Tensegridade - Capítulo 00 - A Proposta de Casamento
Durante vários dias, ele se sentiu mal do estômago. Então marcou uma consulta com a clínica médica dedicada para os ômegas que costumava frequentar. Era um hospital bastante conhecido por ele. Porém, o diretor do hospital recomendou que ele fosse ao hospital Universitário Hansako. Ele estava apavorado para saber o que estava errado com ele.
Além disso, esse hospital até fez reservas para ele por ser um lugar difícil de acesso. A previsão não foi boa. No momento em conheceu um médico alfa, foi aí que ele percebeu que o motivo da mudança não era por conta dele estar gravemente doente, mas porque alguém havia intervindo.
— O diretor executivo Min entrou em contato comigo. Ele chegará depois de um checape, então não se preocupe. Por favor deite-se.
Durante o ultrassom, a coluna de Junkyung ficou rígida. ‘Como ele sabia onde estava indo? Será que ele colocou alguém atrás de mim? Se for verdade desde quando isso tá acontecendo?’
Enquanto a sua imaginação rolava solta, o exame havia terminado. A médico tirou as luvas de silicone e resmungou.
— Na última vez, o diretor executivo Min te trouxe correndo para o hospital, enquanto ele te carregava, você estava tremendo muito.
Aquele homem frio não carregaria o Junkyung, principalmente correndo.
— O feto está bem. O bebê parece saudável agora. — Em vez de ouvir a conversa sem sentido do médico, a palavra “Feto” atingiu os nervos de Junhyung.
— Mas isso aconteceu por causa do Diretor Executivo Min que é um alfa descontrolado. Você teve um impulsionador de esperma? O seu nível hormonal está próximo da infertilidade, então ter um filho é realmente um milagre. Neste ponto, isso poderia se tornar um assunto de pesquisa.
Essas palavras nem tinha chegado em seus ouvidos. ‘Eu sabia, eu meio que estava desconfiado que seria esse resultado. Mas tendo a confirmação agora, eu realmente estou grávido.’ Junhyung ficou atordoado. ‘É real então? Na verdade, aconteceu apenas uma vez, então está na cara que foi aquela época.’
O médico monitorou o abdômen de Junhyung com uma máquina de ultra-som, e a enfermeira tirou sangue sem nenhum som.
Nessa hora, o diretor executivo chegou. O médico ficou mais do que feliz ao ver o homem forte atravessando as cortinas da sala de exames.
— Você chegou. Acabei de terminar o teste. Espere um minuto.
Enquanto a enfermeira se concentrava silenciosamente no tratamento pós-médico, o médico ignorou a pessoa envolvida e deu uma explicação detalhada ao homem que não tem vínculo jurídico nem está pessoalmente relacionado ao paciente.
— O feto está saudável. Claro, isso é apenas o caso agora. Se seu nivel hormonal não subir para um estável, é provável que ele tenha um aborto espontâneo. Fiz um exame de sangue, e vou receitar umas injeções de hormônio assim que os resultados saírem. Lógico, sem multidões. Ao contrário de sua aparência, o útero é fraco. As relações sexuais também são proibidas. Você entendeu?
Para um homem que a maioria das pessoas são cautelosas e treme de medo devido a sua constituição enorme e grande com uma aura aterrorizante, o médico usou uma mistura de sarcasmo e respeito com ele.
O homem também não parecia ter achado ruim. A questão da relação sexual entre eles, tinha desaparecido da cabeça de Junkyung, já que se tratava de uma situação delicada como essa.
O Hyunseung esperou pacientemente que Junkyung trocasse de roupa e saísse. Depois disso, ele o levou para uma sala VIP vazia sem dizer pelo menos oi.
— Alguém sabe sobre isso além de nós?
Junkyung balançou a cabeça lentamente. Tirando o médico e os enfermeiros, apenas duas pessoas sabem da existência da criança agora.
— Você vai dar a luz?
‘Você vai dar à luz? Eu nunca pensei sobre isso. Não… eu não tive tempo nem de pensar. Acabei de descobrir que estou grávido!’
Antes de decidir dar à luz ou não, era difícil de perceber que havia uma criança dentro do seu útero. Ele não conseguia responder de imediato. Enquanto ele hesitava sem dar uma resposta específica, Hyunseung esperou pacientemente pela sua resposta.
Quando o silêncio se tornou constrangedor, Junkyung falou com um suspiro baixo: — Eu não sei dizer, mas…
— Mas?
— Eu não sei se posso dar a luz… bom, antes de tudo, é do meu sangue e é minha responsabilidade, então quero discutir isso com meus pais e tomar uma decisão.
Bem, agora que isso está em jogo, é correto que ele discutisse com seus pais e tomar uma decisão certa. Foi a única resposta mais sensata e sã que Junkyung pensou.
— Há grande chance de você dar a luz.
— Não o que… eu não posso te dar uma resposta agora. — Ele realmente não podia dizer nada. Não era um crime ou pecado, mas Junkyung não conseguia levantar a cabeça. Ele ficou um pouco distante e olhou apenas para os pés do Hyunseung. Uma mistura de embaraçoso e tristeza e assustador ao mesmo tempo. Quando caiu o pensamento de ele ser uma pai solteiro, que ele nunca tinha cogitado em sua vida? Ele gostaria que alguém pudesse oferecer uma solução imediata em vez dessa pergunta.
— Então, vamos fazer isso. Se você der à luz, eu vou criar essa criança como minha. Afinal ele é a metade do meu sangue mesmo.
‘Seu sangue.’ Junkyung sentiu-se sem ar. ‘Ainda não está no início da gravidez?’
‘Grávido’. Junkyung estava com medo de pensar nessa palavra desconhecida. Foi uma rejeição instintiva evocada por sua firme identidade como um homem beta, ao contrário de seu corpo que era agora um omega.
— Mas… — Junkyung parou as palavras que ele lutou para trazer novamente. Ele necessita de tempo para pensar cuidadosamente sobre o que fazer com a criança que vai nascer a qualquer momento nessa bagunça e pensar cuidadosamente sobre essa situação em primeiro lugar.
Mas antes disso, outra pessoa estava esperando por uma resposta, mas agora ele estava bem chateado por ter alguém interferindo na sua vida pessoal. O que quer que faça com seu filho, é uma questão que só ele pode resolver e pensar inteiramente por conta própria.
— Se eu resolver dar à luz, não tenho intenção de vender o meu filho no futuro.
Ele ergueu os olhos com rejeição. O desprezo é a única coisa que pode ser atribuída à grosseira de interferir arbitrariamente em assuntos pessoais. Porém o homem na sua frente não foi afetado por sua má conduta.
‘Será que devo usar meus punhos?’
Infelizmente, Junkyung não conseguiu. Seus malditos hormônios o fizeram se sentir enjoado, sem fôlego e um pouco tonto. Ele só fez um ultra-som. Na verdade ele estava muito incomodado pelo fato de estar naquele lugar.
Se outra parte não sabia disso ou percebeu, mas preferiu ignorá-lo, ele continuou a conversa de maneira direta.
— Parece haver um mal-entendido, Junkyung. — Depois de pensar o que dizer por um momento, Min Hyunseung, falou em tom firme: — As crianças precisam de alguém para dar à luz. Eu acho certo para um pai biológico, criar uma criança tanto na honestidade quanto para o desenvolvimento emocional da criança.
Qual é a intenção dele? Ele disse que ia criar a criança como fosse sua, mas de repente Junkyung tem que criar ela sozinho. Ele ficou confuso com o giro de 180 graus de suas palavras.
— Ho Junhyung, vamos nos casar. — Junkyung franziu a testa, enquanto a outra parte calmante propôs a ele como se estivesse oferecendo um copo de água.
— … o que?
— Se case comigo e crie a criança que está em seu ventre. Que tal? Você naturalmente herdará o status social e fortuna que a criança terá direito, e também será melhor para o emocional da criança. Além disso, na perspectiva, ter duas pessoas criando um filho é melhor do que sozinho.
Com a boca aberta sem se fechar. Junkyung respondeu com um arrepio, depois de sentir que sua boca estava seca.
— Você.. assim tão de repente…não, por que você quer casar tão rápido?
— Quando se trata de uma família com riqueza e prestígio, eles são muito obcecados por suas linhagens. Por favor, pense cuidadosamente que esta é a melhor maneira de proteger o seu filho.
Uma proposta de casamento foi pedida. Porém, seguir as linhas de pensamentos das classes sociais altas, é um problema.
Existem algumas classes altas que o Junkyung conhece. Porém, são poucos os que não reagem da forma esperada. Tal reviravolta sem métodos foi feita por ninguém menos por ele, o Diretor Executivo, Min Hyunseung. Embora houvesse um boato de que ele tem um personalidade que não é fácil de lidar, ele não esperava que fosse acabar desse jeito.
— E se eu negar?
Houve uma ligeira ruga na cabeça de Hyunseung: — Já entrei em contato com todos os melhores escritórios de advocacia da Coreia que têm experiência em casos de custódia. Existem também outras opções de uma empresa, então, se necessário, posso pedir ao meu secretário que entregue as papeladas organizadas.
Junkyung mordeu seus músculos dentro da boca quando ouviu que teria uma batalha legal de guarda. Hyunseung agiu naturalmente como se suas palavras não fossem uma ameaça. Ele até faria gentileza de enviar os documentos do escritório de advocacia para ele.
Junhyung não está em uma situação particularmente ruim na sua vida. Ele mora em uma nova cidade do lado shopping, um grande café franqueado funciona no primeiro andar. Porém, não é suficiente para lutar contra um chaebol¹. Ele ainda nem terminou de pagar os empréstimos que fez para comprar o seu apartamento comercial.
— Me dê um tempo para pensar.
— É claro.
Quando Junkyung se levantou, Hyunseung estendeu um celular novo : — Meu número está salvo aqui. Entre em contato comigo por este telefone.
Assim que ele pegou o celular, ele desbloqueou automaticamente e reconheceu suas impressões digitais. Vendo que suas impressões digitais já estavam registradas, a espinha de Junkyung esfriou.
— Então, te vejo em breve. Junkyung.
Mesmo depois que o Hyunseung foi embora, Junkyung ficou paralisado. O tempo que a outra pessoa deu a ele, não foi para pensar na sua oferta. O que deu a ele foi um tempo para limpar sua mente confusa.
Pois a resposta já tinha sido decidida. E o Hyunseung já sabia disso.
NOTAS:
1: Um chaebol é um grande conglomerado industrial que é administrado e controlado por uma família na Coreia do Sul. Um chaebol geralmente consiste em muitas afiliadas diversificadas, controladas por uma pessoa ou grupo de pessoas cujo poder sobre o grupo frequentemente excede a autoridade legal.
________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD