Touché mon Amour - Capítulo 07
Capítulo 07
Fiasco
Ben fechou os olhos e moveu o corpo para onde pudesse sentir mais. Foi a primeira vez que ele cochilou pensando assim.
Intoxicado de prazer, seu corpo tremia e ele sentia vergonha. Miller era tão gentil e não parava de sussurrar para ele, então isso o fez esquecer como ele era no começo.
Quando soube que era de manhã, não quis acordar. Talvez por causa do tempo frio ou porque o ar da casa estava frio, Ben puxou o cobertor e cobriu a cabeça.
Sentindo a temperatura corporal em seus braços, Miller sorriu suavemente. Ele se sentiu aquecido por causa da alta temperatura corporal de Ben. Ele se sentia egoísta porque não conseguia transmitir o calor que sentia.
Agora que ele pensava que Ben confiaria completamente nele, a luz do sol que entrava pela cortina não era tão ruim. Ele não conseguia continuar deitado assim, então acariciou a nuca para se levantar.
Talvez Ben sentisse que estava saindo correndo, então Miller soltou uma risada curta, pois parecia um cachorrinho quando abaixou a cabeça e reclamou baixinho.
Ben relutantemente abriu os olhos lentamente ao som da risada. Os olhos cinzentos que ele encontrou, enquanto Miller já estava olhando para ele, estavam cheios de suavidade. Num piscar de olhos, os acontecimentos da noite anterior passaram rapidamente pela cabeça de Ben. Ele ficou tão envergonhado que o cumprimentou como se nada tivesse acontecido de propósito.
“Bom dia-”
“Acho que é um pouco tarde para dizer bom dia.”
A voz mais baixa do que o normal disse suavemente acima de sua cabeça. Miller encarou a testa quando Ben olhou para ele como se devesse discutir e ouvir daquele jeito.
À medida que as testas se tocavam e as pontas dos narizes um do outro se roçavam, o cheiro único dele estimulou novamente o nariz de Ben. Ben inalou uma grande quantidade do cheiro refrescante. Agora, o cheiro favorito de Ben era o cheiro de Miller.
“Você ainda duvida de mim agora?”
Miller perguntou baixinho. Ben fez um contato visual profundo com Miller. Miller estava definitivamente muito animado ontem. Se estivessem tão excitados, não importa o quanto tentassem se conter, teriam vontade de sugar sangue. Se Miller fosse um vampiro, ele teria tido centenas de chances ontem à noite de morder Ben.
Se Miller fosse, de fato, um vampiro, ele estava se escondendo bem até agora e se adaptando perfeitamente à sociedade humana, mas não tinha necessidade de revelar sua identidade. Foi Miller quem sugeriu fazer sexo. Do seu ponto de vista, teria sido um grande risco revelar o segredo que até então escondera por impulso.
Então, se ele fosse um vampiro de verdade, ele não teria necessidade de correr tais riscos para provar que não era um vampiro.
Ben olhou para Miller e jurou para si mesmo que nunca mais duvidaria dele. Nenhuma parte de uma raça tão abominável seria capaz de ter um toque tão amoroso.
Além disso, depois do trabalho, ele queria voltar para a pessoa que se preocupava com ele. Ele não queria arruinar o bom sentimento deles por causa da desconfiança.
Sentindo a ternura profunda em seus olhos, Ben esfregou suavemente o nariz com o nariz e sorriu.
Foi uma manhã mais tranquila do que qualquer outro dia, com uma cama fofa e alguém para cuidar.
Depois de arrastar os pés para fora, Ben saiu lentamente da sala com roupas leves. Miller estava sentado em um lado do sofá com uma roupa elegante, verificando os arquivos que pegou ontem.
Ben sentou-se ao lado dele e começou a examinar o arquivo que Miller estava olhando. Foi originalmente por causa disso que Miller de repente pediu para se encontrar ontem à noite. Mesmo cansado, agora era sua vez de trabalhar.
“Hm, o que está acontecendo é esse cara fazendo.”
“O nome dele é Han Cheng. Tenho certeza.”
“As vítimas tinham o mesmo banco, o mesmo responsável.”
Ben olhou para as transações da vítima e disse.
“É realmente assustador pensar que ele tinha um emprego decente como investidor em ações.”
Seu trabalho era ser um investidor em ações. As vítimas eram principalmente investidores em Hong Kong. Hong Kong tinha uma diferença horária em relação à Grã-Bretanha, por isso foi uma jogada inteligente, já que ninguém suspeitaria particularmente que ele se mudasse a meio da noite.
Ele encontrava clientes para negociar à noite e lidava com eles. Como queriam fazer um investimento em Hong Kong, os clientes que agora se tornaram vítimas não teriam suspeitado de se encontrarem a uma hora tardia.
Ficou claro que a polícia não conseguiria pegar nem mesmo seu rabo facilmente porque não era um crime cometido por humanos, e quem foi identificado como o culpado do incidente foi aquele que Ben estava procurando. Ele nem precisava encontrá-lo e perguntar, Ben tinha certeza só de olhar para seus cabelos loiros e olhos azuis. Sua mãe foi atacada por este homem. Talvez se ele lidasse com ele, sua mãe ficaria tão feliz que sairia do túmulo.
Ben ficou muito tempo olhando para a foto que já tinha visto outro dia. Ele se sentiu muito mal ao vê- lo novamente.
“Posso pegar esse cara, mas o objetivo final é McDowell Jonas.”
“Assim que pegarmos esse cara, poderemos destruir a organização deles .”
“Por que?”
“O banqueiro deve ser a fonte de seus fundos. Acho que eles contrabandearam quando ele estava por todo o país fazendo negócios, e acho que ele era particularmente bom.”
“Esse é um vampiro inteligente.”
“Eles estão evoluindo. Eles não apenas bebem sangue e dormem em um caixão como em romances e filmes antigos, mas procuram uma maneira de desfrutar a vida eterna.”
“ Eles estão dispostos a fazer dos humanos o seu alimento para essa evolução.”
Quando Ben ficou ofendido com o tom que parecia estar do lado deles, Miller não disse nada e manteve a boca fechada.
“Eles são uma ameaça humana. Minha mãe e eu fomos vítimas deles. Eles não vão evoluir assim novamente.”
“Um dos ex-alunos de Aidan trabalhava no banco.”
Miller virou-se para Ben, falando em tom frio, sem responder especificamente. Ben confirmou novamente que não se saía bem no trabalho, embora não pudesse comparar isso com mais nada, pois não sabia.
Envergonhado por estar muito mal-humorado, Ben colocou os pés no sofá, virou-se e apoiou-se em Miller. Miller riu do gesto silencioso que parecia ser uma forma de se desculpar caso estivesse ofendido.
“É incrível que Aidan tenha ido para a escola.”
Ben murmurou baixinho.
“Por enquanto, você poderá ver mais sobre o que ele está fazendo por meio dessa pessoa.”
“Então o que eu faço?”
“Como antes.”
Ben virou ligeiramente a cabeça e olhou para Miller, que parou de falar. Miller parou por um momento com uma expressão sutil, como se algo estivesse preso em sua garganta e acrescentou.
“Seja a isca.”
Como foi originalmente planejado assim desde o início, ele se perguntou como Ben reagiria. Ben olhou para o rosto de Miller e sorriu. Ele não conseguia esconder seus sentimentos enquanto pensava porque estava preocupado consigo mesmo, ao contrário do início.
“Você está preocupado?”
“É difícil dizer não.”
Ele sentiu como se seus dedos dos pés estivessem fazendo cócegas ao ver sua resposta séria, então perguntou novamente para ter certeza.
“O que devo fazer se o encontrar?”
“É aquele que vocês estavam procurando, então cuide dele do jeito que você quer e, se ele morrer, a organização não entrará em colapso, mas será bastante difícil para eles e eles ficarão furiosos. Eles estarão desesperados para pegar e matar você.”
“Isso ainda é o mesmo.”
“Mas não importa o quanto eles corram, eles não conseguem deixar uma cicatriz em seu corpo. Você tem cabeça, então não vai mostrar o rabo facilmente.”
Ben acenou com a cabeça para dizer “Continue falando” enquanto folheava o arquivo.
“Se eu estiver certo, eles vão prender você. Então, finja que não sabe de nada e vá até o ‘santuário’ deles.”
“Eu realmente tenho que arriscar minha vida.”
Ben afastou o cabelo e disse.
Santuário, um lugar onde vampiros poderiam matar Dhampirs. Ben só tinha ouvido falar dele por palavras, ele nunca tinha estado lá e não sabia onde ficava. Era apenas uma história que parecia uma lenda. Um Dhamphir no santuário era igual a um ser humano. Foi dito que um Dhampir se tornaria um vampiro se fosse mordido.
“Quando você chegar lá, a organização revelará completamente seu rabo, pois não é fácil ver um vampiro matar um Dhampir, e quando a maioria dos membros for revelada, o plano é pegá-los todos de uma vez. ”
“Esse não é um plano ruim, se ao menos os humanos pudessem vencê- los.”
“Então você também não confia no MKV.”
Ao ouvir as palavras de Miller, Ben cobriu o arquivo que estava olhando com um leve sorriso e colocou-o sobre a mesa. Ele deitou no sofá apoiando a cabeça na coxa.
“Nunca confiei em ninguém.”
Miller acariciou a testa de Ben. Ben piscou lentamente como se estivesse com sono novamente sentindo seu toque suave.
“E nunca pensei que quisesse viver muito.”
Uma voz completamente sonolenta foi ouvida silenciosamente na sala.
“Quando terminar isto, quero sair de Londres e viver em cidades ensolaradas, e não ver céus sombrios. Certo, um lugar como a Califórnia, onde tem praia de areia, laranjas, mar, faz sol o dia todo. Eu quero morar lá. Como é? Não é demais porque você é o diretor do MI6?”
Ben fez o último comentário de forma um tanto brincalhona, abriu os olhos e olhou para Miller. Embora fingisse estar brincando, Ben ficou envergonhado por um momento porque seus olhos pareciam muito difíceis de ler.
Miller passou a mão pelos cabelos com um toque suave enquanto os olhos azuis de Ben mostravam sinais de ansiedade, perguntando-se se ele havia cometido um erro.
“Sim, quando tudo estiver pronto, vamos para outro lugar. A Califórnia definitivamente combina com você.”
Miller passou o cabelo loiro de Ben na ponta dos dedos e disse. Ben ergueu os cantos da boca e riu como se estivesse aliviado com as palavras.
“Eu tenho que ir para o MI6.”
Miller, que terminou de falar, levantou-se e disse:
“Ah, e eu cuidarei desse arquivo.”
De qualquer forma, eram dados inúteis, então Ben entregou o arquivo fornecido por Joseph sem qualquer dúvida.
Miller pegou o arquivo e examinou o conteúdo mais uma vez. Em seguida, ele beijou suavemente a testa de Ben na frente da porta da frente, como se não quisesse ir embora, e depois voltou.
No caminho de volta, Miller verificou o arquivo que Ben lhe dera. Ele havia sido minuciosamente investigado à sua maneira: Aidan, assim como seus pais que moravam na Romênia. Ele parecia ter feito o máximo de pesquisa possível.
Se Ben tivesse visto todos esses dados, sua dúvida teria sido ainda mais profunda.
A família O’Donoughue criou raízes na Roménia há mais de mil anos, mas se ele notasse que não havia uma única sepultura ali, seria o fim do jogo.
A Romênia era um lugar lindo. Todos os vampiros sonham naturalmente com um fim ali, e O’Donoughue, a família principal que governou a Romênia, foi um dos poucos que restaram. Uma família de vampiros de sangue puro, onde os vampiros se casam e formam vampiros, não vampiros híbridos que ocorrem no processo de sugar sangue.
Miller estava olhando os arquivos e rasgou-os um por um com a mão. Não sobrou nada.
A partir de hoje, ele concluiu a etapa 2.5.
Chegou então a hora de dar o próximo passo, embora isso o incomodasse um pouco. Afinal, Ben já havia reconhecido Miller O’Donoughue. Agora que ele havia conquistado sua confiança, era hora de agir da forma mais realista possível.
Em sua cabeça, ele entendia que a situação estava a seu favor, mas estranhamente outra parte dele discordava.
Miller limpou os pensamentos porque estava distraído.
Ele não queria mais que eles corressem soltos. Agora, se eles procedessem conforme planejado, poderiam alcançar ambos os objetivos originais. Embora estivesse com fome, Miller recorreu a Aidan porque tinha algo com que lidar antes disso.
Miller, que parou o carro em frente ao apartamento de Aidan, empurrou levemente a porta e entrou na sala sem bater nem esperar.
“Eu disse para você me avisar com antecedência quando você viesse.”
Ignorando Aidan, que disse isso assim que entrou, Miller olhou para Daniel, que estava parado em silêncio, e ergueu as sobrancelhas.
“Você nem mesmo se vira rapidamente. Você parece muito mais usado do que eu pensava.”
“O que, eu não quero me acostumar com isso. Especialmente para você-”
Miller começou a girar suavemente a alça do guarda-chuva apontando para o chão, sem responder a Aidan.
“Acho que está indo como você quer, vendo que você está tão feliz?”
Daniel, que estava parado na porta, olhou para Aidan com os olhos bem abertos.
‘Onde diabos ele estaria se sentindo bem?’
Daniel olhou para ele com uma expressão suspeita no rosto, mas Aidan não disse nada em particular. Aidan observou seu irmão com um olhar lânguido, pois ele tinha um braço apoiado no braço do sofá.
Miller, que sentiu seu olhar, também olhou para Aidan. Havia uma atmosfera tensa entre os dois irmãos, significando ‘basta dizer qualquer coisa’ .
“Quanto tempo você vai fazer isso? Então, até onde você foi?”
No final, Daniel, que não aguentou, abriu a boca. Ele parecia nervoso, mas ainda assim se levantou e falou. Miller olhou para Daniel da cabeça aos pés e pediu-lhe que continuasse falando.
“Fomos ao banco como você nos contou na semana passada e recebemos um caso de assassinato de um amigo de Aidan.”
“Isso é o que Aidan fará se quiser, e tudo que estou pedindo é saber sobre Han Cheng, que trabalha no banco.”
Assim que esse nome saiu da boca de Miller, a boca de Daniel se fechou. Agora o rosto de Daniel era uma clara evidência de que as coisas não estavam indo do jeito que ele queria.
Miller fez uma careta ao olhar para Daniel, que parecia ter ouvido um nome que não deveria ter ouvido. Aidan, que estava choramingando, começou a zombar de Miller.
“Você está realmente ocupado com aquele Dhampir atualmente? Han Cheng foi assassinado. Esse é o caso de assassinato que tenho.”
“Quem o matou?”
“Vou investigar isso a partir de agora. Eu sabia que você não saiu de casa, mas ainda não trabalhou? Você deve ter ficado muito feliz…”
“Por que você não para de me tratar assim?”
Com uma expressão preocupada no rosto, Miller olhou para Daniel, não para Aidan, e desta vez Daniel rapidamente percebeu o significado da palavra.
“Sabe, você sempre odiou coisas que não saíram como planejado, é assim que você viveu como fósseis por tanto tempo.”
Miller levantou-se enquanto olhava para Aidan. Este não é o momento para esse argumento infantil. Se Han Cheng morresse, seria difícil para Ben servir de isca. Ele precisava saber quem o matou e precisava contar isso a Ben.
Miller levantou-se da cadeira. Uma quantidade desconhecida de impaciência surgiu. A ideia de encontrar a pessoa que matou Han Cheng imediatamente passou por sua cabeça. Até então, ele tinha que manter isso em segredo de Ben.
“Você quer verificar você mesmo?”
Aidan falou com Miller, que parecia sair a qualquer momento para confirmar o incidente de Han Cheng.
“Se possível.”
Os olhos de Aidan se ergueram ligeiramente quando Miller respondeu em voz baixa. Ficou claro que o Dhampir era a razão pela qual Miller, que não se importaria com um incidente tão trivial, estava tentando ir.
Miller saiu silenciosa e rapidamente do apartamento de Aidan.
“Porque você disse isso?”
Quando Miller saiu, Daniel, que estava parado de lado, perguntou a Aidan.
“O que?”
Aidan respondeu timidamente com um lenço no pescoço para sair.
Miller teve que agir rapidamente porque não teria tempo de intervir. De qualquer forma, somente quando soubesse exatamente o que estava acontecendo ele poderia estar preparado para o futuro.
“Miller irritou o que você disse sobre fósseis e outras coisas.”
“Eu não fiz isso de propósito. Vou ao local onde Han Cheng morreu. Você vem comigo ou não?”
“Vou. Mas ele precisava saber disso.”
Aidan suspirou baixinho enquanto olhava para Daniel falando com uma expressão teimosa no rosto. Normalmente não é esse o caso, mas ele sabia que quando Daniel tivesse aquela aparência, ele nunca desistiria até conseguir o que queria.
Daniel perguntou rapidamente quando ele encolheu os ombros e sinalizou para falar.
“Por que você não me disse que Han Cheng era um vampiro?”
“Mas isso não importava. O que importa se é um vampiro ou uma pessoa? O importante é quem o matou e por quê.”
“Você deveria ter me dito que pode não ser um humano que foi morto.”
“Dan, novamente, isso não importa nada.”
Daniel fez seu olhar afiado quando Aidan murmurou.
“Você não entende o que quero dizer, não tenho o direito de saber isso?”
“Agora que eu sei, direi a você se algo assim acontecer novamente: ‘Dan, na verdade, esse corpo é de um vampiro.’”
“Quero dizer, se eu soubesse que Han Cheng era um vampiro, não teria deixado você investigar este caso. Por favor, não se envolva na luta de Miller.”
Como se não entendesse, Aidan disse sarcasticamente, e Daniel respondeu com muitas rugas na testa. Daniel estava olhando para Aidan, que fingiu não ouvi-lo mesmo depois de terminar o discurso, levantou-se para pegar o paletó e suspirou um pouco.
“Isso é impossível, Dan.”
Aiden murmurou para si mesmo para não poder ouvir porque estava claro quem Miller tinha ao lado dele.
Continua…
************
Créditos:
->Tradução: Lola
-> Revisão: Gege