Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo - Capítulo 14
Capítulo 14
Certamente, isso pode ser verdade. Mas ele não era apenas gentil. Qualquer que fosse a adversidade que se abateu sobre ele, mesmo quando estava sozinho, ele teve a força de não desistir. E essa bondade e força não são contraditórias, ao contrário, ambas ressoam e se complementam. Porque ele foi capaz de transformar essa gentileza em força, esse cara provavelmente era mais forte do que qualquer outro.
“*Pfft*, mesmo que eu esteja sendo culpado, nunca pensei que você iria se vingar de mim assim. Gazelle você, é muito forte.”
“Você é muito mais forte do que eu. Ah, não estou falando de força física, sabe.”
“Obrigado, Gazelle.” Takumi finalmente sorriu, embora sem jeito, e sua expressão suave não mostrava nenhum sinal da sombra que ele acabara de lançar.
“O que? É que a caça às flores mudou para a caça aos lagartos. Simplesmente esperar pelo reforço é chato. Falando nisso, esses lagartos voadores deveriam ser mortos com espíritos de luta, eu te digo!” Eu disse isso em um tom casual de propósito, cutucando-o no ombro, ao que Takumi riu.
[….Ah~, assim é melhor. Afinal, um rosto sombrio não combina com você.]
[Comandante Gazelle, é muito bonito!]
Eu me perguntei se era impossível para mim ajudar todos os Cavaleiros das Asas Negras e, pensando bem, como eu deveria explicar a Iris como consegui seu equipamento para combate aéreo? E levando embora todos os meus problemas…! Além disso, a maneira como ele criticou todo mundo antes foi muito legal! Como esperado do nosso líder…!
Se eu fosse uma garota, teria pulado em seu peito grosso, dizendo: “Maravilhoso, *dando um abraço dissimulado*” Hmm? Não, pensando bem, eu já tinha sido segurado antes, embora não fosse uma garota. Então, neste caso, a analogia seria ao contrário…? Se Gazelle fosse uma mulher, a analogia estaria correta…? Bem, não era hora de pensar nessas coisas.
Era isso. O fato de os Cavaleiros das Asas Negras estarem aqui… Em termos de dano a eles, eles poderiam estar em desvantagem. No entanto, olhando para o quadro geral, os cavaleiros foram capazes de lutar contra os wyverns com uma certa quantidade de equipamentos. Sim. Estávamos avançando, embora de forma constante.
“…Tudo bem!” Dei um tapa no rosto para me animar enquanto caminhava até onde minha unidade está estacionada. A unidade à qual eu pertencia é uma unidade de vanguarda que usa principalmente espadas. Gazelle estava certo. Se você tivesse tempo para pensar nisso, teria que estar pronto para lutar.
Na batalha com wyverns, que eram principalmente batalhas aéreas, o ataque principal era feito com ataques mágicos, arcos e flechas, balistas e trebuchets. Quando a tropa de retaguarda se concentrasse em projéteis e balistas, eles estariam indefesos, portanto seria nosso papel como vanguarda protegê-los.
[Não sei até onde posso ir, mas terei que fazer o que puder… Ha~~, mesmo assim, um wyvern…. Isso é muito, muito chato. Afinal, eu tenho que usar essa espada…]
Suspirei profundamente enquanto olhava para a espada pendurada na minha cintura.
****
Felix – Vice-comandante dos Cavaleiros das Asas Negras
“Droga! Estamos sendo empurrados!”
“Ainda nenhum sinal de curandeiros?”
“Há dois vindo do sudoeste!”
“Suas asas, apontem para suas asas! Atire neles no chão!”
As colinas de Lazarte rapidamente se transformaram em um campo de batalha cheio de gritos rancorosos. Parecia que fazia muito tempo que o Comandante Gazelle gritava de fúria. Não havia mais forças de vanguarda negras ou amarelas. Em vez disso, todos eles balançaram suas lanças nos wyverns voando acima deles. Ao contrário dos dragões, os wyverns não podiam cuspir chamas, mas o rebanho ainda atacava com suas garras e presas de cima – o que era desfavorável para os humanos sem asas.
Por esta razão, as tropas de vanguarda foram instruídas a lutar lado a lado, com alguns deles juntos. Agrupando-se e cobrindo os pontos cegos uns dos outros, eles poderiam se defender dos ataques aéreos.
“Gwaaargh!”
“Droga, não consigo alcançá-lo!”
No entanto, mesmo que as asas dos wyverns fossem danificadas e arrastadas do céu, subjugá-los não era uma tarefa fácil. Os wyverns tinham cerca de cinco metros de comprimento, o que impossibilitava que as espadas alcançassem seus pescoços. Além disso, as escamas que envolviam seu corpo também eram duras.
Agora, na formação que eu estava no comando, os Cavaleiros das Asas Amarelas e Negras estavam trabalhando juntos para atacar os wyverns que haviam caído no chão, no entanto, ainda não conseguimos infligir nenhum ferimento fatal neles.
“Merda, essa merda ainda é…!”
O wyvern rastejante no chão então olhou para os cavaleiros com seus olhos ferozes, fazendo com que todos eles se encolhessem em sua presença dominante. O wyvern, por outro lado, aproveitou a situação para bater as asas e tentar voar para o céu mais uma vez.
O rosto escamoso de lagarto mostrou suas presas e rosnou para os cavaleiros, como se estivesse nos desprezando, ou talvez zombando de nós. Não, na verdade, provavelmente era o que era. O wyvern logo bateu as asas, levantando o corpo do chão. Como se estivesse sendo arrancado da cunha da terra.
No entanto, de jeito nenhum eu deixaria isso acontecer.
“—Eu não vou deixar você escapar!”
“GAGAAAGAGA!”
Cortei seu corpo hediondo com um único golpe de minha lâmina. Particularmente, visando as articulações das patas traseiras do wyvern. Minha pontaria foi certeira, a julgar pelo fato de que a lâmina havia passado por aquela junta com mais facilidade do que o resto de suas partes do corpo.
O sangue azul brilhante jorrando do corpo hediondo manchou o prado verde. O corpo do wyvern, que estava suspenso no ar, acabou caindo no chão, provavelmente pela dor de ter suas juntas cortadas ou pelo golpe doloroso que o pegou desprevenido.
Assim que isso aconteceu, os cavaleiros ao redor imediatamente cercaram os wyverns. Como eu tinha feito, eles se concentraram nas articulações das criaturas e nas bases dos membros – empurrando suas lâminas.
“—Vice Comandante Felix, você fez um bom trabalho!”
“Obrigado. Alguém ferido?
“*ofegante*, há uma pessoa que está profundamente ferida no ataque do wyvern agora. Quanto a todos os outros, ninguém está ferido.”
Retornei meu aceno ao relatório e tirei um frasco da bolsa em volta da minha cintura. O frasco continha um protótipo de poção que o Comandante havia me dado antes da batalha. Eu o entreguei ao meu mensageiro e disse a ele para usá-lo para tratar os feridos antes de retornar ao meu comando. Ele recebeu a poção e imediatamente correu para os feridos.
A melancolia que pairava pesadamente no ar no início deste conflito há muito se dissipou. Se isso continuasse, poderíamos aguentar. Estávamos completamente exaustos. No entanto, o número de wyverns diminuiu constantemente. Além disso, graças ao protótipo de poção preparado pelos Cavaleiros das Asas Negras, felizmente ainda não houve baixas.
Mesmo aqueles que inicialmente eram céticos em relação ao misterioso elixir mudaram de ideia depois de testemunhar seus efeitos. Havia um vislumbre de esperança em seus rostos. Mesmo que não pudessem vencer agora, eles quase certamente venceriam se pudessem resistir até que os reforços da capital real chegassem. Todos estavam cientes disso sem serem informados. A luz começava a brilhar nos olhos de todos e nos meus também, embora a princípio eu tivesse uma expressão sombria no rosto.
Mas, foi desta vez que—
“*baque*…!”
“Gwaarrrgh!”
“—Oi, a 5ª unidade foi derrotada!”
Voltando a cabeça na direção da voz, notei que as tropas encarregadas dos projéteis, assim como a 5ª unidade que os escoltava no ponto mais próximo, estavam todas caídas no chão juntas. De acordo com a forma como eles gemiam, eles ainda estavam vivos. No entanto, parecia que eles estavam tendo dificuldade em se levantar imediatamente. E então, uma sombra negra caiu sobre o líder do 5º unidade, era um wyvern.
“…GRUGRUUGRUUGRU…”
Ao contrário de outros wyverns, este parecia ser altamente inteligente. Era de cor mais escura em comparação com os outros, com seu corpo cerca de duas vezes maior.
“Você está dizendo que está mirando a tropa com projéteis?!”
“Oi! Por que ninguém notou que ele se aproximava?”
“Parece que ele se escondeu atrás dos outros wyverns antes de mergulhar, indo direto para a tropa…!”
Imediatamente dei instruções aos confusos membros do grupo. “Quem puder se mexer, dê a volta para o outro lado! Se você for atingido pelos projéteis, este lugar vai desabar!”
Mas então, o wyvern acima gritou, “GUGGU!” Imediatamente após o grito, o solitário wyvern correu em nossa direção em um ritmo furioso.
“U-waa!?”
Todos conseguiram escapar, mas o ataque do wyvern certamente não foi natural. Eu nunca tinha ouvido falar de um wyvern atacando com tanta força que caiu no chão. Para voar assim com um corpo tão grande, a carga nas asas deve ter sido tremenda. Desnecessário dizer que o wyvern que subiu ao céu novamente parecia estar se movendo de forma errática e estranha.
Será que aquele wyvern gigante estava dando ordens…?! Essa situação é muito ruim. Por causa daquele ataque agora, nossas tropas foram dispersas, e não pudemos nem mesmo ajudar a 5ª unidade ou mesmo dar suporte à unidade de atirador de pedras.
“GUGRU…!”
Mesmo que alguém pudesse se mover, jogando um projétil ou uma balista nesta situação, a 5ª unidade que estava diretamente abaixo do wyvern, definitivamente seria pega no meio.
Essas criaturas deviam saber que não podíamos atacá-las. Não, aquele wyvern pode ter considerado a situação em seus cálculos, não ficando nem muito alto nem muito baixo no céu. Quando o wyvern percebeu que não havia ninguém em seu caminho, ele parou no ar e desceu em direção ao atirador de pedras.
Com a desgraça se aproximando nos próximos segundos, todos estavam preparados para o fim.
*salto leve*
Com uma leveza repentina que estava completamente fora de lugar neste campo de batalha, um cavaleiro saltou para cima, chutando o trabuco que havia sido montado pela 5ª unidade. A espada de forma excêntrica do cavaleiro vestido de preto refletia a luz e brilhava como um meteoro.
Talvez, o wyvern sendo ofuscado pelo brilho da espada, seu enorme corpo também parou por um momento. Embora tenha sido apenas por uma fração de segundo, aquele breve momento pareceu ser suficiente para ele.
“GYU, GYAAAAAA!”
Os dois olhos do wyvern foram abertos por um raio de luz da espada. Tendo perdido a visão, o wyvern logo gritou em um rugido sobrenatural. Ao contrário, a figura do cavaleiro que podia ser vista deste lado parecia perfeitamente calma, não prestando atenção ao grito vingativo do wyvern.
Com a mesma expressão no rosto, ele subiu no trabuco de onde havia caído e saltou novamente – desta vez, agarrando-se ao pescoço do wyvern. Então, sem nem mesmo dar tempo ao wyvern para se livrar dele, ele mergulhou a ponta de sua espada bem abaixo de seu queixo na parte mais fina de suas escamas; chamada escala reversa!
“GYA——GYU, GYAAA…!”
O wyvern tentou se livrar do cavaleiro preso em seu pescoço com sua última gota de força. Mas já era tarde demais. Uma torrente de sangue preto-azulado jorrou do local onde a espada havia sido desembainhada.
“Está caindo, saia do caminho!”
Uma voz gritou do nada, trazendo todos de volta aos seus sentidos, e os feridos foram levados às pressas por aqueles que podiam se mover. Pouco depois, o wyvern caiu com seu corpo maciço no chão com um rugido que fez o chão tremer.
“…Incrível.”
“Cara. Quem diabos é isso?”
“Aquela aparência de cabelos pretos e olhos pretos… poderia ser, aquela dos rumores.”
Todos os cavaleiros da área olhavam para o jovem, esquecendo-se de que estavam no campo de batalha.
Derrotar um monstro voador como um wyvern sozinho…
Ao pousar no chão, ele não se gabou de sua conquista na guerra, mas manteve uma expressão indiferente em seu rosto, acenando com sua espada e sacudindo o sangue azul-escuro em sua lâmina. Todos ficaram profundamente comovidos com sua aparência solitária e nobre.
“..Takumi…” Sem saber, eu sussurrei o nome dele.
Sempre que eu chamava seu nome, sempre tinha a ilusão de sentir o gosto doce em algum lugar da minha língua. Takumi olhou para cima e me viu, embora provavelmente não tenha ouvido minha voz. Seus olhos escuros, como o claro céu noturno, me encararam, fazendo meu coração bater mais forte.
Sempre tinha sido assim sempre que eu estava na frente dele. Eu senti que não era mais eu mesmo. Quando os olhos de Takumi encontraram os meus, ele sorriu. Mas não era um sorriso de triunfo após derrotar um poderoso inimigo. Era um olhar triste e silencioso de resignação.
Aquela expressão em seu rosto me lembrou do incidente na perfumaria outro dia, o que me fez cerrar os punhos naturalmente. Os sentimentos que brotaram no fundo do meu coração só ficaram mais fortes, como a neve se acumulando no chão. E, no entanto, eu ainda não tinha permissão para entrar em seu coração. Se ao menos ele dissesse uma palavra para mim, eu faria qualquer coisa por ele. Apesar disso, ele nem confiava em mim.
Eu, aos olhos dele, pareço ser um homem tão indefeso?
“Takumi…”
Takumi não pareceu prestar atenção em mim ou no wyvern que havia caído no chão, em vez disso, ele virou as costas para nós e começou a correr em direção ao próximo wyvern.
******
[Um enxame de wyverns atacou durante uma operação conjunta entre os Cavaleiros das Asas Amarelas e os Cavaleiros das Asas Negras. ]
Esta notícia abalou o palácio real e imediatamente foram enviados reforços da capital real. No entanto, quando os reforços da capital real chegaram à colina de Lazarte, foram surpreendidos por uma reviravolta inesperada.
O fato de os Cavaleiros das Asas Negras terem se equipado com equipamento de combate aéreo na operação conjunta, e haver uma “ poção ” — significou que esses dois fatores resultaram em perdas dos cavaleiros muito menores do que esperavam.
Além disso, quando os reforços chegaram, o moral dos cavaleiros estava explosivo, tendo derrotado mais da metade dos wyverns. Entre as coisas que surgiram na boca dos cavaleiros que participaram da batalha estava o espírito de luta de um cavaleiro.
À frente do bando de 20 wyverns estava um wyvern da terra com um físico excepcionalmente grande.
Os cavaleiros estavam à beira do colapso quando o wyvern da terra, que era mais inteligente e feroz do que o wyvern comum, os atacou. No entanto, o wyvern da Terra foi derrotado por um único cavaleiro dos Cavaleiros das Asas Negras.
Quem não seria inspirado e encorajado por suas ações valentes e ousadas?
Os wyverns, assustados com a perda repentina de seu líder que estava caindo no chão, pararam seus movimentos. Não desperdiçando esta oportunidade, os cavaleiros sob o comando do Comandante Gazelle partiram para a ofensiva de uma só vez, selando sua vitória.
Com seus números diminuindo, os wyverns restantes escaparam rapidamente. Depois de ver isso, todos os cavaleiros gritaram um grito de vitória. Seus rostos estavam cheios de alegria pela vitória e sobrevivência alcançadas.
*********************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege