A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 50
Capítulo 50
Ajudando
Por um tempo, Wen Mingyu ficou em estado de choque. Incapaz de voltar aos seus sentidos, todo o seu corpo estava estupefato.
Chocado e não convencido.
No entanto, a verdade era tão clara que era impossível ignorá-la.
Wen Mingyu fechou os olhos, então cuidadosamente os abriu novamente. Ainda assim, ele realmente não estava enganado. Ele tinha um olhar sem alma em seu rosto.
Por estar com a cabeça baixa, Mu Zhan não viu seu rubor incomum. Ele apenas notou a vermelhidão parcialmente escondida de suas orelhas em seu cabelo. Ele sorriu um pouco, pensando que Wen Mingyu era facilmente recatado nos dias de hoje.
Mu Zhan tocou sua orelha. A temperatura estava perceptivelmente alta — quente e suave. Assim que ele tocou, o homem se encolheu um pouco.
Com a cabeça abaixada, Wen Mingyu murmurou: “… Vou dormir.”
Depois de dizer isso, ele realmente afundou no ninho de roupas. Ele quase sufocou o rosto neles enquanto os abraçava. Mu Zhan estava ciente de que, mesmo que conseguisse pescar a pessoa desta vez, ele definitivamente se agacharia e se enterraria novamente mais tarde, como um jovem avestruz. Mu Zhan achou extremamente adorável. Vê-lo adormecer com as próprias roupas nos braços deu-lhe uma sensação de satisfação indescritível.
Como Wen Mingyu dormiu obedientemente e parou de mexer no pelo de suas orelhas de coelho, ele não fez mais nada. Depois de observá-lo por um tempo, ele o seguiu e fechou os olhos.
Wen Mingyu, no entanto, foi completamente incapaz de dormir enquanto se enrolava em uma bola. Ele estava tão chocado com o que acabara de ver que estava bem acordado. Mas ele não podia deixar Mu Zhan saber. Portanto, ele tinha que permanecer imóvel com a cabeça baixa, respirando lentamente e agindo como se tivesse adormecido.
Mesmo que ele pretendesse deixá-lo sozinho, eventualmente ficou um pouco frio. Suas roupas ainda grudavam em sua pele de uma forma desconfortável. Ele lentamente moveu a mão, então instantaneamente voltou a ficar rígido com uma expressão muito conflituosa.
Depois de muito tempo, ele finalmente não conseguiu mais segurá-lo e ergueu a cabeça gentil e cautelosamente, observando silenciosamente Mu Zhan, que estava claramente dormindo com os olhos fechados. Depois de observá-lo um pouco, Wen Mingyu decidiu sair da cama e trocar de roupa. Embora houvesse várias roupas na cama, se ele se trocasse aqui, sem dúvida acordaria Mu Zhan, não importa o quão cuidadoso ele fosse.
Assim, ele fez movimentos extremamente silenciosos e quase imperceptíveis enquanto descia e tentava passar por cima de Mu Zhan para escapar da cama. Embora todo o procedimento tenha sido prolongado e estressante, ele ocorreu sem problemas.
Foi apenas no meio que Mu Zhan se moveu repentinamente, assustando Wen Mingyu, que quase sofreu um colapso cardíaco ao levar um susto. Ele pensou que tinha acordado. Depois de um período parado, ele percebeu que não havia aberto os olhos e devia estar simplesmente se movendo sem rumo enquanto dormia. Ele continuou depois de ficar aliviado ao descobrir que não havia aberto os olhos.
Para evitar fazer barulho, Wen Mingyu não usava sapatos e pisava no chão descalço. Como o chão havia sido queimado por minhocas e cobertores estendidos, não estava frio.
Por estar agindo secretamente, ele não conseguia controlar seus nervos e nem tentou olhar para a situação mais de uma vez. Depois de limpar desajeitadamente o peito com a roupa que acabara de vestir, trocou-se apressadamente e voltou para junto da cama. Levantando um pé, ele se ajoelhou na beirada da cama, passou por cima de Mu Zhan como antes, depois voltou para sua posição de dormir.
Ele tinha acabado de estender a mão e colocar a mão no ninho que havia construído e estava prestes a dar o último passo com sucesso, secretamente aliviado, quando uma mão apareceu de repente ao lado dele, escarranchada em sua cintura. Então, com um leve puxão, ele caiu em cima de Mu Zhan, caindo diretamente em cima de seu peito.
Mu Zhan administrou cuidadosamente sua força. Ele apoiou sua cintura enquanto segurava seu braço. Foi bom e apenas assustou Wen Mingyu. Quando ele acordou?!
“Em vez de dormir, sobre o que você está se esgueirando?” Mu Zhan questionou lentamente, com os olhos bem abertos, indicando que ele havia dormido muito levemente.
Wen Mingyu apenas esbarrou no peito de Mu Zhan enquanto ele estava assustado, o que era normal e não teria sido um grande problema. No entanto, ele agora estava com algum desconforto e não pôde deixar de franzir a testa e gemer.
Mu Zhan ficou tenso, sua expressão mudando ligeiramente. “Dor de barriga?”
Wen Mingyu balançou a cabeça.
Mas Mu Zhan não acreditou nele e se levantou, querendo levar Wen Mingyu para o corredor lateral e chamar o médico imperial. Wen Mingyu viu o que ele pretendia e rapidamente alcançou sua manga para detê-lo. “Não há necessidade! Estou muito bem.”
“Não até que você diga a este o que está acontecendo.” Mu Zhan fez uma pausa, franzindo as sobrancelhas e disse: “Por que trocar de roupa?”
Mu Zhan suspeitou que ele estava escondendo algo e, portanto, se recusou a falar sobre isso, o que poderia facilmente fazer as coisas darem errado. A sensação de estar fora de controle incomodou Mu Zhan. Isso o ligou.
Wen Mingyu franziu os lábios, tentando falar, mas achando difícil. Ele só podia subconscientemente agarrar as lapelas. Quando Mu Zhan olhou para baixo, ele viu uma pequena mancha úmida que era mais escura que o tecido ao lado dela. Não era tão fácil de ver. Ele teria perdido se não tivesse prestado muita atenção.
Mu Zhan apenas congelou por um momento antes de entender rapidamente a situação. Por não ter conhecimento prévio disso, e depois de descobrir que Wen Mingyu estava esperando, ele fez o médico imperial explicar muito a si mesmo sobre a gravidez. Ele até leu alguns livros relacionados a isso, mas apenas algumas páginas. Aconteceu de haver alguns escritos sobre isso.
Os olhos de Mu Zhan escureceram. Seu tom era rouco e baixo. “Este vai dar uma olhada para você.”
Sem sequer deixar que suas palavras fossem absorvidas, Wen Mingyu balançou a cabeça e seu rosto imediatamente ficou vermelho.
“Não se preocupe; é uma ocorrência normal. Este procurou o médico imperial. Ele precisa ser liberado ou causará desconforto. Você vai simplesmente deixar assim? Seria mais difícil mais tarde e também não faria bem à sua saúde.” Mu Zhan baixou a voz, que na noite calma soava excepcionalmente terna, como se estivesse persuadindo uma criança teimosa.
Wen Mingyu balançou a cabeça vigorosamente e apertou a lapela depois de ouvir isso. As velas haviam sido apagadas e a luz dentro do corredor era fraca, deixando apenas o luar do lado de fora para iluminar a cama, então ele mal conseguia distinguir alguma coisa pela luz.
Um raio de luz mal iluminado apenas tocou a testa de Mu Zhan, ainda se misturando nas sombras. Ele exalava uma sensação de perigo quando fixava alguém com um olhar tão feroz, como se estivesse agindo com intenção maliciosa. Mesmo que não, Wen Mingyu não poderia simplesmente deixá-lo olhar para ele tão abertamente.
Um momento de silêncio.
Mu Zhan agarrou seu pulso e sussurrou: “Pare de ser obstinado e considere seu corpo. Como você vai chegar à aula amanhã nesta condição?”
Wen Mingyu de repente se lembrou do que havia acontecido no início do dia e corou; suas orelhas também estavam um pouco vermelhas. Mu Zhan semicerrou os olhos um pouco. A noite estava levemente iluminada, mas ele ainda a via.
Wen Mingyu acabou perdendo a batalha e ficou para trás, incapaz de resistir à força de Mu Zhan. Suas mãos estavam amarradas e descansando no colchão macio.
Mu Zhan voltou sua atenção para seu ponto rígido. Parecia uma visão lamentável, claramente vermelha, inchada e com espasmos fracos.
A mente de Mu Zhan zumbiu um pouco e ele parecia incapaz de pensar.
Wen Mingyu inclinou a cabeça e fechou os olhos em auto-engano, fingindo que nada havia acontecido se ele não visse. No entanto, o silêncio incomum o deixou um pouco confuso. Ele inconscientemente queria dizer algo, mas no instante seguinte… seu corpo inteiro congelou.
Depois de muito tempo.
Então e só então Mu Zhan completou sua assistência. Felizmente, não havia muito, ou Wen Mingyu teria sido atormentado ainda mais, mas até isso parecia um ano de burro para ele.
Wen Mingyu apertou as lapelas rapidamente. Ele estava prestes a suspirar de alívio e se deitar para dormir em um esforço para escapar disso quando viu Mu Zhan lambendo o canto dos lábios, meio sorrindo com uma expressão muito significativa, como se estivesse saboreando algo.
Quando Wen Mingyu reconheceu o que estava acontecendo, seu sangue correu por seu cérebro e o resto de seu corpo ficou completamente cozido, como um camarão cozido. Até mesmo os dedos dos pés estavam ligeiramente curvados e levemente corados de escarlate.
Mu Zhan sentiu seu olhar e encontrou seus olhos. Ele não nutria nenhuma culpa por ter sido descoberto. Em vez disso, ele sorriu abertamente e disse: “Estou um pouco curioso”.
Curiosidade não deveria ser assim!!!
Wen Mingyu experimentou uma onda de calor em seu cérebro. Ficou em branco e então, como se uma infinidade de coisas tivesse passado por sua mente, ele finalmente abaixou a cabeça e a enterrou na pilha de roupas. Ele escolheu ser um avestruz.
Mu Zhan riu baixinho, no melhor dos espíritos. Ele estendeu a mão para tocar sua cabeça e sussurrou: “Vá dormir e chega de provocações.”
Wen Mingyu afundou ainda mais, quase enterrando a cabeça na pilha de roupas.
Mu Zhan se levantou da cama, mas logo voltou. Ele não fez nada além de deitar de costas. Quando Wen Mingyu se enrolou em seu ninho e rodeado pelo aroma reconfortante de vinho e feromônios, ele se sujou com eles. A fonte mais forte ainda estava por perto, fluindo incessantemente, consideravelmente mais agitada e intensa do que o normal, e obviamente em alta indignação.
Wen Mingyu inicialmente ficou tenso, presumindo que não seria capaz de dormir após tal estímulo. Conseqüentemente, ele subestimou a rapidez com que seria eliminado e que seus braços e pernas ficariam fracos em pouco tempo. Ele logo adormeceu. Em um borrão de consciência, parecia que alguém o havia tirado das roupas para evitar que seu rosto fosse sufocado e sua respiração impedida. Eles também o ajudaram a abaixar a colcha para que ele pudesse se enrolar adequadamente.
Ninguém teria pensado que o temível tirano seria tão gentil e atencioso a ponto de aconchegar as pessoas à noite. Esta era a mesma pessoa que tinha visto alguém chutar a colcha, mas optou por ignorá-la? Foi inacreditável .
A noite passou.
Eles ainda estavam dormindo quando os servos do palácio entraram cautelosamente. À distância, eles os lembraram que era hora de se levantar.
Quando Mu Zhan acordou, ele logo virou a cabeça e descobriu que Wen Mingyu ainda estava dormindo pesadamente; suas duas mãos estavam fechadas em punhos e posicionadas na frente do peito.
Sorrindo, Mu Zhanchamou o homem.
Como Wen Mingyu ficava facilmente com fome, depois de se lavar e se vestir, os servos do palácio trouxeram comida que poderia ser considerada um café da manhã para madrugadores. Havia algumas iguarias requintadas e uma tigela de porcelana continha um líquido branco leitoso com uma fragrância adocicada.
Era leite de cabra feito na hora, diziam os criados.
