Wet Point - Novel - Capítulo 01
Era um dia úmido e todo o seu corpo estava coberto de suor pegajoso. Além disso, a chuva que começou a cair repentinamente deixou tudo encharcado, inclusive seus sapatos e roupas, e foi extremamente desconfortável. Ian, cujo cabelo estava molhado, agarrou a maçaneta da esquina do prédio do contêiner e girou-a com as mãos pingando água da chuva.
Estrondo, estrondo
Não é como se ele tivesse desperdiçado alguma coisa. A maçaneta apenas fez um barulho alto e não havia nenhum sinal de que ela fosse aberta.
— Ah… … . Por que estou fazendo isso de novo?
Ian estreitou as sobrancelhas lisas e apertou ainda mais a maçaneta. Chocalho, chocalho. Quando a outra mão se juntou e acenou vigorosamente, a porta fechada começou a se abrir aos poucos.
Entrando na sala de alta umidade, que não era diferente do lado de fora, Ian sentiu a parede. Quando apertou o interruptor na ponta do dedo, a luz fluorescente no teto piscou e a acendeu. À medida que o espaço escuro de repente ficou mais claro, suas sobrancelhas franziram naturalmente. Havia poças de água por todo o chão amarelo.
Ian levantou a cabeça e verificou o teto. Não havia vestígios de água da chuva nas juntas do teto do contêiner, que antes havia sido coberto com silicone como medida improvisada. Parecia que havia outro buraco no teto em algum outro lugar. Era uma casa que tinha problemas por mais que a consertasse, mas não havia nada que pudesse fazer a respeito. Tirando os sapatos molhados, murmurando que precisava encontrar rapidamente o vazamento.
— Estou feliz que aconteceu antes dela chegar…
Sentindo-se desconfortável, olhando rapidamente ao redor da casa estreita. Conforme verificava, havia apenas três buracos por onde a chuva vazava lentamente. Embora ele tenha usado duas tigelas, uma não foi suficiente, então colocou a tigela de sopa no chão às pressas. Mesmo assim, foi uma sorte que a chuva tivesse parado, exceto no quarto de Yiseo, que era o único espaço independente da casa além do banheiro.
No momento em que finalmente respirava, Vrrrrr. O celular que ele tinha no bolso da calça vibrou. O nome da pessoa que ele inventou hoje estava flutuando na tela piscante do telefone. Era a irmã mais nova de Ian, Lee Yiseo.
Lee Yiseo, o único parente de sangue de Ian, era uma irmã mais nova que nasceu depois que seu pai se casou novamente e, embora sua família fosse diferente, ele o seguiu sem hesitação. Embora sua madrasta, que passou a fazer parte da família com o nascimento de Yiseo, não fosse muito próxima dele, ela não o maltratava como a madrasta dos contos de fadas, e graças a isso, Ian passou a infância nos confins de uma família razoavelmente harmoniosa, e não prospera.
Então, um dia, quando seu pai morreu num acidente repentino, a madrasta, que subitamente assumiu a responsabilidade de cuidar dos dois filhos, desapareceu pouco depois do funeral.
Não havia mais nada a dizer sobre o que aconteceu depois disso. Sua madrasta quase cortou todo contato com Ian. Pelo menos ela parecia estar em contato frequente com Lee Yiseo, mas até isso acontecia como feijão brotando durante um tempo seco. É por esse motivo que Ian tinha uma ligação especial com seu irmão mais novo.
Assim que viu o nome na tela, um sorriso brilhante se espalhou pelo rosto de Ian, que momentos antes estava à beira de desmaiar de exaustão.
— Huh. Pode falar.
[Hyung. Você chegou bem em casa? Ouvi dizer que está chovendo muito aí.]
— O que… … eu estou bem, não se preocupe. Você não vai para a aula agora?
[Huh. Hoje só tem auto-estudo. Estou preocupado… … . Da última vez que choveu, você passou por momentos difíceis.]
— Você sempre se preocupa com tudo. Não consegui chegar antes. Tem guarda-chuva na escola?
[Huh. Eu trouxe uma coisa para você antes de ir. Hyung, descanse um pouco, por favor! E… … .]
— Lee Yiseo. Com certeza vou descansar, então vamos conversar sobre o resto quando chegar em casa? Me ligue quando entrar no ônibus. Tchau.
Ao interromper a longa conversa, ouviu um murmúrio vindo do outro lado da linha. Yiseo, que ficou com raiva, disse mais algumas palavras e desligou a ligação.
Ian olhou para a tela escurecida de seu celular com um sorriso ainda no rosto e colocou-o de volta no bolso da calça. Ele lhe disse que estava tudo bem, então tinha que limpar o chão molhado antes que Yiseo chegasse.
Anteriormente… … .
— Está quente… ….
Se sentindo mal por não poder lavar seu corpo porque estava com muita pressa para dar uma olhada na casa. Em particular, seu peito, que se preocupava antes, até sentiu uma sensação de formigamento. Ian olhou silenciosamente para seu peito coberto por uma camiseta e olhou para a maçaneta trancada da porta da frente. Só depois de verificar algumas vezes se a porta estava bem trancada é que se virou.
Em vez disso, a camiseta preta, pesada com a água da chuva, caiu no chão e o corpo exposto ficou tão branco que era quase transparente. Além disso, era muito diferente do corpo nu masculino comumente imaginado.
— Ah… …! Dói.
Ian franziu a testa e mordeu o lábio. Era um dia especialmente húmido e quente, por isso os band-aids que colocou nos seus mamilos durante todo o dia ficaram pegajosas nos seus seios. Quando mal conseguia segurar a ponta pegajosa e puxei-a da pele, uma sensação de formigamento e dor se espalhou pela carne esticada ao longo da faixa.
— Ugh! Ah!
Ele somente removeu apenas um.
Mesmo quando não estimulados, os mamilos, que ficavam em pé com os mamilos roliços expostos, não podiam ser suprimidos com apenas uma faixa, então ele colocava dois band-aids neles, cruzando-os em forma de X. Ele tinha acabado de remover uma, então restavam um total de três faixas em ambos os mamilos.
Como esperado, assim que uma das duas faixas sobrepostas caiu, os grandes mamilos subiram até a metade, revelando seus contornos.
Guincho, guincho. Ian mordeu o lábio até que o sangue sumiu e começou a remover a faixa restante de seu peito. Assim que o curativo que comprimia a protuberância espessa desapareceu, os mamilos rechonchudos saltaram como molas e tremeram suavemente.
— Ugh… … . Eu realmente odeio isso.
As saliências salientes eram de uma cor fraca que combinava com a cor da pele de Ian, e as aréolas espalhadas ao redor delas também eram de uma cor semelhante. Era muito opaco para ser chamado de rosa claro e tinha um toque avermelhado demais para ser chamado de bege claro, então era um tanto estranho.
Ian limpou o adesivo pegajoso restante do seio esquerdo. Havia um ponto escuro na aréola, que era empurrado suavemente na direção da pressão toda vez que ele esfregava o dedo. Como o pigmento era muito leve, parecia que uma gota de aquarela havia caído da ponta do pincel e se espalhado.
Ian amassou a faixa que estava pendurada em sua mão e foi em direção à lata de lixo. Cada vez que ele andava, seus mamilos subiam e desciam e a carne do seu peito se movia junto com eles. Ao contrário dos mamilos rechonchudos, a pele macia dos seios que os rodeava não tinha tanto volume e não flutuava muito. No entanto, por ser de um branco tão puro, as veias azuladas eram claramente visíveis.
Taang, Ian abriu a boca da lata de lixo, sacudiu todas as faixas amassadas e pegou o esfregão que estava empilhado no chão. Logo começou a limpar cuidadosamente a água da chuva que havia encharcado toda a casa.
Enquanto esfregava o chão coberto com tapetes com tanta força que ouviu um estalo, seu corpo já quente sentiu uma onda de calor. Gotas transparentes de suor formaram-se entre suas coxas claras, e uma sensação de entupimento permeou a parte inferior do seu corpo, que ainda estava vestido.
— Depois de tudo… … preciso me lavar rapidamente.
Foi só depois de limpar o interior da pequena mas confortável casa que Ian endireitou as costas. Então olhou em volta. Foram tomadas medidas de primeiros socorros em relação aos vazamentos de chuva, e a água que se acumulou aqui e ali no chão parecia ter sido em grande parte eliminada. Quando finalmente decidiu que havia terminado a limpeza, foi para o banheiro com o esfregão na mão.
A porta da frente já estava trancada, mas também tranquei a porta do banheiro. Ainda assim, Ian olhou ao redor várias vezes e lentamente puxou para baixo a cueca e a faixa da calça que estavam agarradas à parte inferior de seu corpo.
— Tsk… … . Oh sério… … .
Tentando puxar sua cueca, que não desgrudava de sua pele quanto o band-aids que estava grudada em seus seios. Então, uma virilha pálida que combinava com a pele macia que se estendia desde o umbigo apareceu.
A parte inferior de seu corpo tinha pêlos tão claros quanto seus cabelos castanhos claros. Como havia apenas alguns fios, à primeira vista parecia que era apenas papel branco. Debaixo do pênis liso, é claro, havia dois escrotos, mas estes também eram de cor tão pálida quanto ao seu corpo, de modo que nem mesmo as rugas eram visíveis.
E abaixo disso… … havia algo em jogo que não era nada óbvio. Foi o culpado que impediu que as gavetas encharcadas de chuva se soltassem, era uma vagina que não poderia existir no corpo de um homem, apertando o pano preso na fenda rachada e úmida como uma pinça.
— Ah, hein… … .
Ao remover o pano da pele molhada, sentiu uma dor semelhante a quando removeu o band-aids do mamilo. No entanto, a natureza dos gemidos que saem da boca mudou. A pele macia da parte interna das suas coxas tremeu quando um suspiro fino e úmido saiu.
À medida que a tensão se espalhava pela parte inferior do abdômen, Ian fechou os olhos com força e baixou a cueca. Uma longa linha de muco translúcido se estendia dos dois pedaços de carne úmida. Quando ele forçou a cueca até os joelhos, uma explosão repentina de suco de amor voou e ficou pegajosa na parte interna do pulso de Ian.
— Tsk… … .
Olhando para baixo com as bochechas coradas, viu que o tecido de dentro da cueca estava ainda mais encharcado, principalmente na região da virilha. Em particular, o ponto médio, onde ficava adjacente à carne de sua vagina, era em forma de diamante, como uma longa vagina dividida, e brilhava de umidade.
Ian poderia dizer sem sequer tocar no pano levemente molhado. Tem uma textura visivelmente diferente da água da chuva não viscosa e é água vazando pelo orifício da vagina.
***
— … … então. Você não vai fazer isso?
— Não posso dizer que vai ser fácil… … .
— Jeong Ian. Se você quiser fazer isso, não faça. Como você sabe, as pessoas que fazem isso estão acostumadas. Se você não tem nada do que se arrepender, pode ir.
— Bem, só estou dizendo que é um pouco… e não estou dizendo que não faço outras coisas também. Portanto … Ah!
BAM. Com um som alto e explosivo, as bochechas pálidas de Ian ficaram vermelhas. Seu campo de visão mudou instantaneamente do rosto de Hwang Youngwoo para o chão de concreto. Ian levantou-se rapidamente, trêmulo, massageando as bochechas inchadas. Hwang Youngwoo, que admirava vagarosamente Ian, que cambaleava com os olhos dilacerados, continuou falando.
— Você não caiu em si? Este aqui é um lugar onde você poderia escolher e fazer o que queria? Porra. Talvez eu tenha sido bom demais com esse pobre bastardo. Essa coisa está rastejando … … .
— Huh… … .
Ian segurou sua bochecha com a mão trêmula. Uma vívida sensação de calor é transmitida através da palma da sua mão, Havia um gosto de sangue de peixe na saliva.
— Não… … desculpe.
— Que tipo de bastardo no mundo escolheria fazer isso ou não? Você quer ser o chefe?
— … … não é desse jeito… … .
— Você vai fazer isso ou não? Já que é assim, por que você simplesmente não desiste? Não roube o tempo de outras pessoas.
— … … .
— É por causa do dinheiro extra que te dei da última vez… … Quantos anos você disse que sua irmã mais nova tinha? Se você não gosta da sua irmã, ela não deveria assumir a responsabilidade como garantia conjunta. Mastigar. Quando você cultiva e recebe? Tentei cuidar, mas acabou causando danos.
O queixo de Ian, que abaixava a cabeça como se tivesse cometido um pecado, tremia com as palavras que saíam de seus lábios com um sorriso amargo. Parecia que o mundo estava virando de cabeça para baixo apenas com essas palavras.
— Não não… … . Eu não odeio isso… … . desculpe. Eu farei.
— Veja… …
Sempre que a irmã mais nova de Jeong Ian, Jeong Yiseo era mencionada, ele sempre reagia assim. Foi uma vulnerabilidade exata. Hwang Youngwoo, que sabia disso bem, encontraria o momento certo e aproveitaria sempre. É tão ingênuo que não importa quantas vezes ele o usasse, Jeong Ian nunca se cansava e começava a tremer. Foi um amor familiar que trouxe lágrimas aos seus olhos.
— Eu vou, desculpa.
— Querido, isso teria acontecido há muito tempo. Certifique-se de deixar as pessoas cansadas. Você está fazendo isso só para me agradar? Você não acha que precisa ganhar mais dinheiro para criar sua irmã mais nova? Se você sente muito, por favor, traga-me um cigarro.
— Sim… … .
Ian saiu do caminho de Hwang Youngwoo, que gesticulava com o rosto encovado. Ele atravessou rapidamente o beco e abriu a porta da loja de conveniência onde trabalhava. Quando a porta se fechou completamente, com o sino dos ventos pendurado no canto tremendo, soltou um suspiro profundo.
— Você fez o download…?… mesmo se você abri-lo… … .
Embora os preços dos cigarros não diferiram muito, Hwang Youngwoo fumava o cigarro mais caro entre eles. Ele não sabia se levaria um tapa de novo se fingisse não saber e escolhesse o mais barato. Ele não poderia fazer isso porque tinha que evitar ao máximo fazer qualquer coisa que fosse contra a vontade dele. Como disse Hwang Youngwoo, se ele quiser criar bem Yiseo, não poderá escolher, mesmo que adicione mais trabalho, porque não é suficiente… … . O que diabos ele tinha em mente quando disse que não faria isso?
— Ufa… … .
Bip. Ian foi até o balcão, pagou os cigarros de Hwang Youngwoo com seu cartão e saiu com o maço de cigarros na mão. O homem que estava encostado na parede do beco por onde acabara de sair assentiu e fez contato visual com Ian. Ian curvou os lábios e ofereceu o cigarro na mão para Hwang Youngwoo.
— Então vejo você em dois dias? Traga o pacote.
— Ok… … .
— Garoto. Abra sua boca.
Hwang Youngwoo bateu levemente na bochecha que eu havia atingido com a palma da mão algumas vezes. Então Ian se encolheu e encolheu os ombros. Tsk, aquele cara… … .
O rosto com longos cílios caídos e uma expressão triste muitas vezes lhe dava vontade de tocá-lo. Porra. Foi um impulso que não exigiu muita reflexão. Há muitas coisas por aí, mas para um bastardo com um pau que parece um pouco chique… … .
Hwang Youngwoo murmurou inaudivelmente e saiu do beco, tremendo. Ian, que observava suas costas se distanciando cada vez mais, continuou a esfregar a bochecha que sua mão havia tocado.
Qual é o item que lhe foi confiado desta vez? Sua única função era entregar itens e, quando lhe diziam para trazer itens, ele ficava ansioso. Definitivamente era diferente da versão em que tudo o que ele precisava fazer era deixar seus itens em um local designado.
Hwang Youngwoo sempre disse que não pedia a ninguém para fazer nada perigoso, mas havia algo nele que parecia suspeito. Como se estivessem trazendo algo que não deveriam… … .
— Não, não devo me preocupar. Nada vai acontecer.
Ele já viu alguns casos de pessoas sendo machucadas enquanto faziam tarefas, mas nunca teve esse azar. Não é a primeira vez… … . Já esteve lá algumas vezes e nada aconteceu o tempo todo, então será a mesma coisa. Ian voltou para a loja de conveniência, resmungando como o vento. Ainda restava muito tempo de trabalho.
_______
LILITH TRADUÇÕES: SOMENTE NA YANP, COVEN, NOCTURNE, MR YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD