Tensegridade - Capítulo 19 - O Passado
Assim que se sentou no banco do carro de luxo, que era tão baixo e duro que sentiu como se sua bunda estivesse afundando, e afivelou o cinto, o carro começou a escorregar.
Antes mesmo de cuidar da esposa do seu chefe, ele dirigia vários carros luxuosos, mas a maioria eram sedãs pesados. Foi a primeira vez que testou esse tipo de carro.
Por causa da vibração e do ruído, a qualidade do passeio é muito pior do que a de um sedã de luxo de preço semelhante, mas quanto mais o carro ruge, mais animado Junkyung fica.
Ao olhar em volta, Hyunwoo percebeu seu interesse por carros e perguntou: — O que você acha? Não é legal?
— Eu não tinha ideia de que existia um carro como este.
— Afinal, sou filho do seu chefe de chaebol.
— Uau, isso é azar.
Ele ri e perguntou: — Mas por que você não dirigiu até agora?
— É chato quando vou pescar. Fui até questionado sobre onde estava e o que estava fazendo. Às vezes um jovem me critica por usar apenas coisas caras.
— Ah.
— Às vezes tem uns desgraçados que tentam se aproveitar de mim e me comer, então quando brinco sozinho dirijo um carro nacional sempre que possível.
Em suma, tratava-se de não querer se destacar. Por não ser apenas de família rica, mas sim o filho mais novo de um grande conglomerado, ele chama a atenção mesmo quando está quieto, então haverá momentos em que ele não gostará dessa atenção, por mais nervos de ferro que tenha.
Junkyung sabia muito bem o quanto esse tipo de atenção pode corroer as pessoas quando vai longe demais. Ele mesmo experimentou isso e também ele é um guarda-costas contratado para evitar tais coisas.
— Então, você veio especialmente hoje para ver esse hyung?
— Claro. Que tipo de pessoa é o nosso Junkyung? Você sabe que eu te amo, certo?
Quando fez uma piada, Hyeonwoo respondeu como um sarcasmo. É raro encontrar alguém que trate com tanto conforto um funcionário que cuida de sua mãe.
Geralmente, seja consciente ou inconscientemente, há um abuso sutil de poder. Existem muitas pessoas que são arrogantes e desprezam as pessoas.
Em comparação, a personalidade de Hyunwoo era tão boa que ele poderia ser considerado uma pessoa de grande caráter, considerando seu ambiente especial e sua tenra idade.
O restaurante que decidiram ir hoje era um restaurante mack chang que serve uma grande variedade de acompanhamentos. Havia um estacionamento, mas já estava cheio, apesar de ser cedo e ainda faltar muito para a hora do jantar. Haviam algumas pessoas esperando que seus assentos ficassem disponíveis.
— Eu deveria ter investigado quando eles pararam de aceitar reservas.
— Vamos a algum outro lugar.
— Não. Os caras disseram que aqui tem uma comida realmente deliciosa.
Hyunwoo insistiu que ele deveria comer tripas em um restaurante pobre, dizendo que os restaurantes recomendados pelos caras que conheceu no local de pesca nunca falham. Se ele quiser comer miudezas, pode ir a um restaurante coreano sofisticado que tem estacionamento e sempre quartos privativos extras. Achando estranho um garoto com muito dinheiro ser teimoso, mas deixou ele fazer o que quisesse.
Depois de esperar 40 minutos, Hyunwoo embalou a comida com sucesso e entrou no carro com grande alegria. O cheiro de tripa oleosa flutuava dentro do enorme carro.
O fato de ele não se importar se aquele carro caro ficasse oleoso ou fedorento era realmente digno do filho de um conglomerado. Se Junkyung fosse o dono do carro, então o que é bobagem? Água engarrafada também é proibida.
— Para onde vamos agora? Rio Han?
— Na minha casa.
— Para que?
— Beber um pouco para se divertir.
— Era isso que eu pretendia desde o início.
Só então percebeu porque veio em um restaurante de tripas em um carro barulhento.
— O que?
Hyunwoo, que estava virando o carro lentamente, fez papel de bobo.
— Originalmente, trouxe este carro com a intenção de empacotá-lo e ir para casa. Não deveria haver álcool na tripa, então como posso confiar este carro a outra pessoa?
— Não está tudo bem se um de vocês não beber?
— Acho que isso é uma coisa boa.
Mesmo depois que suas intenções foram descobertas, Hyunwoo apenas sorriu. Ele começou a rir porque não ouviu a risada infeliz. Mesmo depois que começaram a viver de homem para homem, irmão mais velho e irmão mais novo, nunca beberam sozinhos em um lugar privado.
Não só nunca eles se encontravam em casa porque iam a restaurantes, mas, na realidade, não são próximos o suficiente para visitar a casa um do outro.
‘Entrei e saí até a porta da frente ficar desgastado.’
Se outra pessoa tivesse lhe pedido para vir, ele teria recusado. Ele não fica acordado até tarde na casa de outra pessoa desde o ensino médio.
‘É a primeira vez que tomo uma bebida na casa de outra pessoa desde da manifestação?’
Mesmo quando ele estava na faculdade, nunca se envolveu em festas com bebidas que aconteciam nos quartos dos seus colegas. Se você beber álcool de forma imprudente em um local conveniente, o limite será aumentado e isso levará ao consumo excessivo de álcool, o que em breve levará a acontecimentos infelizes.
Enquanto bebia em um pub popular em frente à escola frequentado pelos alunos, um aluno do último ano com maus hábitos de bebida ficou bêbado e começou uma discussão com Junkyung.
‘Ei, mesmo que seja um homem, ômega se sente assim, certo?’
A resposta foi com o punho. O veterano teve que tirar um semestre de folga devido a uma fratura no queixo. A partir de então, Junkyung se absteve de ir a festas casuais lotadas de homens.
Claro, outras pessoas não se preocupavam em ligar para Junkyung, a menos que fosse um evento do departamento. Como não tinha amante nem intenção de ter, recentemente tem gostado de flertar e visitar restaurantes.
— Considero uma honra ir à sua casa.
— Certo.
Hyunwoo o elogiou ao máximo, perguntando se ele não sabia que demorava muito para levá-lo da porta da frente até o portão do meio. Mesmo enquanto estacionava o carro em frente à loja de conveniência, ele disse a Junkyung para ficar parado e eu saiu do carro.
Como foi o caso no restaurante de tripas anteriormente, Hyunwoo tratou Junkyung como um VIP. Foi bom passar de secretário, que sempre presta serviço, a um convidado.
Hyunwoo, vestindo uma camiseta branca e uma calça de algodão confortável, comprou uma quantidade generosa de cerveja, soju, vodca e suco de cranberry e cumprimentou o dono da loja de conveniência com um caloroso “Boa sorte”. De qualquer forma, ele é um garoto brilhante.
— Por que há tantas bebidas?
— A única coisa que bebo em casa é água de purificador.
Com base no que ele estava fazendo, pensou que ele iria trazer álcool para dentro de casa e beber, mas, surpreendentemente, não parecia ser o caso.
O apartamento do complexo residencial-comercial de Hyunwoo, que era familiar, mas estranho, era semelhante ao quarto de Junkyung, exceto pelo tamanho. Vida acessível com móveis apropriados. A arrumação não era feita por ele, mas por uma governanta que o visitava regularmente.
Colocando a sacola que trouxe sobre a mesa da ilha de mármore, que devia ser mais cara do que parecia. Hyunwoo se ofereceu para carregar uma garrafa pesada de álcool e primeiro pegou um copo com gelo. Foi engraçado que, embora não houvesse álcool, ele estava pronto para beber.
Ele não tinha temperamento para ficar parado quando alguém colocava um prato. O clima familiar era assim e foi isso que aprendeu com todas as broncas injustas que recebeu como atleta. Enquanto o dono da casa se preparava para beber álcool, Junkyung naturalmente removeu o filme plástico da tripa.
— Meu hyung hoje é um convidado. Sente-se aqui.
— Você não é um convidado? Vamos comer juntos.
— Mesmo assim.
Hyunwoo insistiu e nem deixou que ele tocasse, e eventualmente levou o saco de tripas para a pia. Tentando ajudar tirando um prato, mas ele simplesmente o empurrou.
— Eu cuidarei disso, então lave as mãos.
Ele disse que faria tudo, mas achou que não havia necessidade de recusar, então fez o que mandaram e foi ao banheiro. Um conjunto de banheiro muito caro com algo escrito em inglês em um frasco marrom escuro contrastando com os azulejos brancos.
Não conseguiu encontrar sabonete líquido para as mãos, então apenas espremeu qualquer sabonete líquido e ensaboou. O gel transparente amarelo claro tinha um cheiro perfumado. Era um perfume muito luxuoso.
Depois de limpar as mãos, saiu e viu que a mesa era muito bonita. Quando a tripa frita e a carne grelhada servida em uma casa pobre foram colocadas em um prato de cerâmica branca, parecia uma refeição de rico.
Individuais de silicone e talheres simples. Cada um deles era tão sofisticado quanto um conjunto de revistas de interiores. Batidas lo-fi também fluíam de uma barra de som instalada em algum lugar da casa. Parecia que ele estava hospedado em um resort turístico e não na casa de um amigo.
Quando ficou honestamente impressionado, Hyunwoo pareceu orgulhoso e lhe ofereceu um assento. Mesmo assim, ele estava lentamente ficando com fome. Hyunwoo abriu a cerveja com habilidade incrível. Sem perder tempo, bateu seus copos e bebeu de um só gole.
— Bom.
— Tem um gosto maravilhoso.
Mastigando um pedaço de tripa, admirando o sabor da cerveja gelada que gelava seus ossos. O sabor picante e salgado realmente aguça seu apetite.
— Tem um gosto melhor do que parece.
— Ham? Tudo o que os velhos fazem é realmente delicioso. A carne anexada não tem cheiro e é mastigável.
— Enche mais o seu copo. Você bebe bem.
Quando estendeu o copo vazio, Hyunwoo pegou a garrafa de soju e de repente cheirou.
— Por que?
— Hyung, me dê suas mãos.
Uh, enquanto ele estava fazendo isso, o copo inteiro de álcool ficou preso na sua mão. O nariz de Hyunwoo roçou os nós dos dedos que seguravam o copo. Por um momento, um desconforto estranho percorreu sua espinha. Ele puxou a mão para trás e bateu o copo vazio na mesa.
— O que você está fazendo?
— Você usou alguma coisa que estava no banheiro?
— Ah, por quê? Não posso usar?
Ele vai lhe dizer que usou coisas caras arbitrariamente? Ele estava prestes a dizer algo sobre ser um garoto rico que dirige centenas de milhões de supercarros e dizer-lhe para não ser mesquinho.
— Não, você pode usá-lo. O cheiro é um pouco… … .
— Por que o cheiro? É simplesmente bom.
— Isso é um pouco… … . Não, está tudo bem, não se importe.
— Se você não gostar, posso lavar de novo?
— Não, não. Tudo bem.
Hyunwoo sorriu sem jeito e serviu soju em seu próprio copo, em vez de no de Junkyung. Achando que era muito para uma cerveja, mas achou que beberia direto até o fim, sem nem misturar com cerveja. De repente pensou que estava louco.
— Ei, beba devagar. Se não vai passar mal.
— De qualquer forma, estamos em casa.
Não há necessidade de dirigir e, se for preciso, basta deitar no chão e dormir. Claro, Junkyung planejou ir embora na hora certa.
— Mas, hyung.
— Hum?
Hyunwoo, que estava desesperado, de repente olhou para o outro lado quando Junkyung ergueu o olhar. Quando Junkyung viu o copo meio vazio sendo dividido pela metade novamente, ele perguntou fortemente: — O que? — E perguntou lentamente, largando o copo.
— Ei. Com Hyunseung hyung… … O que vocês andam fazendo juntos?
Continua…
______
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD