Busca pela Paixão - Capítulo 240
Capítulo 240
Não queria esquecer
“Senhor, houve algum movimento no alvo. Devemos prosseguir com o plano?” Um homem perguntou para a pessoa na frente dele com um braço mecânico de titânio. Ele estava olhando perigosamente para o prédio do hospital como sempre fez nos últimos três dias e finalmente a chance que ele estava esperando finalmente chegou. Ele tem sido muito paciente e agora a fé finalmente veio em seu caminho.
“Sim, chegou a hora”, disse o homem e, embora esperasse que esse dia chegasse, sua voz soava quase melancólica.
“Sim, senhor”, o assistente respondeu imediatamente antes de abaixar a cabeça respeitosamente e prosseguir para executar o plano. O plano era simples, eles só precisavam que alguém distraísse algumas pessoas enquanto seu chefe fazia o que precisava fazer. “Sim, diga a eles para prosseguirem e certifique-se de que não ajam de forma suspeita”, ordenou o assistente pelo celular, que foi claramente recebido pela outra pessoa na linha enquanto ela assentia para a ordem.
Depois de alguns minutos, o homem com o braço mecânico saiu do carro. Ele estava usando um traje simples que escondia bem seu braço de ferro para evitar ser o centro das atenções, mas, apesar disso, ele ainda não conseguia esconder a pressão que exala ao seu redor. Sem mencionar que ele era mais alto do que a maioria das pessoas e seu rosto também não era ruim. Na verdade, se ele pudesse perder aquela aura homicida escura estampada em seu rosto, homens e mulheres não o teriam deixado sozinho. Infelizmente, ele é alguém que assustaria até um homem adulto apenas parando na frente deles sem dizer nada.
“Senhor, eles já estão em ação”, sussurrou o assistente, ele estava segurando uma cadeira de rodas e não estava usando um avental de médico, mas assim que ele se apresentou, seu empregador assentiu e logo se dirigiu para sentar na cadeira de rodas vazia. Claro, se eles quisessem ser menos desconfiados, eles precisavam agir como se fossem um paciente e um médico. Claro, o disfarce do homem não era totalmente perfeito, mas era melhor do que nada. Neste ponto, ele faria qualquer coisa só para ver a pessoa que ele ansiava por todo esse tempo. Felizmente, ele havia planejado que esse dia chegasse, então, enquanto seu assistente empurrava lentamente a cadeira de rodas para dentro do hospital e para a área do jardim, ninguém prestou muita atenção neles.
A segurança olhou para eles com desconfiança, mas não havia realmente nada que pudessem fazer, especialmente quando estavam preocupados com as coisas que ele havia preparado para eles. Além disso, o jardim do hospital é um espaço público e, portanto, todos os pacientes e visitantes são bem-vindos para vir e apreciá-lo e, quando eles entraram com sucesso, o homem na cadeira de rodas imediatamente fixou os olhos na figura não muito longe. Um lindo Omega grávido que obviamente estava apreciando a vista do jardim. Lentamente, enquanto seu assistente empurrava a cadeira de rodas para mais perto, um desejo profundo dentro dele queria arrebatar o Omega e apenas reivindicá-lo como ele planejou originalmente, mas ele se reprimiu. Isso não é algo que ele poderia fazer agora.
Ainda assim, perguntas bombardeavam sua mente como por que ele tem que deixar ir? O Ômega era dele para começar. Por que ele tem que ser o único a desistir? Fyre era seu brinquedo, ele iria fazê-lo seu não importa o que acontecesse. Se apenas naquele dia ele não deixasse seu desejo tomar conta dele, o Ômega não teria fugido de suas mãos. Aquele olhar desesperado que ele deu a ele quando aqueles homens tentaram tirar vantagem do fato de que ele era um Ômega e aquele olhar que ele deu a ele quando ele deixou isso acontecer, a dor e a decepção. Ele nunca entendeu naquela época, mas agora ele entende. Se isso acontecesse novamente, ele teria matado aqueles homens ali mesmo, só de pensar nisso agora quase o fez perder a cabeça. Eles foram a razão pela qual Fyre deixou seu lado, se ele soubesse que isso levaria ao agora, ele os teria mantido vivos apenas para torturá-los novamente e novamente até que Fyre fosse seu novamente.
Mas, infelizmente, não havia nada que ele pudesse fazer para voltar no tempo. Claro, uma parte dele ainda queria pegar o que era seu, mas depois que seu amigo e irmão lhe disseram todas aquelas palavras, ele percebeu algo. Ele estava desorientado naquele momento e disse algumas palavras desnecessárias, mas agora sabia que estava errado. Uma grande parte dele era contra sua decisão final, mas para continuar com a vida e construir seu poder, ele precisava recuar por enquanto. E talvez quando chegar a hora certa, Fyre será dele novamente. Desta vez, ele realmente o trataria bem.
Ele olhou para o Ômega que ainda estava alheio à sua presença antes de pular um pouco quando seu assistente pigarreou para chamar sua atenção. Como sempre, ele ainda tem aqueles olhos inocentes de corça que costumava olhar para ele com tanta confiança e afeição. Mesmo quando ele claramente não era uma boa pessoa, ele costumava segui-lo e até mesmo entrar em seu quarto para brincar ou dormir. O quarto de um Alfa que está cheio de seu cheiro. Fyre costumava ter seu cheiro teimosamente enrolado em torno dele sem saber, mas agora nem mesmo um traço saiu e, em vez disso, um cheiro diferente parecia tê-lo engolfado como se dissesse que ele realmente se tornou de outra pessoa. Esse fato o fez cerrar o punho.
“Com licença, posso deixar meu paciente aqui para apreciar a vista? Ele acabou de fazer seu check-up e está matando o tempo para o resultado sair”, um homem que parecia ser um médico se aproximou e disse com um sorriso amigável. Fyre ficou um pouco surpreso, seus olhos não estavam no paciente real, mas ele sorriu desajeitadamente, concordando em confusão sobre o porquê do médico ter que colocar esse paciente ao lado dele quando há outras pessoas na área.
“Ok, eu não me importo. Este jardim não é só meu”, respondeu Fyre, subconscientemente colocando a mão sobre o estômago. Por algum motivo, ele de repente não se sentiu bem, então ainda sem colocar os olhos no paciente a alguns metros de distância dele, ele olhou ao redor para encontrar Tian Zi. Quando não conseguiu encontrá-lo, ele franziu a testa, sentindo-se um pouco chateado porque o Alfa disse que não iria a lugar nenhum.
“Zi idiota,” Fyre murmurou enquanto fazia beicinho. Ele não conseguia acreditar que seu marido o deixou, mesmo tendo pedido para ficar sozinho.
“Ele não vai voltar por alguns minutos, se é isso que você está se perguntando”, disse de repente um homem com uma voz familiar, fazendo com que Fyre virasse a cabeça e finalmente pousasse os olhos no paciente que o médico — que havia sumido de repente — havia deixado.
“L-Lucien…” Fyre gaguejou em choque e medo. Seu coração imediatamente acelerou enquanto seu rosto se tornava medonho. A pessoa que ele pensava estar morta está sentada na frente dele agora mesmo! Parecia que havia um fantasma o caçando, mas ele sabia com certeza que a pessoa na frente dele não estava morta.
“Surpreso? Você sabe que caras como eu não morrem tão facilmente,” Lucien riu, mas seus olhos permaneceram perigosos enquanto ele os mantinha no corpo trêmulo de Fyre. Uma parte dele está feliz por finalmente vê-lo em carne e osso depois de tanto tempo, mas uma grande parte dele não gostou do fato de que aqueles olhos não o olhavam como costumavam fazer antes. Mais uma vez, ele se viu apertando a mão em um punho antes de finalmente soltá-la. É culpa dele de qualquer maneira porque ele percebeu tarde demais. E mesmo quando percebeu, ele se recusou a acreditar até que não teve escolha a não ser acreditar.
“N-Não ouse machucar Zi,” Fyre só conseguiu dizer, afinal, uma parte dele realmente acreditava que talvez Lucien estivesse vivo. Afinal, eles não viram seu corpo e apenas seu membro. Ao pensar naquele membro que encontraram, os olhos de Fyre imediatamente olharam para baixo, o que Lucien notou, mas ele ignorou, mesmo quando o Ômega claramente ficou chocado que ele agora estava de fato com um braço a menos.
“Relaxa. Ele só está falando com um médico sobre sua condição. Ele deve voltar logo, então não tenho muito tempo. E não se preocupe. Não vou machucá-lo ou a você… Só estou aqui para te ver”, Lucien assegurou. Ele está chateado que, apesar do corpo trêmulo do Ômega, aquele maldito Alfa da família Mo ainda era a primeira coisa em sua mente.
“Eu não acredito em você. O que você quer de mim?! Eu nunca mais vou voltar para o seu lado, Lucien. Me deixe em paz,” Fyre franziu a testa dessa vez, sentindo frustração além do medo do homem.
“Acredite ou não. Eu quero te agarrar aqui e agora, mas decidi não fazer isso. Ainda assim, um dia eu posso…” Lucien bufou antes de rir um pouco. O desejo de tomar Fyre para si ainda estava lá, mas, ao mesmo tempo, ele também sabia que se fizesse isso, ele só faria o Ômega odiá-lo. Agora, isso não é algo que ele iria querer e ele percebeu tarde demais. Ele pensou que apenas ter Fyre ao seu lado seria o suficiente para ele, mas claramente não era.
“V-Você é louco. Por que você não pode simplesmente me deixar em paz?!” Fyre choramingou dessa vez, seus olhos começaram a lacrimejar. Pode não parecer, mas ele realmente tem medo de Lucien. Ele cresceu vendo-o matar alguém com as próprias mãos e, embora o admirasse porque ele costumava ser legal com ele, agora, tudo o que ele está sentindo é medo a ponto de, embora ele quisesse muito fugir, suas pernas simplesmente não se moviam e seu corpo não obedecia.
“Hmmm… então três, hein. Eles vão sair em breve, certo?” Ignorando as palavras de Fyre, os olhos de Lucien se voltaram para a barriga saliente do Ômega que ele tentava desesperadamente esconder dele antes de sorrir assustadoramente. Ele odiava não ter sido ele quem colocou aqueles bebês dentro de Fyre, mas, ao mesmo tempo, não queria machucá-los também, para ser honesto. É a primeira vez que ele se importa com algo que nem conheceu antes. Mesmo quando Apollo disse a ele que o filho de Mitchel era dele, ele não se importou. Em vez disso, ele se importava com as crianças de Fyre quando elas nem eram dele.
É muito estranho até para ele, mas era isso que ele realmente sentia. Ele é um homem implacável que não se importa com nada e ninguém além de si mesmo, mas percebendo seus verdadeiros sentimentos, ele está fazendo e dizendo coisas que nunca fez antes.
“E-eu juro por D-Deus! S-Se você machucar meus b-bebês… E-eu vou te matar eu mesmo,” Fyre gaguejou, todas as emoções acumuladas que ele sentiu desde o momento em que viu o homem começaram a se manifestar e suas lágrimas finalmente começaram a escorrer ao pensar que o Alfa machucaria seus bebês.
“Eu te disse, não vou te machucar, então isso significa que também não vou machucar essas crianças,” Lucien repetiu. Ele queria dizer que genuinamente só queria vê-lo, mas sabia com certeza que o Ômega não acreditaria nele, então ele deixou sua palavra apenas isso.
“E-Então a razão pela qual v-você veio aqui?” Fyre gaguejou confuso enquanto fungava. Assim como o Alfa havia pensado, Fyre não acreditou nele, mas perguntou mesmo assim. Ele sabia que Lucien não era alguém que recuaria de suas próprias palavras, mas isso não significa que isso não pudesse acontecer. Por outro lado, ao ouvir a pergunta de Fyre, Lucien congelou um pouco e demorou um pouco para responder.
Não foi até que seu telefone de repente vibrou suavemente que ele estalou olhando para sua tela com o nome de seu assistente piscando na tela. Não houve mudança em sua expressão, embora ele sentisse que era uma pena que ele tivesse que ir embora quando eles tinham apenas começado a conversar.
Olhando para Fyre gentilmente pela primeira vez, Lucien sorriu amargamente antes de se levantar, chocando Fyre ao pensar que o Alfa era realmente deficiente, já que não tinha um braço.
“Eu sabia que não poderia te levar agora, então estou aqui para te deixar saber que estou vivo. Eu não queria que você se esquecesse de mim,” Lucien simplesmente disse antes de se virar. Fyre estava tão confuso, mas ele estava feliz de qualquer maneira quando viu o Alfa começando a se afastar.
“De qualquer forma, não se incomode em dizer àquele bastardo que eu vim. Você não vai conseguir me encontrar. Estou deixando o país para sempre… mas não pense que desisti de você ainda. Estou recuando por enquanto…” Lucien disse, interrompendo sua caminhada e antes de finalmente começar a andar novamente, ele se virou uma última vez e acrescentou, “também, parabéns por ser mãe. Tenho certeza de que você ficará bem,” com um sorriso suave antes de finalmente ir embora, deixando Fyre todo confuso e frustrado. Ele ainda estava em alerta máximo mesmo quando o Alfa não estava mais em sua vista.
Não demorou alguns minutos para que ele começasse a se sentir relaxado, colocando a mão no peito. No entanto, seu coração estava apenas começando a se acalmar quando, na hora certa, seu estômago começou a doer muito e logo ele sentiu algo quente começar a molhar suas calças. Fyre imediatamente pensou que talvez sua bolsa tivesse estourado, mas depois de ver o líquido rosado encharcar seu vestido branco de hospital, seu rosto caiu em horror. Rosa significaria apenas que ele estava sangrando e sangrar quando sua bolsa estoura não soa tão bem.
Felizmente, ele estava pensando em Tian Zi quando o Alpha chegou. Ele ainda estava sorrindo no começo, mas assim que viu o que tinha acontecido, ele correu e, sem dizer nada, cuidadosamente levantou Fyre em seus braços e correu para dentro.
“Querido, você está bem, você está bem… Estou aqui”, Tian Zi sussurrou, vendo que sua esposa estava começando a entrar em pânico com lágrimas no rosto.
“O-Onde você estava? Por que você me deixou? V-Você disse que não me deixaria. Zi idiota! Eu odeio você!” Fyre berrou de dor.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege