A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 62.1
Capítulo 62.1 – Encontro (1)
Quando Wen Mingyu disse isso,
Mu Zhan olhou fixamente, entrando em um raro transe. Ele não reagiu por muito tempo e parecia uma estátua rígida, imóvel.
Depois de esperar um pouco sem receber resposta, Wen Mingyu puxou a manga de Mu Zhan, inclinou a cabeça e perguntou com alguma dúvida: “Sua Majestade? Vamos juntos?”
Mu Zhan foi puxado e voltou a si. Ele se inclinou desconfortavelmente para o lado e tossiu, depois acenou com a cabeça calmamente em resposta.”Claro.”
Como se sua cabeça fosse como ondas tempestuosas, com nuvens mudando de cor, a fera rugiu com choque e êxtase. Era tudo uma fachada; ele estava tão composto, tão calmo e tão imperturbável.
Deve ser dito que Mu Zhan fez um trabalho fantástico com sua atuação. Afinal, ele ainda era um imperador e sabia como manter a compostura e o controle sobre sua expressão. Ele poderia até enganar Wen Mingyu fazendo-o acreditar que ele não queria se juntar a ele tanto assim. Só porquê ele o convidou, ele relutantemente aceitou acompanhá-lo para um passeio.
Wen Mingyu tinha um toque de perda e hesitação em seu coração. Ele queria ir com Mu Zhan e curtir o festival ao ar livre. Esse sentimento deveria ser como um encontro. Um encontro era uma das atividades obrigatórias em um relacionamento. Wen Mingyu era completamente ignorante sobre a cena do namoro, nunca tendo estado em um. Ele mal podia esperar para experimentar com Mu Zhan.
No entanto, pressionar Mu Zhan a ir se ele não quisesse não era bom. Wen Mingyu pensou um pouco, com o personagem de Mu Zhan, ele não parecia se encaixar em um ambiente agitado e turbulento.
Quando Wen Mingyu estava prestes a falar, ele involuntariamente olhou para trás de Mu Zhan e de repente viu uma sombra negra brilhando atrás de Mu Zhan. Ele congelou por um segundo, sem reagir ao que aquilo era.
Sentindo seu desejo de conversar, Mu Zhan perguntou: “O que foi?”
Wen Mingyu não viu aquela sombra negra novamente neste momento. Parecia que ele mesmo acidentalmente viu. Ele então voltou seu olhar para Mu Zhan e disse nervosamente: “Se você não quiser ir, seria melhor esquecer isso”.
Desta vez, Mu Zhan ficou ainda mais pasmo. Sua consternação não podia estar escondida em seus olhos. “Espera..”
Ele nem tinha terminado de falar quando Wen Mingyu sentiu algo roçar abruptamente em seus pés. Ele olhou para baixo e viu que era uma cauda, suas escamas douradas brilhando com brilho, como se a qualquer momento ela fosse brilhar no templo. Mas neste momento, estava de alguma forma murcho e sem espírito. Ele atingiu o chão com um estrondo e enganchou suavemente seu tornozelo.
Os materiais disponíveis em dragões desde os tempos antigos até os dias atuais afirmam que eles têm barbatanas em forma de espinhos na coluna posterior que se estendem até a ponta da cauda, lembrando borlas macias, mas na verdade sendo duras. Eles também tinham escamas densas e delicadas cobrindo o topo que pareciam extremamente afiadas, como se pudessem cortar qualquer coisa.
Mas quando as escamas roçaram a pele do tornozelo, o movimento foi muito leve. Wen Mingyu não sentiu nenhuma dor, mas sentiu que a cauda estava um pouco machucada. Com certeza, aquela cauda se moveu para cima e envolveu seu pulso. A ponta da cauda, que era uma enorme barbatana caudal, tocava as costas da palma da mão. Insistia em ficar deitado nas costas da mão, como um pobre cachorro indefeso que não tivesse comido carne nem ossos.
Wen Mingyu olhou para Mu Zhan com um olhar um tanto sutil. “Sua Majestade, você está chateado?”
O rosto de Mu Zhan afundou friamente. Assim que agarrou o próprio rabo, ele o puxou para trás e o jogou no chão com força sem cerimônia. Ele também fez com que desaparecesse no ar.
Foi um movimento muito imponente, exceto que de alguma forma pareceu transparecer um pouco de aborrecimento e constrangimento por ter um segredo descoberto.
Seus lábios finos estavam franzidos e forçados em uma linha reta enquanto ele respondia de forma rígida e fria. “Não.”
Wen Ming Yu: “…”
Não parece ser o caso, no entanto.
Mu Zhan abaixou a cabeça, olhou para ele e comentou lentamente: “Eu não queria ir”.
“Realmente?”
Wen Mingyu ficou surpreso e, quando percebeu isso, seus olhos brilharam instantaneamente como se estivessem cheios de estrelas cadentes.
“Hum.” Mu Zhan acenou com a cabeça e enfatizou novamente: “Eu quero ir”.
Wen Mingyu sorriu ainda mais brilhante e deslumbrante. As palavras não foram suficientes para transmitir seus sentimentos, então ele simplesmente avançou e abraçou Mu Zhan o mais forte possível.
Um encontro com minha esposa! Nós nos apegamos à esposa! Muita sorte, hein!
“Então é oficial, amanhã iremos juntos!”
Wen Mingyu abriu a boca e balbuciou rapidamente, dizendo que havia combinado um horário e local com seus colegas e feito planos para assistir à apresentação e aos fogos de artifício juntos.
As sobrancelhas de Mu Zhan franziram-se com alguma insatisfação. “Não podemos ir sozinhos?”
Wen Mingyu ergueu os olhos em seus braços. “Mas eu me recusei a sair com eles muitas vezes. Se eu recusasse e por acaso os encontrasse enquanto vagava lá fora, isso não seria muito estranho.”
Aquela cena, só de pensar nisso, o estava matando. Ele gostaria de poder simplesmente fugir e desaparecer durante a noite.
“Podemos ficar com eles por um tempo, depois nós dois podemos explorar. Todo mundo tem coisas diferentes que quer brincar e assistir, então é normal irmos separados.”
Wen Mingyu havia pensado um pouco. Se Mu Zhan concordasse com isso, seria um encontro, então é claro que ele naturalmente pretendia que o encontro consistisse apenas dos dois passeando. Porém, ao mesmo tempo, ele também queria que Mu Zhan conhecesse seus amigos, compartilhasse tudo e o contasse. Apesar de nunca ter tido um relacionamento, ele sabia que, se vocês estivessem juntos, era fundamental apresentar adequadamente o seu parceiro aos amigos. Os círculos dos dois se misturaram. Depois que Mu Zhan ouviu isso e sentiu que não havia problema em ter outra pessoa com eles para uma breve baleia, então assentiu.
Os dois se uniram e se abraçaram antes da refeição.
Enquanto Wen Mingyu estava parado, ele olhou para as costas altas de Mu Zhan e de repente percebeu que a sombra que ele viu em um piscar de olhos deveria ser real.
E em relação às sequências de reações de Mu Zhan, isso não era apenas orgulho e coquete? Ele finge que está tudo bem na superfície. Já que você queria tanto sair, ele teve que acompanhá-lo a contragosto com uma cara inexpressiva, mas na realidade, o rabo do dragão atrás não pôde deixar de emergir, balançando com entusiasmo, como o rabo de um cachorro grande.
Portanto, ele não previu que iria entender mal, fazendo com que ele lhe dissesse para não ir. A cauda do dragão reagiu rapidamente em resposta ao seu humor e murchou.
Wen Mingyu não conseguiu conter o riso. Sua esposa era tão fofa.
No dia seguinte.
Wen Mingyu foi para o Imperial College.
Embora hoje fosse o Festival das Lanternas, a maioria das festividades aconteciam em altas horas da madrugada. Assim… o Imperial College ainda tinha sessões matinais, fazendo com que o feriado fosse apenas meio dia de folga.
Os alunos soluçavam e choramingavam, mas o professor era frio e insensível, batendo a mão nos papéis com indiferença. Veja suas notas. Você ainda está pensando em sair para brincar o dia todo?!
Na verdade, os resultados gerais foram muito bons. Entretanto, o Imperial College não era uma escola particular típica. A maioria dos alunos admitidos possuía talentos excepcionais, por isso os requisitos também eram maiores.
Com isso, a manhã terminou com a professora criticando-os por quinze minutos, seguida de palestra e pelo teste se arrastando.
Wen Mingyu se aproximou de Ye Xu e disse: “Você se importa se eu trouxer alguém?”
Ye Xu acenou com a mão sem hesitação.”Se importa com o quê? Os festivais são mais animados quando há muita gente por perto.”
Os outros responderam da mesma maneira.
Wen Mingyu deu um pequeno sorriso.
Eles concordaram em se encontrar à noite, perto da Casa Yingxian. Eles ainda retornaram para suas respectivas casas no período da tarde.
Wen Mingyu voltou ao palácio, voltando para o Taiji Hall.
Ele escrevia tarefas de férias depois do almoço e Mu Zhan cuidava dos assuntos oficiais. Os dois pensaram em terminar o mais rápido possível para ter tempo para o encontro. Impulsionados por tais pensamentos, eles foram notavelmente mais produtivos do que o normal, completando tarefas a uma velocidade incrível.
Eles estariam se preparando quando anoitecesse.
Afinal, com uma identidade especial e um grande número de pessoas durante as férias, naturalmente nos preocupamos com os problemas. Portanto, Mu Zhan providenciou para que os guardas proibidos se disfarçassem de transeuntes, se misturassem à multidão e os seguissem silenciosamente.
Além disso, Mu Zhan tinha uma aparência tão marcante que se destacava como um corpo luminescente na multidão. Isso também foi um problema.
Wen Mingyu ajudou-o assim a consertar o rosto. Simplificando, significava enfraquecer suas feições profundas e bonitas para se tornarem mais comuns. Especialmente com a aura severa que o cercava, ele não parecia de forma alguma uma pessoa comum.
Depois que Wen Mingyu segurou o rosto de Mu Zhan e o virou de um lado para o outro por um tempo, houve de fato alguns efeitos. Mu Zhan então convergiu deliberadamente um pouco de seus feromônios de vinho, enfraquecendo a pressão exercida sobre as pessoas. Num instante, ele deixou de ser um belo tirano cujo corpo estava cheio de fúria taciturna para um nobre com uma aura forte e boa aparência acima da média.
Durante o processo de maquiagem, Mu Zhan ficou sentado em silêncio, com os olhos fixos na pessoa à sua frente. Sua exalação quente, seus feromônios se misturando e a proximidade não conseguiam distinguir tais diferenças.
Wen Mingyu inicialmente estava bastante sério, mas por causa daquele olhar intenso demais para ser ignorado, ele quase desenhou torto várias vezes. Suas orelhas ficaram cada vez mais quentes.Ele não teve escolha a não ser solicitar diretamente: “Feche os olhos”.
Mu Zhan continuou olhando até que Wen Mingyu lançou-lhe um olhar feroz antes de fechar os olhos.
A mão trêmula de Wen Mingyu só voltou ao normal depois que aquele olhar ardente desapareceu, mas seu batimento cardíaco permaneceu rápido e alto. Estando tão perto, ele não pôde deixar de se perguntar se Mu Zhan poderia ouvir.
O sol começou a se pôr e estava escurecendo enquanto eles saíam.
Para se cobrirem, eles viajaram em uma carruagem bastante discreta e de aparência comum, chegando perto da Casa Yingxian e desembarcando ali.
Eles não estavam atrasados. Ainda era cedo, mas Ye Xu preferiu sair para brincar e chegou ainda mais cedo.
Ye Xu a princípio não percebeu que eles estavam aqui, mas percebeu a anormalidade pelas reações das pessoas ao seu redor.
Numerosos indivíduos direcionaram seu olhar na mesma direção, e alguns até sussurraram ansiosamente sobre alguma coisa, fazendo com que as meninas corassem.
Ye Xu, aderindo ao propósito de não abandonar a fofoca e não perder cada melão, esticou instantaneamente o pescoço e olhou, mas não esperava comer o melão do próprio amigo.
Na entrada do restaurante, havia duas figuras esguias. Um era familiar, seu colega de classe Wen Mingyu, e o outro era um homem desconhecido que ele nunca tinha visto antes.
Ye Xu já sabia há algum tempo que Wen Mingyu era bonito, mas ele não era bom com moda masculina e o via com frequência na escola, então aos poucos foi se acostumando com isso. Mas agora que estava do lado de fora e observando as reações das outras pessoas, lembrou-se de que a aparência de Wen Mingyu poderia se dar ao luxo de ser a beleza número 1 da capital.
Além disso, Wen Mingyu tinha um homem alto ao seu lado, cuja aparência não era considerada excepcional, mas mesmo assim superior à da maioria dos outros e não seria ignorada quando atirada para a multidão. Mais importante ainda, apesar do fato de serem obviamente duas pessoas com temperamentos muito diferentes, havia uma sensação insondável de harmonia quando estavam próximos um do outro.
Ye Xu sentou-se perto da janela do segundo andar, que estava em uma localização excelente com uma visão clara de Wen Mingyu e dos outros, mas ficou momentaneamente atordoado e surpreendentemente não os acenou.
Foi Wen Mingyu quem sentiu seu olhar e ergueu os olhos. Ele sorriu e acenou para ele, depois se virou para o homem parado ao lado dele, dizendo alguma coisa. Deveria ser algo como encontrar amigos aqui ou algo assim.
Normalmente, as pessoas olham para cima inconscientemente quando ouvem as pessoas ao seu redor dizerem isso. No entanto, Ye Xu descobriu que o homem estranho, do começo ao fim, nunca ergueu os olhos, como se, exceto por Wen Mingyu ao seu lado, ele não se importasse com o resto e nada pudesse chamar sua atenção.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: power
->Revisão: Nathy