A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 36
Capítulo 36
Como coelho
Inesperadamente, Mu Zhan realmente deu uma festa de aniversário. Por causa do problema do tempo, foi organizado no palácio. Em vez de fazer muitos arranjos e permitir que muitas pessoas ociosas comparecessem ao banquete, o banquete foi estragado. Em vez disso, apenas aqueles que tinham um bom relacionamento com Wen Mingyu foram convidados.
Wei Yingwu, Wen Changlan, Huo Hongyu, etc. Não havia muitos convidados, mas a atmosfera de um banquete de aniversário foi bem preservada.
E, embora haja poucas pessoas, mas a disposição do local, comida, água e vinho, tudo é impecável, quase comparável ao aniversário do príncipe. Qualquer pessoa com um olhar perspicaz pode ver quanta atenção é dada à estrela do aniversário nesta festa de aniversário.
Na era interestelar onde Wen Mingyu estava no passado, por causa dos suplementos nutricionais, era muito conveniente absorver os nutrientes necessários ao corpo humano, resultando em uma queda acentuada no número de chefs, e o preço da comida normal caiu tornar-se muito maior, pelo menos é impossível para as crianças em orfanatos comer o que quiser.
Crianças que têm família podem agir como crianças mimadas com os pais, dizendo que os suplementos nutricionais são intragáveis e querem comer doces. Depois de chorarem um pouco, seus pais imediatamente os persuadiram e os enchiam de doces para comer.
E Wen Mingyu, naturalmente, não há ninguém que possa torná-lo coquete.
“Você já comeu bolo? Você não precisa adivinhar. Você não tem pais. Quem vai comprar para você? É patético.” Só não para Wen Mingyu. Como Wen Mingyu não copiou a resposta para ele durante o exame, o colega de mesa pensou que ele era arrogante, obviamente apenas um órfão que ninguém queria.
Ao ouvir isso, a cabeça de Wen Mingyu zumbiu e, de repente, como um filhote de lobo irritado, ele pulou e brigou com o menino.
No final, o problema veio para o professor e os pais foram convidados. Wen Mingyu não tinha pais, então foi o diretor do orfanato que veio.
Os pais da mesma mesa olharam com angústia para os ferimentos dos filhos e pediram uma explicação à professora, protegendo os filhos como galinhas e dizendo que nunca deveriam deixar os filhos sofrerem bullying.
Wen Mingyu viu que o colega de mesa muito arrogante na sala de aula agora estava nos braços de sua mãe, persuadindo seu bebê.
Naturalmente, o reitor queria transformar as coisas grandes em pequenas, então pediu desculpas a Wen Mingyu.
Após esse incidente, Wen Mingyu entendeu que não poderia causar problemas, ele foi intimidado e fez o possível para evitá-lo e pensar em outras maneiras, para que não pudesse voltar. Isso pode parecer covarde, mas é o melhor caminho, afinal, ele não tem confiança para agir de forma imprudente, e ninguém ficará atrás dele para ajudá-lo.
E agora, ele realmente teve sua própria festa de aniversário, recebeu bênçãos e presentes de amigos, e a mesa estava cheia de comida deliciosa.
Ele comeu muitas coisas melhores do que bolo.
Quando cresceu, comprou um pequeno bolo com o dinheiro que ganhava com seu trabalho de meio período, desenterrou uma colher de creme de leite e enfiou na boca. O sabor era bom, mas não era tão incrível e delicioso quanto ele imaginava.
Ele não entendeu até que comeu o macarrão da longevidade feito por Mu Zhan.
O que ele queria não era um bolo, mas alguém lembrando seu aniversário e comemorando seu aniversário.
Após o banquete de aniversário, Wen Mingyu sentiu que algo estava errado com ele.
Antigamente, quando lia romances, via que o coração do protagonista desmoronava, e ainda não conseguia entender, como pode um bom órgão desabar como uma casa velha, é um projeto de tofu? Eu sempre pensei que era uma descrição estranha.
Mas desta vez, ele parece ter experimentado esse sentimento. Se o átrio for descrito como uma fortaleza sólida, ele obviamente foi violado por um pequeno canto agora e, se isso continuar, é provável que o exército inimigo o invada.
Wen Mingyu estava um pouco confuso, mas ele ainda tentou disfarçar, sorrindo docemente para Mu Zhan como antes, parecia que não havia diferença.
A caça real está chegando ao fim, preparando o banquete final, e retornará ao palácio em dois dias.
Mu Zhan estava muito ocupado e às vezes a hora da refeição era adiada, como se ele estivesse discutindo algo.
Mu Zhan pediu a ele para comer primeiro e depois voltou depois que terminou. Quando eram apenas os dois, ele disse com uma voz profunda: “Recentemente, você tem ficado ao lado de Gu o máximo possível.”
O coração de Wen Mingyu disparou e ele imediatamente entendeu que deveria haver algo a fazer.
Não demorou muito para ele cruzar e, quando ouviu essas notícias, seu primeiro pensamento deve ser que ele poderia escapar enquanto estava no caos, mas agora, ele realmente pensou se Mu Zhan estaria em perigo.
Wen Mingyu sentiu que ele poderia realmente considerar Mu Zhan como sua família.
Wen Mingyu concordou com a cabeça, mas não conseguiu dormir naquela noite, porque Mu Zhan estava dormindo ao lado dele. Ele tentou muito se conter para não se virar e virar, mas Mu Zhan ainda podia ouvir a respiração instável.
Depois de um tempo, Wen Mingyu sentiu sua cintura apertar e foi puxada para um abraço amplo e forte.
Mu Zhan colocou os braços ao redor dele, deu um tapinha nele duas vezes e disse persuasivamente: “Vá dormir. Não se preocupe, fique sozinho, não vou deixar você ter nenhum problema.” Ele provavelmente pensou que estava preocupado com o que estava para acontecer.
Wen Mingyu não estava pensando nisso, mas tinha que admitir que depois da garantia de Mu Zhan, realmente funcionou. Depois de um tempo, ele fechou os olhos, aconchegou-se nos braços de Mu Zhan e caiu em um sono profundo.
*****
No banquete no final da caçada.
Apresentações de música e dança, revezando-se para competir, bebendo e comendo carne e recompensando os nobres com as mais altas conquistas de caça são grandiosas e animadas, mas aos olhos daqueles que sabem, é a paz antes da tempestade, e o perigo se aproxima.
Com certeza, no meio do banquete, a atmosfera mudou de repente.
As pessoas caíam uma após a outra, como se estivessem bêbadas, mas muitas pessoas desmaiavam quase ao mesmo tempo, o que obviamente não era normal.
Alguém pôs remédio no vinho e nos legumes.
Um exército de armadura, armado com armas, invadiu o palácio.
Este é o partido remanescente do ex-príncipe. Em nome do filho póstumo do ex-príncipe, ele iniciou uma mudança de palácio, e o sangue ortodoxo da família real é muito mais justificável do que Mu Zhan matando seu pai e matando seu irmão para ascender ao trono.
Eles conspiraram para subornar as pessoas no palácio e, enquanto Mu Zhan estava aqui, os guardas não eram tão rígidos quanto o palácio e lideraram as tropas para invadir para forçar Mu Zhan a renunciar ao trono.
Mas Mu Zhan estava sentado lá, sua expressão inalterada, e não havia pânico em seu rosto, como se ele esperasse isso há muito tempo.
O líder estava prestes a avançar com a espada na mão, quando Wei Yingwu liderou um grupo de guardas de zeladoria que enxameou [1] e cercou os rebeldes. Eles eram majestosos e ordeiros, e estavam claramente preparados.
A aparência do líder mudou repentinamente e ficou extremamente feia. Como não entenderam nessa hora, foram pegos na urna.
Com a dissuasão dos Guardas Pretorianos, mesmo que resistissem, de nada adiantou.
Essa suposta traição forçada do palácio, afinal, é só uma brincadeira.
Assim que se moveram, foram escoltados pelos janízaros e forçados a se ajoelhar no chão.
Mu Zhan olhou para eles com condescendência, seu rosto estava calmo e indiferente, não como o imperador que acabara de passar pela crise da mudança de palácio.
Os rebeldes sabiam que tinham que morrer e não imploravam por misericórdia. Eles estavam presos ao chão. Eles também eram arrogantes e rudes, e não queriam morrer muito covardes.
Ele gritou, Mu Zhan era cruel e cruel, matou seu pai e tomou o trono, e ele não poderia morrer. Quando ele chegou à Estrada Huangquan, todos os espíritos malignos estavam esperando para despedaçá-lo e engoli-lo, e ele iria para as dezoito camadas do inferno.
Mu Zhan ouviu suas palavras malucas, mas não ficou muito zangado, mas disse casualmente: “Vocês são muito lentos, Gu deliberadamente arranjou algumas boas oportunidades, mas não conseguiu aproveitá-las, então ainda quero começar o palácio mudança, quantos dias você pode ter quando realmente se senta nesta posição?” As palavras esvoaçantes não continham muita emoção, mas o leve sarcasmo acertou em cheio. Logo, ele foi pressionado de volta ao chão pelos janízaros.
Era natural para ele ficar tão irritado. Afinal, a mudança de palácio que eles pensavam que seria um sucesso terminou assim que começou. Mu Zhan antecipou tudo, preparou o fosso e esperou que eles entrassem.
Que insulto.
Mas logo, ele não sentiu nenhum insulto.
Mu Zhan ordenou friamente: “Todos os traidores, sejam executados.”
Eles foram diretamente condenados à morte e executados em público.
Os remédios que foram colocados no vinho e nas verduras já haviam sido descartados, e não demorou muito para que os ministros desmaiados acordassem um a um.
Então, quando abriu os olhos, viu a cena da execução.
Sangue espirrou por todo o lugar.
O forte cheiro de peixe é pungente e nauseante.
Atormentado pela visão e pelo cheiro, uma explosão de medo surgiu em meu coração e meu corpo estremeceu.
Especialmente neste momento, Mu Zhan nomeou diretamente os nomes dos dois ministros e disse levemente: “Cúmplices, matem-nos juntos.”
Ambos empalideceram e quiseram negar ajoelhar-se e implorar por misericórdia, mas Mu Zhan tinha provas de ferro e não podia tolerar isso. Eles reclamam.
Mesmo que o resto dos ministros tivesse seus pensamentos flutuando, todos ficaram chocados neste momento e não ousaram ter nenhuma ideia, a menos que fossem mortos. Eles baixaram a cabeça e olharam fixamente para a cena da execução sem fazer barulho.
No assento de maior prestígio no centro, Mu Zhan segurou sua bochecha com uma mão, seu rosto estava sombrio e violento, seus olhos estavam escuros e escuros, tão negros que parecia que nenhum ser vivo poderia ser refletido, e estava tão frio que era penetrante.
Parecia haver uma linha invisível à sua frente, cortada ao meio, isolando a luz de fora, deixando apenas sombra e escuridão, cercada por inúmeras mãos pálidas e podres, agarrando-o e arrastando-o para a lama sem fundo.
Nesse momento, um calor o tocou, invadindo seu mundo de forma irracional, brilhando como a luz do sol.
Wen Mingyu agarrou sua mão fria e sussurrou: “Sua Majestade?” Lá havia preocupação óbvia em seus olhos.
Ele se aproximou e pôde ver que Mu Zhan estava em um estado errado.
Sentado ali, mas seus olhos estão vazios, como um corpo sem alma, vagando pelo mundo.
Por causa de sua voz baixa, Mu Zhan recuperou um pouco os sentidos, olhou para cima, sua reação foi um pouco lenta, ele primeiro abaixou os olhos e olhou para a mão que foi pego, e então moveu lentamente os olhos para cima, focando em Wen Mingyu.
“… Você está desconfortável?”
Mu Zhan franziu a testa, mas esta foi a primeira frase que ele disse.
O rosto de Wen Mingyu estava realmente um pouco ruim e pálido. Afinal, ele veio de uma época pacífica e nunca tinha visto uma cena tão sangrenta. Por um momento, as pessoas ficaram atordoadas e imediatamente viraram a cabeça e desviaram o olhar, mas o cheiro de sangue continuou a se espalhar, tornando-o incapaz de controlar os contornos em sua mente. A imagem aterrorizante.
Mu Zhan olhou para baixo e rapidamente adivinhou o problema.
Ele disse: “Volte primeiro, ainda tenho algo para resolver.” O tom dele era monótono, mas um pouco mais suave, como se estivesse persuadindo uma criança, explicando que não podia fugir por enquanto, e iria acompanhá-lo quando estivesse ocupado.
Wen Mingyu olhou para Mu Zhan por um tempo e descobriu que ele estava de volta à sua aparência normal, e ele realmente não suportava o que acontecia na frente dele.
Era inútil para ele ficar aqui. No final, ele deixou a cena do banquete e voltou para o dormitório.
Mas ele não esperava que essa decisão o deixasse muito arrependido.
Depois que saí e me afastei do palácio do banquete, não conseguia sentir o cheiro de sangue, minha respiração estava suave e a sensação pegajosa e repugnante havia desaparecido, e finalmente me senti muito melhor.
Ao longo do caminho, tudo foi normal, Wen Mingyu não esperava que nada acontecesse.
Até que ele entrou no quarto.
As roupas de um eunuco familiar estavam manchadas de sangue e seu rosto estava pálido como papel. Depois de encontrar seus olhos, seu rosto mudou repentinamente e ele ficou ainda mais tenso e com medo.
O eunuco ficou atordoado por um momento e então agarrou apressadamente a mão de Wen Mingyu: “Por que seu filho está aqui? Apresse-se e não faça barulho.”
Antes que Wen Mingyu pudesse perceber o que havia acontecido, o eunuco o empurrou para dentro de um armário, fechou a porta rapidamente e saiu correndo.
A mente de Wen Mingyu ficou em branco. Ele tinha acabado de voltar do banquete sangrento e pensou que estava em um lugar seguro, mas não esperava que algo acontecesse com o quarto.
Na foto que acabou de piscar, a tela estava mole e desmoronada, e havia muitas manchas de sangue no chão.
Os rebeldes se separaram, alguns vieram para cá?
O cérebro de Wen Mingyu estava zumbindo, tudo aconteceu tão de repente que não houve tempo para as pessoas reagirem. Ele não tinha nenhuma arma nas mãos e, se fosse pego, provavelmente enfrentaria a morte.
Houve um grito repentino do lado de fora.
Wen Mingyu estremeceu.
Pode ser um homem do palácio que ele conhecia.
O palácio do banquete passou por uma mudança de palácio, e os guardas principais foram naturalmente para lá, e não há como resistir aqui.
O que ele deveria fazer?
Suas mãos tremiam e suas pernas estavam um pouco moles.
As emoções que tentei suportar no palácio do banquete agora explodiram juntas.
Ele não deveria estar se escondendo aqui, alguém está sendo morto lá fora.
Mas ele estava com muito medo de se mover, suas mãos e pés pareciam não ser seus, fora de controle.
Ele cerrou os dentes, tentando parar os dentes batendo, tentando olhar para fora através da abertura na porta do armário.
A uma distância muito próxima, um rebelde de armadura perfurou o estômago do servo do palácio com uma espada, o sangue jorrou, o servo do palácio não conseguiu lutar, caiu no chão e logo se tornou um cadáver.
Os rebeldes passaram pelo armário onde ele estava escondido, mas apenas a alguns metros de distância, muito perto.
Neste momento, Wen Mingyu parecia ter se tornado um personagem de um filme de terror, escondido em um armário, com fantasmas vagando do lado de fora, e ele seria descoberto a qualquer momento.
Ele cerrou os punhos com força e arregalou os olhos, tentando não ficar muito assustado. Ele olhou pela brecha para encontrar algo que pudesse ser usado como arma, e então aproveitou a oportunidade e bateu a porta do armário, ousando não parar por um momento, usando com toda a sua força, ele perfurou o coração na parte de trás do exército rebelde. Temendo que não fosse o suficiente, ele esfaqueou novamente até ver o homem cair no chão, sem fôlego.
Sangue quente espirrou em seu rosto, mas todo o seu corpo estava tenso e seus sentidos pareciam ter desaparecido neste momento. Ele não conseguia sentir o cheiro de peixe e não se sentia enjoado, mas suas mãos tremiam muito.
Depois de alguns segundos, passos vieram do lado de fora do corredor e havia mais de uma pessoa.
Wen Mingyu apertou a faca na mão, fez uma pausa, virou-se e rapidamente se escondeu no armário. Ele sozinho não pode lidar com tantas pessoas.
Ele se enrolou em uma bola, respirando inconscientemente muito levemente, tentando ao máximo reduzir seu senso de existência, por medo de ser descoberto.
Ele não pôde deixar de pensar, quantos rebeldes estão aqui, ele vai morrer aqui? Mu Zhan sabe que também há rebeldes aqui, quando ele vier, e se ele não estiver preparado e for atacado?
Ele pensou muito sobre isso, sua mente estava inchada e ele estava muito desconfortável. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, ele até matou alguém agora, como se fosse um sonho.
Se ao menos você estivesse sonhando.
Ele pensou assim, mas a porta do armário na frente dele de repente se moveu e fez um som.
Alguém abriu a porta!
O corpo de Wen Mingyu ficou instantaneamente tenso, vigilante e alerta, ele agarrou a faca com força e a esfaqueou sem hesitar.
Uma mão agarrou seu pulso e o puxou para seus braços.
Wen Mingyu estava cercado pelo cheiro familiar de feromônios, o que o fez se sentir seguro instantaneamente.
É Mu Zhan.
Depois de perceber quem a pessoa estava vindo, os olhos de Wen Mingyu estavam doloridos e seus olhos estavam vermelhos. Logo a névoa ficou espessa e a umidade se condensou em lágrimas, que caíram silenciosamente.
Mu Zhan notou que a pessoa em seus braços estava tremendo, seus olhos escureceram, ele jogou a faca, abraçou a pessoa com mais força, trouxe-a para a cama, envolveu-se com uma colcha macia e quente, tocou suas costas com as mãos, gentil apaziguar.
“Está tudo bem, não tenha medo, a culpa é do Lone, não encontrei aqui…”
Mu Zhan, que sempre falou como uma arma, parecia incapaz de falar neste momento. Ele parou no meio do caminho e só conseguiu abraçá-lo com força. Em seus braços, ele então cobriu os ouvidos de Wen Mingyu para que ele não pudesse ouvir o som da prisão dos rebeldes do lado de fora.
depois de muito tempo.
Não havia nenhum som lá fora e o humor de Wen Mingyu gradualmente se acalmou.
Ele disse com uma voz rouca: “Estou bem, e quanto a Vossa Majestade?”
Mu Zhan olhou para ele, balançou a cabeça e disse: “Estou bem.”
Ele prestou atenção ao comportamento de Wen Mingyu e tudo o que viu foi que ele estava extremamente nervoso. Cansado e inquieto.
“Você quer dormir um pouco?”
Wen Mingyu assentiu, mas suas roupas estavam manchadas de sangue, então ele disse: “Quero tomar um banho primeiro.”
Mu Zhan assentiu e o soltou lentamente.
Mas os dedos de Wen Mingyu ainda estavam agarrando o punho de Mu Zhan, inconscientemente, ele mesmo não percebeu.
Mu Zhan olhou para ele, “Gu acompanha você?”
A reação de Wen Mingyu foi um pouco lenta. Depois de alguns segundos, ele balançou a cabeça e disse abruptamente: “Sua Majestade, eu matei alguém.” Uma luz fria brilhou nos olhos de Mu Zhang, com os lábios finos. Ele bebeu com força, estendeu a mão e tocou a cabeça de Wen Mingyu e disse suavemente: “Não tenha medo, você não está errado, eles merecem.”
Wen Mingyu agarrou a manga de Mu Zhan e agarrou seus dedos, em silêncio. Depois de um tempo, ele perguntou: “…Sanxi e os outros, eles estão bem?”
Mu Zhan piscou para Zhao Dequan e rapidamente chamou Sanxi.
Sanxi está bem, quando viu Wen Mingyu, ficou aliviado, seus olhos estavam um pouco vermelhos e sorriu, mas estava feliz e assustado “Jovem mestre está bem!”
Wen Mingyu viu que as pessoas familiares ainda estavam lá e seu rosto se suavizou ligeiramente, agarrou os dedos de Mu Zhan, então os soltou lentamente e caminhou para tomar banho.
Este banho é mais rápido do que qualquer outro momento.
Wen Mingyu queria ansiosamente lavar o cheiro de sangue e cobri-lo com aromaterapia, mas, ao mesmo tempo, queria ver Mu Zhan em breve.
Então, ele acelerou os movimentos, lavou-se o mais cedo possível, vestiu roupas limpas e saiu.
Mu Zhan também tomou banho e vestiu um terno, e não havia cheiro de sangue.
Eles foram para outro palácio descansar, e tudo estava limpo e não havia sangue, como se nada tivesse acontecido, tudo era apenas uma ilusão de Wen Mingyu.
Deitaram-se juntos na cama.
Mu Zhan colocou o homem em seus braços e colocou a mão em suas costas suavemente.
O feromônio sempre forte tornou-se inesperadamente gentil neste momento, como uma corrente de água, envolvendo gentilmente o medo e a ansiedade no coração de Wen Mingyu.
Wen Mingyu aninhado em um abraço familiar, com as pálpebras pesadas, finalmente incapaz de resistir ao forte cansaço, adormeceu.
No meio do caminho, ele teve pesadelos, franziu a testa, seu corpo tremeu e balbuciou de dor.
Mu Zhan deu um tapinha e o confortou em voz baixa por um longo tempo antes de deixá-lo sair do pesadelo e adormecer novamente.
Por causa da mudança de palácio.
Mesmo com a caçada encerrada, a viagem de volta ao palácio foi adiada.
Dois dias se passaram.
Wen Mingyu se recuperou muito, mas ainda tinha pesadelos à noite. Ele se escondeu no armário e a porta foi aberta, mas não era Mu Zhan, mas um grupo de rebeldes, com rostos horríveis, que correram para matá-lo. O rebelde que ele matou estava entre eles, cadáver em decomposição, sorrindo sombriamente, esfaqueando seu coração com faca após faca.
Wen Mingyu não tinha o estado relaxado de sempre, muito menos rindo.
Mu Zhan olhou para ele assim, seu rosto estava sombrio e ele não conseguia esconder a raiva e a irritabilidade. Depois que Wen Mingyu veio até ele, ele raramente tinha tais emoções.
Mu Zhan agarrou seu pulso e o levou para um lugar.
Em um pátio remoto, havia vários rebeldes ajoelhados no chão. Eles haviam acabado de ser açoitados, suas roupas estavam esfarrapadas e havia muitos ferimentos em seus corpos.
“Você assiste aqui.”
Mu Zhan disse a ele para ficar não muito longe, para que pudesse ver os rebeldes, mas não muito perto para ser lavado pelo cheiro.
Mu Zhan soltou sua mão e caminhou em direção aos criminosos.
Pegando uma baioneta afiada, ele caminhou até o rebelde mais próximo, esfaqueou impiedosamente as costas da mão do homem, perfurou e girou seu pulso novamente, a ponta da faca continuou mexendo na carne e no sangue, e os rebeldes de repente Os gritos não parou, o som parecia ter sido corroído e arrepios explodiram quando o ouvi.
Mu Zhan é quem está segurando a faca, mas sua expressão não está nada relaxada, seus olhos estão vermelhos, ele é tolerante e deprimido, e parece haver um lodo pegajoso e fedorento em seu coração correndo freneticamente, cercando-o e submergindo-o.
Sob a loucura cruel, há um pouco de auto-aversão escondida.
Mu Zhan se odiava, por que não esperava que houvesse rebeldes no dormitório, ele disse que não haveria com o que se preocupar, mas a verdade é que Wen Mingyu quase morreu nas mãos dos rebeldes.
O rosto de Mu Zhan estava frio e ele matou os rebeldes sem piedade. Então ele se virou e olhou para Wen Mingyu e disse lentamente: “Não tenha medo, ele já está morto e é impossível machucá-lo novamente.”
Wen Mingyu ficou atordoado. Eu olhei fixamente para esta cena, esquecendo de reagir. Mu Zhan ainda olhou para ele, Wen Mingyu finalmente diminuiu a velocidade e acenou com a cabeça em resposta.
Wei Yingwu também estava presente. Vendo que Mu Zhan matou os rebeldes diretamente, ele franziu a testa e disse: “O interrogatório ainda não acabou…”
Mas assim que ele abriu a boca, Wen Changlan esbarrou em seu braço e o parou com os olhos.
Wei Yingwu calou a boca imediatamente.
Eles apenas assistiram Mu Zhan e Wen Mingyu partirem.
Mu Zhan jogou a faca, mas suas mãos ainda estavam manchadas de sangue. Ele encarou Wen Mingyu atentamente para ver se havia algum medo em seus olhos e se ele estava com medo de si mesmo.
Mas nada disso, os olhos de Wen Mingyu ainda estão claros e limpos, e ele pode ver o fundo de relance. Ele está perdido, preocupado, mas não com medo.
Mu Zhan baixou os olhos, cobrindo a turbulenta maré escura e lavou o sangue de suas mãos.
Antes de adormecer à noite, Mu Zhan colocou os braços em volta de Wen Mingyu e perguntou: “Você ainda está com medo? Você terá pesadelos?”
Wen Mingyu entendeu o propósito de levá-lo ao passado e tomou a iniciativa de se inclinar para frente e quase caiu nos braços de Mu Zhan. Li balançou a cabeça e disse sério: “Estou bem, obrigado, Majestade.”
A cena durante o dia deveria ter sido sangrenta e aterrorizante, mas Wen Mingyu estranhamente não estava com medo. descreva o sentimento.
Ele não teve o pesadelo de ser morto novamente.
Desta vez, ele se escondeu no armário, na escuridão, a porta foi aberta, Mu Zhan estendeu a mão e o abraçou, abraçando-o calorosamente, substituindo todas as emoções ruins de uma vez.
Depois de muitos dias, ele finalmente teve uma boa noite de sono, suas sobrancelhas esticadas e seu rosto adormecido estava tranquilo.
A sombra no coração de Wen Mingyu se dissipou e ele voltou ao seu estado anterior.
Mu Zhan viu que ele estava realmente bem, então ficou aliviado e voltou ao trabalho. A mudança do palácio havia terminado, mas ainda havia muitas coisas para resolver.
Wen Mingyu tinha acabado de experimentar uma coisa tão emocionante e quase perdeu a vida. Os servos do palácio ficaram muito preocupados com ele e pensaram em uma maneira de deixá-lo relaxar e se recuperar. Incapaz de resistir a tamanho entusiasmo, ele não teve escolha a não ser dar uma volta pelo bairro.
Parou em frente a uma árvore, ela estava cheia de rosa, e suas pétalas se sobrepunham e floresciam brilhantemente.
Wen Mingyu olhou para a familiar Begônia Flor, de repente cansado, agachou-se no chão, colocou as mãos nos joelhos, encolheu-se em uma pequena bola e meditou silenciosamente.
Ele se lembrou de seu plano de fuga no início de sua jornada e continuou tateando em busca da rota e fazendo os preparativos.
Se eu realmente quero dizer, de fato, há uma chance maior de fuga aqui no campo de caça. O palácio é fortemente guardado. Depois de retornar, será muito mais difícil escapar, e Mu Zhan está muito ocupado agora, então ele pode aproveitar a oportunidade para fugir.
Mas… ele realmente não queria ir embora.
Seja na era interestelar ou nos tempos antigos, ele sempre não teve senso de pertencimento, ninguém com quem se preocupar, então não parece importar para onde ele vai. Mas Mu Zhan era diferente. Depois de se dar bem lentamente, ele simplesmente esqueceu o tirano que era, mas tinha um raro sentimento de família.
Como você pode escapar? Você será mais feliz?
Wen Mingyu balançou a cabeça, ficou de joelhos e deu um tapinha em suas roupas.
Ele não vai embora.
Depois de tomar essa decisão, ele se sentiu muito mais relaxado, como se tivesse levantado um fardo pesado, e os cantos dos lábios se curvaram em um sorriso que não podia ser escondido.
Wen Mingyu terminou de andar e voltou para o quarto. Os servos do palácio enviaram muitas coisas, todas presentes de condolências.
Foi dado por alguém que eu não conhecia, e foi dado por um amigo.
Wen Mingyu abriu o presente, é claro, de um amigo de quem ele gostava. Huo Hongyu enviou algumas coisas interessantes para aliviar o tédio, Wen Changlan enviou um livro de histórias, Wei Yingwu envio um pouco de grama?
Quando Wen Mingyu abriu e viu, ele ficou atordoado e tinha um ponto de interrogação.
Ele pode entender outros dons, mas qual é o significado de dar isso?
Logo, Wen Mingyu entendeu.
Porque a grama comum exala um cheiro muito especial, que o deixa inexplicavelmente excitado, ainda mais tonto do que beber álcool. Ele só quer abraçar a grama com força e lambê-la. É como flutuar nas nuvens macias, sem conseguir tocar o chão.
****************
Notas:
[1] Enxamear: Sentido figurado. Aglomerar-se. Ex: “o vilarejo enxameava de aventureiros.”
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel