Tensegridade - Capítulo 02 - O Passado
Junkyung fechou o botão de seu paletó que havia desabotoado ao se levantar. E também alisou suas calças amassadas. Ficar sentado em uma posição por muito tempo embotou a sensação na parte inferior do corpo.
Segurando um pacote de acompanhamentos, ele olhou para o balconista e entrou na porta que abriu.
Toda a frente frontal era feita de vidro. A paisagem externa era visível através de uma janela exposta sob persianas de diferentes comprimentos, que foram inadvertidamente levantadas.
Prédios alinhados no lado oposto do boulevard adquiriram uma cor azul claro devido ao revestimento anti-UV. Graças a isso, embora não estivesse particularmente frio, o escritório parecia fresco.
De um lado havia um elegante cabide de madeira, no qual pendia um paletó escuro.
O dono dela estava de costas para a janela. Seu cabelo preto bem cuidado se acomodava no meio dos ombros, largo o suficiente para erguer as mãos de dois homens de um lado. Com a cabeça virada para baixo.
TOC, TOC.
Os dedos que empurravam a tela do terminal do tipo puderam ser seriamente longos. Talvez seja por isso que seus movimentos com os dedos eram preguiçosos e lânguidos. Só parecia assim porque era comprido e grande, mas, na realidade, estava claro que o poder da presa seria incrível.
Os olhos de Hyunseung subiam e desciam. Capturando seu olhar ao escanear rapidamente o monitor colocado na diagonal e o tablet em pé na frente dele, ele tocou no teclado por um momento. Imediatamente depois, tirou uma foto de algo no tablet, cobriu a pasta espalhada em sua frente e colocou em cima dos outros arquivos empilhados de um lado. Agora era a chance.
O corpo de Junkyung naturalmente ganhou força.
— Olá, Sr. Sua mãe me pediu….
— Espera.
A voz baixa era muito mais insensível do que o esperado. Em vez de ficar com raiva por ser interrompido, era mais como perseguir uma mosca irritante. Não havia sinal de irritação ou cinismo, então foi ainda mais legal. O gel que nem foi absorvido desce pelo esôfago de Junkyung.
Pegando o telefone de extensão, ele fez sua secretária entrar. A secretária, que abriu a porta e entrou, foi direto ao chefe sem fingir ter Junkyung parado logo na entrada. Hyunseung deu um comando abaixo para a secretária que pegou os documentos que haviam sido aprovados.
— Entendo, Sr. Diretor.
Depois de se curvar educadamente, a secretária olhou para Junkyung enquanto ela se virava. Junkyung também baixou ligeiramente a cabeça em um sorriso. Era difícil saber o que significava o sorriso da secretária, mas pelo menos não parecia uma zombaria de ficar parado.
Hyunseung levantou do seu assento. Ele estava bem ciente de que era um grande mestre. Apesar de ter uma distância grande entre os dois, Junkyung teve que levantar um pouco o olhar.
Quando Hyunseung saiu de sua mesa e se aproximou do sofá no meio do escritório, seus olhos pareciam ainda mais altos. Por esse simples motivo ele se sentiu envergonhado por dentro. A altura que Junkyung obteve com antecedência foi medida no momento do novo exame e foi muito precisa. A foto de Min Hyunseung que ele também foi tirada depois que ele se tornou adulto e foi escolhido como sucessor. No entanto, a altura e o corpo reais não foram incluídos.
‘Ele é tão grande assim? Parece muito maior do aqueles caras do exército.’
Muitas vezes homens assim existem. Se este for o caso agora, como seria nos tempos militares? Um pensamento bizarro continuou sobre quando o homem à sua frente era um jovem de 20 anos que acabou de se tornar um adulto.
‘Pensar que foi um tempo imaturo apenas fora de um menor…’
Ele não poderia imaginar isso. O diretor executivo Hyunseung nasceu com o cheiro de colônia para homens do estômago de sua mãe e parece que ele teria chorado em voz baixa e rouca.
‘Eu deveria ter bebido uísque em vez de leite em pó com bactérias do ácido láctico.’
Tigre siberiano ou onça preta? Em todo caso, até o andar do homem, que parecia ser a personificação de um grande felino e de uma fera, era gracioso e tranquilo.
De pé ao lado dele, em vez de sentar no assento superior do conjunto de sofás, ele finalmente lançou seu olhar para Junkyung.
Nesse momento ele entendeu porque o pessoal que havia entrado antes saiu um após o outro em contemplação de raiva. Os cinco sentidos reconhecem que são humanos, mas apenas o sexto sentido os alertou de que não são humanos. Tanto que o homem à sua frente exalava uma aura avassaladora que deixava as pessoas doentes apenas com sua presença.
“Um vale desagradável.”
Uma expressão que ele tinha ouvido uma vez me veio à mente. Os humanos têm uma repulsa instintiva por coisas que têm forma humana, mas não são humanas. Ele nunca pensou que sentiria isso do Hyunseung, que é claramente um ser humano. É assim que é a desumanização?
— Venha e sente-se.
Um ser com senso de heterogeneidade gentilmente recomendou um assento. Junkyung tentou reflexivamente diminuir a distância, mas de repente voltou a si.
— Olá, estou trabalhando para a Sra. Jeong Kyujin desde a semana passada..
— Adeus, Sr. Ho Junkyung.
No momento em que o nome saiu da boca da outra pessoa, os arrepios por todo o corpo se transformaram em um leve arrepio. Ele imediatamente se endireitou a cabeça, que estava abaixada por um momento, e estendeu pano de embrulho.
— Sua mãe me disse para entregá-lo pessoalmente. Ela disse que você comeria imediatamente.
Hyunseung sentou-se em um longo sofá em vez de poltrona, o que os presidentes costumam fazer. Da posição de Junkyung, ele podia ver suas costas melhor do que seu rosto.
Como não podia deixar as caixas embrulhadas em seda no chão, Junkyung virou o sofá e colocou cuidadosamente as caixas na frente de Hyunseung.
O olhar do adversário estava fixo na mão que havia tocado o ninho de caixa. Era como um ponto de laser de uma arma de atirador. Não está nada quente, mas ficou surpreso.
Ele ergueu a mão um tanto apressadamente. Um par de olhos negros se voltou para Junkyung. Quando os dois se encaram de perto, a tensão era demais e assustadora.
‘Não fique nervoso desde o início. Respire fundo e encara o seu adversário nos olhos com confiança.’
Toda vez que ele lutava, ouvia a voz do treinador o encorajando, dando tapinhas em seus ombros e costas. Hyunseung não é nem mesmo um oponente. Ele é apenas o filho de seu chefe. Não há absolutamente nenhuma razão para ficar nervoso.
Junkyung tinha um sorriso profissional no rosto. Lembrando do manual de atendimento ao cliente que aprendeu nos seus tempos de departamento de segurança.
Abaixando o seu corpo ele se aproximou da mesinha de centro baixa. Desembrulhou o pano de embrulho e arrumou as caixas. Gimbap de carne de alta qualidade, rolinhos de repolho, wraps de tofu amarrados com salsa de água, frutas diversas, etc.
Do ponto de vista de comer, era uma comida simples, mas do ponto de vista de prepará-la, a comida coreana era bem embalada. Havia também dois conjuntos de pauzinhos feitos de bronze colorido. Quando ofereci um, Hyunseung naturalmente a aceitou.
— Sua mãe preparou cuidadosamente com ingredientes nutritivos e orgânicos como alimento bom para a digestão.
Ele realmente não tinha ouvido isso. Em vez disso, pela manhã, os melhores ingredientes foram trazidos por meio de uma funcionária de uma empresa especializada, e a tia, que trabalha na cozinha com sua chefe, não foi vista durante a tarde, então uma apresentação apropriada foi adicionada.
— Está um pouco frio, mas deve estar bom para comer.
Ao contrário de Hyunwoo, Hyunseung e sua mãe são sul coreanos. Hyunseung era filho da primeira esposa que se divorciou do presidente, junto com o filho mais velho falecido.
Com que cuidado a comida foi preparada pela esposa para o enteado, que não era parente de sangue. Se você não dá uma mordida antes de uma comida tão apetitosa, você não é humano. Se for Junkyung, é possível inalar sozinho.
É porque ele é o herdeiro de um grande conglomerado que não se satisfaz com a maioria dos alimentos, ou ele é apenas um ser humano que engole ferro em vez de arroz? Hyunseung olhou para Junkyung mesmo enquanto segurava os pauzinhos.
Além das artes marciais e do uso de armas, ele também aprendeu habilidades de atendimento ao cliente para clientes de classe alta, a fim de se tornar um guarda-costas exclusivo para VIPs, reconhecido por suas habilidades. Por ter muita prática e experiência, não se importa em ser um tanto grosseiro. Mesmo assim, o olhar sem emoção de Hyunseung era bastante desconfortável.
— Buscarei as embalagens mais tarde.
— Sentar-se.
— Desculpe por interromper. Tenha uma boa refeição.
Ele tentou recuar depois de curvar a cabeça para não ser servil ou frívolo. Foi então. Havia uma sensação estranha nos olhos que pareciam uma escuridão extensa. Foi o momento em que a humanidade foi revelada pela primeira vez em um manequim animado de mercúrio.
— Sr. Ho Junkyung.
Até a voz chamando seu nome carregava uma emoção muito fraca. Parecia curiosidade e parecia desagrado. Nem foi muito agradável.
— Sim, Diretor Executivo Min.
— Você foi instruído a fazer qualquer outra coisa depois disso? Além de voltar para minha casa.
— Não há mais nada. Por que você…
Quando ele deixou escapar suas palavras, um leve sorriso surgiu sobre sua máscara viril. Pensava que ele próprio era um desumano, mas Hyunseung com um leve sorriso era surpreendentemente humano disfarçado.
Não, pode parecer mais assim devido ao forte efeito de contraste, porque é tão egocêntrico quando é inexpressivo. De qualquer forma, foi o suficiente para capturar toda a atenção de Junkyung.
— Então é vingança pessoal.
— Como?
‘Vingança pessoal?’ Foi do nada, mas nunca foi algo para ser considerado levianamente. O homem em sua frente era o melhor, tanto no sentido pessoal quanto social.
— O que você está falando. Se fiz algo errado, peço desculpas.
— Não? Parece que eu fiz algo errado. Eu fiz você esperar muito tempo e três convites foram ignorados.
Só então ele lembrei do convite para sentar.
— Ah… Eu não quero dizer isso. Eu pensei que você estava apenas dizendo isso por etiqueta.
— Seja educado. Eu não sabia se precisava ser educado com os meninos de recado de minha mãe.
Junkyung percebeu seu erro. Ele mordeu o lábio e levou um momento para escolher suas palavras. Um suor frio desceu por suas costas.
— Peço perdão. Essa não era minha intenção.
— Então você aceitará o quarto convite?
Foi uma chamada externa. Hyunseung estendeu a mão e apontou para o assento à sua frente, e Jungkyung teve que colocar a bunda nele. Ele não tinha nem dinheiro para comprar calças confortáveis, então seus joelhos dobrados se destacavam sob as calças justas.
— Aqui.
Hyunseung prontamente aceitou os pauzinhos. Assim como Junkyung havia feito antes, Hyunseung empurrou a caixa cheia de comida para frente dele. Era um sinal para comermos juntos.
______________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD