Tensegridade - Capítulo 14- Atualmente
— O nome não está errado desta vez. Espero que você preste muita atenção no futuro.
— Ok.
É realmente necessário dar instruções quando alguém está vestido de forma inadequada? Claro, a culpa dele por bater na parede sem motivo, mas não é bom senso desviar o olhar depois de confirmar que seus membros estão intactos?
Hyunseung contraiu ligeiramente a boca, como se tivesse mais a dizer. Depois de cutucar a pele nua de Junkyung com seus globos oculares ardentes como se fossem raios laser, ele saiu lentamente do banheiro.
Junkyung, que estava quase batendo a cabeça contra a parede como um cachorro que leva uma bronca por cometer um crime, rapidamente terminou de tomar banho somente depois que o som de passos desapareceu.
A sacola de compras contendo a roupa íntima nova estava no quarto. Não teve escolha a não ser enrolar uma toalha de banho na cintura e sair do banheiro.
Hyunseung, vestindo uma camisa meio abotoada e calça de terno, como se traísse seu desejo de não existir, lançou seu olhar para Junkyung.
Balançando a cabeça sem motivo e estava prestes a pegar sua sacola de compras e voltar para o banheiro quando o homem enorme veio em sua direção novamente.
— O que é isso?
— Comprei com o cartão que você me deu antes. Eu tenho roupas íntimas novas aqui.
Ele estava tentando melhorar de uma cãibra enquanto andava, então sabia que ele ficou chateado porque quase se afogou, mas perguntou se ele tinha uma granada na sacola de compras. Junkyung rapidamente desdobrou o interior de sua bolsa.
— Não, não estou falando disso.
A mão que havia invadido arbitrariamente a área extremamente privada da virilha agora tocava outra área privada, o peito. Ele estava tão nervoso que pensou: ‘O quê?’ Balançando seu braço, mas seu pulso ficou preso.
PAM!
A sacola de compras caiu no chão. O olhar de Junkyung naturalmente se concentrou no rosto do Hyunseung, que estava a pouco mais de um metro de distância.
Assim como no banheiro antes, os olhos dele esfaquearam Junkyung da testa ao queixo. Achando que voltaria, pois não houve problema. Como era de se esperar, o olhar do homem desceu pelo pescoço e desceu até o peito, como se zombava das expectativas.
— Quando você se machucou aqui?
A ponta do dedo da outra pessoa vagou pela área do plexo solar. Ignorando os arrepios e olhando para baixo, viu uma marca vermelha e inchada. Achando que ele tinha se arranhado e batido um pouco nessa área antes de bater na parede. Parecia que tinha deixado uma marca.
Não podia admitir que socou a parede porque teve um pensamento desagradável. Se fosse esse o caso, teria sido uma verdadeira camisa de força.
— Por que isso está assim?
Hesitando ele soltou uma risada. Ele balançou a cabeça levemente, como se não tivesse ideia. Então a expressão do Hyunseung endureceu. Sua expressão geralmente era rígida, mas desta vez ele estava tão enrugado que as células de sua pele estavam prestes a cair como grãos de areia seca.
— … … por causa da respiração artificial anterior?
A pergunta da outra pessoa o lembrou de um momento que havia esquecido. Antes de a água ser vomitada, o ar quente havia claramente entrado nas vias aéreas. Claro que seria respiração artificial. Independentemente da sinceridade do propósito, o fato da boca de Hyunseung e a sua estarem alinhadas não muda em nada.
A vergonha repentina que sentia aumentou sua pulsação e, como resultado, sua pele ficou vermelha. Envergonhado de várias maneiras.
— Está ficando cada vez mais sério.
Só fez compressões torácicas uma vez e não doeu muito. Não há como deixar uma marca como essa. No entanto, Hyunseung parecia ter pensamentos diferentes. Os olhos duros mudaram sutilmente. Preocupações sérias… …
— Diret… … Hyunseung, meu pulso está doendo. E estou frio, queria vestir algumas roupas primeiro.
— Oh, me desculpe.
A força que pressionava seu pulso logo caiu. Seus dedos estavam dormentes devido à força que ele estava sendo segurado. Junkyung pegou a sacola de compras que havia caído no chão.
— Não se preocupe com isso. Você me salvou, certo? E esse nível de inchaço diminui rapidamente. Sei disso porque muitas vezes me machuco durante o exercício, mas se fosse realmente grave, eu teria pedido para ir primeiro ao hospital. Sou sensível a lesões.
Com medo que chamasse uma ambulância, por isso tomou os medicamentos antecipadamente. A razão pela qual ele não queria ir para o hospital era simples. Ele odiou que lhe disseram [Ômega/grávida de 4 meses] toda vez que preenchia um relatório.
O ímpeto do questionamento desapareceu e, em vez disso, ele sorriu abertamente para Hyunseung, que estava um tanto hesitante, e entrou no quarto. Na verdade estava frio, então se vestiu rapidamente.
Quando saiu para dentro do quarto, Hyunseung estava olhando atentamente para as sacolas de compras espalhadas por um lado do quarto. Assim que se lembrou, rapidamente tirou o cartão.
— Isso foi tudo que você comprou?
Isso é tudo.
— Vale quase 15 milhões de wons.
Havia mais de 10 sacolas de compras alinhadas. Junkyung estendeu educadamente o cartão com as duas mãos.
— Obrigado pelo cartão.
— Não estou pedindo de volta. Eu dei para Junkyung usar.
— Não mas… … .
— Quando o cartão sair em nome de Junkyung, você poderá devolvê-lo.
Se você se casar com um chaebol, receberá um cartão de crédito corporativo? Incrível. Por que não se casou com um chaebol há muito tempo? Então, como prolongamento da sua vida profissional, ele não teria entrado nessa situação por ter sofrido um acidente enquanto bebia com o filho do seu chefe.
Engolindo seu absurdo, Junkyung levantou suavemente os cantos dos lábios e depois os soltou. Vasculhando uma das sacolas de compras e tirou uma pequena caixa. Encontrou uma carteira luxuosa que já queria comprar há muito tempo e aproveitou a oportunidade do Hyunseung. Colocou o cartão na carteira e colocou no bolso de trás da calça.
— Precisa comprar mais roupas e adereços.
Ele achou que estava falando sozinho. O Hyunseung esperou pela resposta de Junkyung.
— Não, isso é suficiente.
— Suficiente? Será capaz de viver em casa apenas com isso?
— Bom, se eu trouxer as roupas de casa já é o suficiente… … .
Junkyung olhou para ele em silêncio e sentiu pena de si mesmo. A maioria das roupas em casa eram de marcas esportivas. Camisa e camiseta. E alguns ternos pretos para usar como segurança. Se ele tivesse que acrescentar, tinha três ou quatro camisetas de pijama que usa desde o colégio.
Entre os chaebols, as pessoas que se vestem assim são idiotas ou ricos do continente.
— Eu também estava olhando em volta. A loja é pequena, então não há muitos itens.
Quando ousou criticar a loja do hotel, que vende apenas produtos de luxo da mais alta qualidade, Hyunseung assentiu levemente, como se entendesse perfeitamente.
Em vez de hesitar, ele tornou-se muito mais gentil. Hyunseung começou a considerar Junkyung uma pessoa fraca. Não, quem trata um ex-judoca como um artefato de vidro?
Pode ser algo de que outros rirem, mas fraqueza era um conceito relativo. Comparado ao Hyunseung, um titânio vivo equipado com um laser de última geração, ele era uma pedra. Entre as pedras, trata-se ainda do granito.
— Mas por que você está aqui a esta hora?
— Eu queria almoçar com você.
— Agora que penso nisso, estou com fome.
A natação exige muita resistência. Ele estava com fome porque suas pernas estavam com cãibras.
Ao ouvir as palavras de Junkyung, Hyunseung imediatamente tocou a campainha. Pedindo ao funcionário que apareceu em 3 segundos que trouxesse uma variedade de itens de serviço de quarto, incluindo comida coreana, comida ocidental e comida chinesa. Foi um som bem-vindo de ouvir.
Antes da chegada do serviço de quarto, o Hyunseung pegou emprestado o celular de Junkyung e ligou para seu secretário. Ele disse que o telefone caiu na água e pediu por um novo aparelho para estar pronto para uso imediatamente.
— Ligue para Ellen. Pede pra ela vir aqui à noite. Praga roupas do tamanho de Junkyung, roupa casual. Encontre também um segurança, o mais rápido possível. Especialmente se ele tiver carteira de motorista. Sem ser alfa.
Enquanto ouvia várias ordens, Junkyung moveu lentamente os pés. Ele estava com sede e prestes a beber um pouco de água, mas os dois pontos de laser do Hyunseung pararam Junkyung.
A pergunta ‘onde você está indo?’ foi ouvida mesmo sem ser dita.
— Eu quero beber um pouco de água.
Hyunseung tocou a campainha e apontou para um sofá próximo. Assim que ele se sentou, apareceu um funcionário.
— Água engarrafada em temperatura ambiente. Copo separado de gelo.
Apesar do tom arrogante de comando, a equipe nem piscou os olhos e foi até o bar disponibilizado na sala de maneira muito educada e trouxe os itens pedidos em uma bandeja.
Enquanto continuava a conversar com seu secretário,Hyunseung apontou o dedo para Junkyung. O funcionário virou-se como um riacho e colocou a bandeja na mesa na frente dele. Não houve necessidade nem de tocar na garrafa de água do ‘chefe’. A equipe despejou metade em um copo com gelo e metade em um copo de cristal sem gelo.
— Há mais alguma coisa que você precisa?
Hyunseung ignorou as perguntas do funcionário. Incapaz de suportar a atmosfera estranha e embaraçosa, Junkyung disse: — O sofá ali está molhado. Acho que preciso trocar os lençóis, — disse ele. O funcionário estava prestes a verificar o estado do sofá, mas Hyunseung o interrompeu.
— Depois das refeições.
— Tudo bem.
Todos os três sabiam muito bem quem era o chefe deste espaço. Os lençóis do sofá devem ser substituídos após as refeições.
Logo o chef chegou. A mesa de jantar quadrada transformou-se em um grande círculo.
Quando? Foi depois que ele fez as compras?
Hyunseung continuou falando ao telefone e em algum momento colocou seu laptop sobre a mesa. Como se o assento fosse natural, estava ao lado de Junkyung.
Quando viu a comida fumegante, sua fome enlouqueceu. No entanto, Hyunseung não deu sinais de encerrar a ligação. Pelo que parece, parecia que havia muito trabalho a ser feito por ter vindo pro hotel para almoçar. Foi natural, pois ele era uma pessoa que agendava a cada minuto.
Rosnando.
— Eu… … .
— Come primeiro.
Enquanto ouvia, recebeu algumas instruções bem-vindas. Junkyung não hesitou desta vez e rapidamente ergueu a colher. Começando com o prato de macarrão chinês que tentou comer antes, comeu diligentemente saladas coreanas e ocidentais.
Enquanto comiam um pouco, Hyunseung encerrou a ligação tardiamente.
— Não é melhor voltar para o trabalho?
— O bem-estar de Junkyung é mais urgente do que a empresa. Sua condição pode piorar de novo.
Ele está falando sobre efeitos colaterais ou é provável que ocorra outro acidente? De qualquer forma, foi constrangedor. Ele não é um tipo de pessoa tão ousado. Estranhamente, quando está perto com o Hyunseung, sempre faz algo ultrajante.
Isso balança as pessoas sem nem saber que estão sendo influenciadas. No momento em que você comete um erro, você já foi pego e não há como escapar.
‘Esse cara também era assim.’
As alucinações vistas na água e as sensações que vêm à mente durante o banho são autoindulgentes*, e fazem com que as pessoas participem delas, mesmo sendo autoindulgentes.
(N/t: Que busca desculpar os próprios erros ou que aceita facilmente os próprios defeitos.)
‘Talvez isso se chame carisma.’
Embora suas aparências fossem diferentes, sua essência provavelmente era a mesma, o que era uma estranha semelhança entre os dois irmãos.
_______
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD