Black-bellied vs Black-bellied Confronto Final - Capítulo 45
Capítulo 45
Seja minha esposa
“Professor Fu?” Qi Yu colocou as mãos nos bolsos e olhou para o homem na frente dele com um sorriso. Ele disse, “O que você está fazendo aqui?”
——Fu Yansheng estava esperando por ele aqui?
——Será que esse homem finalmente não aguentou mais e tomou a iniciativa de ir até sua porta?
——Haha, oh como os poderosos caíram !
Era como se Qi Yu tivesse obtido algum tipo de vantagem e um traço de presunção apareceu em seu rosto.
“Que coincidência”, Fu Yansheng tinha um cigarro apagado na mão. Ele olhou para ele, levantou-se e disse: “Um cliente me convidou para jantar neste hotel onde você está hospedado. Acabamos de terminar. Estou prestes a sair. Estou apenas esperando o táxi.”
Qi Yu ficou surpreso. Ele estava indo embora?
Fu Yansheng não veio vê-lo?
…Ele estava enganando ele!?
Enquanto conversavam, o celular de Fu Yansheng tocou!
O homem olhou para ele. O identificador de chamadas, “motorista de táxi”, realmente estava exibido na tela.
Enquanto olhava para Qi Yu, Fu Yansheng aceitou a ligação e disse ao homem: “Sim, estou no Holiday Hotel, 500 metros depois da Fengchun Road…”
Qi Yu: “……”
Vendo a raiva vazando dos olhos arregalados do jovem, o canto dos lábios de Fu Yansheng se curvou e ele disse ao telefone: “Sinto muito, senhor. Houve uma mudança na programação. Não vou precisar de um carro por enquanto… Vou compensar e enviar um envelope vermelho mais tarde. Obrigado pelo seu trabalho duro.”
Qi Yu: “…………”
Fu Yansheng guardou o telefone, olhou para ele e disse: “Já que te encontrei, acho que devo ficar um pouco.”
Qi Yu bufou. Ele inclinou a cabeça e disse: “Vamos conversar lá em cima?”
Vendo Fu Yansheng seguindo-o, Qi Yu ficou um pouco aliviado. — Se esse homem realmente tivesse ousado sair agora, ele teria jogado a caixa do bolso direto no vaso sanitário!
Os dois entraram na sala. Qi Yu perguntou como sempre, “Chá? Vinho?”
“Vamos tomar chá. Aquele Laojun Mei da última vez não foi ruim, e eu não consegui beber o suficiente.” Fu Yansheng disse.
Em seu coração, Qi Yu disse: ‘Não conseguiu beber o suficiente? Não foi você quem saiu daqui assim que aplicou aquela pomada? Do que você está me culpando?’
Qi Yu ligou para o serviço de quarto do hotel e pediu chá. Qi Yu foi até o quarto, silenciosamente tirou a caixa de presente do bolso da calça, tirou o conteúdo e colocou de volta no bolso. Ele deixou a caixa na mesa de cabeceira do quarto.
Depois de voltar, Qi Yu foi direto para o sofá e sentou-se de frente para Fu Yansheng. Ele chegou bem a tempo de ver que a outra parte estava prestes a colocar o cigarro não fumado de volta na cigarreira.
“Você não vai fumar?” Qi Yu perguntou.
“Não vou fumar aqui”, Fu Yansheng baixou os olhos, “não quero expor você à fumaça”.
O saguão no andar de baixo também era uma área para não fumantes. Qi Yu imaginou que Fu Yansheng estava planejando originalmente sair para fumar. Agora, ele o seguiu e, sendo atencioso com ele, decidiu colocá-lo de volta.
Qi Yu olhou para ele e sorriu. “Está tudo bem, você pode fumar.”
A mão de Fu Yansheng parou e Qi Yu disse: “Meu pai também fuma. Não desgosto do cheiro.” Ele olhou para o cigarro fino entre os dedos de Fu Yansheng e disse: “Seu cigarro tem um cheiro bom.”
“Se você acha que cheira bem, você pode gostar também”, Fu Yansheng sorriu e finalmente desistiu de colocar o cigarro de volta. Ele perguntou a ele: “Você já experimentou antes?”
Qi Yu balançou a cabeça. “Não.”
“Então, quanto mais tarde você começar, melhor. Se você se tornar viciado, não é fácil parar”, disse Fu Yansheng enquanto pegava um isqueiro. Neste momento, com um “clique”, um aglomerado de chamas azuis saltou diante de seus olhos.
Rg Yansheng ficou surpreso. Ao ver o que Qi Yu estava segurando na mão, ele instintivamente moveu o cigarro.
Era um isqueiro Gatsby da ST Dupont. Ele tinha um padrão de cruz prateada e era muito chamativo.
“Você é viciado em fumar?”, perguntou Qi Yu.
“Não tanto. Dois ou três por dia, no máximo. O dobro quando é um dia estressante. Mas também controlo deliberadamente essa quantidade.” Fu Yansheng colocou o cigarro aceso entre os lábios e deu uma tragada lenta. Seus olhos ainda estavam fixos na mão de Qi Yu, “Esse é um bom isqueiro.”
Qi Yu colocou o isqueiro na mão. Abrindo e fechando a tampa, ele brincou com ele por um tempo. Ele levantou os olhos e perguntou: “Você quer? Devo dar para você?”
Fu Yansheng: “Dê para mim? Por quê?”
Qi Yu disse casualmente: “Alguém me deu, mas eu não fumo. É inútil para mim ficar com ele.”
“É mesmo…” Fu Yansheng baixou os olhos e disse com um sorriso: “E eu aqui pensando que você comprou especialmente para mim.”
“Você não quer?” Qi Yu bufou suavemente. Comprar especialmente para você? Nos seus sonhos.
Ele fingiu guardá-lo. “Se você não quer, então esqueça. Eu darei ao meu pai quando eu voltar.”
Fu Yansheng estendeu a mão aberta, impotente.
Tendo conseguido indiretamente fazer com que o outro fizesse o que ele queria, Qi Yu sorriu secretamente e colocou o isqueiro na palma da mão do homem.
“Em seu coração, você me colocou antes do seu pai. Se eu dissesse que não queria, não pareceria que sou incapaz de diferenciar o bem do mal?” Fu Yansheng segurou o isqueiro na mão e o esfregou levemente por um tempo. Ele disse suavemente: “Obrigado.”
Qi Yu: “……”
O chá deles chegou. Qi Yu se levantou para abrir a porta. O garçom entrou e colocou o bule e as xícaras cuidadosamente na mesa de centro. Ele disse, “Por favor, aproveitem.” e saiu.
Qi Yu sentou-se mais uma vez. Fu Yansheng olhou para seu perfil e perguntou: “O que aconteceu com sua orelha?”
Qi Yu inclinou a cabeça arrogantemente. “Como está? Parece bom?”
A expressão de Fu Yansheng era um pouco estranha. “Por que você prendeu uma pedra na orelha? Não é desconfortável?”
Qi Yu quase vomitou sangue. Hoje, ele usava esse brinco de obsidiana e isso fez os olhos de todos que o viram brilharem. Eles o elogiaram por ser moderno ou bonito. Como seu brinco de repente se tornou uma “pedra” quando se tratava do Professor Fu?
E como Fu Yansheng conseguiu dizer que era um clipe? Obviamente Wu Shuang perguntou se ele tinha a orelha furada…
Qi Yu de repente ficou um pouco curioso. Se ele e Qi Feng aparecessem separadamente na frente de Fu Yansheng, ele se perguntou se a outra parte seria capaz de diferenciá-los com um olhar.
Ele inclinou a cabeça e desfez o clipe de orelha. Realmente era desconfortável depois de usá-lo por um dia inteiro.
Fu Yansheng olhou para o lóbulo da orelha e deu um “tsk”. “Seu rosto nem sarou ainda e agora você beliscou sua orelha até ficar vermelha. Por que você gosta tanto de se atormentar?”
Ouvindo as palavras de Fu Yansheng, Qi Yu se sentiu atordoado por ter o “Você é um masoquista?” que ele havia jogado para seu irmão anteontem, jogado de volta para ele agora!
Sem nem pensar, ele deixou escapar a resposta do irmão: “O que é que isso tem a ver com você? Não é da sua conta.”
Fu Yansheng levantou as sobrancelhas. “Você me chama de professor e isso não é da minha conta?”0bI9yJ
Qi Yu soltou um “tsk” disse. “E daí se você é minha professora? Você não é minha esposa.”
Fu Yansheng: “…………”
A atmosfera de repente ficou um pouco estranhamente ambígua, porque depois que Qi Yu disse aquela frase, Fu Yansheng apenas o encarou por um longo tempo.
Qi Yu fingiu calmamente servir uma xícara de chá para a outra parte. Ele então ouviu Fu Yansheng perguntar novamente, “Quais são as condições para ser sua esposa?”
A mão de Qi Yu tremeu e ele quase derramou o chá.
……Porra.
Ele respirou fundo e tentou se acalmar, pensando qual poderia ser o objetivo por trás da pergunta de Fu Yansheng.
—Definitivamente não foi só para provocá-lo, certo? Talvez ele esteja aproveitando a oportunidade para sondar suas necessidades para uma parceira?
Qi Yu sorriu secretamente, balançou a cabeça e disse: “Para ser minha esposa? Então você deve ouvir apenas a mim. Você não deve me enganar, trair ou desobedecer. Não importa o que eu faça, você tem que me apoiar, me encorajar e me ajudar. …”
Ele pensou por um momento, olhou para Fu Yansheng e, sendo deliberadamente mau, disse: “E você tem que dar à luz meu filho.”
Fu Yansheng levantou as sobrancelhas. “Tantos requisitos?”
Qi Yu: “Claro. Não é fácil entrar pela porta da nossa Família Qi, sabia.”
Fu Yansheng levantou a xícara de chá e disse, profundamente pensativo, “Como alguém pode se envolver em seus negócios se não pode desobedecer você? Você está contradizendo suas próprias palavras…” Ele tomou um gole de chá e disse em voz baixa, “Eu acho que o que lhe falta não é uma esposa, mas um marido.”
Qi Yu: “…………”
O que há de errado com esse homem? Qi Yu suspeitava que se eles realmente ficassem juntos, ele provavelmente iria querer cometer violência doméstica contra Fu Yansheng todos os dias!!!
“Com quem você tinha um encontro hoje à noite? Nós já tínhamos planos e você cancelou comigo.” Fu Yansheng mudou de assunto de repente.
Enquanto batia implacavelmente no outro em sua mente, Qi Yu disse, sem qualquer mudança em sua expressão: “O chefe do departamento de PWC de Mei Wei, Qiu Rusong.”
“Oh? Você foi vê-lo?” Fu Yansheng perguntou curiosamente, “Que tipo de pessoa ele é?”
Como Fu Yansheng também estava incluído entre os investigadores que assinaram o acordo de confidencialidade, Qi Yu não escondeu mais essas coisas dele.
Ele falou brevemente sobre suas impressões iniciais de Qiu Rusong, incluindo o comportamento da outra parte, deixando Fu Yansheng ajudá-lo a analisar.
Depois de ouvir que Qiu Rusong havia dado um presente a Qi Yu quando o mandou até a porta, os olhos de Fu Yansheng por trás das lentes de repente assumiram uma expressão de escrutínio: “Ele não lhe deu este isqueiro que você me deu, não é?”
Qi Yu ficou chocado com a seriedade repentina do outro e imediatamente respondeu: “Claro que não, ele me deu um par de abotoaduras Bvlgari e eu as devolvi na hora.”
“Oh…” As lentes brilharam, e os olhos de Fu Yansheng retornaram ao seu olhar calmo e gentil de sempre, como se aquele olhar de um momento atrás fosse apenas a imaginação de Qi Yu. “Está tudo bem se você não aceitou.”
Mas quando Qi Yu conseguiu reagir, Qi Yu sentiu raiva — por que Fu Yansheng o questionou daquele jeito agora? Aos seus olhos, ele era o tipo de cara que aceitaria um presente de alguém que estava tentando ganhar favores com ele!?
Fu Yansheng analisou e disse a ele: “Qiu Rusong escolheu te dar algo na porta. Isso provavelmente foi premeditado. Se você fosse fotografado aceitando, seria evidência de suborno.”
Qi Yu zombou: “Professor Fu, eu tenho muito bom senso.”
Ele sabia que Fu Yansheng só estava preocupado com ele e que não deveria ficar tão emotivo, mas sentia que estava guardando um monte de raiva no peito e não tinha onde desabafar.
Ele havia cuidadosamente selecionado aquele isqueiro para dar a Fu Yansheng. Não houve ninguém que o deu a ele. Ser mal interpretado o fez se sentir desconfortável.
Mas isso era uma mentira que ele mesmo disse, então não podia culpar a outra parte por nada.
Os dois se voltaram para outras coisas. Fu Yansheng pareceu notar que ele estava infeliz e, então, contou a ele algumas coisas divertidas que ele havia encontrado no trabalho. No entanto, por causa do desagradável agora, Qi Yu sempre se comportou um pouco infeliz.
Antes que percebessem, duas horas se passaram. Vendo que estava se aproximando da meia-noite, Fu Yansheng finalmente se levantou e se preparou para sair.
Qi Yu levantou-se lentamente para vê-lo partir. Quando chegou à porta, Fu Yansheng olhou para ele novamente.
Os dois estavam a mais de um metro de distância. Qi Yu sorriu, nem quente nem frio, e o provocou, “Por que, não quer ir embora?”
Fu Yansheng hesitou por um momento e, de repente, caminhou em sua direção.
“O que você está fazendo?” Qi Yu ficou surpreso, uma má premonição em seu coração.
Fu Yansheng se aproximou dele, estendeu a mão e agarrou seu braço. Ele então puxou o outro para seus braços. Antes que ele pudesse reagir, Qi Yu já estava sendo abraçado.
Os sinos de alarme em sua cabeça soaram instantaneamente — Esse homem-cachorro finalmente não conseguiu se segurar e queria fazer isso? Ele não disse que não iria forçá-lo!?
Qi Yu certamente não seria tão obediente e submisso! Ele enrijeceu, preparando-se para resistir. Mas neste momento, ele ouviu Fu Yansheng dizer em seu ouvido, “Okay, agora mesmo foi minha culpa. Eu disse algo errado… Obrigado pelo isqueiro que você comprou para mim. Não fique mais bravo, ok?”
A voz do homem era profunda e gentil, com um pedido de misericórdia como uma demonstração de fraqueza. Arranhou como uma pena no coração de Qi Yu.
Qi Yu de repente perdeu suas forças.
Fu Yansheng terminou de falar e o abraçou por mais alguns segundos antes de soltá-lo e olhar para ele. “Se você quiser ficar bravo, eu posso ficar.”
As bochechas de Qi Yu estavam quentes. Ele estendeu a mão para empurrar a pessoa um pouco para longe. Sua respiração estava instável quando ele disse: “Quem está bravo? Apresse-se e vá embora!”
A mão de Fu Yansheng segurando seu braço deslizou lentamente para baixo. Ela deslizou sobre seu pulso e acariciou sua palma, arranhando o meio da palma de Qi Yu. Ele notou que o dedo do oponente encolheu perceptivamente para trás. Ele então o soltou completamente e deu dois passos para trás. “Estou saindo agora. Vá para a cama cedo.”
Depois que a outra parte fechou a porta e saiu, Qi Yu só então percebeu que seu coração estava prestes a saltar para a garganta!
Todos os lugares que ele tinha acabado de tocar estavam queimando. Suas mãos, seu rosto, suas orelhas, incluindo seu cérebro…
Não, ele precisava fazer algo para se acalmar!
Qi Yu andava de um lado para o outro no quarto. Ele pegou um travesseiro quadrado da cama e o jogou. Ele cerrou os punhos e, com um “bang”, ele fez o travesseiro macio voar.
——Como esse homem-cachorro ousa abraçá-lo? Que cara de pau!
Ele pegou outro e bateu de novo!
— Abraçar era uma coisa, mas ele ousou até mesmo respirar em seu ouvido? Isso era contra as regras!
Ataque combinado!
——E coçando a palma da mão? Por que essa pessoa tinha tantos truques extravagantes?
Vou te derrubar! Humph!
…
Depois de desabafar no travesseiro por um tempo, Qi Yu reagiu: espera, quem disse a Fu Yansheng que ele comprou aquele isqueiro!!!
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Ahri
->Revisão: Gege