Tensegridade - Capítulo 08 - Atualmente
A opinião predominante era que a avaliação geral do Hyunseung, tanto externa quanto internamente, era prudente e completa, ao invés de difícil de saber. Ele sabia que essa pessoa é minuciosa sem conhecer o interior, mas tem cuidado? É prudente, mas quando você não é prudente, é uma locomotiva desgovernada?
Ele disse que ligaria com mais calma mais tarde, mas tinha que ligar a todo custo porque foi pressionado por Hyunseung, que silenciosamente o forçava com os olhos.
— Uh, Junkyung. Você jantou?
— Já comi há algum tempo. Mamãe e papai, vocês estão ocupados esses dias?
Ele perguntou na expectativa de uma resposta ocupada.
— Não. Por que você está voltando para casa? Você pode vir hoje, nós dois estamos em casa. Ele deu mau jeito nas suas costas enquanto carregava a caixa do, então não posso fazer nada como o velho hoje em dia.
— Tome cuidado.
— Eu sei. Junhee disse que estava fazendo apenas um trabalho, mas não precisava sair. Mas por que você ligou? Precisa de um acompanhamento?
Nesse ponto, teve um vislumbre do Hyunseung. De pé com as mãos nos bolsos da calça, ele estava olhando para Junkyung. Mesmo estando em silêncio, ele estranhamente deu a impressão de que estava ameaçando enterrá-lo se ele não fizesse o que ele mandava.
— Não, o acompanhamento tenho aqueles ainda… … vou visitá-los em breve…
— Visitar? Que saudação? Você?
— Sim. Vou levar alguém.
—… … .
— Mãe?
Como não houve resposta, houve um rebuliço quando teve um pouco de esperança de que seria melhor se houvesse um erro de comunicação.
— Oh meu Deus! Oh meu Deus! Uma pessoa? Então, você está trazendo alguém para nos conhecer?! Estou em apuros! Marido! Quando você está vindo? Junkyung está vindo com alguém pra casa!
Ele rapidamente apertou o botão de tom de recepção e olhou para Hyunseung com um olhar de soslaio. Ele estava mais perto do que antes. Seus olhos eram duros, mas um sorriso suave permanecia em seus lábios. Era assustador, como a risada não natural de um ser humano artificial.
— Mãe, vou te ligar mais tarde.
— Não, espere um minuto Junkyung! por um momento. Quando, quando você vem?
— Assim que decidir, vou retomar a ligação mais tarde.
— Este fim de semana? Não, tenho uma reunião de grupo no fim de semana. A próxima semana é muito tarde, então mesmo que você esteja com pressa, depois de amanhã?
— Não, então… … .
— Depois de amanhã é perfeito. O restaurante… … Não, como está vindo com alguém, então vem para casa. Se me der um dia, posso fazer algo, depois de amanhã, né? À noite. Digamos o mesmo deste lado. Não fique muito nervoso e venha confortavelmente. Você é ácido fosfórico?
Ele achou que seus pais estavam mais nervosos do ele mesmo. Quando ele estava prestes a dizer que a próxima semana seria boa, o Hyunseung se aproximou.
— Depois de amanhã à noite, está bom.
Como seus ouvidos eram audíveis, ele respondeu à pergunta que Hyunseung nem havia feito.
— Não, mesmo que você… … .
— O que? Por que? Não quer vir depois de amanhã? Que tal amanhã? Como é uma saudação, vamos apenas comer algo moderadamente e beber um pouco de saquê.
— Não, não, amanhã não.
Ele falou com pressa.
— OK. Amanhã sem pressa, rapaz.
— Depois de amanhã tá bom, mãe.
— Não, depois de amanhã é muito tempo. Você está trazendo alguém!
De longe, seu pai disse: — Me pergunto o que ele está fazendo, para vim amanhã mesmo.
— A propósito, como essa pessoa é? Mais novo que você? O que faz? É pessoa do seu trabalho? Ou foi um encontro às cegas?
— Ele é uma pessoa que trabalha, mas…
— Oh. Ele é um morador do mesmo bairro Taewon, deve estar indo bem em seus estudos. Como você arrumou uma namorada?
Enquanto sua mãe ria, ponderando por um momento se deveria ou não falar. É porque achou melhor dar uma dica com antecedência do que ver seus pais desmaiar na mesma hora no dia.
Em particular, ficou convencido quando viu as costas largas de um homem enorme falando ao telefone com sua secretária enquanto ajustava um cronograma mais apertado do que a maioria dos ídolos importantes.
— A pessoa não é um beta.
— Senhora, por acaso, alguém que já esteve lá? OK?
Qual é a incrível imaginação dela? Sua mãe, que era sutilmente radical, nunca imaginou que a outra pessoa fosse um homem. Se fosse Alfa, seria por sua causa, que estava estudando.
— … … alfa.
— Alfa? As mulheres também são alfas?
— É raro, mas existem e… … não é uma mulher.
— O que? Não é uma mulher?
A conversa foi interrompida por um momento com uma pergunta desagradável. Junkyung aproveitou essa lacuna.
— Como você sabe. Estou ocupado agora, então vou encerrar a ligação por aqui. Te ligo mais tarde.
Dito isso, apertou apressadamente o botão vermelho. Depois de um tempo, o telefone vibrou. E era sua mãe, mas não sabia o que dizer, então apertou o botão de bloqueio imediatamente.
— Depois de amanhã à noite. Isso é bom. Tenho tempo para arrumar minha casa.
Junkyung ligou, mas de alguma forma parecia que seus pais e o Hyunseung estavam ao telefone. Como se o contato com a secretária tivesse terminado, o Hyunseung jogou o telefone na mesa. Talvez porque as coisas estivessem indo como ele queria, o grande homem se acomodou confortavelmente como se estivesse satisfeito.
Depois que disse que ia pessoalmente conhecer seus pais, de repente ficou com medo quando o senso de realidade de repente se aproximou.
‘Posso fazer isso? Realmente? Casar com aquele homem? Não é um homem comum. Ele é o herdeiro de um conglomerado que a mídia cobiça, mesmo que ele permaneça parado.’
Acima de tudo, ele é um alfa dominante, a quem Junkyung estava tão relutante. No mínimo, daqui uma semana, vai morar com aquele homem na mesma casa.
Alguém disse que o casamento é real. Junkyung era muito ingênuo para culpar sua falta de experiência. Deixando o namoro de lado, o casamento não pode ser uma brincadeira só de olhar para família e parentes, não, pais morando juntos.
Estupidamente, enfiou a cabeça na boca do tigre porque tem medo de lidar com a gravidez sozinho.
A gravidez foi um acidente. Acidentes devem ser tratados. No entanto, isso não é um acordo, mas de alguma forma parece que está correndo em direção a outro grande acidente. Não, não é um sentimento ruim, é um fato.
Como Hyunseung estava preocupado, Junkyung é instável como um ômega. Portanto, a possibilidade de aborto espontâneo era alta. Mesmo que ele não impeça com suas próprias mãos, pode ser algo que não existe naturalmente. Há realmente uma necessidade disso agora?
— Eu vou indo, Sr….
— Você decidiu me chamar de Hyunseung.
— Hyunseung.
Agora, esse nome não é um problema. Seu coração batia acelerado de tensão e medo. Também estava suando frio. Esfregando a testa levemente com a palma da mão, Junkyung fez uma pausa.
— Acho que seria uma boa ideia visitá-los e aproveitar o tempo livre. Existe, afinal, a possibilidade de um aborto espontâneo.
— Vou preparar a melhor equipe médica para evitar que isso aconteça. Enfermeira residente e nutricionista também.
Ao mesmo tempo em que terminava de falar, Hyunseung pegou o telefone e mandou uma mensagem. Ele nem imaginava ter uma enfermeira, um residente e nutricionista. Observando Junkyung, que estava distraído durante toda a mensagem, Hyunseung desligou o celular.
Seus olhos se encontraram. Para ser sincero, não teve confiança para enfrentar isso com calma. Junkyung forçou os olhos e tentou endireitar os ombros, mas falhou. Seu olhar trêmulo deslizou na diagonal como um telefone celular vibrando. Os ombros também caíram.
— Você já tomou uma decisão? Se sim, me diga agora.
Achando que fosse algum tipo de tomografia computadorizada. Como olhar com precisão para dentro de uma pessoa.
Junkyung levantou a cabeça. As palavras que ele queria dizer subiram para sua garganta, mas quando tentou dizer, sua língua congelou.
E se isso acontecer e cruzar a herança natural e der à luz uma criança ? E quando começa a dar sinais de estar grávido? O que ele dirá a seus pais, como ele sobreviverá ao processo contra Hyunseung, acima de tudo, se ele abortar ou terá um bebê, ele será capaz de lidar com a situação sozinho?
Não importa como ele olha para isso, era uma realidade fatal. Mesmo que ele percebesse que o casamento era uma realidade, havia apenas um caminho para Junkyung escolher.
Fechando os olhos com força. Hyunseung claramente deu a ele uma chance. As oportunidades de reversão nunca aparecem duas vezes.
— Não tenho nada a dizer.
‘Não posso voltar atrás agora.’
— Tem certeza que não vai se arrepender?
— Acho que devo perguntar ao diretor. Não importa para onde eu olhe para tudo isso, é um casamento com o diretor. Além disso, não é o pai da criança.
— Essa é uma questão menor. Eu não estou arrependido.
— Então nem eu.
Eles escolheram para si mesmos. Se ele se arrepender, isso só levará ao seu próprio ressentimento. É melhor se adaptar à realidade e encontrar uma maneira um pouco melhor dentro da situação dada.
— Ótimo.
Um sorriso finalmente apareceu no rosto do homem, que tinha sido difícil o tempo todo. Seus olhos ficaram ligeiramente fechados e seu sorriso estava cheio de humanidade. O Hyunseung tinha esse tipo de lado? Surpreendentemente, ele estendeu a mão.
Junkyung, que pensou que era um aperto de mão estendido porque as negociações terminaram bem, educadamente o segurou. Ele estava tentando apoiar seu pulso com a outra mão, mas se lembrou das palavras de que uma mão é melhor que o braço inteiro. Mesmo que um aperto de mão seja estranho, é melhor estar consciente e praticar.
No momento em que se sentia orgulhoso de si mesmo, que se acostumaram a apertar as mãos em apenas três ou quatro horas, puxou a mão do Hyunseung.
—Uh?
Junkyung, cujo equilíbrio foi perturbado, foi para a frente. Logo depois disso, o Hyunseung abraçou levemente suas costas com sua mão grande. Surpreso, arregalou os olhos. A gravata de seda apareceu diante dos seus olhos. Ao mesmo tempo, a luxuosa fragrância atingiu o seu nariz.
___________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD