Touché mon Amour - Capítulo 12
Capítulo 12 – Extra 02
Novamente
“Ben, guarde isso.”
“Sim Madame.”
“Se você quiser comer, pode levá-los.”
Ben acenou com a cabeça para os sacos cheios de laranjas. Olhando para a praia com a sacola laranja entregue dentro do bar, Ben ouviu risadas de gente animada. Aqui sempre fazia calor e sol, então era bem diferente de Londres.
Ben sentou-se com o queixo apoiado no bar dentro da pequena loja. Vender suco de frutas ou cerveja para pessoas que vão e vêm frequentemente à praia era tudo o que Ben fazia.
Os cabelos dourados de Ben balançavam com uma brisa agradável. Passar momentos lânguidos parecia um sonho em Londres. A Califórnia, onde a luz solar era intensa, não era um bom lugar para os vampiros se movimentarem.
Ben não tinha a menor ideia de quanto tempo já havia passado. Ele saiu de Londres e foi primeiro para Paris, mas Paris também estava cheia deles .
Além disso, os homens de Jonas foram persistentes em perseguir os irmãos O’Donoughue como se estivessem interessados nele. Como eles tentaram entrar em contato com pessoas que tivessem alguma ligação com Ben, Ben não queria ter nenhum relacionamento com ninguém.
Depois de se mudar de Paris para Bruxelas, de Amsterdã para Itália, foi no Canadá que Ben chegou pela primeira vez fora da Europa. Demorou para ele ir do Canadá para os Estados Unidos e demorou mais para se estabelecer aqui na Califórnia.
Quer os homens de Jonas parassem de rastreá-lo ou desistissem, os rastros se perderam no Canadá. Ele não sabia quando eles apareceriam novamente, mas estava bem agora.
Quando o mar ficou laranja e o pôr do sol começou a se pôr, Ben levantou-se e limpou a loja. Ele não tinha intenção de fazer negócios até tarde da noite. Fazendo o que Madame disse, Ben pegou duas laranjas e começou a caminhar lentamente pela praia em direção a sua casa.
Areia fofa escorria pelos dedos dos pés usando chinelos. Enquanto Ben corria para chegar em casa antes do pôr do sol, ele viu uma pessoa vestida de uma maneira que não combinava em nada com a praia do outro lado. Ben parou de se mover e piscou no momento em que o viu .
Ao mesmo tempo, Ben pensava que isso não seria possível e quem seria se não fosse ele. Quando Ben deu mais um passo, a pessoa moveu-se lentamente e olhou para trás. Ben engoliu a saliva. Ele não conseguia reprimir seu coração acelerado.
“Sério, Califórnia? Você nem sabe o quão difícil foi chegar aqui.”
Fim
************
Nt Lola: Obrigada a todes que me acompanharam até aqui. Eu amei traduzir essa história. Eu realmente gostei do tipo de narrativa e como se desenvolveu. Acho que eu queria um pouco mais. Queria mais sangue, paixão e ação, mas gostei do pouco que saboreei. Fiquei feliz que Miller voltou para o Ben e espero que o Aidan tenha voltado para o Dani.
Infelizmente acabou. Me digam nos comentários o que acharam, eu gostaria muito de saber a opinião de vocês. Abraços!
************
Créditos:
->Tradução: Lola
-> Revisão: Gege