Tensegridade - Capítulo 05 - Atualmente
Passando duas semanas em casa comendo a melhor comida e dormindo sem sair. Então, para sua surpresa, sua mente ficou clara.
Os problemas dispersos não desapareceram. Estava perto da poeira nebulosa que havia sido soprada pelo vento soprando e calmamente se acalmou. Ainda assim, não lhe incomodava viver.
Quando a possibilidade de se tornar um atleta de elite desapareceu no evento de judô, onde Alfa e Beta, cujas condições físicas estranham ser não-alfa, aguentaram firme com o súbito início. Foi assim mesmo então. Com cerca de 15 dias repetiu. Então ele pensou que não poderia morrer assim, então poderia fazer alguma coisa. Imediatamente depois, ele deixou seu assento e se levantou.
De acordo com seus pais, é porque sua natureza é suave. Depois, decidiu ir para o Departamento de Segurança, aproveitando sua carreira atlética e força física. E tinha trabalhado duro até agora.
Mesmo não conseguindo superar a angústia sobre sua identidade de gênero, decidiu não se casar.
Chegou agora a uma conclusão semelhante, algo que já aconteceu.
‘Você não pode morrer de algo assim. Eu não posso nem ter um filho, e é assustador dar à luz e criar um filho sozinho.’
Então, há apenas uma conclusão. Ele sabia, mas precisava de compostura psicológica para aceitar a realidade. O Hyunseung esperou em silêncio, sem qualquer confusão no meio. Com um almoço embalado, é claro.
Pegando o telefone ele discou o número. Hyunseung atendeu o telefone antes que tocasse duas vezes.
— Oi, como vai? Não estou atrapalhando?
Depois de perceber tardiamente que estava em pleno andamento, pediu desculpas. Foi a atitude reflexiva de ‘B’ em relação a ‘A’.
— Não importa o quão ocupado eu esteja, sempre poderei atender o telefone de Junkyung.
Era o som de estar ocupado. Ainda assim, ele ficou aliviado por poder recebê-lo a qualquer momento.
— Aquilo que você diz aquele dia.
— Continue.
— O presidente e a esposa aprovaram isso? Então não é problema da criança, mas do diretor executivo e eu… Acho que isso exigiria a permissão deles..
— Ainda não contei a eles. Se Junkyung decidir, planejamos tomar medidas imediatas sobre esse assunto. Você vai ficar bem, então não se preocupe muito.
Isso significa que o Hyunseung estava esperando a decisão de Junkyung até agora sem contar a ninguém sobre um assunto muito importante no nível do Grupo Taewon. Em vez de ser meticuloso como a aparência, havia cantos inesperadamente delicados. Se ele contar isso para outra pessoa, eles voltarão e dirão que besteira.
— Eu tenho outra pergunta.
— O que é?
— Mesmo que eu dê à luz uma criança, eu só preciso registrá-la no registro familiar. De qualquer forma, é natural que os dois se envolvam com a educação. Direitos dos pais para crianças e várias coisas… … Você pode discutir tais assuntos o quanto quiser, e eu seguirei sua vontade tanto quanto possível. Tão..
Foi muito difícil colocar as palavras para fora. Hyunseung cortou suas palavras.
— O que exatamente você quer perguntar?
Ele não queria deixar dúvidas sobre este assunto. Junkyung, cujo rosto de alguma forma ficou quente, calmou a mente e falou:
— Você realmente precisa se casar comigo? Acho que ele se tornará alguém importante para o diretor.
— Não precisa se preocupar com isso. Depois que nós nos casarmos, podemos viver juntos sem que ninguém interfira, e não é à toa que tenho muitos deveres e direitos para os dois ao mesmo tempo. Também será bom para a criança. Existem outras razões, mas falarei sobre elas mais tarde, quando chegar a hora.
Há ocasiões em que uma mulher escolhe deliberadamente se casar para criar um filho que não é de seu próprio sangue. Se ele denunciar seu filho como pai após o casamento, poderá facilmente desfrutar dos direitos dos pais. Além disso, considerando a criança, isso é muito melhor. Se os filhos são o objetivo, o casamento é mais limpo em muitos aspectos do que uma batalha judicial.
Mas os chaebols costumam fazer isso? A questão ainda permanece. Em particular, não é um mundo onde os casamentos arranjados são a base mesmo nos tempos modernos, onde os cônjuges são considerados tão importantes quanto os filhos? Casar-se com um ômega masculino comum de um ex guarda-costas por causa de um filho que não é dele? Herdeiro Chaebol?
Ganhando muito conhecimento sobre famílias chaebol enquanto servia, mas era difícil julgar porque era a primeira vez.
Havia mais uma coisa que intrigava Junkyung.
— Viver juntos.
— Há algo de errado nisso?
— Ah… … eu …..
Para ser preciso, foi ‘não sei porque ainda não vivi’, mas não há necessidade de trazer à tona todos os seus verdadeiros sentimentos.
— Então considerei que você concordou com minha proposta.
— Ainda não contei nada à minha família. Sinceramente não sei o que dizer. Se eu não disser agora, talvez não consiga dizer mais tarde.
Se você tivesse um filho do nada, seus pais lhe perguntariam detalhadamente sobre quem, onde, quando, como a criança nasceu e o que fazer a seguir.
Ele não tinha ideia de até onde falar. Para Junkyung, que não é bom em mentir, só de imaginar já dava dor de cabeça.
E se os pais descobrissem acidentalmente sobre o pai da criança? A mãe dele ia desmaiar na hora. Ele deve combinar os detalhes com o Hyunseung com antecedência, de acordo com o cronograma. Claro, mesmo para enganar o exigente presidente e a meticulosa esposa. A culpa apertou seu peito.
— Tudo bem. Vamos nos encontrar e discutir a questão de saudar ambas as famílias em detalhes.
— Ok.
A expressão de ambas as famílias oprime Junkyung. Da gravidez ao casamento, ao título de ambas as famílias. Embora ele tenha aceitado a proposta do Hyunseung, ainda estava envergonhado pelo conceito desconhecido porque ainda não estava mentalmente preparado.
— Você tem algum compromisso esta noite?
— Não tenho.
— Vou mandar um carro.
Como um idiota, ele involuntariamente balançou sua cabeça. Nem pareceria que estava em uma ligação.
O difícil telefonema com o Hyunseung terminou com relativa facilidade. Ele não estava ciente disso, mas seu braço quando desligou a ligação parecia estar tenso durante.
Ele lentamente se levantou do meu assento e soltou seu corpo rígido. Depois de 2 semanas sem fazer nada, comendo e dormindo, estava uma bagunça ele e casa.
Depois de recolher todo tipo de lixo, começou a limpar. Como se estivesse limpando uma mente confusa, depois de limpar a casa, aspirar e limpar as manchas, ele estava suando. Depois de tomar banho e secar o cabelo, era quase hora do jantar.
[Eu enviei um carro. Isso levará cerca de uma hora.]
A mensagem chegou há 30 minutos. Junto quanto estava se trocando.
O carro que Hyunseung enviou era de modelo novo, mas o motorista não. Como Junkyung, ele era um secretário que trabalhava para a família do dono de Taewon.
Quando estavam trabalhando, não estavam muito próximos porque suas linhas de movimento não se sobrepõem, mas ocasionalmente almoçavam juntos e conversavam, então ele pessoalmente o chamava de hyung. Foi muito bom vê-lo depois de um longo tempo.
— Olá, hyung.
Na saudação leve de Junkyung, ele abaixou a cabeça respeitosamente.
— É uma honra poder levá-lo ao lugar prometido.
Com uma saudação educada de acordo com o manual, ele tentou abrir a porta dos fundos.
— Ei, eu vou fazer isso. Você não precisa ser muito rígido.
— O diretor me disse para atendê-lo com respeito para não ser desrespeitoso.
Ele recomendou que ele sentasse no banco de trás. Era uma atitude gentil, mas teimosa.
— Então me desculpe.
Eles trabalhavam juntos, mas quando se separaram de repente, a atmosfera ficou um tanto rígida. Olhando para a nuca dele que estava ao volante, esperava que ele falasse alguma coisa. Mas ele se concentrou apenas em dirigir.
O banco traseiro de um sedã luxuoso, confortável como os braços de uma mãe, parecia um piso de pedra. Não conseguindo relaxar, colocou força na cintura e colocou um ângulo nos joelhos.
— Não há tantos carros quanto eu pensava.
Ele quebrou o silêncio constrangedor.
— Porque é um pouco antes da hora do rush.
— Mas hyung, por favor, fique à vontade.
— Sim, tentarei.
A resposta que veio prontamente em um tom alegre acabou sendo educada. Seus olhos se encontraram pelo espelho retrovisor. O motorista sorriu para Junkyung, que estava desconfortável e não sabia o que fazer. Isso significava que ele nunca seria capaz de falar confortavelmente.
O silêncio que reiniciou continuou até chegar no destino. Felizmente, a equipe do hotel abriu a porta do carro antes que o motorista no banco do motorista a abrisse, por isso foi menos desconfortável.
Este é o hotel em que ele estava antes. Um hotel de alto padrão com uma casa tradicional coreana, perto da universidade e de uma grande academia. Ele pensou que era só porque era um restaurante.
— Sr. Junkyung.
Assim que entrou no saguão, Hyunseung apareceu. Os olhos das pessoas reunidas no hotel naturalmente se voltam para ele.
Com sua altura imponente e ombros largos, ele era bonito, mas tinha uma impressão sangrenta. Além disso, ternos de luxo feitos à mão que os hóspedes de hotéis de luxo reconhecerão imediatamente.
Além disso, alguns notaram quem ele era. Como herdeiro de um grupo famoso, ele costuma aparecer nos noticiários, então era natural.
Chegou cerca de 5 minutos antes da hora marcada. No entanto, como deixou o diretor Min esperando, é claro que teve que me desculpar.
— Desculpe pelo atraso.
— Cheguei cedo. Não precisa se desculpar.
Encarando Junkyung, que abaixou a cabeça, Hyunseung estendeu a mão para impedi-lo de fazê-lo. Uma grande mão tocou levemente as costas de Junkyung.
Ele olhou para ele com surpresa, então rapidamente virou seu olhar para frente. As têmporas estavam quentes.
— Deste jeito.
Ele não se importava se outras pessoas olhavam para ele. Quem acha que o herdeiro do Grupo Taewon, que é famoso por ser um alfa solteiro, veio pessoalmente ao saguão do hotel e esperou, e até o acompanhou pessoalmente, especialmente um jovem?
Mesmo uma pessoa com pouca imaginação geralmente pensa em um relacionamento. O calor de suas têmporas se espalhou para seus ouvidos.
Mesmo que Hyunseung não saiba disso. Talvez ele esteja fazendo isso de propósito? É melhor espalhar boatos como esse do que o súbito aparecimento de uma ômega grávido.
Mesmo assim, a análise racional não diminuiu o constrangimento. O leve sentimento de insegurança causado pelo tratamento público sobre ômega.
Felizmente, o elevador estava logo na esquina. O elevador era apenas para uso VIP, não para hóspedes regulares. Como esperado, Hyunseung levou Junkyung ao quarto de hotel de classe mais alta.
____________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD