Touché mon Amour - Capítulo 08
Capítulo 08
Vida diária trivial
Do ponto de vista de Ben, passar um tempo com Miller foi incrível, pois foi um começo muito natural. Como se suas mentes que estavam girando há muito tempo estivessem de volta ao lugar. Como se estivessem vestidos com roupas que se ajustassem perfeitamente ao seu corpo. Foi muito natural e confortável. Exceto por uma coisa.
Miller era geralmente indiferente às pessoas. Não foi exceção para Ben: ele era uma pessoa infinitamente amorosa e atenciosa quando estavam juntos, mas nem um pouco quando não estavam.
Miller não respondeu todas as mensagens de texto que enviou e ligou muito tarde. Ele sabia que preferia ligar a enviar mensagens de texto, mas Ben ainda estava desapontado.
Ben esperava contatá-lo com mais frequência, mas Miller não deu sinais de fazê-lo. O vento tardio foi assustador , era como se seu coração fosse explodir, pois estava crescendo sem limites.
Ben também estava ocupado. É claro que outros casos de vampiros ainda aconteciam além de Han Cheng. Quando não havia resposta às mensagens que ele enviava de vez em quando durante seus dias ocupados lidando com esses pequenos incidentes, Ben ficava cada vez mais irritado.
Ben era um homem normal. Por isso, é claro, ele gostava de receber carinho de sua amante e ficava feliz em ser elogiado até pelas menores coisas. Agora, se Ben não estava enganado, Miller e ele estavam nos estágios iniciais do namoro.
Ele pensou que seria normal querer ficar juntos por um momento, sentir falta um do outro e se perguntar quando eles verão seu amante. Nos primeiros tempos de namoro, era natural tentar ser assim, pelo menos a maioria das pessoas que Ben tinha visto até então faziam.
Miller conversou com ele como se ele estivesse esperando há muito tempo e, quando eles ficaram juntos, não foi nada disso. Era como se ele não estivesse alimentando os peixes que pescou, então o orgulho de Ben ficou um pouco ferido. Parecia namorar alguém que foi arrastado para aceitar por algum motivo.
Claro, isso não significava que Ben estava expressando loucamente seu afeto por ele. Ben também foi direto.
Ele enviava mensagens de texto quando tinha tempo livre, mas o problema era que tudo o que Miller queria fazer era ligar para ele para combinar um encontro.
Sua personalidade era contundente, então ele tentou pensar em namorar com mais calma, mas parecia um pouco demais se Ben não tivesse notícias dele há uma semana.
É natural ser gentil com alguém quando eles estão juntos, e se eles estão separados, deveriam ser mais gentis e mostrar o que pensam de vez em quando, mas Ben se perguntou por que ele estava tão ocupado que nem perguntou o de costume e nem fez questão de saber se ele havia comido ou dormido bem.
Ben acabou de enviar sua 12ª mensagem de texto e imediatamente olhou para seu celular que não respondia. Muitas bobagens estavam chegando até ele, fazendo Ben dizer que se não houvesse resposta até hoje, ele nunca mais entraria em contato com Miller de agora em diante.
Depois de ficar olhando por um longo tempo, Ben se levantou com a cabeça baixa e suspirou baixinho.
Ele já teria enviado uma mensagem se enviasse uma. O fato de não ter havido resposta por quase 10 minutos foi como se sua mensagem tivesse sido ignorada.
Ben recostou-se no sofá e olhou para o teto. Ele bateu o dedo no apoio de braço, pensando em como Miller havia revelado seus pensamentos naquele dia.
Pensando bem, o dia em que Miller confessou foi muito estranho para revelar completamente seus pensamentos mais íntimos. Ele se perguntou se tal dia voltaria no futuro.
Ben endireitou-se e verificou as mensagens de texto que enviou. Cinco perguntaram se ele havia comido, três perguntaram se ele havia dormido bem, três perguntaram se ele estava ocupado e um perguntou se já havia saído do escritório.
Depois de verificar a lista de textos, Ben franziu a testa ligeiramente. Ele não era nem amigável nem gentil, nem era fofo. Essas perguntas também poderiam ser enviadas aos colegas.
Ben continuou hesitando, pressionando e excluindo o texto.
Se ele não se expressasse honestamente, não haveria muita diferença antes e depois do namoro. Então, ele pensou que a resposta seria simplesmente perder o controle e compartilhar seus pensamentos primeiro, mas mesmo nesse caso, ele se perguntou o que fazer se Miller não respondesse.
Ben começou a escrever e logo começou a pressionar letra por letra como se já tivesse se decidido. Ele esperava que pelo menos não se incomodasse.
[Sinto sua falta.]
Assim que apertou o botão enviar, Ben começou a pensar que não havia feito nada. Assim que ele jogou o telefone na mesa como se estivesse farto de tudo, seu telefone começou a vibrar.
Ao ouvir aquele som, Ben olhou para o celular, perguntando-se se tinha ouvido errado, e até engoliu em seco. Eles pareciam estar namorando com certeza, visto que ele estava tão nervoso por nada.
Ben estendeu a mão com cuidado e verificou seu celular.
[Agora?]
Ele ficou surpreso que Miller, que não dizia nada há uma semana, reagiu tão imediatamente, então Ben achou que era bom ser honesto. Por outro lado, ele estava com raiva porque Miller parecia ter ignorado suas mensagens de texto, embora pudesse responder tão rápido.
Ben olhou para a tela de seu telefone, pensando em como não ficaria mais envergonhado.
[Sim. Agora.]
Ele sabia muito bem que não deveria dificultar as coisas, pois era uma pessoa ocupada, mas ainda estava irritado por não ter tido nenhum contato por uma semana.
Como esperado, a resposta de Miller não veio tão cedo porque ele estava muito ocupado. O rosto de Ben estava cheio de vergonha. Embora tudo estivesse em sua mente, um sorriso escapou da boca de Ben quando ele pensou que a expressão impassível de Miller poderia ter sido quebrada.
Ben começou a digitar com os dedos e começou a relaxar, pensando que dessa vez deveria desistir, pedindo para vê-lo mais tarde e perguntando quando poderia vê-lo.
[Você pode vir aqui?]
Quando ele estava quase terminando, a tela mudou. Uma mensagem de Miller. Ben riu da mensagem de texto. Ele parecia sentir falta dele também. Talvez ele realmente estivesse tão ocupado que não pôde encontrar Ben, mas ficou um pouco ofendido. Já fazia uma semana desde que ele contatou Miller, mas ele não estava dizendo que passaria por aqui mesmo que se atrasasse. Ben se perguntou se seria assim com todas as pessoas que estavam cansadas dos outros.
[Estou muito ocupado, isso vai ser um pouco difícil.]
Ben mandou uma mensagem mais rápido do que antes e colocou o telefone na mesa. De alguma forma, ele estava nervoso e olhou para meu telefone, mordendo meu polegar como hábito. Ben estava se perguntando como ele reagiria.
[Ir para casa.]
O texto que recebeu desta vez foi respondido imediatamente, sem qualquer hesitação. Miller era realmente viril. O inspetor-chefe da Yard não poderia voltar para casa quando quisesse?
[Eu já estou em casa.]
Ele quis responder que poderia passar por aqui porque já estava em casa. Um breve suspiro de “ Huh -” vazou da boca de Ben na resposta que se seguiu.
[Você disse que estava ocupado, mas não sente minha falta agora? ]
Parecia uma piada. Ben olhou para a mensagem de texto que acabara de receber e respondeu.
[Eu acho que você não quer me ver de jeito nenhum. ]
Foi um pouco barato, mas ele precisava fazer isso para fazê-lo cair do cavalo. A mensagem que ele enviou desta vez não obteve resposta imediata. Pensando que poderia ter franzido ligeiramente a testa, Ben começou a se sentir melhor novamente.
O rosto de Ben começou a enrugar-se por um momento, embora ele se sentisse melhor. Agora o jogo de mensagens de texto acabou. Ao contrário de antes, o celular não apresentava nenhum sinal de vibração.
Com um suspiro, Ben voltou seu olhar para o teto, mas estava menos irritado do que antes e pensou que Miller ligaria para ele esta noite.
Assim que saiu do aeroporto e entrou no sedã, Miller checou primeiro seu celular. Ele foi a Hong Kong para descobrir mais sobre Han Cheng. Ele não pegou seu telefone coreano porque teve que se mover em estrito sigilo.
O que ele descobriu durante uma viagem de negócios imprudente confirmou que os olhos de Ben eram graças a uma mistura de sangue do Oriente.
Lidar com um vampiro importante como Han Cheng sempre foi a especialidade de Jonas. Ele tentou abordá-lo com uma conversa gentil, mas não havia provas, então ele negou e Miller foi sozinho para Hong Kong.
Miller não gostou do fato de seu plano ir um pouco contra ele.
Sentado no banco de trás, Miller suspirou baixinho enquanto verificava a mensagem de texto que veio de Ben.
Ben geralmente era alguém que mantinha distância dos outros, e o mesmo acontecia com Miller. Ele não perguntava às pessoas onde elas foram ou o que fizeram, pois não queria dar a impressão de que estava curioso.
De qualquer forma, era Ben quem deveria ter lhe dado liberdade suficiente, mas não houve contato entre eles por uma semana, e todas as mensagens de Ben eram comuns, como se ele havia comido ou dormido bem. Não houve raiva ou preocupação sobre por que ele não conseguiu contatá-lo.
Miller suspirou com uma decepção e tristeza desconhecidas.
Ele certamente o abordou com o propósito de usá-lo uma vez, mas agora ele só pensava no que poderia fazer para que Ben o tratasse com mais conforto. Agora que estavam em um relacionamento, precisavam ser mais afetuosos um com o outro ou sentir que estavam em um relacionamento especial. Assim seria mais fácil enganar os olhos de Jonas.
Miller fechou ligeiramente os olhos, enterrando-se profundamente no assento. Então, ele sentiu uma leve vibração no celular que segurava.
Ele não corrigiu o texto porque estava com preguiça e sentiu a vibração novamente cerca de 10 minutos depois. Miller corrigiu sua postura e checou o celular com um leve arrepio na nuca.
Ele piscou lentamente por um momento. Ele pensou que tinha lido errado porque seus olhos ainda não haviam se adaptado à diferença horária. Se ele estivesse certo, foi Ben quem enviou a mensagem.
Para ser franco, era Ben, a segunda pessoa mais hostil do mundo, quem queria vê-lo.
A mão de Miller enviou-lhe uma resposta imediatamente, antes que ele pudesse processar tudo. As mensagens de texto enviadas uma após a outra não eram nada parecidas com Ben, mas a simples visão delas fazia cócegas nos dedos dos pés. Parecia que ele estava um pouco mal-humorado.
Foi a primeira vez que ele viu algo assim. De alguma forma, ele achou “fofo” ver alguém que tinha dificuldade em expressar seus sentimentos ser assim.
Sabendo que estava em casa, Miller entrou direto no apartamento de Ben, parou na frente, respirou fundo e apertou a campainha.
A porta se abriu e Ben ficou meio surpreso ao olhar para Miller com olhos de coelho. Miller tocou o chão com o guarda-chuva, escondendo a risada que queria sair enquanto Ben tinha uma expressão clara de que não esperava que Miller viesse.
“Como você…”
“Você disse que sentiu minha falta.”
Enquanto tentava se acalmar, Ben fechou os lábios e virou a cabeça. Ele parecia arrependido e perturbado.
Miller não conseguiu dizer nada porque começou a pensar se a mensagem era uma piada.
“…Eu realmente não esperava que você viesse.”
Um pouco mais tarde, uma voz hesitante saiu da boca de Ben.
“Você está desconfortável?”
Miller olhou diretamente para o rosto de Ben e perguntou, fazendo Ben suspirar alto. Mesmo que tenha sido apenas um suspiro, os ouvidos de Miller puderam ouvir isso melhor do que qualquer outra coisa.
“Miller.”
Miller então acenou com a cabeça para a voz que o chamava humildemente.
“Você está brincando comigo? Você já esteve em um relacionamento?”
Olhando para Ben falando muito rápido, como se estivesse muito chateado e zangado, Miller pareceu um tolo novamente. Miller ficou um pouco pasmo com o comportamento de Ben porque sabia que Ben não namorava ninguém, ou pelo menos que poderia ser chamado assim.
Quer Miller tivesse ou não, Ben caminhava nervoso e ficava parado bem na frente de seu nariz.
“Você realmente precisa que eu diga isso?”
Antes de Ben ir para a cama, ele costumava contatá-lo a pretexto de trabalho, mas agora ele se manifestava descontente com o corte repentino do contato. Inconscientemente, a cabeça de Miller balançou de um lado para o outro.
Ben olhou para o rosto de Miller sem mais comentários. Miller ergueu lentamente o braço longo e puxou levemente o ombro de Ben para esconder dele o rosto rígido.
Doeu para Miller ver Ben, que parecia confiar nele completamente. Foi um relacionamento que começou enganando desde o início, então mostrar tanta fé o fez se sentir culpado.
Miller suspirou mentalmente e se lembrou do suspeito que matou Han Cheng, então franziu a testa. Seria bom se esta rotina normal continuasse, mas não iria. Era uma rotina tão frágil e superficial.
Ben e Miller foram juntos para o apartamento. Assim que a porta foi fechada, Miller mordeu e puxou cuidadosamente os lábios de Ben e o beijou. Em um beijo engolido, Ben fechou os braços em volta do pescoço de Miller e aceitou seus lábios. Eles pararam e puderam sentir a respiração um do outro.
Ben emaranhou deliberadamente o cabelo de Miller com a palma da mão. O homem bem vestido começou a sentir calor por causa da excitação.
Miller pressionou os lábios contra o cabelo loiro de Ben e seus olhos brilharam. Ben sentiu como se tivesse se transformado em um coelho diante de um leopardo. Ao ver algo virando comida, Ben ficou nervoso por um momento. Os olhos de Miller pareciam realmente querer comê-lo.
Miller e Ben, que já estavam se olhando há algum tempo, começaram a desabotoar as calças um do outro, colocar as mãos nas cuecas e esfregar os paus. À medida que tocavam a glande, passavam pelo corpo e tocavam os testículos, era difícil dizer a quem pertencia.
Miller tirou as calças de Ben e começou a esfregar seus paus. Eles fizeram um som esguicho quando os paus úmidos e fluidos se tocaram.
Miller abraçou Ben e continuou andando. Ben foi segurado com força nos braços de Miller enquanto estremecia. Miller olhou para Ben, que parecia querer gemer.
No momento em que seus olhos se encontraram, Miller corou como se quisesse continuar comendo-o. Ben olhou para o rosto de Miller como se ele estivesse enfeitiçado.
Incapaz de saber que tipo de rosto ele tinha, Miller virou o corpo de Ben, abraçou suas costas e esfregou seu pênis entre a bunda de Ben. Não havia nada para segurar, então as mãos de Ben vagaram pelo ar.
Enquanto Ben esticava a palma da mão e se apoiava na porta, Miller levantou um dos joelhos de Ben com o pulso. Ben respirou alto ao sentir uma abertura no fundo. A respiração que saía de sua boca estava quente.
Miller continuou esfregando os órgãos genitais molhados entre a bunda de Ben com o pré-gozo dos dois órgãos genitais, deixando a bunda de Ben molhada.
O desejo de Miller foi despertado quando ele o observou expirar com as costas claramente reveladas. Se ele não tivesse comido no avião, teria perdido a paciência e levado Ben.
Miller moveu intencionalmente a cintura com força enquanto a ideia de morder a nuca de Ben se tornava cada vez mais forte. Ele abriu o buraco molhado que tinha pré-gozo e empurrou seu pau.
“Ah.”
Miller chupou levemente o lóbulo da orelha de Ben enquanto um gemido saía da boca de Ben.
“As pessoas vão ouvir você de fora, não se esqueça que a porta dá para uma rua.”
Enquanto Miller zombava de Ben, Ben olhou para Miller com lágrimas nos olhos. Miller lambeu as lágrimas. O gosto salgado na ponta da língua o fez rir. Miller começou a se mover novamente, pensando que teria sido muito mais doce se fosse sangue.
Empurrando seu pênis para dentro do buraco, ele forçou sua parte mais grossa, antes que o resto fosse sugado logo em seguida.
“Haaah.”
Uma sensação desconhecida de massa encheu seu abdômen, fazendo com que Ben soltasse um suspiro áspero. Lambendo as orelhas vermelhas de Ben com a língua, Miller puxou e empurrou seu pau para trás várias vezes.
À medida que o buraco se acostumava com o pênis de Miller, ele se movia cada vez mais rápido.
Miller manteve a boca fechada enquanto olhava para o pênis indo e vindo entre a cobiçada bunda. Nenhum outro lugar estava ao gosto de Miller. Seu coração imparável parecia pulsar. Ele tocou o corpo de Ben e sentiu a temperatura corporal subir.
“Ben.”
Quando Miller chamou o nome de Ben como um feitiço, Ben se apertou. Ben começou a esfregar o pau entre a porta e o abdômen. Os genitais friccionados traziam alegria com amargura.
O cabelo de Ben ficava uma bagunça toda vez que Miller empurrava. Todo o seu corpo estava cheio de excitação e não conseguia pensar em mais nada. Ben mordeu o molar e suas costas tremeram.
“É apenas a sua segunda vez, mas acho que você se adaptou muito rapidamente.”
Miller disse que Ben era obsceno. Ele queria discutir, mas tudo o que pôde fazer foi gemer de excitação.
“Você gosta disso?”
“Uhh, hum, ah.”
Quando Ben respondeu, Miller acelerou o ritmo até gozar. Secreções úmidas preenchem a parede interna de Ben.
A perna de Ben no pulso de Miller tremia impotente e ele derramou sêmen branco na porta.
O sexo da porta da frente passava pela sala até o quarto. Eles pareciam feras famintas sob o pretexto de já terem passado muito tempo desde a primeira vez, e Miller estava pegando Ben com as pernas bem abertas.
Sempre que Ben parecia não querer largar Miller, Miller abraçava Ben em seus braços. Foi Ben quem adormeceu primeiro depois do sexo que parecia nunca ter fim, cobiçando-se freneticamente e agarrando-se um ao outro.
Miller pressionou os lábios na bochecha quando viu Ben dormindo. O sol estava nascendo ao longe. Miller saiu silenciosamente do quarto, escreveu um pequeno bilhete e colocou-o sobre a mesa.
[Ligo para você mais tarde.]
Depois de ler o bilhete mais uma vez, Miller saiu silenciosamente do apartamento de Ben. Este foi o fim do seu caso de amor, agora foi a vez deles voltarem ao seu dia a dia.
Na manhã seguinte, Ben ficou um pouco triste ao ver a ausência de Miller, mas apenas riu do memorando. De qualquer forma, era como uma guerra agora. Ele entendeu que Miller estava com pressa porque precisava terminar seu trabalho se quisesse ter paz.
Ben pulou da cama, determinado a sair para tomar água benta depois de se lembrar da última vez em que ficou sem balas.
Ele alugou um carro no quintal e estava dirigindo em direção a Dartmoor, onde havia água benta, e seu celular vibrou levemente. Ben segurou o volante com uma das mãos e apertou o botão de chamada, colocando o telefone entre as orelhas e os ombros.
“Sim?”
“Han Cheng está morto.”
Quando Miller ouviu a voz de Ben, ele imediatamente cuspiu o que havia preparado. Miller ligou para ele intencionalmente para contar a novidade. Ele não queria ver sentimentos sombrios como desespero ou decepção que surgiriam no rosto de Ben se ele dissesse isso cara a cara.
Surpreso com as palavras de Miller, Ben congelou no banco do motorista. Pisando no freio, o som dos pneus foi ouvido alto na estrada e, no momento seguinte, Ben dirigiu-se ao necrotério do hospital que Miller havia mencionado, sem ouvir a história dos bastidores.
Uma virada brusca no volante fez a estrada arranhar ruidosamente, mas seu coração batia mais alto do que isso.
Ele pensou que Miller havia falado sobre algo mais ao telefone, mas apenas uma coisa permaneceu em sua cabeça.
Han Cheng está morto? Ele está realmente morto?
Quando ele entrou no necrotério impensadamente e com passos apressados, sentiu um arrepio em seu corpo. O tempo de espera no corredor pareceu muito longo.
Depois de um tempo, ele conseguiu identificar o corpo rígido com um médico legista.
O corpo que ele mostrou a Ben era igual ao rosto que Miller lhe mostrou em uma foto. Ele não conseguia acreditar que tudo terminou em vão depois de todos aqueles anos de perseguição.
Ben olhou fixamente para o rosto do morto por um longo tempo. Ele ficou arrepiado por todo o corpo olhando para aquele rosto parecido com o seu. A irritação e o desconforto que penetravam do topo da cabeça aos pés causaram um pouco de náusea em Ben.
Por mais pálido que estivesse, Ben pensava que era por ter morrido que a sua pele parecia estranhamente azulada. Ele percebeu pelo seu rosto pálido que estava aterrorizado com o que tinha visto antes de morrer.
Ben não deu ouvidos à explicação do médico legista, pois ficou muito tempo olhando para o corpo sem se mover.
“Exatamente um tiro na cabeça e ele morreu.”
“Uma bala?”
Ben de repente voltou a si quando disse isso. Ele esqueceu o fato mais importante só porque estava com pressa para confirmar que estava morto.
Han Cheng era um vampiro. Não fazia sentido que o corpo de um vampiro estivesse tão limpo. Não havia nenhum corpo de vampiro tão limpo além dos vampiros que ele atirou e matou.
A maneira perfeita de matar um vampiro eterno. Um, corte sua cabeça e queime-a. Dois, injete água benta em seus vasos sanguíneos secos. A maioria dos corpos dos vampiros não estavam intactos porque não poderiam ser mortos desta forma.
Sentindo-se ameaçador, Ben engoliu saliva seca uma vez e examinou o corpo novamente. Ele então cuspiu um pequeno gemido ao ver vestígios de uma bala que penetrou na têmpora direita e atravessou a têmpora esquerda.
“Por acaso você tem uma foto da cena?”
“Sim, não muitos, mas ainda existem alguns.”
Ben olhou com impaciência a foto dada pelo médico legista. Como esperado, não houve sinais de perturbação no local. Não houve necessidade de verificar o que o surpreendeu antes de morrer ou a causa da pele azulada.
“Achei que fosse suicídio, não foi?”
O médico legista perguntou novamente, mas Ben saiu correndo do necrotério sem responder. Ficou claro quem matou Han Cheng.
“Joseph!”
Ben ficou tão animado que gritou seu nome assim que entrou no MKV. Ao ouvir aquele som, outro policial apontou o dedo para o gabinete particular do inspetor. Talvez ele já estivesse sendo chamado.
Quando Ben abriu a porta do escritório do inspetor sem bater, as duas ou três pessoas lá dentro olharam para ele ao mesmo tempo. O inspetor, Joseph e Miller estavam sentados quando ele chegou.
“Então, como você vai assumir a responsabilidade?”
Miller lançou um breve olhar para Ben e perguntou friamente a Joseph. Joseph teve dificuldade para falar por causa das palavras duras, com os ombros baixos e a cabeça baixa.
“Desde quando o MKV se tornou tão arbitrário?”
Miller também atacou o inspetor com voz severa. Era uma pergunta clara, mas ele mostrou disposição para não ouvir desculpas ou respostas.
Com a porta de vidro meio aberta, Ben entrou no escritório depois de ver as duas pessoas envergonhadas na frente de Miller.
“Ele deveria ser punido por agir sozinho, mas por que você está ficando bravo com o leite derramado?”
Ben ficou ao lado de Joseph, sentindo pena dele porque parecia muito deprimido. Os olhos de Joseph brilharam como se ele tivesse conhecido o salvador e, pelo contrário, os olhos de Miller tornaram-se assustadores e penetrantes.
“Você não precisa de uma mudança de planos em vez de repreendê-lo assim?”
“Hah, você está do lado dele porque ele é seu subordinado?”
O rosto de Ben ficou franzido ao vê-lo criticando-o usando palavras vulgares incomuns. Ele olhou para Miller com uma expressão que dizia que não conseguia entender por que o menosprezou como um tolo.
No entanto, Miller não ergueu uma sobrancelha e apenas olhou para Joseph, que ainda estava sentado à sua frente com um olhar severo.
Enquanto varria o cabelo, Ben soltou um leve suspiro para manter a calma. Porém, ele não sabia quem era o mais burro de todos: aquelas pessoas que ainda não sabiam usar faca e estavam listadas como membros do MKV, ou agentes do MI6 que estavam vazando informações do seu lado.
“Sim, estou do lado dele. Pare com isso se você já sabe disso. Vou lhe ensinar uma lição se continuar, Sr. O’Donoughue.”
Os olhos cinzentos de Miller, que pareciam explodir a qualquer momento, encararam Ben. A raiva franca foi revelada completamente.
“Não acredite em ninguém. Ele me contou sobre a arma detalhadamente.”
Pelo amor de Deus , Ben jurou baixinho. Ele esperava por isso, mas realmente não achava que realmente havia disparado uma bala e o matado.
Ben olhou para Joseph e suspirou. Quando lhe deu a localização da água benta, Ben sabia vagamente que isso aconteceria um dia, mas ressentiu-se de sua própria irresponsabilidade de não lhe dizer como se livrar do corpo.
Claro, era necessário livrar-se dos vampiros que pareciam ser membros completos da sociedade humana como Han Cheng. Se isto não fosse feito, a polícia participaria, a mídia participaria e a sociedade humana tornar-se-ia barulhenta.
“Por enquanto, saia.”
Sem responder ao sarcasmo de Miller, Ben disse isso a Joseph.
“Ir aonde? Diga a ele como ele assumirá a responsabilidade por isso. Assuma a responsabilidade e saia da empresa.”
Chateado com a atitude de Ben de ignorá-lo, Miller rapidamente cuspiu essas palavras.
“Eu disse para você parar.”
Ele sentiu pena de pressioná-lo constantemente, então Ben conteve sua raiva, mordendo seu molar com força, e respondeu em tom educado.
“O inspetor-chefe não tem autoridade para me comandar.”
A raiva de Ben subiu à sua cabeça por causa de Miller, que falou friamente, sem olhar para ele e olhou fixamente para Joseph novamente com um olhar penetrante.
“Eu disse para sair-!”
Ben ergueu a voz para Joseph, que não conseguiu fazer nada. Como Joseph não se mexeu e Ben agarrou seu ombro e o forçou a se levantar, Miller levantou-se primeiro, nervoso. Então, ele puxou a mão de Ben que segurava o ombro de Joseph em sua direção.
“Se você queria tanto, é melhor que sejamos nós a ir embora, porque parece que ele não vai de jeito nenhum.”
Ben mal conseguia ver Miller levantando os cantos da boca. O sorriso forçado pareceu de alguma forma mais severo, então Ben assentiu sem pensar em rejeitá-lo.
Miller, saindo do pátio, assumiu a liderança e caminhou rapidamente e puxou Ben em direção ao beco. Então, ele mordeu os lábios de Ben, que soltou um rápido gemido de dor, mas o som desapareceu na boca de Miller.
Miller enfiou a língua nos lábios abertos. A ponta da língua lambeu cada canto da boca de Ben e empurrou sua língua enquanto ela caía para trás. Miller continuou a empurrar Ben contra a parede, apesar de ter sido atingido pelos dentes de Ben.
Entre o corpo de Miller e a parede fria, Ben lutou para abraçar o beijo duro. Sem fôlego, Ben finalmente baixou os lábios quando deu um tapa no ombro de Miller.
Dando um passo para trás, Miller olhou para Ben com um olhar descontente, como se fosse comê-lo, e Ben se contorceu como se estivesse segurando o que queria dizer.
No momento em que Ben chamou o nome de Miller, ele encarou seus lábios novamente. Foi um beijo muito mais suave e doce do que antes.
Ele abriu levemente os lábios e empurrou suavemente a língua para dentro. Quando um dedo tocando o lóbulo da orelha envolveu suavemente a parte de trás da cabeça, Ben gentilmente colocou as mãos em seu ombro.
Os lábios dos dois homens caíram quando suas línguas, que há muito tempo penetravam suavemente na boca do outro, escaparam. Miller aproximou a mão do rosto de Ben e mordeu um pouco o lóbulo da orelha. Miller abriu a boca quando Ben agarrou o ombro de Miller com uma sensação de cócegas.
“Por sua causa, quanto-”
Em vez de deixá-lo falar, Miller puxou o pulso de Ben e foi em direção ao seu sedã. Aquele beijo havia roubado a alma de Ben, então ele simplesmente foi levado embora sem se lembrar do que estava dizendo com tanta raiva.
Mesmo quando ele entrou no carro, seu pulso ainda estava agarrado. O local onde a pele fria entrou em contato estava quente. Miller estava olhando para frente sem dizer nada, então Ben falou primeiro, naturalmente virando o pulso.
“Joseph não fez isso de propósito. Ele disse que estava trabalhando como membro do MKV. Por que você o está pressionando tanto?”
Miller olhou para o rosto de Ben com uma expressão zangada.
“Você está do lado dele até o fim na minha frente?”
Quando Miller rosnou baixo, a respiração de Ben foi brevemente interrompida.
A razão pela qual ele estava tão zangado agora não era o fracasso do plano, mas porque Ben ficou do lado de Joseph. Ele não deveria ter feito isso, mas uma risada escapou de Ben.
Ben mordeu o molar com força para conter o riso, mas o rosto de Miller estava tão sério que ele não aguentou mais. No final, Ben começou a rir.
O rosto de Miller mudou sutilmente quando Ben riu de repente. Quando Ben viu a expressão em seu rosto, bateu com a mão no banco do passageiro e começou a rir alto.
Miller, que estava olhando para Ben, franziu a testa ao perceber a infantilidade do que acabara de dizer. Vendo a expressão envergonhada de Miller, Ben começou a rir ainda mais alto. Ben riu tanto que precisou enxugar as lágrimas dos olhos.
“É a primeira vez que alguém se emociona por minha causa.”
Miller olhou para Ben sem dizer nada.
“Minha mãe sempre pensou neles antes de mim. Ela só me perguntou quantos deles eu matei hoje e se poderia fazer isso de novo amanhã.”
Miller olhou para ele sem dizer nada, e seu passado, às vezes como se lhe viesse à mente, era apenas um lembrete de quão solitário ele deve ter sido durante sua curta vida.
Ben estava cansado da solidão e tinha o ataque como sua melhor defesa, mas quando Miller rompeu a barreira e se aproximou um pouco mais, dentro dele havia uma pessoa enrolada.
Miller já havia parado há muito tempo e sentiu a dor aumentar. Talvez fosse isso que os humanos chamavam de triste ou lamentável.
“Han Cheng está morto, então mesmo que você seja usado como isca, o MI6 não tem nada a lhe oferecer.”
Enquanto Miller falava, ele sentiu que o plano estava realmente dando errado. Se ele realmente estivesse fora do plano, não havia resposta sobre como lidar com isso a partir de agora. Era frustrante que eles estivessem em um beco sem saída, mas por outro lado, ele também esperava que Ben desistisse.
“Han Cheng pode estar morto, mas ainda não acabou. Você termina seu trabalho e sai de Londres para que não tenhamos que brigar por isso. Por causa de Joseph também não.”
Olhando pela janela vazia, Ben disse calmamente, acrescentando Joseph. Miller olhou para Ben com os lábios retos. Não havia como voltar atrás agora.
“O que você quer fazer agora que Han Cheng está morto?”
“Está tudo bem, não se sabe quem matou exatamente Han Cheng e Joseph usou o mesmo método, então se lidarmos com algumas coisas, você pode ser confundido com o assassino.”
” Mn, eu acho que sim. Se eles acharem que eu o matei, poderei fazer isso de uma forma que não seja muito diferente do plano original.”
Como Ben disse, Miller pensou em algo e acenou com a cabeça.
“A propósito, você está realmente bem com isso? Han Cheng, você não queria cuidar dele sozinho?”
“Na verdade. Prefiro querer encontrá-lo do que lidar com ele, então não me importo, mas de certa forma, me sinto aliviado porque tenho uma desculpa para sair dessa.”
“Mesmo se você parar de fazer isso, eles podem persegui-lo.”
“Isso não importa. Não sou estúpido o suficiente para ser pego por eles e, de qualquer maneira, não há nada que eles possam fazer em uma cidade como esta.”
Ben sorriu feliz como se estivesse realmente despreocupado.
Miller cerrou o punho silenciosamente enquanto tinha um rosto sorridente. A voz da razão pela qual ele não deveria ter ficado com um humor estranho, e sua voz interior lhe disse para fugir agora.
“Você vai me mandar embora?”
“Talvez, como você disse, isso não possa ser feito aqui, então eles ficarão tão bravos que levarão você para a Terra Santa.”
“Como você sabe onde estou quando sou arrastado?”
“Seu telefone.”
“Ele tem um rastreador de localização?”
Miller assentiu lentamente. Ben se culpava por saber disso agora, mas agora não queria ficar bravo com isso. De alguma forma, sempre pareceu que havia muitos momentos.
“Tudo bem, entendi. Agora vamos esperar e não fazer nada.”
“Jonas é inteligente.”
“Eu sei.”
“Ele pode saber que estamos usando você como isca.”
“Hum.”
“Jonas visitou o próprio Aidan há alguns dias.”
“Ah, por que Aidan?”
“Para me ameaçar ou para me avisar.”
Jonas era como um espelho, pois lembrava os irmãos O’Donoughue e, entre eles, parecia o gêmeo siamês de Aidan, mas com um ar diferente. Jonas sempre desafiava Aidan como se ele estivesse jogando um jogo por causa de seu cérebro extraordinário e por não suportar o tédio.
Como se tivesse perdido o interesse em Aiden como havia acontecido com Daniel, Jonas começou a irritar Miller.
Simplificando, Miller não tinha fraquezas. No entanto, Aidan tinha um ponto fraco chamado Daniel. Se ele fizesse alguma coisa com Daniel, Aidan seria destruído. Ele parecia ter vantagem sem ter que verificar.
Miller, por outro lado, não tinha tal coisa. Então Aidan, que era um alvo fácil para diversão, esqueceu-se dele e começou com Miller.
Se Miller entrasse em colapso ou enfraquecesse, poderia até ter como alvo o colapso de uma organização muito antiga. Pode-se concluir que Jonas estava insatisfeito com o sistema. Ele era um cara muito inteligente.
Mas havia uma coisa que Jonas não sabia. Daniel era a fraqueza e também o escudo de Aidan. O julgamento humano de Daniel às vezes deixava Aidan emocionado, e Jonas não conseguia prever julgamentos emocionais.
Miller fechou os olhos e ainda olhou para Ben encostado no encosto do banco.
Está realmente bem assim? Será que Ben sobreviverá aos ataques de Jonas quando ele for arrastado e todo o seu povo aparecer?
Claro, era impossível.
Ben morreria na Terra Santa antes da chegada do MKV. Todo o trabalho que ele havia feito até então envolveria a morte de Ben como seu estágio inicial de planejamento.
Por ele ser Dhampir, mantê-lo vivo seria uma ameaça sem fim para os vampiros. Na verdade, Ben não estava contando a um cidadão sobre a arma realmente perigosa?
Jonas era inteligente. Caso contrário, ele não teria usado um vampiro insignificante. Obviamente. Han Cheng era um membro sênior da organização de Jonas, mas foi atacado por uma pessoa comum. Era uma prova de que o conhecimento de Dhampir também era uma ameaça.
Miller controlou sua mente para não ser abalado. Houve um pequeno erro de cálculo, mas ele quase chegou à fase final sem muitos problemas.
Como acabei aqui? Eu não conseguia parar e não queria parar.
Miller ficou confuso com o conflito entre o que ele tinha que fazer como vampiro e seus sentimentos, já que não queria perder Ben.
De repente, ele estava bem ao lado dele, mas parecia muito distante. Frustrado, Miller pressionou a têmpora.
“Eu irei esta noite.”
Antes de Ben sair do carro, Miller disse e Ben assentiu.
Depois que Miller saiu, Ben voltou para o apartamento e deitou-se na cama. Ele não tinha vontade de fazer nada. Ele pensou ter encontrado o cara que procurava há muito tempo, mas agora ele morreu. Ele fingiu estar bem, mas tudo foi em vão.
Ele estava atordoado e com os olhos semicerrados quando a campainha tocou na casa. Já estava escuro lá fora quando ele olhou pela janela. Ficou claro que Miller veio exatamente como prometeu.
Enquanto Ben caminhava até a porta da frente e a abria lentamente, o rosto de Miller estava visível como esperado.
“Mas por que você está aqui?”
Embora tenha dito que viria durante o dia, Ben perguntou porque não sabia por que veio.
“Eu realmente preciso de um motivo para vir?”
Quando Miller falou com ele, que nem lhe disse para entrar, Ben abriu espaço para abrir a porta.
“Você ainda está com raiva?”
Enquanto Ben tentava ler o clima e perguntava com cuidado, Miller cobriu a bochecha de Ben silenciosamente.
“Eu só quero ficar com você um pouco mais.”
Embora houvesse uma montanha de outras perguntas, Miller disse o que realmente queria, em vez de fazer perguntas.
Ben sorriu silenciosamente e acariciou seu rosto com a mão que segurava sua bochecha.
“Você deveria ter me contado se queria ficar comigo.”
Miller sentiu a textura macia de sua bochecha sendo esfregada, contendo-se para discutir se realmente era necessário dizer em voz alta.
“Você gostaria de um pouco de chá?”
“Prefiro tomar uma bebida.”
Ben respondeu levemente a Miller em busca de álcool e foi para a cozinha. Tirou duas garrafas de cerveja da geladeira e colocou-as na frente de Miller, que estava sentado no sofá.
“Só um pouco, não sabemos o que vai acontecer amanhã.”
Virando levemente a tampa da garrafa, Ben sentou-se ao lado dele. Miller assentiu um pouco sem dizer nada de especial.
“Você queria beber?”
“Você está perguntando porque realmente não tem a menor ideia, não é?”
Em resposta à resposta franca de Miller, Ben virou ligeiramente os olhos e tossiu. Com um braço apoiado no encosto do sofá, Miller olhou para Ben.
Talvez porque ele estivesse consciente de seus olhos, a garganta de Ben se movia com uma lentidão incomum enquanto ele bebia a cerveja. Uma vez. Duas vezes. Três vezes. O movimento que subia e descia em ordem constante parou. Seus lábios ficaram úmidos porque ficaram molhados de cerveja.
Ben passou a língua pelos lábios para limpá-los. Miller, observando em câmera lenta, engoliu saliva seca. Foi apenas um movimento simples, mas pareceu muito erótico.
Miller riu na cara dele. Mesmo não sendo jovem, ele sentia vontade de fazer sexo o tempo todo. Claro, Miller pensava que a responsabilidade era inteiramente de Ben, já que seu corpo delicioso estava tão próximo que lhe dava vontade de crescer.
“Você quer dormir aqui?”
Miller, que estava pensando em outra coisa, foi completamente acordado pela voz de Ben. Olhos grandes olhavam para os lábios de Ben enquanto ele esperava por uma resposta.
“Se você me permitir”. Miller disse lentamente, fingindo estar o mais calmo possível.
“Você está tornando isso um grande negócio.”
Falando casualmente, Ben pegou um de seus pijamas do armário e colocou-o sobre a mesa.
“Tome um banho e se troque. Não me diga que você quer se vestir assim quando dorme, não é?”
Ben apontou o dedo para a jaqueta e colete de Miller. Miller riu de suas palavras. Pensando bem, passou pela sua cabeça aqueles momentos em que ele dormia na casa de Ben e ou não estava usando nada ou estava tudo.
Miller pegou as roupas que Ben tirou e foi para o banheiro. Ele se sentiu bem porque parecia que seria uma noite divertida depois de muito tempo.
A luz da sala estava apagada quando ele saiu do chuveiro. Miller abriu lentamente a porta do quarto.
Ben estava sentado distraidamente na cama e levantou a cabeça ao sinal de uma presença. Ele se sentiu estranho ao ver Miller se aproximando com o pijama e o cabelo desgrenhado. Ele queria muito dormir, mas nesse ritmo sentiu que ia correr primeiro, então Ben virou os olhos e fingiu limpar os lençóis.
A cama se inclinou quando Miller agarrou a mão de Ben quando ele subiu na cama.
“Você não vai dormir?”
“Eu vou.”
Ben tentou estender a mão para responder, mas Miller não o soltou e levou-o à boca. Olhando nos olhos de Ben, Miller parecia extremamente espalhafatoso ao colocar os lábios no dedo de Ben.
Ben lentamente puxou o aperto, empurrou o ombro de Miller e se acomodou entre as pernas de Miller. Os olhos de Miller se arregalaram por causa da rápida mudança de posição.
“Eu estava indo dormir. Eu não acho que você queira fazer isso.”
Ben o beijou e tirou o pijama e a cueca de Miller antes que ele pudesse responder. Tinha um elástico, mas as calças saíam, talvez porque Ben tivesse uma cintura mais fina que a dele.
Ben olhou para o pau de Miller, que pareceu estremecer como se estivesse sentindo o olhar. Ben riu com o olhar.
“Eu já senti isso antes, mas hmm.”
Ben não continuou de propósito. Era constrangedor olhar direito enquanto ele ainda estava sóbrio. Ben nem quis fazer um comentário.
Ele levantou os joelhos, inclinou a cabeça entre as pernas de Miller, esfregando o nariz em seu pênis e cheirando-o, provocando que ele crescesse um pouco mais. Miller não disse nada, mas ficou claro que ele estava ansioso por isso.
Ben esfregou o nariz da base até a glande. De cima para baixo e de baixo para cima novamente. O pênis cresceu continuamente de tamanho em câmera lenta.
“Quão grande é isso?”
Quando Ben perguntou provocativamente, Miller mordeu o lábio inferior. A aparência de Ben era tão espalhafatosa que até parecia perigosa. Como Ben mostrou uma atitude tão ativa, Miller achou que seria barato apenas assistir.
Ben lambeu os lábios sem tirar os olhos do pau de Miller. À medida que a língua rosada lentamente passava pelos lábios vermelhos e desaparecia, Miller colocou força nos dedos dos pés e buscou a Deus.
Foi difícil controlar sua excitação quando ele pensou que Ben tinha lábios mais charmosos enquanto bebia cerveja há pouco. Ele fechou os olhos porque pensou que poderia estar gozando exatamente com isso.
Ben beijou a glande levemente. Parecia que ele estava cumprimentando. Ele pressionou os lábios com um pouco mais de força, tirou-os e começou a descer pelo corpo novamente. Ben, que beijou a base, beijou também os testículos e abaixou um pouco mais a cabeça e pressionou os lábios na parte perineal. As costas de Miller tremeram com a sensação desconhecida.
“Eu me sinto muito bem aqui.”
Miller não conseguia ficar de boca fechada porque não sabia que Ben faria isso. Ben estimulou a parte perineal de Miller com a ponta da língua e mordeu os testículos na boca.
Após a estimulação perineal, os testículos ficaram cobertos por membranas mucosas quentes e o pênis, que não foi tocado adequadamente, teve uma ereção que parecia prestes a estourar. Ben tocou os testículos com a língua.
Com quem no mundo você aprendeu isso?
Miller foi seu primeiro parceiro masculino e ele não devia estar familiarizado com a aura, mas o que Ben estava fazendo agora era a melhor técnica do mundo.
Miller gemeu. Ben, que sugava os testículos até ficarem úmidos, moveu os lábios e segurou a glande. Assim que ele tocou a abertura na ponta com a língua, a boca de Miller soltou gemidos insuportáveis.
“Caramba.”
Sentindo-se satisfeito com o som, Ben começou a pressionar os lábios e engolir lentamente a glande primeiro. Então, ele colocou o pau na boca e revirou os olhos para Miller.
O habitual olhar gentil e frio já havia desaparecido, e quando seus olhos se encontraram, Ben percebeu um desejo incontrolável.
Ben moveu lentamente a cabeça com um sorriso. Miller estava ficando louco ao ver seu pau, que estava meio na boca do outro, desaparecer de volta na boca de Ben. Agora ele sentia como se até seus vasos sanguíneos estivessem excitados. Miller respirou ar quente no ouvido de Ben e falou em tom irregular.
“Uhhh, gozando, aah.”
Naquele momento, Ben se levantou com o rosto entre as pernas, jogou as calças rapidamente, abriu as pernas acima das coxas de Miller e subiu. Mesmo que ele realmente não tenha se masturbado, o pênis de Ben estava cheio de pré-gozo.
Ben colocou a mão em volta dos dois órgãos genitais. Enquanto os dois paus já molhados eram friccionados, um calor quente rodeava a mão.
Ele começou a acariciá-los e sacudi-los até a cintura. Quando ele inclinou o rosto vermelho, revelou seu pescoço. Ben começou a respirar irregularmente em direção ao teto, com a boca entreaberta.
Foi muito mais divertido ver do que o ato real. Parecia que ele estava se vendo se masturbar. Movendo a cintura como se estivesse realmente fazendo isso, segurando seu pênis e acariciando-o, Ben era simplesmente erótico.
“Haah, uhh, merda.”
À medida que os ruídos ficavam mais altos, Miller segurou a cintura de Ben para que o Ben em movimento não caísse para trás. À medida que as mãos de Ben ficavam cada vez mais rápidas, a sensação continuava a aumentar. Miller não aguentou mais e mordeu o ombro de Ben e Ben também implorou pelo estímulo.
Abraçando Ben esticado com força, Miller o beijou. Com os lábios lutando com a língua de Ben, a mão de Miller agarrou sua bunda, e Ben abaixou a perna da coxa de Miller e disse.
“Vamos parar agora. Eu preciso ir para a cama.”
Ben enxugou as mãos com a toalha no chão e gentilmente cobriu Miller com um cobertor. A sala estava cheia de escuridão quando ele apagou as luzes.
Como não estavam vestindo nada, as pernas quentes de Ben tocaram Miller sob os lençóis.
“Ben?”
Miller O’Donoughue, que estava fazendo um julgamento rápido e preciso, chamou Ben enquanto piscava porque não conseguia entender facilmente a situação atual.
Ao ser chamado, Ben passou os braços em volta da cintura, as pernas entre as pernas de Miller, e dormiu perfeitamente. Ao mesmo tempo, Miller segurou-o para que ele não pudesse se mover livremente.
Miller não pôde deixar de suspirar ao ouvir a respiração uniforme de Ben. O oral foi incrivelmente bom, mas era óbvio que Ben estava tentando não ir até o fim. Miller percebeu que Ben estava indo dormir, então agarrou seu ombro e sacudiu-o.
“Ben.”
“Diga-me.”
“Por que você quis parar?”
Ben abriu os olhos sem saber para a pergunta direta. Miller fingiu estar calmo e varreu o cabelo uma vez. Os rostos um do outro apareceram à medida que se acostumaram à escuridão.
Ben olhou para o rosto de Miller e encarou seus lábios. Os lábios que ele tocou eram quentes.
“Continue.”
Com os lábios ligeiramente levantados, Ben revirou os olhos enquanto Miller falava. Miller agarrou o queixo de Ben para fazer contato visual e falou novamente.
“Você está tão nervoso que isso me deixa louco.”
Os olhos de Ben se arregalaram um pouco enquanto Miller murmurava para si mesmo usando palavras que não costumava usar. Miller o beijou profundamente enquanto olhava nos olhos de Ben.
“Eu me pergunto quanto mais você vai ficar ansioso.”
Miller sorriu e Ben naturalmente passou os braços em volta do pescoço e o abraçou. Seu plano de apenas dormir foi um fracasso, já que eles estavam na mesma cama.
De alguma forma, Ben estava muito nervoso. O som de seu coração batia infantilmente. Todo o seu corpo já estava enterrado em um lençol macio, mas quando diferentes peles entraram em contato, isso o aqueceu apenas ao tocá-la.
Miller colocou as pernas de Ben por cima do ombro. As pernas bem abertas foram esticadas e os genitais inseridos no buraco, empurrando lentamente como se quisesse encaixá-los. Miller sentiu as pernas em seu ombro endurecerem com a tensão, então empurrou o mais devagar que pôde.
Os dois estavam nervosos, e Ben sentiu isso, então ele riu até quase chorar de novo, porque isso significava que Miller estava valorizando seu corpo.
A parte mais grossa finalmente entrou até a base. Miller não se moveu apressadamente e olhou nos olhos de Ben, acariciando sua testa com a mão. Ben moveu ligeiramente as costas enquanto Miller parecia estar se contendo. Então, um leve gemido saiu da boca de Miller.
“Não se mova. Eu realmente vou começar.”
Por causa de Miller, que dizia coisas eróticas com uma voz calma, Ben se sentiu mesquinho e não fez mais nada.
Depois de um tempo, Miller começou a se mover lentamente, mas continuou aumentando o ritmo. A sensação de aperto da parede interna macia e flexível era terrível.
Uma longa noite se passou. Miller relaxou e aproveitou o interior de Ben.
Enquanto o sol penetrante machucava seus olhos, Ben ergueu os lençóis até o topo da cabeça e sentiu algo diferente. Quando ele abriu os olhos, Miller estava deitado de lado e olhando para ele.
“Quando você acordou?”
Ao acordar, Ben tinha uma voz seca.
“Há pouco tempo. Você está desconfortável?”
Miller estava pressionando a cintura de Ben com a palma da mão. Ben não odiou a dor surda que parecia pungente e encostou-se no peito de Miller.
“Dói tanto que me faz notar o que você estava fazendo.”
Miller riu sem saber da maneira como falava sem constrangimento. Ben ergueu a cabeça e beijou-o levemente na bochecha.
“Quero dormir mais meia hora.”
Depois de verificar a hora e decidir procrastinar, Miller segurou Ben silenciosamente nos braços. Ben, intoxicado pelo calor da temperatura corporal de Miller, fechou os olhos.
Continua…
************
Créditos:
->Tradução: Lola
-> Revisão: Gege