A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 61.2
Capítulo 61.2 – Obediente (2)
Na hora do almoço, Wen Mingyu conversou com Mu Zhan sobre os acontecimentos no Imperial College. Naturalmente, ele lembrou que o diretor se curvou para ele e perguntou: “O diretor estava ciente das coisas?”
Mu Zhan assentiu.”Sim, este aqui o convocou e falou sobre isso antes de você entrar na escola. Se algo acontecer, ele cuidará disso.”
Foi então que Wen Mingyu percebeu o que havia feito em segredo anteriormente – e talvez houvesse mais. Seu coração acelerou e antes que ele tivesse tempo de pensar em qualquer coisa, seu corpo se moveu primeiro, movendo-se para beijar Mu Zhan. Ele sorriu depois e disse: “Vossa Majestade é tão boa”.
Ele havia dito essa frase há muito tempo. No entanto, naquela época, era uma atuação, mas agora é genuíno.
Mu Zhan naturalmente viu isso, e o sorriso em seus olhos permaneceu inalterado.
Wen Mingyu perguntou novamente depois de comer um pouco.”Alguém mais sabe?”
“Depende se você quiser ou não”, disse Mu Zhan.
Isso quer dizer que muitas pessoas não estavam cientes disso. Mesmo o professor que o ensinava não estava ciente dos detalhes da situação.
Depois de pensar um pouco, Wen Mingyu disse: “Ainda não quero. A atmosfera na escola está muito boa agora. Se eles souberem quem eu sou, seria impossível para os outros se darem bem comigo normalmente.”
Mu Zhan concordou. Essa camada de consideração também estava em sua mente quando ele revisou pela primeira vez a lista de acadêmicos matriculados para ver de que tipo de família eles vinham. Era melhor manter o certo e o errado, a fama e a fortuna separadas dentro do Imperial College. Era melhor para os alunos e ele também queria que Wen Mingyu estudasse em um ambiente limpo.
Agora, bastava provar que todas essas considerações eram necessárias e que Wen Mingyu estava realmente se saindo bem no Imperial College.
“Consulte o diretor se precisar de alguma coisa e não tenha medo de problemas. O mais importante é que você esteja feliz.” Mu Zhan era uma pessoa muito tendenciosa e disse isso com razão.
Com um sorriso, Wen Mingyu assentiu. “ Eu vou, e estou feliz agora.”
Mu Zhan considerou quase tudo em seu nome. Antigamente ele fazia planos para si mesmo porque, no final das contas, não tinha parentes, então só podia depender de si mesmo. Mas agora ele estava protegido na torre de marfim, embalado na palma da sua mão, e era tratado como se fosse um tesouro inestimável.
O ex-Wen Mingyu nunca teria pensado que tal dia chegaria. A vida que ele imaginou foi aquela em que ele se disfarçava com sucesso como um Beta e vivi sozinho.
Wen Mingyu se sentia bem e estava muito feliz agora.
Nesse momento, Mu Zhan também perguntou a ele: “O que você quer comer mais tarde?”
Wen Mingyu: “Panela quente!” [1]
Sem hesitação, com uma voz nítida e olhos que brilhavam como se fossem brilhar.
Panelas quentes eram algo de que ele ouvia falar há muito tempo, mas nunca havia experimentado. No meio da mesa, uma panela fumegante, sopa fervendo, uma variedade de ingredientes frescos esquentando na panela, uma névoa branca subindo, e familiares e amigos reunidos, saboreando o momento, tudo em meio a um dia de inverno.
Mu Zhan acenou com a cabeça e disse: “Tudo bem”.
Na cozinha imperial havia chefs de todo o país e, claro, havia aqueles que eram os melhores no preparo de panelas quentes. A base da panela era particularmente elaborada, apresentando uma receita especial que foi meticulosamente fervida com uma variedade de ingredientes.
Para o jantar daquele dia, foi servida a panela quente, com carvão aceso embaixo da panela, dividida em nove compartimentos: picante e fresco, caldo de osso e tomate agridoce… Podia ser consumido em diversas formas sabores, e os molhos também eram abundantes.
Um por um, os servos do palácio serviram os legumes frescos e arrumou-os em volta da panela quente. Era deslumbrante quantos pratos e travessas havia.
Carne bovina e de carneiro em fatias finas, todos frescos e lindamente vermelhos e brancos, e colocados ao lado deles havia pratos de frutos do mar: peixe, carne de caranguejo, bolinhos de peixe, vieiras frescas, ostras, lulas, camarões vermelhos e muito mais. No lado oposto estavam os delicados cogumelos branco-leitosos e vegetais verdejantes parecidos com jade, como flores desabrochando.
Não só era de dar água na boca, mas também era visualmente atraente e tinha uma beleza artística.
A sopa na panela quente transbordou e o aroma rico continuou chegando, fazendo cócegas na boca e na língua.
Na verdade, deveriam ser eles entregando os pratos aos servos do palácio; eles cozinhariam, colocariam nos bowis e os dois se encarregariam de comê-los. Mas a essência de fazer uma panela quente é cozinhar você mesmo a carne. Depois de cozido, mergulhe o ingrediente no molho, sopre e coloque na boca, e o cheiro da carne daria uma sensação de satisfação insondável.
Portanto, Wen Mingyu e Mu Zhan adicionaram pessoalmente o conteúdo à panela para cozinhar. Eles acrescentavam o que queriam, experimentavam todos os tipos de sabores de panela, pegavam quando estavam prontos e colocavam-nos na tigela da outra pessoa antes de colocá-los sozinhos.
Embora os nove compartimentos tivessem suas vantagens, Wen Mingyu ainda preferia a base de panela picante e gostava de colocar tudo dentro; nem mesmo os vegetais foram poupados. Em pouco tempo, ele estava tão picante que parecia que estava bêbado. Com as bochechas coradas e a testa vazando uma fina camada de suor, ele foi forçado a cuspir a língua como um cachorrinho leiteiro e sibilar.
Os olhos de Mu Zhan escureceram ao vê-lo assim, então ele parecia normal enquanto empurrava a tigela de chá com leite.
Este não era o chá com leite do futuro. Era mais primitivo e misturado com ingredientes autênticos, como leite de vaca premium e folhas de chá de primeira qualidade provenientes de homenagens de todo o país; até a água teve que ser cuidadosamente escolhida. O sabor da mistura de leite e chá era saboroso,e o chef imperial experimentou adicionar diferentes pedaços de frutas e nozes moídas para um sabor rico.
Na frente de Wen Mingyu, havia uma tigela de chá de leite de jade branco requintada e luxuosa incrustada com pedras preciosas, com alguns cubos de gelo gelado no fundo para aliviar ainda mais o sabor picante e, claro, tinha um gosto ótimo.
Wen Mingyu tomou um gole e semicerrou os olhos instantaneamente. Sua expressão estava cheia de carinho, como evidenciado pelas suas orelhas de coelho levantadas..
Mu Zhan riu, achando isso fofo.”Não beba muito.”
Wen Mingyu acenou com a cabeça obedientemente.”OK.”
Mesmo assim, quem resistiria a comer uma panela quente apimentada sem uma bebida refrescante. Quando sua boca está dormente e quente, um gole de bebida gelada anda de mãos dadas, e seria uma explosão. Havia algo ainda mais especial nas bebidas geladas e nos sorvetes no inverno.
Wen Mingyu acidentalmente bebeu a tigela inteira.Lambendo os lábios, ele ainda estava insatisfeito.
Se Mu Zhan não beber, ele roubará o seu.
Hm, os roubados tinham um gosto ainda melhor!
Foi uma ótima experiência comer com tanto abandono, mas Wen Mingyu sofreu mais tarde. Depois de consumir muita comida quente e bebidas geladas, uma hora após a refeição, ele começou a sentir um vago nó na barriga.
Mu Zhan:”…”
Uma expressão semelhante de mudez não pôde deixar de aparecer em seu rosto. Para ser capaz de deixar o grande tirano estupefato, Wen Mingyu era igualmente formidável.
O médico imperial convocado veio e, após o diagnóstico, Wen Mingyu deveria tomar remédio. Porém, ele comeu demais e se houvesse outra tigela de remédio, provavelmente vomitaria, então decidiu usar pomada.
O médico imperial pediu licença após explicar o procedimento de aplicação da pomada.
Ninguém sabia que esta pomada foi aplicada pelo próprio Mu Zhan. Wen Mingyu cobriu a barriga e grunhiu de dor enquanto o médico imperial explicava, então ele não conseguiu ouvir direito. Mu Zhan, por outro lado, ouviu com muita atenção.
Mais tarde, Mu Zhan pegou a pessoa nos braços, afrouxou suas vestes e aplicou a pomada cremosa em sua barriga. A pomada esquentou rapidamente enquanto ele esfregava suavemente e pressionava com a palma da mão. Wen Mingyu achou a temperatura ligeiramente quente muito confortável. Ele não grunhiu mais de dor, mas em vez disso relaxou e ficou deitado pacificamente no amplo abraço de Mu Zhan.Ele até fechou parcialmente os olhos e cochilou depois de um tempo.
Mu Zhan continuou a esfregá-lo por um tempo antes de parar. Ele colocou o homem na cama, ajudou-o a recolher as lapelas e depois planejou lavar as mãos.
Mas assim que se levantou e antes que pudesse dar um passo, seu braço foi abraçado por Wen Mingyu, que estava meio acordado. Mesmo não conseguindo abrir os olhos, ele conseguiu dizer inconscientemente com uma voz sonolenta: “Obrigado, esposa.”
Devido à sonolência, a voz tinha um som farfalhante e leitoso, suave e doce, fazendo cócegas nos ouvidos.
Mu Zhan olhou para baixo e corrigiu-o: “É o marido”.
Os cílios grossos de Wen Mingyu caíram e tremularam um pouco, como um punhado de penas delicadas e leves, varrendo discretamente o coração. Uma coceira intolerável fez o coração bater forte.
Mu Zhan ficou meio ajoelhado ao lado da cama, de repente não querendo se mover. Depois de um tempo, ele se abaixou e deu um beijo em Wen Mingyu antes de sair para lavar as mãos e cuidar de assuntos oficiais.
O sono de Wen Mingyu não durou muito e depois de sentir sua barriga quente e muito aliviada, ele se levantou para escrever seu trabalho escolar que deveria ser entregue amanhã.
Mu Zhan observou-o enquanto ele se levantava e perguntou: “Seu estômago não dói mais?”
Wen Mingyu sorriu e disse: “Não dói mais”.
Mu Zhan acenou com a cabeça e disse levemente: “Chega de panela quente de agora em diante.”
O sorriso de Wen Mingyu desmoronou e murchou.”Não! A panela quente estava tão boa.
Sua Majestade também não gosta?”
Mu Zhan disse: “Da próxima vez você estará se dobrando novamente por causa de uma dor de estômago”.
Wen Mingyu: “Vou comer menos. Vou comer a panela de sopa transparente.”
“Sem chá com leite.”
“Mas…” Panela quente e chá com leite combinam bem. Você não pode ter um sem o outro.
“Só vou beber um pouco. Você pode ficar de olho em mim.”
Wen Mingyu agitou os olhos e olhou para ele com um olhar tímido e fazendo beicinho, uma expressão que dizia: eu te imploro.
Mu Zhan olhou para ele.”Não consigo ficar de olho em você.”
Seria difícil para ele recusar quando mostrasse uma expressão lamentável, como agora.
Wen Mingyu não conseguia entender. Pensando que não acreditava nele, ele rapidamente prometeu.”se você disser que não posso beber, serei obediente e não beberei.”
“Obediente?”
Mu Zhan parecia ter pensado em algo enquanto estreitava ligeiramente
os olhos dele.”Se você atender a um pedido meu, deixarei você comer panela quente e beber chá com leite.”
Wen Mingyu concordou prontamente.”Tudo bem!”
Ele apenas assentiu sem sequer ouvir o que lhe foi perguntado. Ele estava pensando que Mu Zhan não poderia fazer exigências irracionais. Se fosse realmente difícil, ele simplesmente negaria. Vamos comer primeiro.
“Não se preocupe, é uma pergunta fácil para você”, Mu Zhan comentou suavemente, sorrindo.”Me chame de marido.”
Wen Mingyu enrijeceu, exibindo um olhar acusador, como se estivesse tentando roubar sua esposa.
Mu Zhan estava calmo e composto enquanto se recostava preguiçosamente na cadeira.”Você prometeu.”
Wen Mingyu moveu os lábios, mas não gritou.
Mu Zhan esperou a hora certa.
Wen Mingyu pensou. Não é apenas uma palavra? Quão difícil poderia ser!
Com as orelhas ficando vermelhas, assim que fechou os olhos, ele quebrou o pote e derramou: “Você é uma pessoa linda com um grande coração, esposa, e ninguém no mundo pode se igualar a você… Marido”.
No começo ele falava com vigor e força, mas no final, como um balão furado, sua voz sibilou e caiu, como se estivesse descendo de um penhasco.
Mu Zhan fez uma pausa e não respondeu, como se não tivesse ouvido.
Wen Mingyu sentiu que não havia nada para ficar tímido ou envergonhado na primeira ligação. Ele abriu os olhos e disse com ousadia: “Quem é meu marido? Claro, é aquele que me deixa comer panela quente e tomar chá com leite, aquele que me acompanha em tudo que como, aquele que eu gosto”.
Depois, houve um acréscimo bobo: “Você não diria isso?”
Mu Zhan perseverou por um tempo, mas ainda não conseguiu se conter. Ele riu alto e disse: “…Sim.”
Com a conclusão do pedido, Wen Mingyu avançou para abraçar Mu Zhan, inclinando-se e acariciando seu rosto. O que há de errado em deixar a beleza mimada e nervosa chamá-lo de marido de vez em quando? De qualquer maneira, ele seria chamado de “esposa” mais tarde e gostava de se colar na esposa.
Mu Zhan congelou momentaneamente quando sentiu o toque suave de sua bochecha acariciando sua pele, sentindo-se ao mesmo tempo fresco e quente, mas também um pouco saltitante. Ele deve admitir, foi muito bom.
Depois de se agarrar a ele por um tempo, Mu Zhan estendeu a mão para segurar seu queixo. Ele o beijou nos lábios e disse lentamente: “Só isso não é suficiente.”
Imediatamente, a colagem mudou. Wen Mingyu estava enrolado em sua cintura e sentou-se no colo de Mu Zhan, e eles se beijaram longamente. Se não fosse pelo fato de ambos terem coisas para fazer, a situação sem dúvida teria se tornado indescritível mais uma vez.
Os lábios de Wen Mingyu estavam vermelhos e inchados e seu coração batia forte demais. Ele voltou a escrever seus trabalhos escolares enquanto Mu Zhan baixava a cabeça para revisar os memoriais, embora o fizesse muito mais lentamente do que o normal. Levando a palma da mão à testa, ele soltou um suspiro suave, forçou-se a relaxar e depois voltou lentamente ao seu nível normal de eficiência.
No dia seguinte.
Quando chegou ao Imperial College, as provas de ontem já haviam sido corrigidas pelo professor e entregues ao professor assistente para distribuição. Alguns estudantes se ofereceram para ajudar e, juntos, distribuíram os papéis.
Um jovem alto e esguio caminhou até Wen Mingyu, entregou o papel e disse com um sorriso: “Wen Mingyu, você se saiu muito bem no exame”.
Embora frequentassem a mesma turma na escola, Wen Mingyu não
interagir com ele. Ele lembrava apenas vagamente que seu sobrenome era Cai.Então, ele disse enferrujado: “Obrigado.”
Mas o jovem permaneceu onde estava e continuou: “Sou Cai Xinhan. Se você não se importa, podemos ser amigos?”
Wen Mingyu nem sempre podia recusar. Ele só conseguiu acenar educadamente. “… Ah, sim.”
Cai Xinhan estava prestes a dizer mais, mas neste exato momento, Ye Xu caminhou até a entrada da sala, puxou casualmente o policial na cabeça, soltou a capa e jogou-a para o atendente. Ele deu um tapinha nos flocos de neve em seu corpo e disse alegremente: “Está mais quente aqui na escola, mas está congelando lá fora”.
Ele olhou para cima e encontrou os olhos de Wen Mingyu.“O que você está fazendo bloqueando a porta? Você nem tirou a capa, não tem medo de ser sufocado?
Wen Mingyu estava realmente um pouco aquecido. Ele não teve tempo de tirar porque estava conversando com Cai Xinhan. Ele então tirou e entregou a capa ao atendente. Ye Xu então o puxou para o canto da sala em frente à gaiola fumê, onde ele se agachou e colocou as mãos em cima dela fracamente, aquecendo-as enquanto conversavam.
Voltando-se, Wen Mingyu viu que Cai Xinhan franziu a testa depois que Ye Xu apareceu, parecendo bastante descontente, apenas para encobrir novamente e se afastar para conversar com outras pessoas.
Ye Xu deu um tapinha no ombro dele.”O que você está olhando?”
Wen Mingyu balançou a cabeça.”Nada.”
De alguma forma, parecia haver um número crescente de pessoas cercando a jaula fumegante. Wei Chen, Chu Shuli e Shao Yan se reuniram e se agacharam para aquecer as mãos, parecendo pequenos animais da floresta reunidos em torno de uma fogueira para se aquecer, parecendo estranhamente adoráveis.
De repente, ele percebeu que eles nunca haviam especificado o desejo de
ser amigos um do outro. Em vez disso, sem perceber, eles se uniram em um pequeno grupo, muitas vezes conversando naturalmente enquanto você dizia uma frase e uma frase minha.
Hoje, o olhar de Wei Chen ainda caía sobre ele com uma frequência anormal.
Wen Mingyu ficou intrigado.”O que é?”
Wei Chen balançou a cabeça solenemente e disse: “Não é nada. Eu estava apenas estudando você”.
Wen Mingyu ficou perplexo, mas considerando que Wei Chen costumava deixar escapar discursos estranhos, ele não pensou muito no assunto.
Ye Xu mudou abruptamente de assunto, dizendo com grande interesse: “Amanhã é o
Festival das Lanternas. Vocês querem ir? Há enigmas de lanternas, danças de leões, pirotecnia e muito mais. Com tantas atividades, seria uma pena não conferir.”
É preciso dizer que Wen Mingyu ficou um pouco emocionado, mas não concordou de imediato e conversou primeiro com Mu Zhan. Afinal, suas atuais circunstâncias tornavam inseguro para ele partir.
Ele foi ao Taiji Hall e falou sobre isso, expressando seu desejo de ir.
Mu Zhan, com uma cara fria, disparou três perguntas seguidas.”Para onde? Quais colegas? Quanto tempo antes de você voltar?”
Wen Mingyu ficou confuso com suas perguntas, lembrando-se inexplicavelmente de um certo emoji futuro, e teve vontade de rir um pouco.
Suprimindo um sorriso, ele tentou achatar os cantos da boca enquanto olhava para Mu Zhan, dizendo
“Quero perguntar, você gostaria de se juntar a mim, Sua Majestade?”
———————————————————————————————————————–
[1] Panela quente ou Hot Pot é tipo um sukiyaki, mas é mais ensopado. Eles colocam um fogareiro na mesa e um panelão de sopa. Essa panela normalmente tem uma divisória no meio, para pessoas que querem metade da sopa apimentada e a outra metade não. Dentro dessa sopa você vai cozinhando os ingredientes crus disponíveis. fonte: tocomfome.wordpress.com.
IMAGEM:
fonte da imagem:tudodeturismo.com.br
———————————————————————————————————————–
O autor tem algo a dizer:
Mu Zhan: Aonde você vai? Com quem você vai? Quando você vai estar de volta? Você ainda me ama quando voltar?
*agacha-se no hall de entrada. Emoji de gato mal-humorado.*
Jade Cub: Vamos juntos?
Mu Zhan: É um encontro!!!!!!!!!
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Power
->Revisão: Nathy