Wen Mingyu estaria engolindo com prazer se fosse em qualquer outro momento. O leite de cabra tinha uma textura delicadamente lisa. Ele havia sido aquecido e uma leve névoa de calor exalava; estava na temperatura perfeita para o paladar.
Hoje, porém, ele fez uma pausa com um olhar sutil e, em vez de beber imediatamente, sua mão cruzou para o leite e foi para outra coisa, seus olhos se desviando um pouco.
A primeira pessoa a pegar o leite de cabra foi Mu Zhan. No passado, ele obviamente tinha pouco interesse em coisas como essa e as bebia superficialmente ou não bebia.
Desta vez, foi muito diferente. Esqueci de beber. Ele até fez uma crítica: “Tem um gosto medíocre”.
Os servos do palácio rapidamente inclinaram a cabeça e disseram que iriam inspecionar rigorosamente o leite de cabra.
Mu Zhan, no entanto, não tinha a menor intenção de culpá-los e até disse com um sorriso: “Leite de cabra não é necessariamente ruim. É que já tive outros melhores, então é inevitável ser um pouco exigente.”
Os servos do palácio ficaram perplexos, mas como Sua Majestade decidiu não perseguir uma punição, eles ficaram, é claro, aliviados e recuaram com respeito.
E ao lado dele, Wen Mingyu, que entendeu, comeu seu café da manhã enquanto fechava discretamente a mão esquerda em punho no colo, preparando-se para bater no cachorro. Não havia dúvida de que esse cara disse isso intencionalmente. Ele até suspeitou que havia preparado o leite de cabra de propósito.
Mas neste ponto, reagir de qualquer maneira – olhando para ele ou falando – parecia entrar em seu buraco. Então, Wen Mingyu simplesmente continuou comendo enquanto fingia ouvi-lo e ignorá-lo.
Mu Zhan olhou para ele e um toque de arrependimento não pôde deixar de riscar seus olhos.
Mas logo ele notou as orelhas avermelhadas de Wen Mingyu, e até mesmo seu pescoço estava tingido de carmesim. Sua pele era translúcida e rosa, até o colarinho, tornando-o muito atraente.
Mu Zhan riu. Ele apoiou o cotovelo na mesa e apoiou a bochecha com uma das mãos. Ele olhou diretamente para Wen Mingyu, suspirou intencionalmente e disse: “Pelo menos este ajudou você na noite passada. É realmente bom atravessar o rio e colocar fogo na ponte assim?”
Wen Mingyu, que estava mastigando, quase engasgou com a refeição. A maneira como ele expressou isso fez parecer que ele era um canalha grande e cruel que fazia tais acrobacias. Ele estremeceu incontrolavelmente, sua pele arrepiada.
Mu Zhan continuou: “Você está realmente desconsiderando este? Está quase na hora de partir, não é? Até lá, este terá outro look para vos poupar qualquer desconforto.”
A maneira como ele expressou isso sugeria que ele era genuinamente o homem apaixonado que nunca deixaria a escória para trás, mas era evidente que o tom era mais zombeteiro…
Finalmente, Wen Mingyu não conseguiu se conter e o encarou. “Eu declarei que não queria sua ajuda. Foi você quem insistiu…”
No meio do caminho, ele parou abruptamente.
Mu Zhan arqueou as sobrancelhas, sorrindo: “Insistir em quê?”
Dois carvões de fogo brilharam nos olhos de Wen Mingyu enquanto ele cerrava os dentes. Seu rosto, no entanto, estava muito vermelho para ser ameaçador. Em vez disso, era um rosto como uma flor de pessegueiro, vivo e vibrante, como se a beleza do pergaminho tivesse ganhado vida de uma forma impressionante.
Apenas essa beldade tinha pensamentos assassinos em mente – explodir a cabeça do cachorro do homem bem na frente dele.
Mu Zhan tinha um humor excessivamente feliz enquanto o observava olhar para ele com olhos úmidos em um rosto tímido. “Você realmente não quer a ajuda deste aqui?”
Wen Mingyu não pensou duas vezes. “Não há necessidade! Eu já tive o suficiente. Eu vou em frente.
Mas naquele momento, Mu Zhan o encheu com outra fatia de torta de carne. Wen Mingyu olhou para baixo e ficou em silêncio. Enquanto a crosta externa dourada ainda estava um pouco queimada, crocante e crocante, a fragrância sedutora continuava fazendo cócegas nele. À primeira vista, ele poderia dizer que era delicioso.
Wen Mingyu deveria ter jogado de volta para Mu Zhan neste ponto para demonstrar sua resistência, mas o cheiro era muito atraente. Ele não podia deixá-lo ir. QAQ
Ele comeu rapidamente e, quando terminou, Wen Mingyu se levantou e saiu. A tigela de leite de cabra ficou intocada na mesa.
“O leite de cabra ainda não foi extraído,” Mu Zhan o lembrou por trás quando ele estava a apenas dois passos de distância.
Wen Mingyu parou. Ele não conseguiu se conter e gritou: “Não vou beber – Vossa Majestade pode beber se quiser!”
“Obrigado por dar este leite para beber, então,” Mu Zhan sorriu.
Os olhos de Wen Mingyu se arregalaram e seu corpo instantaneamente ficou paralisado ao ouvir isso. Incrédulo, ele quase se virou, mas segurou no último segundo, como se não tivesse ouvido. Mas ele andou mais rápido em uma tentativa desesperada de fugir.
Ele até passou pela carruagem. Os servos do palácio não conseguiram acompanhá-lo, então eles o lembraram apressadamente. Wen Mingyu diminuiu a velocidade, então rapidamente embarcou na carruagem novamente e partiu, como se um fantasma o estivesse perseguindo.
Mu Zhan não o seguiu, ou Wen Mingyu de outra forma teria ficado tão envergonhado que teria que se encolher em sua concha e não ousaria se mostrar.
Uma carruagem puxada por cavalos acabou substituindo a carruagem de degraus, que só era usada em algumas áreas do palácio. Chegou à entrada do Colégio Imperial da mesma forma que os outros alunos e não parecia deslocado.
Ele nem havia diminuído a velocidade quando desceu da carruagem. Como ele não queria que ninguém soubesse que algo estava errado, ele era muito tímido para entrar na sala de estudos. Ele ficou parado por um minuto e, sentindo-se muito mais sereno, aventurou-se a entrar.
Antes que o sinal para a aula tocasse, um grupo de jovens se reuniu para discutir os trabalhos de classe e seu domínio do livro didático, e cada um falou sobre suas opiniões.
Nessa idade, esperava-se que exibissem sua autoconfiança e, às vezes, natureza indisciplinada, juntamente com um ímpeto apaixonado. Mesmo que não estivessem claros sobre algo, todos ainda estavam ansiosos para se expressar.
Os literatos, como soam, exalavam um ar de respeitabilidade e eram um equilíbrio entre gentileza e modéstia. No entanto, eles raramente eram gentis quando eram puramente fanáticos por acadêmicos, especialmente os acadêmicos presentes, que eram todos jovens. Quando discutiam, parecia que estavam provocando uma briga.
Demorou muito até que eles voltassem a si e percebessem que haviam sido impróprios dessa maneira. Eles rapidamente tossiram duas vezes, pediram desculpas um ao outro e os dois decidiram tacitamente agir como se o que aconteceu nunca tivesse acontecido. Havia um vago traço de desgosto em seus rostos por quão imaturos e instáveis eles também tinham sido.
Na realidade, eles não sabiam que os altos ministros civis que eles reverenciavam não eram menos agressivos e até mais hostis do que eles quando brigavam no tribunal. A placa de jade em suas mãos foi segurada com tanta firmeza que mal podiam esperar para esmagá-la na cabeça de alguém.
Antes de se transformar em um coelho e deslizar para o bolso da manga de Mu Zhan, Wen Mingyu viu.
Mu Zhan tinha a reputação de tirano. Com uma ira de trovão e sendo inflexível em sua abordagem das questões, particularmente quando ele ascendeu ao trono como o novo imperador, ele reinou com mão de sangue de ferro e, em pouco tempo, suprimiu os ministros rebeldes, ganhando uma imagem que era temido e arrepiado. Muitos dos oficiais e aristocratas que ele ordenou que fossem decapitados eram eles próprios impuros. No meio disso, houve muito debate, com alguns argumentando que ele era atroz e sanguinário, enquanto outros argumentavam que era necessário retificá-los dessa forma.
Dois anos depois, com Mu Zhan no comando, ele escolheu o caminho de temperar a justiça com graça. No tribunal, ele permitiu que os ministros debatessem livremente sobre assuntos de estado, como o futuro chefe de uma corporação em uma conferência permitindo que os gerentes de vários departamentos relatassem e discutissem soluções.
Enquanto terminavam de brigar, os cortesãos, que estavam com o rosto vermelho o tempo todo, ainda estavam atentos à sua imagem, endireitaram suas vestes e recuperaram uma atitude serena e controlada. Os jovens no momento tinham alguma forma, mas simplesmente não conseguiam se recompor tão rapidamente quanto os adultos. Eles também continuaram parecendo um pouco inquietos, limpando desajeitadamente o nariz.
Wei Chen, ao contrário deles, claramente não tinha tais preocupações. Ele não se importava com essas coisas e tinha a retidão e o zelo de quem era muito jovem para entender o mundo.
“Eu venci.”
Qualquer um que discutisse com ele sofreria as seguintes consequências: um rosto pálido e terno, um queixo ligeiramente angulado e a puxão e o orgulho do “eu” mais magnífico de todo o universo. Nesse ponto, era inútil ser fofo . Isso só fez as pessoas quererem dar um tapa na cara dele.
“Eu não posso mais fazer isso – hoje, devo …” Um Imperial que estava enlouquecido de raiva de Wei Chen só queria atacá-lo. Ou você morre ou eu morro. O Imperial que estava ao lado dele rapidamente o abraçou e o aconselhou a parar de ser imprudente e se acalmar.
A coluna de Wei Chen estava ereta e ele estava focado em olhar para o livro, totalmente alheio ao pandemônio atrás dele. Chu Suli, ao seu lado, não pôde deixar de assentir. Eu entendo seus sentimentos muito bem, já que também quero bater nesse cara cem vezes todos os dias, ela pensou consigo mesma. Estar perto de Wei Chen tinha o benefício de ficar mais chateado.
Assim que Wen Mingyu entrou, ele encontrou uma cena tão movimentada e uma sensação surreal de desconexão. De um lado, Wei Chen lia um livro em suas horas tranquilas, enquanto os outros imperiais encenavam um filme de guerra do outro lado.
Wei Chen foi a primeira pessoa que Wen Mingyu viu que olhou para ele com um sorriso educado em seu rosto gordo de bebê. Wen Mingu respondeu sorrindo.
Ele não tem certeza se é o fato de ter um na barriga. Quando Wen Mingyu olhou para Wei Chen, uma criança incrivelmente agradável aos olhos, ele se sentiu um pouco sobrecarregado com o afeto paternal. Ele queria apertar seu rosto terno. Se ao menos meus próprios filhos crescessem para serem tão inteligentes e adoráveis , ele pensou consigo mesmo.
“Você está lendo isso? Não é isso que vamos aprender no ano que vem?” Wen Mingyu deu uma olhada rápida e ficou surpreso.
“As palestras dos professores são muito lentas”, disse Wei Chen. “Eu não quero me formar no Colégio Imperial na idade avançada de doze anos.”
“Doze anos de idade? Velho?” Wen Mingyu ficou um pouco perplexo. Ele suspeitava que havia algo errado com seus ouvidos.
As testas dos outros se projetavam com veias, seus punhos endurecendo.
Wei Chen disse com razão: “Tenho nove anos. Eu já estou extremamente velho. Já perdi para Zhong Yan, que se tornou um estudioso bem-sucedido nos exames imperiais da dinastia anterior aos três anos de idade. Não devo atrasar mais.
Wen Mingyu: “…..”
Com nove anos, já idoso. Então, o que eram eles, a Classe dos Idosos?
Os cantos da boca de Wen Mingyu se contraíram levemente, pensando que ele devia estar louco para procurar um filho como Wei Chen agora.
No Colégio Imperial, passava-se o dia lendo e discutindo. De vez em quando, ouvia-se alguém repreendendo Yu Mu e solicitando um final diferente.
Quando Wen Mingyu voltou ao Taiji Hall, ficou surpreso ao ver vários objetos adicionais.
San Xi se aproximou e explicou a ele que era hora de começar a reunir suprimentos para o futuro pequeno príncipe ou princesa da família imperial.
Wen Mingyu ficou atordoado. Era muito cedo para isso.
Mas como as pessoas foram enviadas a ele, ele apenas seguiu e escolheu algumas. Ele não fez nada porque havia empregadas do palácio dedicadas a explicar tudo para ele. Ele estudou as ilustrações e escolheu algumas roupas de bebê e desenhos de sapatos de que gostava, entre outras coisas. O nobre nobre não tinha tempo a perder. Os criados do palácio eram bastante competentes; em três ou duas palavras, eles poderiam entender o significado e atender aos requisitos.
Logo depois, Mu Zhan voltou. Ele apareceu para olhar juntos e trazer algumas coisas. A empregada do palácio se esforçou para fazer anotações.
Depois que todos saíram, eles comeram enquanto conversavam. Mu Zhan então mencionou ajudá-lo mais uma vez. Wen Mingyu, que havia atingido o limite de sua tolerância, corou e explodiu. Ele sussurrou: “Você sabia que os coelhos têm dois úteros!”
A mão de Mu Zhan balançou, ainda sem entender. Wen Mingyu cerrou os dentes e explicou que quando uma coelha está grávida, ela pode conceber repetidamente. Podia carregar filhotes de coelho jovens e velhos sem entrar em conflito um com o outro. Em um ninho, eles poderiam ter de três a seis filhotes de coelhos queridos.
Wen Mingyu tinha a forma de um coelho, embora não fosse exatamente um coelho. Claro que não; ele estava apenas usando o que já havia ouvido antes para enganar Mu Zhan, contando com a ignorância deste último sobre A/B/O.
Por um momento, Mu Zhan foi realmente enganado por Wen Mingyu. Embora Wen Mingyu pudesse se transformar em coelho, ele continuou a vê-lo como humano e tinha pouco conhecimento sobre coelhos. Wei Yingwu, a única pessoa que conhece coelhos, voltou recentemente à fronteira.
Ele costumava se preocupar com assuntos oficiais durante a semana e passava o resto do tempo com Wen Mingyu, mas ainda não tinha tempo suficiente para ler nenhum livro. Mas neste momento, Mu Zhan, cujas pupilas negras estavam tremendo, de repente sentiu a necessidade de ler um livro sobre coelhos.
Depois de ouvir isso, Mu Zhan olhou fixamente e disse: “Então você está grávido não apenas de um bebê, mas de vários?”
Para assustar Mu Zhan, Wen Mingyu revelou diretamente o que inicialmente o assustou em primeiro lugar. Ele não pensou muito sobre isso, e de acordo com o que foi dito e aplicado a ele, assim deveria ser.
Wen Mingyu, que tinha apenas algumas características de um coelho, mas ainda era tecnicamente humano, só podia acenar rigidamente. Afinal, as palavras haviam acabado de ser ditas, e balançar a cabeça significaria que ele havia se oposto.
Mu Zhan estava com um humor complicado. Demorou algum tempo antes de finalmente dizer em voz baixa: “Para o herdeiro imperial, os suprimentos preparados não são adequados. Vai levar mais algumas quantidades.
Wen Mingyu riu secamente. “… Não precisa ter tanta pressa, sério.”
Como ele iria explicar a realidade de que, depois de alguns meses, só poderia entregar um ou dois?
Wen Mingyu se arrependeu duas vezes e teve uma forte dor de cabeça. Mu Zhan foi o culpado. Se ele não tivesse mencionado constantemente ajudá-lo, como poderia ter falado tão precipitadamente.
Wen Mingyu estava preocupado em capotar o carro depois de alguns meses. Mas ele não previu que chegaria rápido demais; mesmo sem o seu conhecimento, aconteceu.
Depois de alguns dias, coincidiu com o intervalo do Colégio Imperial.
Durante sua soneca, Wen Mingyu de repente sentiu cólicas e contrações. Quando Mu Zhan ouviu seu soluço abafado, ele se levantou rapidamente e perguntou o que havia de errado.
Wen Mingyu se enrolou. Com confusão e opressão, ele colocou a mão na barriga. Ele sussurrou em um tom trêmulo.
“Parece que estou… em trabalho de parto?”
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Gege
->Revisão: Ariel