava apenas animada para desenhá-lo com base no contorno no escuro, e seu pênis começou a esquentar novamente quando ele pensou que o corpo que ele sempre sonhou estava entre suas pernas.
Como Shavonne estava em seus 20 e poucos anos, ele achava que seu desejo sexual não era tão bom quanto em seus 20 e poucos anos, mas estava enganado. O fato de que a outra pessoa era Lewellyn, não, porque era Lewellyn, seu sangue, luxúria e pensamentos lascivos concentrados por todo o corpo.
Talvez eu seja um pervertido. Pensou Shavonne.
O próprio Shavonne não sabia, mas Shavonne era do tipo que tinha muitos pensamentos quando estava sexualmente excitado. Estou feliz por ter sido abandonada em um orfanato, não em um mosteiro, quando fui abandonada na beira da estrada. Se eu tivesse entrado no mosteiro, teria ficado chocado porque estar constantemente preso com alguém que eu gostava… Ele constantemente tinha uma série de pensamentos sem sentido.
Naquele momento, o dedo de Lewellyn pressionou a entrada de Shavonne.
Isso foi tudo. Ele não a virou, não a tocou, não a colocou dentro. Ele apenas pressionou. No entanto, isso por si só cortou os pensamentos que estavam pairando na cabeça de Shavonne. Sua mente ficou em branco. Todo o seu corpo estava rígido. Todos os seus músculos se contraíram. Lewellyn se levantou.
“Você precisa relaxar.”
Você acha que eu não sei? Shavonne fez sexo inúmeras vezes. Ele sabia claramente o que fazer e como fazer sexo fácil e satisfatório.
O problema era que ele não conseguia entender Lewellyn.
“Caso contrário, você sentirá alguma dor.”
Lewellyn murmurou com uma voz lânguida. Quem não quer relaxar? Mas o corpo de Shavonne não ouviu. Eles poderiam ter ficado acordados a noite toda esperando até que Shavonne estivesse relaxada. Talvez ele não conseguisse relaxar mesmo que ficasse acordado a noite toda.
Shavonne sentiu-se desesperada. “Apenas faça.” A voz rachada incomum de Shavonne respondeu assim. No escuro, Lewellyn deu de ombros levemente.
“Bem, se você diz.”
Um dedo apareceu de repente. O primeiro dedo estava bem. A sensação de algo mais ali era desconfortável, mas suportável. No entanto, quando o segundo dedo entrou, Shavonne teve que franzir a testa levemente porque não apenas uma coisa estranha, mas também a dor veio ao mesmo tempo.
Ele tentou parar Lewellyn dizendo: “Espere um minuto”, mas o terceiro dedo apareceu antes que ele pudesse falar. Então, Shavonne respirou fundo. A sensação dos intrusos era estranha, mas a dor era considerável. Ele sentiu dor não só na entrada, mas também dentro dele.
Ele pensou que não se sentiria feliz só porque os dedos de Lewellyn estavam dentro dele, mas estava enganado. Shavonne não sabia se era porque ele não fazia sexo há muito tempo ou porque seu parceiro era Lewellyn, mas seu corpo estava ficando quente. A luxúria se formou entre suas pernas.
“Uh, hah, uck…”
Shavonne abriu os lábios sem perceber. O som da respiração colorida vazou pelos lábios largos. Se seu hálito tivesse uma cor, seria tão vermelho quanto a fruta madura que os lábios de Shavonne parecem.
Shavonne virou a cabeça dolorosamente. Ele enfiou as unhas no lençol. Por que, por que você não está tirando isso…? A entrada era tão frouxa que não seria tão difícil enfiar um pau, mas Lewellyn não colocou os dedos para fora. Shavonne protestou. Os gemidos que não podiam ser engolidos estavam misturados em sua voz.
“Ah, uh, ah, você não vai, ack, tirá-los?”
“Eu não vou.”
“É, ahh, é, uh, engraçado para você?”
“Não me culpe. Não posso deixar de pensar que é engraçado.” A voz de Lewellyn estava misturada com risadas. “Eu não posso evitar. O Sr. Shavonne engoliu tanto meus dedos.”
Ele disse que era tímido, mas era tudo besteira. A mão lenta cresceu mais rápido e cutucou profundamente Shavonne. Não houve erros e nem tentativa e erro, precisamente, ao encontrar o lugar de Shavonne.
Shavonne se sentiu atingida por um raio. Ele abriu a boca a ponto de não conseguir abrir mais, e houve um barulho que ele não sabia se estava gritando ou gemendo. “Hah, ah, uh, ah, ack, uh, huh, ha, p-pare, ah…” Meus olhos piscaram.
Shavonne puxou as unhas do lençol. Sua unha arranhou os lençóis desesperadamente. Houve um gemido em sua garganta feito de uma mistura de prazer e dor. O prazer era bom, mas só quando Shavonne era capaz de controlá-lo. O prazer incontrolável de Shavonne era veneno. Ele teve que parar.
“Pa… uh, uck, pare, a… ahh, apenas pare, uh…”
Lewellyn inclinou a cabeça. Ele perguntou de volta como se não tivesse ideia.
“Pare?”
Ele não podia se dar ao luxo de falar. Shavonne assentiu em vez de responder, e naquele momento o dedo de Lewellyn tocou o lugar de Shavonne. Ele não podia ver mesmo que ele abrisse os olhos. Nem mesmo Lewellyn, pois o prazer que Lewellyn estava lhe dando cobria seus olhos.
Shavonne tinha que controlar o prazer, mas o prazer estava no controle de Shavonne. O prazer consumiu Shavonne, que abriu a boca e o engoliu inteiro. Ele tentou protestar sem sucesso. Tudo o que saiu da boca de Shavonne foram gemidos desesperados, ah, ah… que não se tornaram palavras completas.
Lewellyn olhou para Shavonne. Enquanto ele olhava para os olhos e lábios cegos, a ganância estava lentamente enchendo-o da ponta de sua mandíbula. Shavonne não admitia, mas queria que Lewellyn lambesse os olhos. Shavonne não admitia, mas queria que ele chupasse os lábios como se os engolisse.
Apenas o pensamento de alguém além de Lewellyn beijando os lábios de Shavonne, ou o pensamento de “ter beijado”, fez a cabeça de Lewellyn gelar como se água gelada tivesse sido derramada sobre ele. Shavonne era o mundo de Lewellyn. Lewellyn queria que o mundo de Shavonne fosse apenas ele.
Claro que ele sabia que não podia ser. Ele sabia que qualquer um poderia beijar os lábios de Shavonne. Fosse um amante, um amigo, uma família… Ele entendeu em sua cabeça. Ele fez, mas… não podia aceitar isso.
Frio como o sangue de um morto, o ciúme surgiu. Pensamentos feios e egoístas encheram a mente de Lewellyn. Estou feliz que Shavonne não tenha uma família. Se ele tivesse, então Lewellyn…
Lewellyn afastou os dedos de Shavonne. Foi usado ‘puxado’, mas poderia ser usado ‘tentou puxar’, pois a parede interna de Shavonne estava se apertando tanto que parecia que o dedo de Lewellyn iria quebrar. Lewellyn olhou para o dedo e olhou em volta. Ele, brincando, olhou para Shavonne, fingindo culpá-lo.
Leia os capítulos mais recentes no Wuxia World. Somente site
“Isso dói. Da próxima vez, por favor, tente não me machucar tanto, hm?
Shavonne não respondeu. Bem, nem ficou claro se Shavonne estava ouvindo Lewellyn. Shavonne estava apenas olhando para o espaço. Dado que ele não estava devidamente focado, parecia que havia uma estrela girando na frente de seus olhos.
Lewellyn levantou as pernas de Shavonne por cima do ombro. Desde que Shavonne deixou Lewellyn sozinho na terra das estrelas, ele teve que arrastar Shavonne para a Terra.
*******************
Créditos:
Tradução: Ahri
Revisão: Gege