A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 10
Capítulo 10
Alimentando o vinho
Mu Zhan quase riu com raiva, puxou os cantos dos lábios e disse: “O que você disse, diga de novo?”
Se Wen Mingyu estivesse acordado, ele definitivamente sentiria o perigo, reconheceria um ao outro e diria algo bom. Sim, é apenas tirar o tópico de qualquer maneira.
Mas Wen Mingyu estava bêbado, seu cérebro não estava funcionando, ele não ouviu a ameaça no tom de Mu Zhan, ele riu estupidamente e não teve medo de repetir a maldição.
“Imperador Cachorro”.
As sobrancelhas de Mu Zhan saltaram e ele pressionou a testa. Não importa como ele parecia, ele parecia estar pensando em matar as pessoas diretamente, ou jogá-los para ficar sóbrios e torturá-los antes de matá-los.
No entanto, após um longo silêncio, Mu Zhan não se moveu, provavelmente porque sentiu que seria desrespeitoso negociar com um bêbado, e ele estendeu a mão e empurrou a cabeça.
Mas Wen Mingyu acabou de ver esse lugar confortável e o considerou seu próprio território. Assim que ele foi empurrado um pouco, ele imediatamente recuou e abraçou o braço de Mu Zhan, sem soltar.
Mu Zhan ficou um pouco surpreso. Ele era realmente irracional quando estava bêbado, o que era muito diferente do habitual. Quando estava acordado, era sempre covarde. Embora ele fingisse ser muito corajoso, suas duas pernas inferiores estavam tremendo.
Ele não gostava que Wen Mingyu tivesse medo de si mesmo, mas era impossível para ele mudar de uma vez, então ele o deixou agir.
Mu Zhan puxou a mão para trás, olhou para ele com condescendência e disse significativamente: “Dê-lhe uma chance, levante-se sozinho”.
Wen Mingyu não ouviu, e insistiu em dormir no colo de Mu Zhan com as mãos e suas roupas, e mergulhou nos braços de Mu Zhan.
Mu Zhan congelou por um momento, depois sorriu, estendeu a mão e colocou a mão em cima da cabeça de Wen Mingyu, escovando levemente seu cabelo preto macio, o movimento de acariciar era até gentil, mas se você olhar de perto, verá que seus olhos estão pesado e assustadores. A paranóia é assustadora.
“Você mesmo escolheu isso.”
‘Gu te deu uma chance, se você não fugir, é tarde demais para se arrepender.’
Mu Zhan estava sentado com uma mão na mesa, segurando uma taça de vinho casualmente, parecendo que estava bebendo sozinho. Mas quando ele se aproximou, descobriu que havia outra pessoa deitada em seu colo, e sua outra mão estava em cima da cabeça de Wen Mingyu. Ele beliscou a nuca e caiu de costas novamente, continuando a tocá-lo suavemente.
É exatamente como um gato na rua.
E Wen Mingyu também parecia ter sido suavizado, não mais barulhento, tão confortável que cantarolava em voz baixa, seus ossos eram amolecidos, ele deitava de lado preguiçosamente, esticava o corpo e ocasionalmente tremia levemente.
Depois de um longo tempo, Mu Zhan parou, Wen Mingyu ainda estava um pouco insatisfeito, semicerrando os olhos e estendeu a mão e enganchou, agarrou a mão de Mu Zhan e a pressionou de volta nas costas, sinalizando para ele continuar.
Mu Zhan não se moveu, mas sacudiu o copo de vinho em sua mão.
“Você quer beber?”
Wen Mingyu olhou para cima, assentiu com a cabeça e inconscientemente lambeu os lábios, que estavam úmidos, como pétalas encharcadas de orvalho, que pareciam cada vez mais vermelhos e macios.
“Sim.” Ele estendeu a mão, mas foi evitado.
Mu Zhan estreitou os olhos: “O que você troca por isso?”
Wen Mingyu pensou muito por dois segundos: “Vou lhe contar um segredo”.
Os olhos de Mu Zhan escureceram, “Vamos ouvir.”
Wen Mingyu se levantou suavemente, balançando perto da orelha de Mu Zhan, cobrindo sua boca com as mãos e sussurrando: “Na verdade, eu não sou nada…”
Mu Zhan parecia calmo e inexpressivo, mas a mão que segurava a taça de vinho estava inconsciente. A força aumentou, e os nós dos dedos ficaram brancos.
Mas o que ele queria ouvir, Wen Mingyu disse apenas o começo, então parou, de repente cheirou como um gancho de cachorrinho e perguntou em dúvida: “Como é o cheiro do seu corpo?”
A taça de vinho em sua mão era muito mais atraente.
Wen Mingyu moveu ligeiramente a ponta do nariz, tomou mais dois goles e caiu, deitado no ombro de Mu Zhan, tão bêbado que parecia ter bebido vários jarros grandes de vinho, e ele não conseguia nem controlar. As orelhas de coelho estão saindo.
