Tensegridade - Capítulo 07 - Atualmente
Era verdade. Graças ao seu forte ego como beta, nunca sonhou em namorar depois da manifestação. Depois de entrar na faculdade, teve alguns flertes, mas a pessoa com quem ficou não era um homem alfa, mas uma mulher beta.
Nunca teve um alfa chamando-o carinhosamente pelo primeiro nome em toda sua vida, e pensou que nunca aconteceria isso.
— Desculpe.
O Hyunseung, que percebeu o constrangimento dele, voltou ao seu costume. Quando ele estava sufocando na atmosfera estranha, e ele fez uma pergunta:
— Posso fazer uma pergunta muito pessoal?
Nesta situação, só podia dizer que é uma questão pessoal. Experiência de namoro. Quando tentou dizer que não tinha experiência, por algum motivo sua boca não se abriu.
‘Eu realmente odeio ser um ômega. Então tentei viver solteiro. Nunca estive em um relacionamento antes e estava planejando viver sem um no futuro, mas é tão absurdo que isso tenha acontecido… … não é um pouco injusto dizer ‘.
— Você já esteve com um alfa… … .
— Sim.
Ele cuspiu uma mentira imediatamente. A palavra alfa chegou tarde, mas já era tarde demais. A tez do Hyunseung se tornou mais expressiva do que antes. Deveria dizer que é mentira?
Quando se trata de homens alfas, os únicos que conheceu pessoalmente foram os irmãos Min Hyunseung e Min Hyunwoo. Mesmo que eles superem os ômegas em proporção, os alfas não são tão comuns, e Junkyung evita os alfas que ocasionalmente encontra. Com receio que possa acabar de forma estranha.
O fato de ele frequentemente encontrar o Hyunseung e seu irmão mais novo era algo que não tinha escolha a não ser fazer por causa do seu trabalho como guarda-costas servindo pela esposa do seu chefe.
— Ele o tratou com respeito?
— Não foi nada em particular.
Mesmo que ele mentisse muito, seria impossível inventar até os mínimos detalhes. Além disso, quanto mais longa e detalhada for a mentira, mais fácil será ser pego. É melhor simplesmente não mencionar isso.
Acima de tudo, a razão pela qual falar informalmente é difícil não é porque a outra pessoa é um alfa. Para ser sincero, se sentiu confortável em falar informalmente com o Hyunseung.
— Eu sinto muito, mas… …aquela outra pessoa, mas o diretor executivo… … eu… … Agora, falar sobre ter um útero fraco ou algo assim é muito estranho… … . De qualquer maneira, é difícil. Por favor, entenda.
Para ser sincero, foi mais difícil porque a pessoa que estava enfrentando era o Hyunseung. Por exemplo, se ele é como um grande tigre vagando pela Sibéria, Junkyung é como um cachorro de médio porte. Se olhar de perto, é mais ou menos do tamanho de um cachorro não muito grande.
Não importa o quão amigável tentam ser, e se o tigre caçá-lo, irá se preocupar com seus órgãos internos? O cão comum está fadado a ter um ataque cardíaco.
— Tudo bem.
Felizmente, o Hyunseung concordou em vez de ficar com raiva. As avaliações das pessoas ao seu redor são tão altas que ele também sabe disso.
— Eu estava com muita pressa sem considerar a posição de Junkyung. Vamos adiar a conversa para mais pra frente, quando nos acostumamos um com outro.
‘Chegará um dia em que eu me acostumarei com isso?’
— Se você se sentir desconfortável ou não gostar da maneira como falo, por favor, me avise imediatamente. Mesmo que Junkyung tenha experiência, não sei muito porque é minha primeira vez namorando.
Desta vez, Junkyung enrijeceu. Enfim, o herdeiro de um grande conglomerado e alfa dominante não tem experiência em namoro? Ele sabia que mesmo se ficasse parado, vários ômegas o rodeiam. Claro, ninguém poderia atacá-lo devido à pressão obscura de Hyunseung.
Quando se trata das elites, os ômegas tendem a ser muito empolgados, então ou se envolvem formalmente nos assuntos da empresa ou saem juntos antes mesmo de falar em casamento.
Ou será que não houve relacionamento amoroso e eles apenas se gostam com moderação?
— Especialmente não sei como não tratar um ômega. Não se pressione tanto a ponto de ficar com raiva de repente, mas me avise com antecedência.
— … … desculpe.
O Hyunseung se sentou novamente e ergueu ligeiramente os cantos da boca. Não pareceu muito desagradável. No entanto, o problema é que poucas pessoas aceitaram confortavelmente o sorriso dele. Junkyung não foi exceção.
— Posso aproveitar esta oportunidade para pedir um favor também?
— Fale, por favor.
Junkyung respondeu imediatamente enquanto se sentava lentamente.
— Gostaria que você parasse de pedir desculpas.
— … … .
— Se você se sentir confortável para se desculpar, ‘sinto muito’ é o suficiente. Ou melhor não dizer nada.
O que significa não dizer nada? De qualquer forma, se certificou de incluir instruções para falar ‘sinto muito’ em vez de ‘desculpa’.
— Tudo bem.
— Obrigado.
— De nada.
Ele assentiu com um sorriso profissional. Hyunseung suspirou suavemente.
— Há um longo caminho pela frente.
A refeição seguiu em silêncio.
Depois de comer comida de alta qualidade, foram para outra sala. Além do Hyunseung se sentir confortável, o sofá com vista para a piscina era perfeito para conversar.
Desta vez também, o garçom preparou uma bebida não alcoólica e alguns acompanhamentos e desapareceu silenciosamente. Imediatamente depois, conversas desconfortáveis começaram a valer a pena.
— Por enquanto, vou morar em minha própria casa.
Junkyung concordou com a sugestão do Hyunseung. Não importa o que aconteça, ele não pode deixar ele morar no seu pequeno apartamento.
— Para a cerimônia, vou pedir para minha mãe decidir o tamanho e o local. Ela é a pessoa certa para esse tipo de situação.
— Eu também prefiro assim.
Junkyung concordou mecanicamente com o Hyunseung disse. Esta não foi uma conversa, mas uma notificação. Graças a ele, foi confortável. Por ele tomar as decisões difíceis e o Junkyung apenas tem que segui-las. Ele gostaria que os dois decidissem por si mesmos, em vez de fazer perguntas como agora.
— Primeiro devemos informar a família de Junkyung para darmos a notícia.
— Quando seria um bom momento?
— Quando você se sente confortável com isso, Junkyung? E você tem pais e um irmão mais velho, certo? Temos que discutir com a família e decidir uma data, para marcarmos.
Como esperado, Hyunseung não recua facilmente. Assim que se sentiu confortável em decidir a data sozinho, pensou em uma data próxima.
— Meus pais e meu irmão estão sempre no café, então eles têm uma agenda tranquila. É melhor definir de acordo com a agenda do diretor executivo… … .
Depois de encerrar o assunto, Hyunseung balançou a cabeça.
— Eu tenho que pedir permissão para casa com você, mas isso não seria educado. A data e a hora serão inteiramente determinadas pelos pais de Junkyung.
‘Por favor, me dê seu filho… ….’ Junkyung bebeu água porque estava com sede sem motivo. Quando o copo de cristal foi enchido, Hyunseung colocou mais água. Ficou tão triste que apertou as mãos sem perceber.
— Uma mão já basta.
Ele rapidamente removeu uma mão do copo. Se sentia desconfortável e estranho com as mãos vazias. E entendeu perfeitamente por que Hyunseung estava fazendo isso. No relacionamento, quem segura um copo d’água com as duas mãos? Ele nem gostava de beber álcool.
Quando começou a trabalhar, percebeu que havia muitas pequenas coisas que precisavam ser configuradas. Ele expulsaria os funcionários do hotel por causa disso? Por ser um homem meticuloso, há uma grande possibilidade de isso acontecer. Não, definitivamente ia ser pior.
— Seria um bom momento, certo?
— Você está falando sobre a data do casamento?
É melhor dizer primeiro expressões de medo. Já que a outra pessoa desacelerou o ritmo para combinar com isso, faz sentido para Junkyung acelerar mais um pouco desta vez.
— Não, no dia em que nosso filho nascer.
A água que bebeu voltou a subir pela garganta. Esquecendo completamente de acelerar os passos.
— Coff, Coff….. .
— Você está bem?
Hyunseung se levantou e trouxe um lenço de papel. Ele tentou dar um tapinha em suas costas também, mas Junkyung ficou chocado e balançou a cabeça.
— Está tudo bem… cofff… … coff.
Ele rapidamente enxugou a água limpa que escorria pelo seu nariz com um lenço de papel. Embora fosse água natural, o gás perfurou-se em seus pulmões. Depois de tossir mais algumas vezes, finalmente recuperou o juízo.
— Eu apenas engasgei…. desculpe, não… … sinto muito.
Hyunseung, que viu que a cor de Junkyung havia retornado, tinha uma expressão complexa no rosto, como se estivesse ao mesmo tempo aliviado e descontente.
Depois de recuperar o fôlego, Junkyung fez a pergunta anteriormente.
— O que você acabou de dizer, você estava falando quando vai ser o nascimento?
— Sim.
— Tudo bem. Os meses estão se passando.
Voltando naquele dia, de repente se lembrou do que o médico disse quando foi internado. O médico, que entendeu mal a situação, xingou em voz alta Hyunseung. “Você pelo menos fez alguma pesquisa?” Depois disso ele não se lembra de mais nada.
— Junkyung é o primeiro, eu apreciaria se você pudesse me dar uma chance.
Ainda assim, foi embaraçoso dizer que Junkyung conseguiu capturar o Diretor Executivo Min Hyunseung. Como tal coisa nunca havia acontecido e a relação era entre o herdeiro de uma grande corporação e um guarda-costas que trabalhava na sede da família, era enfurecedor até pensar no boato de que ele a havia atacado com seu corpo na tentativa de virar seu marido.
Mesmo que ele tenha pernas longas, o tamanho geral de seu corpo é maior que o de Junkyung, até sua altura ao sentar é bem diferente. Hyunseung se sentou e olhou para ele, enquanto Junkyung ergueu os olhos.
Não acredito que aquele cara se apaixonou por ele primeiro e está disposto a persegui-lo. É um cenário parecido com o de um casal comum, mas não tem fofura nem carinho só porque o ator principal é assim. À primeira vista, é pelo menos perseguição e, no máximo, caça humana.
— Então o que resta são o anel e o noivado?
— Acho que podemos nos preparar assim que dizermos aos seus pais e aos meus.
Antes que o Hyunseung pisasse na velocidade, Junkyung rapidamente acionou os freios.
— Então, quando você vai se mudar?
— Me mudar?
— Porque decidi que nós dois moramos na minha própria casa. Há muitos quartos, então está tudo bem. Faremos com que alguém mova os pertences de Junkyung mais tarde.
— Agora? Você não está com muita pressa?
— Eu não acho.
Os freios não funcionam. Hyunseung traçou um limite firme contra Junkyung, que não conseguiu esconder seu constrangimento.
— Não sei de mais nada, mas quero verificar pessoalmente o bem-estar de Junkyung e da criança. É um momento particularmente instável, então você precisa ter pessoas ao seu lado.
Se a pessoa ao seu lado for Hyunseung, a criança não desistiria por causa do estresse? Agora que pensava nisso, achou que poderia não ser uma má ideia.
— Se a mudança for difícil, posso me mudar para a casa vizinha de Junkyung? Caso contrário, não seria uma má ideia Junkyung ser hospitalizado.
Ele está determinado a se mudar para casa ao lado. Onde Junkyung mora é tão popular que as vagas são raras. Claro, há pessoas nas casas próximas e na frente de Junkyung. Ficou se perguntando como se livrar do inquilino existente, mas se não fosse o caso, teria que ser hospitalizado. É uma grande façanha poder pedir às pessoas com tanta calma que escolham entre vigilância e confinamento.
Morar ao lado do Hyunseung é um boato que se espalhará por toda parte, até mesmo em um escritório onde não há comunicação entre vizinhos, e o hospital é um lugar onde as pessoas não querem morrer.
Ele nunca esteve tão perto de um estranho na sua vida. Depois de conhecer o Hyunseung, muitas vezes sentiu que estava entrando em um beco sem saída. O próprio Hyunseung é uma parede?
— Vou me mudar depois de contar primeiro aos meus pais.
— Por mim está tudo bem.
Tentando adiar o máximo possível. Terá uma semana, no máximo, para dizer ao seu pais.
— Acho que terei que definir a data da saudação imediatamente.
Hyunseung tirou o celular do bolso da jaqueta.
— Seria melhor eu entrar em contato com eles primeiro?
— Agora? Oh não! Não faça isso! Eu, eu vou!
Junkyung ficou chocado quando viu ele tentando entrar em contato com seus pais imediatamente. Os freios Hyunseung devem ter sido cortados.
.
.
.
📍 NOTA 📍
Eu não sei vocês, mas eu tiro chapéu por esse alfa. Isso sim é ter uma atitude de homem.
___________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD