CEO - Capítulo 137
Capítulo 137
Meu Sugar Daddy
Foi tudo o que foi preciso para que a determinação aparecesse naqueles olhos azuis e, antes que eu percebesse, ele estava completamente relaxado.
Ele estava todo em cima de mim, sorrindo, agarrando-se e até me abraçando. Eu, é claro, não deixei a oportunidade passar para incluir um pouco de levantamento nas fotos. Eu o levanto e o beijo enquanto ele está de pé, o que felizmente ele não discutiu. Talvez porque foi apenas um beijo na bochecha que ele permitiu e eu não ousaria tentar mais nada – não tentando testar seu limite.
“É mais assim que eu gosto. Espero que você goste das fotos.” A moça sorriu enquanto devolvia o telefone para mim assim que coloquei Cody no chão. “Não sou profissional, mas estou bem confiante de que você vai gostar.”
Ela me deu aquele olhar significativo e eu apenas sorri. Não tem como eu ficar desapontado com os resultados depois daquele olhar.
“Obrigado, senhora. Nós realmente apreciamos isso.”
“Não mencione isso.” Ela riu. “A propósito, eu não sou ninguém, mas você realmente precisa resolver as coisas entre vocês.” Ela segura as mãos de Cody. “Querido, não pense muito sobre isso. Eu já vi pessoas apaixonadas e sei o olhar que as pessoas têm quando estão apaixonadas. Este jovem parecia um.”
Ela deu um tapinha na mão do garoto. “Os jovens de hoje em dia dificilmente fazem romance. Eles namoram, mas duram apenas um curto período. Pessoas boas de alguma forma encontram o pior para namorar e essas pessoas acabam se machucando. A história continua, mas a cicatriz permanece e eles não se sentem mais felizes por estarem apaixonados novamente quando o amor deveria ser uma coisa linda de acontecer.”
“Nesta geração, eu poderia dizer que você tem sorte de ter alguém tão apaixonado quanto ele para gostar de você. Não importa como sua história começa, mas veja como ela prossegue.”
Ela olhou para o marido que já estava ao seu lado, sorrindo enquanto ele assentia: “Relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo podem ser muito estressantes, mas se isso te faz feliz, então por que não?”
“O amor em si é uma luta. Estamos casados há 43 anos e devo admitir que tivemos muitas coisas acontecendo no passado que nos fizeram querer desistir um do outro, mas aqui estamos, 43 anos depois.” disse seu marido.
“Se você sente que não sente mais a faísca, simplesmente tire férias. Nós viajamos de vez em quando, como agora, para reacender nossa paixão.” Ele colocou o braço no ombro da esposa, olhando fixamente para ela. “Você descobrirá que não é que você não ama mais sua parceira. Você só precisa se lembrar dos motivos pelos quais vocês ficaram juntos. Não é verdade, querida?”
“É verdade.” Ela acariciou a mão de Cody, “Você é adorável e esse homem,” olhando para mim, “É charmoso. Vocês dois são uma combinação feita no céu. Seria um desperdício deixar ir se o problema é apenas falta de comunicação.”
A moça soltou a mão de Cody e então se virou para agarrar o braço do marido. “Acho que já o perturbamos o suficiente esta noite. Perdoe-nos se o deixamos desconfortável novamente com nossos balbucios.”
“Está tudo bem, senhora. Como eu disse, eu realmente precisava dessas palavras.”
Ah? Eu definitivamente não esperava isso. Eu não falei o que penso, certo?
Mas acho que ele percebeu minha reação pela forma como suas sobrancelhas se contraíram quando me virei para ele.
O casal riu, “Bem, então estamos indo agora. Tenham uma ótima noite, queridos.”
Antes de irem, a senhora diz: “Bela pulseira, a propósito.” Então eles fugiram depois de soltar uma bomba rápida.
Aquela senhora deve ser uma pessoa divertida quando jovem. Sou grato pela ajuda deles.
“Você está bem, Cody?”
Seu rosto estava vermelho quando me virei para ele e, quando me viu, ele limpou a garganta. “Sim.”
Decidi provocá-lo, já que ele está ‘bem’. “Você precisava dessa palavra, hein?” Eu o cutuquei. “Então, qual é seu veredito?”
“C-Cale a boca, Derek.”
Eu ri. “Juro que você é a coisa mais fofa do mundo inteiro.”
“Claro. Como você pode me ver de outra forma além de bonitinho e gordinho quando você sempre me força a agir desse jeito?” Ele puxou meu casaco que ele está usando até o cotovelo, mostrando seu macacão. “Olha, já que eu me vesti e fui tratado como um bebê aspirante agora, até aquela moça me chamou de adorável. Só espero que eles não tenham a ideia errada de você namorar uma menor. Isso seria horrível.”
“Então seja meu bebê.”
“H-Huh?”
“Seja meu bebê então, já que você se vestiu como um e foi tratado como um.” Eu me aproximo dele, se possível. “Então você será um bebê de verdade em vez de um bebê que quer ser.” Coloquei seu cabelo atrás da orelha. “Meu bebê, é claro.”
Ele fingiu um bocejo, “Oh, olha a hora. Está tarde. Vamos voltar.” Então correu para o carro.
Cody ficou em silêncio durante todo o trajeto, até o nosso hotel. Ele parecia estar pensando profundamente e eu não ousei perturbá-lo.
Assim que entramos no quarto, deixei-o tomar banho primeiro, caso ele tenha adormecido enquanto esperava e tenha demorado meia hora para terminar. Provavelmente ficou preso em sua mente enquanto estava no chuveiro também.
Levei menos de dez minutos para me lavar antes de sair com uma toalha na cintura e uma toalha menor na cabeça.
Eu esperava que Cody estivesse dormindo, já que ele parecia estar quieto quando entrei no chuveiro até terminar agora.
Fui até a cama, checando para confirmar meu palpite, mas quando descobri o edredom, não havia ninguém lá. Tenho quase certeza de que ele já estava deitado na cama antes de eu entrar.
“Cody?” Eu andei até a sala de estar e o vi no sofá, absorto em seu telefone. “Aí está você.”
“O que?”
“Achei que você estivesse dormindo. Você não está cansado?”
“Um pouco. Eu estava esperando por você.”
Eu me joguei ao lado dele, espiando seu telefone. Ele está no meio de uma partida do RPG que ele está jogando há algum tempo. “Você estava?”
“Sim.” Ele disse, com os olhos ainda grudados no jogo.
“Tem certeza de que não acordou só por causa do Archagrime?”
“Um pouco dos dois.” Ele riu. “Não consigo tocar isso desde que saímos. Estou ficando enferrujado. Olha.”
Ele mostrou sua tela para que eu pudesse ver sua contagem de mortes e abates quando, de repente, um inimigo surgiu por trás e o esfaqueou com seu braço espinhoso.
“Ugh, eu odeio esse time!” Socando o travesseiro ao lado dele enquanto gritava.
Eu ri, colocando meu queixo em seu ombro. “Achei que você fosse bom em jogos.”
“Juro que sim, mas três dos meus companheiros de equipe ficaram AFK, então morremos muito nessa partida e perdemos a maioria dos equipamentos bons. Até esse que estou usando logo vai quebrar também.”
“O que é AFK? E por que está quebrado?”
“Meu Deus, esqueci que você é um velho.” Ele riu enquanto se inclinava para mim. “Longe do teclado, significa que eles saíram do jogo ou também pode ser um problema de internet que os fez entrar e sair do jogo. Devido à ausência deles, esses AFKs são controlados por bots e esses bots são idiotas. Eles não fizeram nada além de adicionar as mortes do nosso time e isso afetará nossa pontuação final. Será baixa e as recompensas não serão tão úteis.”
“Entendo, mas, Puff, você explicou isso muito mais suavemente do que quando pedi para você apresentar o mercado de ações. Acho que você deveria ter entrado em programação, design de jogos ou cursos que usassem mais do seu conhecimento em tecnologia em vez de negócios.”
“Nah, se eu seguisse meu coração, eu teria escolhido arte. Mas infelizmente, arte não vai me levar a lugar nenhum. Nem mesmo dinheiro.”
Seu tom parecia mais depressivo do que depreciativo, e a maneira como seus dedos paravam enquanto ele falava mostrava que isso também pode ser algo do seu passado que o afeta tanto.
Mas ainda não entendi. Falta alguma coisa. Sob Eden Aimee, só houve um grande incidente escrito que pode ser a causa do seu trauma, mas nada envolveu desenho ou arte.
Fora isso, ele tem um bom círculo, boas notas e nenhum registro policial ou hospitalar. Mas com apenas um incidente ruim, duvido que haja ressentimento suficiente para fazê-lo matar Eden e criar Cody junto com seus problemas mentais.
Eu tinha minha suspeita de que os relatórios sobre a atividade de Eden Aimee poderiam ter sido alterados por alguém. Afinal, ele vivia em uma área rural onde a população é de menos de 250 pessoas por km². Com dinheiro, qualquer um pode se safar de qualquer coisa.
“E quanto às suas engrenagens? Qual é o grau ou nível delas?”
“Ah, nem me faça começar a falar sobre isso.” Ele suspirou em desespero, mas estou feliz que ele tenha entrado na brincadeira. Aposto que ele também não queria discutir mais sobre isso.
“Eu tenho grau C, o mais alto, e é só uma luva em vez de uma lança. Minha lança é grau E, é por isso que ela se deteriora mais rápido, especialmente em masmorras como essa. Eu te disse antes que minha conta foi hackeada, certo?”
“Eu esqueci disso. Me conte mais.” Eu disse enquanto me levantava para pegar meu telefone no balcão da cozinha. Enquanto estava lá, peguei uma garrafa de água da geladeira.
“Minha primeira conta ‘OatmilkFr1es77’ foi hackeada há umas três semanas. Eles imediatamente mudaram o e-mail e a senha, então não consigo entrar. Eu denunciei, mas fui eu quem levou a culpa por invadir minha própria conta.”
“Ah, então você fez um novo?”
“Eu tive que fazer isso. Ah, você me fez lembrar da frustração, Derek.”
“Desculpe, puff. Eu não queria.” Rindo “Presumo que você comece com equipamentos de novato.”
“Ugh, sim! Eu jogo esse jogo desde o segundo semestre e tenho muitos equipamentos para diferentes tipos de raid de masmorra. Meus amigos da faculdade são, em sua maioria, de nível mais alto, então eu era carregado na maior parte do tempo. Por causa disso, eu era um pouco avançado para o meu nível, então era muito mais fácil fazer raid solo.”
Eu o observei enquanto ele se concentrava no jogo novamente quando ele apareceu. Sua sobrancelha franziu e seus lábios franziram levemente.
Enquanto ele estava ocupado, continuei com o que tinha em mente e, uma vez feito, verifiquei minha galeria. O sorriso nunca sai do meu rosto enquanto eu rolo por toneladas de fotos desta noite.
Dei só uma olhada rápida, mas a moça estava certa. Gostei dos resultados. Cody parecia tão fofo nas fotos. Não há uma que o fizesse parecer diferente, mesmo nas fotos ele não estava pronto.
“Derek!”
“Sim, querido?”
“Por que você está me enviando tanto dinheiro? Oh meu Deus.”
“Para conseguir boas engrenagens.”
“Eu não resmunguei porque queria sua pena. Eu posso- eu morri!”
“Ops.” Fui até ele com a garrafa de água na mão e sentei onde estava antes. “É minha culpa que você morreu. Vou comprar bons equipamentos para você como compensação.”
Compensação é minha palavra favorita ultimamente. Cody não aceita meu dinheiro facilmente e também não gosta de presentes, mas ele vai considerar se for uma compensação.
“Derek, não é assim que funciona.”
“Como então? Se eu te deixar bravo, você aceita o dinheiro como compensação?”
“Não.”
Eu agarrei a mão dele e deslizei-a pelo meu abdômen. “Você tem certeza?” Eu continuei deslizando-a para baixo até minha virilha e quando ele finalmente a tocou, ele imediatamente recuperou sua mão, entrando em pânico.
“Seu idiota! Vou usar seu dinheiro até a última gota.” Ele gritou e então voltou para o telefone.
Bingo.
Não demorou muito para que ele transferisse seu dinheiro para o jogo, trocando para a moeda do jogo e rolando na loja. Ele clicou em toda a linha de cima para baixo para cada uma das colunas.
Não sei o que ele comprou, mas tenho certeza de que comprou tudo porque nenhum dos itens na loja acendeu, o que significa que ele já o possuía.
Depois que ele configurou tudo, ele me mostrou seu personagem usando novos equipamentos e skin com animações.
“Meu personagem parece legal, certo?” Ele estava bravo antes e agora está todo animado com um sorriso orgulhoso.
Não consigo evitar a vontade de rir. “O quê? Não é?”
“Não, não, está tudo bem, puff.”
O sorriso apareceu em seu rosto novamente. “Obrigado ao meu sugar daddy pelo patrocínio.” Colocando a língua para fora e então focando novamente em seu telefone.
Uau.
Peguei a garrafa de água da mesa de centro e a bebi de um gole só, sentindo sede de repente. “Você quer um pouco de água?”
“Não, obrigado. Eu sou ‘legal’ o suficiente.” Ele parecia tão orgulhoso da piada que eu ri de novo.
“Ok, ok, você é legal, puff.” Baguncei seu cabelo. Minha mão caiu em sua bochecha, acariciando-o. “Mas é mais fofo. Você está tão fofo agora. Eu posso perder um pouco a cabeça.”
“Você está sendo dramático, Derek. Não exagere nas coisas.”
“E se eu for dramático? Você não sabe o quanto eu me contenho para não pular em você.”
“Você não pode me tocar. Eu ganhei o hóquei. Você não tem permissão.”
“Essa é a única razão pela qual me contive. Sou um homem de palavra.”
O garoto de repente arfou com os olhos grudados na minha virilha quando me levantei do sofá. Eu deveria ter esperado a reação dele. Como estou usando apenas uma toalha, é mais óbvio.
“Derek, você está duro? Como?”
“Não pergunte se você quer que eu cumpra minha palavra. Sou um homem de palavra, mas não sou bom com sedução.” Eu sibilei antes de caminhar rapidamente para o banheiro. Está ficando mais difícil pensar direito quando estou no mesmo cômodo que Cody.
Droga. Pareço um perdedor agora por ter uma ereção só por ele agir de forma fofa. Minha agressividade fofa tem disparado desde a tarde e talvez tenha atingido seu limite que se transforma em luxúria desde o momento em que ele me chamou de seu sugar daddy.
Porra, preciso de outro banho.
–
Acabamos ficando acordados até meia-noite. Como Cody estava ocupado com seu jogo, não tive vontade de dormir sozinho.
Não posso tocar no garoto, seja enquanto ele estiver acordado ou dormindo. O mínimo que eu poderia fazer era esperar o garoto dormir junto, então pensei que poderia revisar minha papelada para matar o tempo.
Depois de duas horas, alonguei meu corpo rígido antes de ir ao banheiro. Talvez um pouco mais de trabalho e então forçarei Cody a dormir, se ele não tiver dormido. Quando fui ver como ele estava, ele já estava dormindo profundamente.
Cody esparramado no sofá com o telefone na mão. O jogo ainda está passando e parece que ele dormiu enquanto esperava o respawn.
Eu ri enquanto andava até o garoto. A julgar pelas 18 mortes, ele deve ter dormido por um tempo. Cliquei na tela aleatoriamente para sair do jogo e coloquei o telefone na mesa de centro.
“Desculpa, puff. Eu tive que fazer isso.” Eu o peguei no colo estilo noiva, com cuidado para não acordá-lo e o levei para o nosso quarto.
Eu o coloquei na cama, puxando-o até o queixo, então peguei meus papéis e saí do quarto – apagando as luzes antes de fazer isso. Eu só ia terminar mais alguns, já que já estava na metade.
Eu estava apenas no meu segundo documento quando meu telefone tocou. Atendi imediatamente, pois fiquei com medo de que isso pudesse acordar Cody.
“Pegue.”
“Derek! Que surpresa.” Reconheci o interlocutor pelo tom divertido que tanto odeio, berrando no meu ouvido, mas ainda assim verifiquei o identificador de chamadas.
Achei que fosse a Tara, já que ela disse que entraria em contato comigo depois de apresentar a reunião mensal do Crowdest. Essa é a razão pela qual não fiquei bravo com a interrupção. Quem imaginaria que era esse filho da puta?
O aborrecimento já estava no auge antes mesmo de começar e tive que respirar fundo antes de responder.
“O que você quer, Vernon?”
“Uau, calma aí. Era eu quem deveria estar bravo aqui, você não acha?”
“Eu não sei, você é quem estragou minha noite. São quase 2 da manhã aqui.”
“Ah, então é um empate. Você rejeitou minhas ligações antes, então é justo que eu perturbe seu sono.”
Vernon estava se referindo ao telefonema de volta no parque. Sim, ele é quem está interrompendo nosso momento de merda.
Eu não ia incomodar a ligação, mas ele ligou três vezes, o que eu rejeitei duas vezes. Eu ia fazer isso na terceira tentativa, mas Cody me lançou um olhar que eu deveria atender.
O momento foi arruinado de qualquer forma, então me desculpei para atender a ligação, embora não tenha atendido. Rejeitei-o novamente.
Eu estava realmente prestes a jogar meu telefone, mas agradeço ao universo por deixar Tara me ligar na hora certa antes que eu pudesse. Ela aguentou um pouco da reação negativa da interrupção de Vernon, já que pensei que a quarta ligação era dele de novo. Felizmente, Tara estava acostumada com isso, mas eu me desculpei mesmo assim.
Continua…
*******************************
Créditos:
→Tradução: Lola
→Revisão: Gege