Wet Point - Novel - Capítulo 00 - Prólogo
👁️🗨️ Hermafroditismo é o nome de uma condição na qual a pessoa nasce com dois órgãos sexuais, tanto do sexo masculino, como do feminino. Em geral, os pacientes só manifestam o problema durante a puberdade.
— Mexa mais sua bunda.
— Huh… … !
SHHH! O corpo de Ian desmoronou quando o som da carne gorda sendo chicoteada ecoou. À medida que as costas magras caíam, as nádegas brancas como massa de tofu balançavam e tremulavam.
Um pedaço de carne com marcas vermelhas de mãos por ter sido mordido descuidadamente várias vezes. O homem que estava observando isso silenciosamente murmurou em voz baixa.
— Bebê. Eu nunca pedi para você parar sua bunda.
— Ah… … , huh desculpe… … , sim… … .
Ouvindo o tom incomumente baixo e áspero ressoando no quarto, Ian ergueu os quadris novamente. Enquanto ele colocava seus cotovelos trêmulos no chão e exercia tanta força quanto possível na parte inferior do seu corpo, suas nádegas se levantavam ficaram ainda mais atraentes. Puck! Squelch!. Ele balançou sua carne imaculada a ponto de suar frio.
Era uma visão e tanto ver a carne macia balançando como se estivesse sendo esmagada. O homem silenciosamente observou a cena com os olhos baixos. Então ele estendeu a mão que havia sido mordida.
— Ugh! Oh, espere!
Desta vez não houve som explosivo. Em vez disso, seus dedos grossos e duros começaram a massagear suas nádegas como bolos de arroz.
O homem segurou cada pedaço de carne em sua grande palma e amassou-o esmagando-o. Agarrou o pedaço de gordura que mudava de formato ao toque, como se fosse estourar, e puxou para fora.
— Huh! ah… … ! Eu não aguento!
A abertura das nádegas, que estava sensível à mão violenta, abriu-se para os dois lados. Um buraco escuro e profundo se abriu e o ar frio atingiu a entrada. Os olhos longos do homem se estreitaram quando as rugas densas se estenderam para revelar a carne vermelha brilhante. Tenho usado esse buraco com frequência, mas em comparação com a primeira vez que aceitou o seu pau, ele ficou bastante satisfeito com o encaixe.
— Sua boceta está implorando por uma foda. Uau, você acha que ainda está com fome depois de comer tanto?
— Ah, ah… …. não… … . Me desculpe, não posso… … .
Ian respondeu com força na ponta dos pés. Cada vez que ele se encolhia, as nádegas seguras na mão do homem balançavam juntas como ondas, e parecia que iria desabar novamente se ele não desse força a cada ponta do membro.
— … … .
Vendo aquela visão lasciva, o homem lentamente lambeu seu lábio inferior. Sentindo a sensação tátil da abertura que estava prestes a ser aberta com a ponta dos dedos, ele equilibrou a respiração por um tempo, então lentamente puxou o polegar para baixo em sincronia com a língua lenta.
— Ah… … ugh!
Seus dedos deslizaram sutilmente pelo monte e pararam na calha destruída. As costas de Ian tremeram com o suave arredondamento de seu osso liso. As vértebras salientes se destacavam ainda mais, e os dedos com impressões digitais tão ásperas quanto a voz traçaram o buraco do fundo. Então, assim que entrou, o buraco densamente enrugado se encolheu como se fosse pará-lo.
— O gosto quando aperta… … . Ahhh! Não consigo parar de cuidar do bebê por causa disso. Mesmo quando está dormindo, penso nisso e meu pau parece que está prestes a estourar.
— Ugh, sim… … .
Apesar do aperto reflexivo do buraco, os dedos duros esfregaram a parede interna repetidamente e cavaram para dentro. A membrana mucosa, que se agarrava com força e tentava afastar a substância estranha, apenas fazia com que seus dedos sentissem um aperto elástico.
— Hah… … .
O homem lentamente fechou e abriu os olhos e lambeu seus lábios novamente com a língua. Então, com seu longo dedo médio, ele começou a cutucar o interior promiscuamente. Cada vez que seus dedos grossos rangiam e mexem no interior, os buracos ficavam mais grossos. Os olhos de Ian se arregalaram com o som de membranas mucosas aquosas sendo esfregadas nuas.
— Ah, ah… … ! Nh… … ! Para!
Ian tremia e golpeava a cabeça descontroladamente sempre que o homem esmagava as irregularidades da mucosa elástica. A saliva transparente que escorria de seus lábios vermelhos entreabertos manchava o lençol.
— Bebê.
— Sim, sim… … .
Sua bunda caiu de novo. Ian assentiu rapidamente e ergueu os quadris no ar. Se sua bunda abaixa só um pouquinho, uma mão afiada bate na sua bochecha de novo, e aí… … .
— Olha como está rebolando, a cama já está balançando.
— Ahhh… … !
Sem falta, a parte inferior da perna ficaria em pé. Foi quando Ian abaixou a cabeça para verificar o que havia abaixo com a excitação emocionante que sentiu da ponta. A palma grossa e dura agarrou o pênis macio de uma só vez. Um pedaço de carne que parecia de uma criança sem um único fio de cabelo desapareceu rapidamente dentro da grande palma.
O homem balançou para frente e para trás enquanto envolvia um pedaço imperfeito de carne na palma da mão. O rosto de Ian se distorce quando sua pele delicada e sensível foi empurrada e escovada. Era um movimento que não exigia muita força, mas como era um aperto enorme, o pênis embrulhado não tinha escolha a não ser percussão, baque e giro, espalhando o fluido aqui e ali.
— Hah, ah, ah, ah, ah… … .
A respiração do Ian, que estava suportando a estimulação enquanto estava deitado de bruços, gradualmente se acelerou. Ele não suportou dizer que não gostou, e mordeu os lábios enquanto baixava os olhos erguidos. Toda vez que ele sentia arrepios, seus dedos do pé se contraiam lamentavelmente contra o seu corpo.
O pênis já estava duro. O homem, que massageava seus órgãos genitais por um tempo para provocar uma sensação de calor, de repente baixou a mão em direção ao períneo macio. Ian tremeu e encolheu os ombros quando seus dedos firmes tocaram sua pele sensível. Sem que ele soubesse, até suas coxas se estreitaram abruptamente.
— Huh… … !
Foi o momento em que outro tipo de fluido corporal foi adicionalmente espalhado nos dedos que já estavam cobertos com fluido corporal pingando do pênis. Com as costas da mão embebidas no líquido pegajoso, o homem deu um tapinha no espaço entre as coxas de Ian e a incitou a abri-lo bem.
— Pare… …. ah… … , ah… … .
Ian mordeu o lábio e abriu o espaço entre as coxas novamente. Então, como se esperasse, a mão do homem dirigiu-se para um lugar íntimo ao longo da estrada aberta.
— Sua buceta já está molhada.
— Heh heh… … .
Um líquido escorregadio brilhava na pele, que deveria estar seca porque um homem normal tinha períneo. O homem levantou os cantos da boca sem muita surpresa enquanto esfregava o líquido viscoso. Parecia que ele estava prevendo isso.
Os dedos que há muito apertavam seu pênis agora tocavam o orifício que jorrava um líquido pegajoso. Sem pêlos no corpo, a entrada, que era tão macia como se fosse derreter, começou a sacudir seus músculos como se um botão tivesse sido pressionado quando seus dedos o tocassem. Além do buraco anal que o dedo do homem penetrou a princípio, outro buraco que Ian tinha, um verdadeiro buraco de vagina.
— Hmp, ugh… … . ah… … .
As pontas dos dedos traçaram a pele rachada e quente. Sob o pênis rosa, que ainda era vermelho mesmo quando ereto, a longa fenda estava molhada com suco de amor e brilhante. Pam,Pam. Os olhos de Ian semicerrados viraram do avesso enquanto sucos azedos rangiam pelas fendas quando o homem esmagou a carne profudamente.
Ian deixou seus cílios longos tremerem e gozou pela boceta, e o homem imediatamente moveu a mão que estava lambendo a pele de sua vagina. Como pétalas de flores macias, ele timidamente começou a vasculhar os lábios que cobriam a entrada de ambos os lados.
Splurf, splurf. A carne já quente ficou cada vez mais quente quando o som de raspagem através da carne pegajosa foi ouvido. As pupilas semicerradas de Ian se abriram vagamente com o calor que derreteu seus intestinos. Ao contrário disso, o cóccix estava tenso e os quadris tremiam violentamente.
— Ah… … ! Aang! Ah, que merda! Para! Ugh!
De repente, um dedo emergiu do buraco quente e começou a esmagar o clitóris encharcado de sangue. Ian esfregava o rosto contra a fronha toda vez que sua pele molhada esfregava aqui e ali.
— Ugh.. … ah, ah, ah… … .
Seu rosto estava pressionado com tanta força que ele não conseguia respirar, mas em vez de pensar em respirar corretamente, estremecendo com a sensação de seus nervos explodem como fogos de artifício. Entre as coxas trêmulas, um fio de suco da boceta escorria como orvalho.
Rapidamente, o homem continuou a se concentrar em esmagar suas bolas inchadas. Cada vez que seus dedos ásperos esfregavam persistentemente a pequena carne, Ian tremia impotente na carne na parte interna de sua coxa e soltava um som de dor. O prazer agudo que perturbou seu cérebro tornou seus olhos cada vez mais escuros, e as pontas dos dedos que seguravam o lençol ficaram brancas.
— Chega! Ah, Ah, Ah, Ah, Ah .. … !
O homem ainda estava esmagando o clitóris com o polegar enquanto perfurava a carne macia da boceta com o dedo médio. O som da água enquanto seus dedos cravavam sua carne molhada era ensurdecedor.
Sua carne, rasgada por ser forçada a abrir, agarrava-se aos dedos que aqueciam suas entranhas. Os dentes do homem soltaram um gemido áspero ao sentir a carne gordinha do púbis rolando na palma da mão e a mucosa úmida e quente apertando a ponta dos dedos. Foi porque o prazer era semelhante como seu próprio pau estivesse sendo penetrado naquela carne macia da vagina.
— Ha… … . Se você fizer isso, minhas mãos ficarão molhadas com o gozo de sua boceta.
O homem, que há algum tempo arrastava sua carne molhada com a mão insolente, puxou para fora o dedo que havia enfiado na boceta dele. Então, o líquido da boceta que se acumulava na carne macia jorrou em todas as direções, e o lençol voltado para a região pubiana ficou bagunçado. O buraco que jorrava o que estava dentro gorgolejava como se estivesse com fome.
O homem moveu seus dedos molhados e brilhantes para a pelve de Ian. Até os dedos que seguravam um dos quadris foram movidos, e a carne que havia sido puxada para cima deslizou para baixo, criando outra cena estranha. Quando agarrou as nádegas naturalmente contraídas como se fosse dar um tapa e derrubá-las, a carne macia foi esmagada e inchada entre os nós dos dedos.
— Ah! Ugh… … !
O homem agarrou as coxas de Ian e sua virilha. Então, a pélvis estreita foi instantaneamente coberta pela parte inferior do corpo volumoso.
— Bebê. Uhn, relaxe sua buceta ou será dilacerado.
— Eh, não, não… … .
Abdominais bem marcados pressionados contra a coluna de Ian. As grossas veias de seu pênis subiram pelo osso. Era uma massa gulosa de carne, esparsamente envolta em pêlos púbicos tão hediondos quanto seu corpo.
Ele tinha uma ereção tão pesada que nem precisou segurar o pênis com a mão e mirar. As duas bochechas estalaram e balançaram quando o homem enfiou seu pau pesado entre elas. Depois de enfiar o pênis, que ardia de excitação, o buraco onde as rugas se acumulavam, empurrando sua cintura para frente. Nesse ínterim, a grande cabeça do pênis foi encaixada no orifício que estava manchado com fluido corporal.
— Ahaha! Ei… … . huh! Você… … .
— Ah, bebê.
O buraco que estava se contorcendo foi aberto à força e um som flagrante de mastigação foi ouvido. Assim que a coisa grossa atingiu o interior e entrou, os quadris de Ian se moveram descontroladamente. Foi porque um pedaço longo e quente de carne foi esfaqueado na parede interna sem hesitação.
A julgar pelo ímpeto dos pilares vermelho-escuros batendo para dentro e para fora entre as nádegas brancas e macias, parecia que eles estavam lentamente rompendo. Ainda não tinha chegado até a raiz do pênis.
Talvez porque estivesse cheio até a borda como se estivesse prestes a explodir? Era como se o buraco de trás e o da frente estivessem conectados, e quando o de trás estava cheio, o da frente saía.
— Ei, porra… … . Qual é o gosto do meu pau? É bom?
— Uh, uh, sim… … , sim, sim… … .
Ian respirou fundo e assentiu rapidamente. Antes que ele percebesse, suor escorria pelo seu cabelo fino e suor pegajoso escorria por toda parte da sua pele tão lisa quanto porcelana branca. A saliva clara voltou a correr entre os lábios vermelhos que estavam próximos o suficiente para tocar o travesseiro.
Sem hesitar, o homem abaixou a cabeça e lambeu o suor de suas costas lisas com a língua grossa. Então ele esticou seus braços musculosos e agarrou a pelve de Ian, que estava prestes a desmoronar novamente. À medida que os músculos flexionados se contraem, as tatuagens nos ombros e no peito também escureciam.
— Ok, você tem que te dizer depois, que é bom.
— Ah! Ahhh… … !
O homem que puxou seu pênis ligeiramente empurrou-o novamente. À medida que o pênis, que estava ligeiramente espaçado, batia profundamente, o fluido glandular formado na cabeça do pênis preso na parede da carne se misturava com o fluido seroso secretado pela membrana mucosa e tornava-se espesso. Mesmo assim, o enorme pênis ainda estava apertado.
Puck puck puck! A parede interna era estimulada pelo pênis que usava isso como lubrificação e entrava e saía do local apertado, fazendo-o tremer e contrair. O homem enrugou a testa ao sentir como se uma membrana de borracha elástica envolvesse seu pênis e o apertasse com força.
— Porra. Huh? Bebê.
E então, sem piedade, em alta velocidade, a cintura foi levantada e abaixada. SFUUU! Enquanto ele raspava vigorosamente a parte inferior do seu corpo com o impulso de quebrar sua bunda em duas, todo o pilar do pênis com as veias perfurando por ele, além da glande que estava esmagando o ponto quente de antes, esmagou a parede interna.
Um êxtase vertiginoso correu para a pressão que parecia explodir no estômago. Não importa o quanto ele tentasse torcer e puxar seu corpo para fora, ele não conseguia fugir do prazer transbordante.
— Hass! Quero dormir… … ! Ugh, gosto de pau, oh… … ! Mmm, é delicioso, ah! oh!
Enquanto o homem balançava a cintura ferozmente enquanto entrava e saía da estrada estreita a qualquer momento, Ian tremia ao cuspir palavras inimagináveis por um tempo. As palavras foram apreendidas e fluíram reflexivamente, mas seu corpo convulsionou como um louco e estava encharcado de prazer quente como se suas palavras fossem verdadeiras.
Taaak! O som de um escroto tão grande quanto um pênis atingindo o períneo delicado de Ian com um som desajeitado. Ao mesmo tempo, o homem agarrou o seu peito, não sua pélvis. Uma sensação vertiginosa parecida com o prazer surgia incessantemente enquanto seus seios macios e flácidos eram esmagados descuidadamente.
— Ah! Ugh!!
Era uma pele grossa que gruda nas palmas das mãos. Enquanto dedos ásperos amassavam delicadamente a tenra carne do peito, os mamilos macios gradualmente enrijecem. Mesmo com o núcleo desvendado, os grandes mamilos, que eram particularmente atraentes, mantinham sua forma mais firme e finalmente saíam suavemente. Cada vez que ele o rolava suavemente com o dedo indicador, uma corrente de formigamento passava por ele. Ian sacudiu as costas convulsivamente com a onda de prazer.
— Ah. Bebê, se você olhar para ele assim bem duro, ele vai explodir logo, certo?
— Sim… … ! sim! Ah, ah!
Seu peito, que era plano quando se conheceram, ganhou um pouco de peso e ficou curvado para ser mais fácil de segurar. A textura também era macia e apenas os mamilos eram diferentes de quando não eram tocados.
Reconhecendo isso, ele apertou e torceu as saliências e a aréola com o dedo indicador, como se estivesse ordenhando uma vaca.
— Ah… … !
— Ugh… … !
Quando o buraco encolheu como se estivesse prestes a cortar seu pênis, uma respiração grossa saiu dos dentes do homem.
— Haaa… … , Huh, porra…
O homem suspirou e começou a golpear rapidamente o pau cheio de veias. A arma pesada atingiu a parede interna o suficiente para fazer um som de respingos, fazendo com que a membrana mucosa se soltasse e amolecesse. Em vez de apertá-lo gradualmente, dobrou suas costas enquanto desfrutava da membrana mucosa que se agarrava a ele, e Ian, que estava deitado embaixo, gemeu de prazer.
Finalmente, como se anunciasse o fim da longa foda, o pau grosso cravou violentamente até a raiz. O cabelo preto grosso de seu pênis esfregou o períneo macio de Ian. Splurf, splurf…., finalmente, BAM! Enquanto o homem fodia forte, a sensação de queimação na parte inferior do seu estômago explodiu como um fogo de artifício.
— Incrível… … .
As grossas coxas do homem tremiam enquanto ele segurava Ian em seus braços enquanto seus intestinos se contraiam freneticamente. A tatuagem de dragão que vai de seu ombro e costas também se contorce ao longo dos músculos de suas coxas.
— Ah, ah, ah… … . Ugh!
Junto com a sensação de esperma enchendo seus intestinos, um líquido espesso jorrou do pênis de Ian. Ao mesmo tempo, biquinho no mamilo espremido pela mão grande, um líquido branco jorrou sem piedade. Como ele estava deitado de bruços, o leite que escorria de um golpe direto encharcou suas palmas.
— Ah, merda. Meu pau tinha um gosto tão bom o suficiente para te deixar molhado?
Leite branco pegajoso derramou e toda a cama foi coberta com leite materno. Quando o cheiro doce e de peixe se espalhou da cama, o homem riu, balançando o pescoço.
— Uh, é… … . sim… … . sim… … .
Ian assentiu desesperadamente enquanto tremia. Como se o homem que assistiu a isso se saísse bem, ele baixou os lábios secos de Ian. O pescoço de Ian estava coberto de arrepios com a respiração quente derramando em sucessão.
SMACK, SMACK … O homem subiu pela nuca branca com os cabelos macios nos lábios claros, depois agarrou novamente o peito. Então, com o polegar e o indicador, torceu vigorosamente os mamilos avermelhados.
— Ugghhhh!
À medida que o homem dava força, mais e mais líquido viscoso vazava dos mamilos torcidos e esmagados. Os mamilos que tinham inchado tão tentadoramente estavam achatados e volumosos.
— Ah, ah, ah… … . Nossa… … .
Dói, dói tanto… … Uma sensação de formigamento misturada com um prazer insuportável. Como se todo o corpo tivesse se tornado uma zona erógena, ele estava sensível indiscriminadamente. Suas bochechas avermelhadas estavam cheias de calor vertiginoso, e sua visão úmida estava turva e incapaz de se concentrar.
— Bebê. O que eu vou fazer se você gosta tanto assim do meu pau? Uau, agora eu tenho que pagar pelo meu pau, huh?
Enquanto ele tremia com a emoção latejante, o homem riu com indiferença e murmurou. O Pênis, que havia expelido até a última gota do esperma, ainda estava inchada e, toda vez que ele respirava, esfregava as mucosas que se destacavam. Ian, que estava tendo convulsões novamente enquanto estimulava a mucosa lamacenta, respirou fundo.
— Heh heh… … . Sim, não sei … … .
Então, por que ele… … . Como isso aconteceu?
Ian fechou os olhos lentamente, lembrando-se do tempo em que só precisava de ajuda, nunca imaginou que estaria ofegante sob um homem enorme. O espaço entre os ossos de suas nádegas, que havia se alargado ao ser atingido pelo pênis grande e grosso, estava cheio e parecia como uma goma de mascar que havia saído da junção.
_________
LILITH TRADUÇÕES (SOMENTE NA YANP, COVEN, NOCTURNE , Mr.YAOI, BL NOVEL´S E WATTPAD)