Felizmente, Wen Mingyu estava muito bêbado e ainda se lembrava de que isso era algo que nunca deveria ser conhecido. Ele inclinou a cabeça e arqueou-se nos braços de Mu Zhan, esfregando o topo de sua cabeça para parar a coceira e evitar que as orelhas de coelho saíssem.
Mu Zhan estava tão irritado que não pôde deixar de ficar inquieto. Quando ele quis pegá-lo, ele ouviu o som de uma respiração longa e reconfortante.
Wen Mingyu adormeceu.
Mu Zhan: “…”
***********
No dia seguinte, o sol estava brilhando forte.
Assim que Wen Mingyu abriu os olhos e acordou, sentiu uma forte dor de cabeça, uma sequela típica de ressaca.
Ele olhou em volta atordoado, móveis desconhecidos e luxuosos, e muitos padrões nobres de dragão…
Então, ele dormiu em uma cama de dragão?!
Wen Mingyu foi pego de surpresa e explodiu diretamente, mas por causa da tontura e da postura instável, ele bateu a cabeça na cabeceira da cama.
Uma jovem escutou o som e entrou correndo, deu três ou dois passos e o apoiou cuidadosamente.
“Senhor Wen, o santo lhe disse para não perturbar seu descanso. Você pode dormir o quanto quiser.”
Wen Mingyu se esforçou para lembrar o que aconteceu na noite passada. Depois de beber um copo de vinho, ele estava tão bêbado que só tinha algumas imagens fragmentadas. Ele… repreendeu o imperador cão?
Quando a bola acabar, ele vai morrer.
Seu rosto estava feio, e ele acenou com a mão sem hesitar: “Se eu não dormir, vou voltar”.
Ele queria voar para fora do palácio, mas não conseguiu. Se voltasse ao palácio onde morava, poderia se esconder por um tempo.
Assim que ele voltou, Sanxi o cumprimentou e ficou muito feliz por ele, dizendo: “Jovem Mestre, você passou a noite no dormitório do Sábio. Isso é algo que nunca aconteceu antes. O Sábio deve gostar muito de você.”
Mas Wen Mingyu não estava nada feliz e até queria bater a cabeça contra a parede e voltar a si antes de beber na noite passada. Se ele fizesse tudo de novo, ele não tocaria em uma gota de álcool se fosse morto.
Além disso, ele pensou novamente, como ele se deitou na cama depois de se sentar à mesa bebendo e comendo comida na noite passada? Não pode ser ele mesmo, o tirano o carregou? Não, não, ele preferiria ser os servos do palácio para carregá-lo!
Seu rosto mudou, e ele sentiu um calafrio em seu coração. Ele sentiu que hoje poderia ser o último dia de sua vida, e ele queria chorar.
Sanxi esperou que ele se lavasse e bebeu chá sóbrio.
Ele estava sentado à mesa, segurando uma xícara, olhando para trás em sua curta vida, olhando pela janela calmamente com uma expressão que ele estava prestes a se tornar um monge depois de ver o mundo.
Sanxi estava perdido e não conseguia descobrir o que aconteceu com o garoto. ‘Passou a noite lá do santo, e voltou assim. Será que o aspecto do santo… não pode ser?’
O coração de Sanxi pulou uma batida, ele era louco por se atrever a ser tão desrespeitoso. Claro, o santo é o mais corajoso e masculino inigualável!
Wen Mingyu pensou em um monte de bagunça, e sentiu que ia morrer em breve, e ao mesmo tempo negou e argumentou que o tirano queria matá-lo ontem à noite, então por que ele o deixou dormir na cama do dragão por um tempo? Talvez o tirano seja um alfa trêmulo, e gosta de ser repreendido pelos outros…
Pensando nisso, Wen Mingyu se sentiu extremamente culpado. Como pode haver tanta bobagem.
Depois de um tempo, os servos do palácio vieram e disseram que a Sra. Guangyang Hou veio visitá-lo no palácio e chegou depois do almoço.
Wen Mingyu ficou atordoado por um momento antes de perceber quem era. Mas ele não sabia por que a mãe original veio procurá-lo, mas também sabia que não haveria nada de bom.
“Esse assunto… O sábio também sabe? É permitido?” perguntou Wen Mingyu.
O pequeno eunuco disse respeitosamente: “Jovem Mestre Hui, sim, o sábio também disse que se você não quiser vê-lo, você não o verá. Isso é apenas uma diversão para ele quando está entediado.”
Wen Mingyu ficou atordoado. O que significa Mu Zhan? Parece que ele também não gosta da Sra. Hou?
Ele não entendeu o que Mu Zhan quis dizer, mas foi inspirado por essas palavras. De qualquer forma, ele pode morrer algum dia, e o infeliz que acabou de atravessar não voltou com vingança. Não é uma boa oportunidade? Se ele estiver infeliz, torne os inimigos ainda mais infelizes, e então ele ficará feliz.
Então, Wen Mingyu assentiu: “Deixe-a vir.”
Depois de desviar sua atenção, Wen Mingyu não se deixou pensar no que aconteceu na noite passada. Ele comeu muito no almoço. Se não fosse pela ressaca e desconforto no estômago, ele poderia comer mais.
Meia hora depois, a Sra. Hou realmente veio.
A maquiagem é primorosa e a postura o mais elegante possível, mas como ela raramente entra no palácio, é difícil esconder seu nervosismo e medo. Afinal, há um terrível no palácio.
Foi só quando encontrou Wen Mingyu que ela pôde dar um suspiro de alívio e recuperar um pouco da noção de sua corte natal. Mas quando ela realmente olhou um para o outro, ela ficou atordoada.
Quem é esse garotinho com roupas de brocado? O temperamento é tão nobre que parece vir da família real.
A Sra. Hou esqueceu completamente seus movimentos, mas Sanxi a lembrou: “A Sra. Hou está sendo rude?”
A Sra. Hou fez isso inconscientemente. Quando ela se levantou, ela se lembrou, Wen Xuanyu não é um servo sem nome? Por que ela deveria saudar?
Sentada em frente a Wen Mingyu, a Sra. Hou sorriu e disse: “Xiyu, quero falar com você sobre mim.”
Esta foi uma dica de que ele pediu àqueles servos do palácio que renunciassem.
Mas Wen Mingyu não pareceu entender e disse diretamente: “Você pode falar”.
O rosto de Madame Hou endureceu, ela conseguiu manter o sorriso e disse com uma voz suave: “Olha, Yu Yu, a mansão de Hou me criou com cuidado. Quando você cresceu, seu pai te amou muito, e ele ficou muito preocupado depois que você entrou no palácio, como você está hoje?”
Wen Mingyu deliberadamente alongou sua voz: “Oh, você me ama muito, é por isso que cresci quando criança. Se você não está cheio e não usa roupas quentes, é intimidado por servos e não sabe uma palavra se não leu um livro, seu amor é realmente único”.
A Sra. Hou não esperava que ele fosse tão rude para expor isso, então ela não pôde deixar de ficar irritada, e explicou à força: “Essa é uma pessoa com um coração vicioso, é claro que eu também tenho culpa, eu não tenho que encontrar uma pessoa assim, eu já os vendi. Agora, eu definitivamente vou te dar uma explicação.”
Wen Mingyu pareceu surpreso: “Então seu Houfu vai ficar vazio? Quase todos os servos me intimidaram, seu filho me espancou muitas vezes e seu filho vai vender?”
Madame Hou não pôde evitar que seu rosto se contorcesse, “Isso é porque Chong’er era ignorante quando era criança, e eu pedi a ele para se desculpar com você.”
Wen Mingyu ergueu as sobrancelhas: “Ajoelhe-se e curve-se para se desculpar… Ah, então eu vou esperar!”
Madame Hou estava tão irritada que os cantos de sua boca se contraíram e as veias de sua testa saltaram.
Segurando sua raiva, ela mudou de assunto e lentamente declarou o propósito de sua viagem. Para simplificar, ouvi dizer que Wen Mingyu se divertiu no palácio e queria usá-lo para dar um travesseiro ao imperador e ajudar a família. Ele também avisou eufemisticamente que ele e a família eram um, e tanto a prosperidade quanto a perda seriam divididas. Sem Houfu como seu backstage, seria muito difícil para ele manter sua posição no palácio.
Mas quando Wen Mingyu a ouviu dizer uma lista tão longa, foi como ouvir seu suspiro, e ela bocejou com impaciência.
“Você já terminou? Minha resposta também é muito simples, pare de sonhar, não vou ajudar.”
A Sra. Hou tinha sido beliscada até a morte desde criança, e sua popularidade tinha sido ignorada tantas vezes, e finalmente ela não conseguia esconder sua raiva. Aumentando o volume, ele disse bruscamente: “Você não é da Mansão Hou? Você tem consciência? Você precisa de ajudar em casa, mas é tão frio que não se importa!”
Wen Mingyu: “Ah, então eu simplesmente não tenho consciência.”
Madame Hou apontou para o nariz com raiva e repreendeu: “Você! Se você é favorecido por um tempo, você é tão arrogante que não sabe quem você é. Acho que no futuro, quando você for deixado no frio e esperando para morrer, alguém o ajudará!”
Wen Wen Mingyu zombou e estava prestes a esfaqueá-la mais algumas palavras quando uma voz baixa de repente veio da porta.
“Você tem uma opinião sobre pessoas solitárias?”
*********************************
Créditos:
Tradução: Milly
Revisão: Lola