Busca pela Paixão - Capítulo 241
Capítulo 241
Três garotos!
“O-Onde você estava? Por que você me deixou? V-Você disse que não me deixaria. V-Você disse que me protegeria,” Fyre berrou de dor. Seu rosto imediatamente ficou pálido e sua respiração difícil. Ele estava ciente de que dar à luz seria doloroso, mas seu estômago estava realmente doendo a ponto de ele logo não conseguir mais falar. Ele queria dizer a Lucien que estava vivo e apenas falar com ele, mas não conseguiu. Sua visão estava até começando a ficar escura, não importa o quanto ele tentasse controlar como havia praticado.
“Sim, Baby. Eu vou. Por favor, não chore. A ajuda virá em breve”, Tian Zi respondeu com toda a seriedade. Ele só saiu por pouco mais de 10 minutos, sabendo que Fyre estaria seguro, mas não achava que a bolsa de sua esposa estouraria. Além disso, segundos atrás, estava apenas ligeiramente rosa, mas agora ele podia ver um líquido vermelho brilhante manchando as roupas de seu companheiro. Ele não sabia por quê. Fyre estava em perfeitas condições. Ele não teve complicações durante a gravidez e os trigêmeos estavam fortemente ligados. Eles até se certificaram de que ficaria assim, então foi um choque para ele que sua companheira sangrasse.
“I-Isso dói…” Fyre disse sem fôlego enquanto a dor se intensificava. Nesse ponto, ele não sabia que estava sangrando e tudo o que conseguia ver era o rosto sério do marido o carregando, tentando não entrar em pânico. Felizmente, vendo a urgência, as enfermeiras agiram rapidamente e imediatamente trouxeram uma maca onde o Alfa o deitou imediatamente.
“Prepare-se para uma cirurgia de emergência…” Fyre ouviu o médico dizer, o que o deixou preocupado. Vendo que ele estava com tanta dor de repente, não havia como haver nada de errado com ele e os bebês. Ele apenas ora a Deus, apesar disso, tudo ficaria bem, mas ele ainda não conseguia se sentir à vontade.
“Doutor, ele vai ficar bem?” Tian Zi perguntou preocupado, enquanto eles levavam Fyre às pressas para o pronto-socorro. Ele sabe que o parto é muito imprevisível, mas ainda não entendeu por que isso aconteceu de repente. Deve ter havido algum gatilho ou algo assim. Afinal, sua esposa estava bem há alguns minutos e o médico disse que Fyre provavelmente começaria a sentir sinais em alguns dias, já que é assim que normalmente acontece com múltiplos, especialmente trigêmeos.
“Ele vai ficar bem, mas precisamos tirar os trigêmeos o mais rápido possível ou a mãe e as crianças ficarão em estado crítico. Pior, elas podem perder a vida”, respondeu a médica apressadamente, verificando se Fyre ainda estava consciente. No entanto, vendo que os olhos do ômega já estavam fora de foco e sua condição geral, ela sabia que seu paciente estava com tanta dor que estava prestes a desmaiar. Nesse ponto, eles podem não precisar de anestesia geral e podem trabalhar apenas com um bloqueio epidural para anestesiar certas partes do corpo dele.
Por outro lado, ouvindo o que o médico havia dito, Tian Zi segurou a maca com mais força. Ele nem queria pensar sobre isso, ele nunca aceitaria que tal coisa acontecesse. Felizmente, eles chegaram rapidamente à sala de cirurgia onde Fyre foi imediatamente colocado lá dentro enquanto o Alpha estava bloqueado.
“Sinto muito, senhor. Você não pode ir além daqui. Nós cuidaremos de sua esposa, então, por favor, espere pacientemente”, duas enfermeiras bloquearam Tian Zi, fazendo-o franzir a testa. Embora ele entendesse que não poderia ir além, ele não conseguia deixar de se sentir irritado por ter olhado involuntariamente para as enfermeiras apenas para suspirar impotente, sabendo que elas não fizeram nada de errado.
“Não se preocupe, Sr. Mo. Faremos tudo o que pudermos para salvar todos eles. Por enquanto, por favor, espere pacientemente”, garantiu o médico responsável pela cirurgia enquanto uma das enfermeiras a ajudava a se preparar. Quando terminaram, ela assentiu para Tian Zi antes de finalmente entrar. Enquanto isso, tudo ficou em silêncio, Tian Zi olhou para a porta enquanto a placa em cima dela ficava vermelha, indicando que havia uma cirurgia acontecendo lá dentro. Ele permaneceu de pé sem fazer nada por uns bons 5 minutos, ainda processando a coisa toda, mas depois que isso aconteceu, ele suspirou olhando para suas mãos e roupas manchadas de sangue.
“Você. O que aconteceu quando eu saí?” Tian Zi perguntou de repente a um dos homens que estava guardando Fyre de longe. Havia um total de dois, então um deles pelo menos viu alguma coisa. Infelizmente, como algumas enfermeiras estavam falando com eles antes pedindo ajuda, nenhuma delas viu nada. Normalmente, elas são profissionais e não teriam deixado seus postos e, mesmo que o fizessem, seriam apenas alguns minutos. No entanto, elas sabiam que cometeram um erro dessa vez, mas estavam com muito medo de dizer.
“Não havia nada, Jovem Mestre. Sir Fyre estava apenas aproveitando o jardim…” um dos homens respondeu.
“Você não viu nada? Tem certeza?” Tian Zi perguntou novamente. Talvez seja só porque ele está encontrando motivos para culpar, mas ele não sabia o porquê, ele realmente tinha um mau pressentimento. Afinal, não deveria haver complicações, eles estavam se preparando para esse dia chegar só para que nada desse errado.
“B-Bem, nós vimos Sir Fyre falando com um dos pacientes no jardim, mas foi apenas alguns minutos antes de ele sair. Não achamos que havia necessidade de relatar”, respondeu o outro homem. Eles são contratados para proteger a Omega grávida do perigo, mas isso não significa que eles impediriam todos de falar com ele. O Omega desprezava ter um guarda ao seu redor, então eles também tinham que fazer toda a guarda anonimamente, tanto quanto possível.
“Okay, tudo bem,” Tian Zi suspirou, levantando a mão para dispensar os dois. Se Fyre estava apenas falando com um dos pacientes, então ele entendeu por que os guardas não fizeram nada, já que eles não deveriam impedir as pessoas de falar com seu companheiro. Já que se eles tentassem ativamente impedir as pessoas de se aproximarem do Ômega, ele teria ficado chateado e começado a resmungar sobre como ele não precisa de alguém para protegê-lo.
Sem saber o que fazer, Tian Zi só podia esperar a operação acontecer. Não se passaram nem 5 minutos, mas parecia que já fazia muito tempo desde que o médico entrou.
“Por favor, fique bem…” Tian Zi sussurrou enquanto juntava as mãos, apertando-as com força. Ele esperou alguns minutos e quando ainda não havia nenhum relatório da sala de cirurgia, ele se levantou e caminhou em direção à porta sentindo-se impaciente apenas para parar sabendo que não poderia entrar. Ele olhou para o relógio e ficou um pouco chocado que apenas 10 minutos haviam se passado, então se sentindo ainda mais frustrado, ele voltou impotente para o banco e sentou-se novamente.
Quando ainda estavam esperando, ele não se preocupou que as coisas pudessem dar errado, ele não estava nervoso porque achava que estava preparado para o que poderia acontecer. Mas agora, parecia que seus órgãos iriam saltar para fora da boca.
“Porra…” Ele xingou depois de um suspiro profundo. Só então ele se lembrou de que não tinha ligado para ninguém ainda, então, pegando seu celular, Tian Zi procurou o número de telefone de sua mãe. Seus sogros já deveriam estar na propriedade principal depois que saíram de manhã para descansar, eles deveriam visitá-lo novamente na hora do almoço, mas não havia o que fazer.
“Olá”, Tian Zi chamou, sua voz quase sem energia.
[Olá? Está tudo bem? Todos estão se preparando para visitar em breve. Vou levar comida, então não compre nada lá fora, mesmo que Fyre queira. Ele não pode comer junk food,] Laura respondeu. Embora estivesse um pouco confusa sobre o motivo de seu filho estar ligando para ela primeiro quando normalmente não ligaria, ela apenas pensou que talvez ele tivesse algo que ela quisesse que ela trouxesse para sua esposa.
“Mãe, Fyre está na sala de cirurgia agora. A bolsa estourou de repente e… ele está sangrando… eu não sei o que fazer. Estou esperando do lado de fora da sala de cirurgia”, relatou Tian Zi desanimado. Ele parecia uma criança que não sabe o que fazer depois de fazer algo errado.
[O quê!? Oh meu Deus! Nós iremos imediatamente. Meu pobre bebê, fique aí e não entre em pânico. Seu pai e eu iremos imediatamente. Tudo ficará bem. Fyre vai superar isso e os trigêmeos sairão ilesos,] Laura garantiu ao telefone. Seu tom era obviamente preocupado. Eles esperavam que Fyre entrasse em trabalho de parto em breve, mas achavam que tudo correria bem.
“Okay… Obrigado, mãe. Você pode contar para a mãe e o pai sobre isso também? Eu estarei esperando aqui,” Tian Zi apenas disse. Embora ele não tivesse certeza, ele queria acreditar nas palavras de sua mãe, o que o fazia se sentir um pouco mais à vontade. Depois de terminar a ligação, ele se levantou novamente quando, na deixa, uma das enfermeiras saiu e Tian Zi imediatamente se aproximou.
“Como está? Minha esposa e meus filhos estão bem?” Tian Zi perguntou apressadamente olhando para a porta. Fazia pouco mais de 15 minutos, então ele estava preocupado que algo pudesse acontecer.
“O paciente está bem. O Dr. Diaz o colocou sob bloqueio epidural após desmaiar, mas ele acordou procurando por você, então, por favor, me siga. Temos que prepará-lo antes de entrar”, disse a enfermeira e levou Tian Zi para a próxima sala, onde ele foi solicitado a lavar as mãos primeiro antes de receber rapidamente um top, calças e chapéu para usar por questões de higiene. Tian Zi não esperou mais um segundo e fez o que precisava fazer.
“Por favor, por aqui”, a enfermeira levou novamente para outra porta que é conectada à sala de cirurgia. Na deixa, quando Tian Zi entrou, ele ouviu o médico dizer, “o primeiro é um menino”, e rapidamente entregou o bebê para a enfermeira ao lado dela antes que ela desse um tapinha no bebê em seu bumbum para chorar tão alto que sua voz poderosa encheu a sala inteira em um instante.
Tian Zi congelou um pouco, mas conforme os gritos ficavam cada vez mais altos, seu coração começou a se acalmar. Rapidamente ele percebeu que realmente havia se tornado pai agora.
“E-eu quero tocá-lo,” Fyre disse fracamente, ouvindo a voz de seu primogênito, fazendo Tian Zi andar em direção ao Ômega ignorando o fato de que sua esposa está sendo cortada agora. Felizmente, havia uma cortina cobrindo a visão de Fyre, então ele não estava preocupado que o Ômega se sentisse assustado.
“Querido, estou aqui. Você foi incrível”, disse Tian Zi com um sorriso, beijando a testa brilhante de Fyre e tocando alegremente o bebê que estava deitado ao lado de seu companheiro depois de limpá-lo um pouco. O cordão ainda estava conectado, mas vendo o Ômega sorrir, sentindo seu bebê se contorcer e chorar alto, Tian Zi se inclinou novamente para beijar suas bochechas. A preocupação e o nervosismo que ele sentiu antes desapareceram lentamente apenas vendo aquele sorriso. Ele também não conseguiu evitar sentir vontade de chorar. Mas é claro, ele não deixou isso acontecer e rapidamente enxugou os olhos antes de sorrir novamente.
“Você foi ótimo. Ele é lindo,” Tian Zi arrulhou. E não passou um minuto, ele ouviu o médico novamente dizendo que era outro menino seguido por um alto choro do próximo bebê.
“Você quer cortar o cordão, senhor?”, perguntou uma das enfermeiras, entregando-lhe uma tesoura cirúrgica, à qual ele assentiu entusiasticamente.
“Você pode cortá-lo aqui. O bebê número dois ainda está sendo limpo”, a enfermeira sorriu, instruindo o Alfa onde cortar. Tian Zi tremeu levemente, preocupado que ao cortar o cordão, machucaria o bebê, mas depois ele o cortou antes de suspirar de alívio. As enfermeiras fizeram alguns enfaixamento e logo colocaram o primogênito ao lado de Fyre, que estava quase inconsciente.
Depois de alguns momentos, Tian Zi estava prestes a cortar o cordão do segundo bebê quando o médico disse que o terceiro bebê era outro menino, seguido por um choro ainda mais alto em comparação aos dois primeiros. Tian Zi sorriu ao ouvir o choro enquanto cortava cuidadosamente o cordão.
“Parabéns, eles estão todos saudáveis e animados”, disse o médico com um sorriso, o que fez Tian Zi se sentir aliviado agora que tudo havia acabado.
“Querido, você está indo muito bem. Eles são todos tão animados. Eu te amo”, Tian Zi relatou alegremente, dessa vez ele não conseguiu evitar fungar enquanto pegava a mão de Fyre na sua, beijando-a com adoração.
“Estou tão feliz, Zi. Nada aconteceu com eles,” Fyre sussurrou sem fôlego antes de sua visão escurecer e desmaiar sem nem mesmo ver seu terceiro bebê sendo colocado ao lado dele junto com os outros três depois que Tian Zi cortou seu cordão também.
“Parabéns, senhor. Eles são todos tão lindos. Você quer carregar um? O paciente está apenas cansado, então não precisa se preocupar. É normal que ele desmaie. Na verdade, ele é tão forte para ter suportado até o terceiro bebê nascer”, disse a enfermeira que os estava auxiliando todo esse tempo enquanto se oferecia, o que Tian Zi imediatamente se sentiu muito orgulhoso. Assim como ele, Fyre deve ter ficado muito preocupado sobre o porquê de ter esperado o terceiro bebê chorar antes de desmaiar.
“Obrigado, eu vou”, respondeu Tian Zi, enxugando as lágrimas e o nariz novamente.
“A operação foi bem-sucedida, agora vamos fechar o paciente”, relatou o médico. Tian Zi apenas assentiu enquanto carregava alegremente seu filho mais novo, que ainda chorava e se contorcia como se estivesse incomodado com alguma coisa. Ele olhou para a postura adormecida de Fyre e sorriu, o amor e afeição avassaladores que sentia eram tão grandes, que ele se abaixou novamente com cuidado.
“Obrigada, meu Amor. Durma bem…”
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege