Tensegridade - Capítulo 01 - O Passado
— Você é o novato?
O homem que abriu a grande porta da frente até a metade e mostrou seu rosto olhou de cima para baixo para Junkyung parado na frente da porta. Uma leve tensão foi adicionada ao seu corpo robusto, vestindo um terno preto que acabou de comprar.
— Não precisa de ter medo. Eu não mordo.
Em vez do olhar rude desaparecer completamente, um sorriso triste apareceu no rosto do homem. A parte de trás do seu pescoço estava um pouco dormente.
O seu oponente, que era um pouco mais alto que Junkyung, não tinha grandes músculos, como se não tivesse interesse em esportes. Porém, julgando a largura dos ombros ligeiramente exposta acima da camiseta larga, ele era naturalmente um tipo grande e osso largo.
‘Se eu ficar excitado de qualquer maneira, esse é um ótimo corpo.’
Ao contrário de Junkyung o seu oponente teve sorte de ter nascido como um alfa, portanto, se treinar adequadamente, poderá entrar na carreira como atleta sem dificuldade. Para Junkyung, que já sonhou em se tornar um lutador de judô na Coreia do Sul, sentiu pena por aquele homem que não fez uso de seu bom físico.
— Minha mãe mandou você?
— Sim.
Depois de ouvi-lo, Junkyung estendeu o que estava carregando em sua mão. Era uma caixa embrulhada em volta de um pano fino.
— Ela disse para comer imediatamente sem colocar na geladeira.
Uma refeição sofisticada feita com melhores ingredientes de alta qualidade. Tão delicioso que se ele pudesse, comeria. Ainda mais, não é uma simples refeição feita pela própria mãe?
No entanto, sendo o seu empregado, Junkyung, que veio em missão, havia previsto com antecedência, a outra parte reagiu com indiferença.
— Oh, sério? E porque eu não como em casa. Só estraga toda vez que alguém traz.
— Ela disse que ia vir verificar mais tarde…..
— Porra.
Enquanto franzia a testa, ele aceitou a caixa que Junkyung ofereceu. E então a porta se abriu mais. O homem segurando o pesado recipiente levemente como um saco de pão inclinou a cabeça para dentro.
— Entre.
— Ok.
Junkyung, que estava prestes a ir embora pensando que havia terminado por aqui, ficou surpreso.
— Você mesmo não disse que estava certificando-se que irei comer tudo. Eu não posso comer tudo isso sozinho. Me ajude.
— Ah, não….
— Você já comeu? Bem que agora é um pouco cedo.
Antes que Junkyung pudesse dizer qualquer coisa, o homem fez uma expressão um pouco travessa.
— Ou alfa está com medo de voltar para casa sozinho? Sem nenhuma força.
— Não é desse jeito.
Havia um leve desagrado embaraçoso. Ele veio somente para entregar os recados como emprego. Ele é segurança pessoal da Sra. Jeong Kyujin. Os gêneros alfa e ômega não eram um problema. Lógico, que ele não está completamente consciente disso.
— Olá novamente. Meu nome é Ho Junkyung, o secretário pessoal de sua mãe, desde a semana passada. Espero ir bem. — Ele colocou força na palavra secretário pessoal.
— Eu…..
O homem, que hesitou um pouco, abriu um sorriso timidamente.
— Meu nome é Min Hyunwoo.
— Eu sei.
Ele abaixou a cabeça e disse tchau. Foi uma expressão de intenção de voltar.
— Você realmente não quer comer junto comigo? A comida da minha mãe é deliciosa.
— Agradeço muito o convite. Mas eu tenho um lugar para ir….. Talvez na próxima.
— Ah, como você veio até mim primeiro. Meu hyung deve estar no trabalho agora.
Sim. O irmão mais velho de Min Hyunwoo, Min Hyunseung, também foi ordenado a entregar a refeição pessoalmente.
A filial da Taeyeon TIC, onde Min Hyunseung trabalha como diretor executivo, está localizada no meio da cidade. É quase hora do pico, então
Ele terá que se apressar um pouco para chegar antes da hora do almoço.
Hyunwoo que teve que entrar em casa primeiro para pegar o elevador. Ele apenas olhou fixamente para Junkyung.
— Você tem mais alguma coisa para dizer?
— Não. Por favor diga à mamãe que comerei tudo. Além disso, dê um olá o Hyunseung hyung.
— Entendido.
Junkyung curvou e despediu mais uma vez. Somente depois de ouvir uma resposta educada. Hyunwoo se virou lentamente.
Junkyung pressionou o botão de descer do elevador depois de ouvir o sinal de bloqueio da porta. Estranhamente, ele podia sentir o seu olhar.
Em vez de olhar para a porta de entrada, ele ignorou-o conscientemente e entrou no elevador ao qual acabou de sair.
***
— Se você deixar na recepção, eu passo para o secretário.
— Minha chefe me instruiu entregá-lo diretamente ao diretor executivo.
— Espere, por favor.
Enquanto Junkyung segurava o telefone da recepção, uma música clássica comum tocava. O tom da música estava no meio e pouco antes do início da próxima parte, o receptor voltou.
— Pode subir.
Depois de desligar o telefone, ele se dirigiu ao elevador executivo guiado pela recepcionista. O funcionário abaixou a cabeça enquanto segurava a porta do elevador com seu cartão-chave. Junkyung também abaixou a cabeça, e o elevador silenciosamente fechou e subiu para o último andar sem parar.
Ele sentiu o peso das articulações, que havia se soltado pela disposição, e ao mesmo tempo o elevador parou como água corrente.
— Por aqui.
Assim que a porta se abriu, um funcionário estava esperando. A decoração interior luxuosa e discreta de um hotel de alto nível era seguida por um carpete grosso no corredor, e um leve perfume flutuava ao redor. O lugar para onde foi guiado era em frente a uma porta feita da melhor madeira.
O funcionário que bateu levemente e abriu a porta colocou Junhyung na frente. Lá dentro, havia apenas um grande conjunto de sofás, uma escrivaninha e um jovem. Ao vê-lo, Junkyung apenas o cumprimentou ligeiramente. Não importa para onde você olhe, era uma mulher, então Min Hyunseung e eu não poderíamos fazer nada a respeito.
O homem se levantou e mostrou um sorriso profissional enquanto olhava para Junkyung.
— Se sente aí, por favor, espere um momento.
— Sim.
Junkyung se dirigiu para o sofá para o qual o homem apontou. A caixa de refeição que trouxe foi colocada na mesa em frente ao sofá.
Como que falou que era por um tempo, então ele pensou que seriam cerca de 5 minutos. Na verdade, 10 minutos no máximo. Porém, como passaram 20 minutos, Junkyung continuou sentado.
— Sim, gerente. Ok. Eu vou dizer isso.
Houve muitas chamadas de ramal de dentro. Assim que o funcionário recebeu a ligação, ele rapidamente transmitiu as instruções do diretor executivo Min Hyunseung para outro local.
Ocasionalmente, uma batida era outra vida e o funcionário que guiava o policial deixava outra pessoa entrar. Eles entraram antes de Junkyung e saíram menos de 5 minutos depois.
Todos eles saíram de mau humor e alguns continham uma expressão nervosa no rosto quando entraram. Na verdade, era especulativo. Eles não fizeram nenhum som alto uma vez, mas estava tão agitado que saiu. Será que eles fizeram a insonorização minuciosamente?
— Se Hyunwoo não estiver lá, em vez disso, certifique-se de ver o diretor executivo Min. Ele não vem para casa ultimamente.
Foi o que a esposa do seu chefe pediu a Junkyung para fazer. Também para ver se tinha alguma cicatriz em seu rosto ou tinha perdido peso.
Ele estava muito preocupado com a possibilidade de se sobrecarregar. Era natural dizer que fazia apenas quatro anos desde que o filho mais velho, que era um líder promissor, morreu de excesso de trabalho, e o segundo filho o sucedeu como sucessor.
Junkyung pegou seu celular e olhou a foto do diretor executivo Hyunseung que havia recebido com antecedência. Começando com a foto do perfil, seguiram-se fotos de corpo inteiro tiradas em vários eventos.
Ele se destacou em uma foto com várias pessoas ao mesmo tempo por causa de sua grande estatura e construção. Mesmo fingindo que era o próprio alfa dominante.
Enquanto ele olhava as fotos, uma foto foi tirada da frente. Por ser uma foto de close-up tirada à distância, apenas o busto do Hyunseung estava claro e o fundo estava desfocado. Ele sabia que ele era alto, mas não tinha certeza de quão alto era.
Ele era bonito, mas sua impressão era tão nítida que parecia que sua aparência estava desaparecendo. Graças á capturar o momento, era uma expressão mais fria, então mesmo que não fosse, os olhos frios pareciam mais gelados.
Junkyung esperava que o funcionário desconhecido segurando a câmera não tivesse um ataque cardíaco.
‘Ouvi dizer que, além de sua expressão ser excessivamente solene, sua personalidade é bastante reticente. Como ele tende a desfrutar de um descanso tranquilo sozinho, ele também foi avaliado como introvertido.’
O herdeiro alfa do chaebol é um introvertido. Foi bastante irônico. Talvez por isso tenha um charme misterioso. Ele era como um protagonista de um drama.
A sua mãe estava muito preocupada com ele, especialmente seus filhos. Era natural que o filho mais velho morresse de forma violenta. Seria bom se a criança soubesse e resolvesse as preocupações dos pais primeiro, mas na verdade, como geralmente acontece com crianças pequenas, elas não são do tipo que entram em contato com os pais com frequência. Junkyung também era assim. Ser filho de uma família chaebol não era especial.
Por isso, a madame quis usar o delivery de acompanhamentos como pretexto para ficar de olho nas tendências dos dois filhos. Era o trabalho de Junkyung hoje usar a técnica de observação aprendido no processo de treinamento de guarda-costas, observar o melhor possível e depois relatar se havia alguma anormalidade especial.
No entanto, não importa o quanto você tenha aprendido várias informações sobre Hyunseung por meio de fotos e vídeos, é impossível saber tudo em primeiro lugar.
‘Eu tenho que olhar para o rosto primeiro.’
Ele olhou para o relógio de pulso. O ponteiro dos minutos do relógio, que combinava perfeitamente com o relógio do celular, havia girado mais de meia volta desde o primeiro toque.
Hum….
Nessa hora o seu telefone vibrou. Era sua chefe. Junkyung virou o corpo para ficar alinhada com o funcionário e apertou e atendeu a ligação. Ao mesmo tempo em que o colocava no ouvido, cobria a área ao redor do microfone da boca com a outra mão.
— Sim, senhora.
— Hyunwoo estava em casa?
— Sim, estava em casa. Agora pouco entreguei sua refeição.
— E o Hyunseung?
— Ainda esperando.
— No escritório, certo? Quanto tempo você está aí?
— Cerca de 35 minutos.
— Ugh. Por que é difícil receber a refeição? Fazendo as pessoas esperarem todo esse tempo.
A ligação não durou muito. Logo em seguida, o ramal em frente ao funcionário tocou. O sinal era um pouco diferente do que ele tinha ouvido até então.
O funcionário que encerrou a ligação apertando um botão enquanto segurava o monofone logo apertou outro botão. Então, ele olhou para Junkyung.
— Sim, vou informá-lo imediatamente.
O funcionário que conecta o telefone silenciosamente desligou o telefone. Depois de um tempo, o funcionário que atendeu o telefonema interno finalmente se levantou de seu assento e fez um gesto para Junkyung.
— O diretor pediu que você entre.
___________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD