Sr. Xie e seu gato - Capítulo 17
Capítulo 17
Pista
Esse som é tão familiar para o gatinho, que ele não precisa se virar para saber quem é essa pessoa.
Solução Yan.
Ops, fui pego.
O gatinho não lutou mais, mas não se atreveu a olhar para Xie Yan. A família viveu e criou bem meio mês, mas partiu sem se despedir, e não sei se Xie Yan ficou com raiva.
Só de pensar nisso, Xie Yan falou novamente: “Você está indo para casa?”
O gatinho congelou.
Xie Yan sempre pensou que era um gatinho selvagem, de onde veio o gato selvagem e ir para casa naturalmente. Se refere a voltar para a casa de Xieyan.
O gatinho olhou para Jieyan e Xieyan também estava olhando para ele. O gatinho observou cuidadosamente a expressão de Jieyan, e não havia nenhum olhar sombrio em seu rosto.
Xie Yan não está com raiva?
Xie Yan observou-o olhando para ele e perguntou novamente: “Você está indo para casa?”
O gatinho pensou, já que foi encontrado, vamos subir e esperar um pouco.
Ele assentiu.
Depois de obter a resposta do gatinho, Xie Yan a carregou escada acima. O gatinho foi honesto e quieto ao longo do caminho e parecia extraordinariamente bem-comportado.
De volta a casa, Xie Yan colocou o gato no chão e olhou para ele.
Não o vejo há mais de meio mês, o carinha está um pouco mais magro do que quando saiu, mas desta vez o corpo está bem limpo e o cabelo está todo crescido.
Xie Yan estava muito curioso. Embora este gato tenha consciência espiritual, ele é apenas mais espiritual do que os gatos comuns. É a taxa de crescimento deste cabelo um pouco rápido demais.
E o gatinho também fica muito curioso, no meio da noite, o que esse monstrinho Xieyan está fazendo se não dorme bem em casa e sai correndo? Pelo que se sabe, Xie Yan não é uma pessoa com uma vida noturna rica e não viu nenhum entretenimento com ele, então por que Xie Yan foi esta noite?
No entanto, este não é o ponto. A questão é como aconteceu que os dois se conheceram!
Xie Yan não sabia o que o gato estava pensando, mas ficou surpreso porque ele se comportou tão bem hoje. Ele perguntou: “Você sofreu bullying enquanto estava fora?”
Kitten não entendeu porque Xie Yan perguntou, mas pensou em seu coração: Seria bom para este jovem mestre não intimidar os outros, que ousaram me intimidar.
Gatinho balançou a cabeça.
“Isso é bom.” Xie Yan estendeu a mão para tocar o gatinho, mas no meio da mão, ela lembrou que o gato não seria tocado, então ela teve que retirar a mão, “Você está com fome?”
O gatinho estava com um pouco de fome, mas não queria comer comida de gato, então não foi fácil para Xie Yan cozinhar para ele, então ele balançou a cabeça.
“Então vá tomar um banho.”
A gatinha ainda balançou a cabeça.
Recusava-se a comer ou tomar banho. Não subiu lá embaixo agora. Xie Yan provavelmente entendeu o que isso significava. “Se você quiser ir, vá até a entrada principal e não pule pela janela.”
Depois de falar, Xie Yan, se levantou e abriu a porta.
O gatinho olhou para a porta aberta e depois para Xie Yan.
Originalmente, não queria perturbar Xie Yan, mas só queria vir e dar uma olhada. Eu não esperava encontrar Xie Yan. Eu tive que me juntar ao grupo para filmar amanhã.
Gatinho não sabe o que fazer.
Nesse momento, Xie Yan falou novamente: “Se você quiser voltar no futuro, suba diretamente, não fique parado estupidamente no andar de baixo.”
Xie Yan sorriu levemente, “Bem-vindo a qualquer hora.”
Ao ouvir isso, o gatinho sentiu calor.
A paciência e tolerância de Xie Yan deram a este gato sem escrúpulos.
A gatinha pensou, vamos logo, se você não for, você não aguenta ir mesmo.
Ele caminhou até a porta, voltou e deu um miado para Xie Yan.
Eu voltarei para te ver.
Xie Yan acenou para ele, “adeus”.
adeus.
O gatinho não se atreveu a ficar mais e fugiu.
Xie Yan fechou a porta e caminhou até a varanda sem pressa, observando o gato gradiente prateado correr todo o caminho, uma figura caiu atrás dele e seguiu silenciosamente.
As orelhas do gatinho se mexeram e logo percebeu que estava sendo seguido. Ele não olhou para trás e correu todo o caminho de volta para Xinchen comunidade.
No meio da noite, a comunidade estava muito quieta. Os animais vagando ao redor encontraram um lugar para descansar. O gatinho rapidamente virou em um cruzamento e desapareceu de repente.
A pessoa que estava seguindo o gatinho parou e entrou cautelosamente.
Era um jovem de vinte e poucos anos, e ele também era um demônio. Ele parecia estar andando na estrada casualmente, mas continuava atento aos movimentos ao seu redor, procurando a figura do gato que seguia pelo caminho.
Diretamente à sua frente, um homem de boné de aba curta curvou a cabeça e caminhou em sua direção. Quando os dois estavam prestes a se cruzar, o homem parou de repente: “Meu amigo, é divertido passear no meio da noite?”
Antes de esperar a reação do jovem, um punho atingiu o rosto do jovem diretamente, e ele foi chutado novamente. O homem agarrou as roupas do jovem, levantou-o e levantou a cabeça.
“Ji… Mestre Ji.” O jovem ficou atordoado.
Ji Qinghuai sorriu gentilmente, “O que você está fazendo no meio da noite?”
Quando o jovem viu que essa pessoa era Ji Qinghuai, ele não se atreveu a revidar, então ele disse apressadamente: “Eu… vou dar uma volta.”
“Para uma caminhada?” Ji Qinghuai perguntou: “Você mora nesta comunidade?”
O jovem ousou dizer que estava seguindo um gato, acenou com a cabeça e disse: “Sim”.
Ji Qinghuai perguntou novamente: “Onde você mora?”
“Eu moro em frente.” O jovem foi ao médico às pressas e disse bobagem: “No quarto andar em frente, 401.”
“É uma grande coincidência.” Ji Qinghuai ergueu as sobrancelhas: “Eu também moro no 401 oposto, por que não vi você?”
juventude:”…”
Não está certo, ele pode dizer a família de Qinghuai no meio da temporada quando ele diz isso casualmente? Isso é muito lamentável.
Ji Qinghuai ainda tinha um sorriso no rosto, mas o jovem estremeceu: “Eu gosto de passear no meio da noite, certo? Então vou deixar você passear o suficiente.”
Assim, desde o amanhecer, um jovem sorridente parou na entrada da comunidade de Xinchen. O jovem segurava uma placa com cinco grandes caracteres:
Eu sou um perseguidor.
Um transeunte passou pelo jovem e olhou para o jovem com olhos inexplicáveis. O jovem perguntou com um sorriso: “Olá, posso perguntar se sou um tolo?”
Passageiro: “…”
Os transeuntes olhavam para o jovem com olhos de neurótico: “Há algo errado.”
Depois de dizer isso, ele saiu com um olhar de desgosto.
O jovem ainda sorriu: “Você está certo, obrigado pela sua resposta, por favor, ande devagar.”
Outro transeunte passou e o jovem deu um passo à frente e perguntou: “Olá, posso perguntar se sou um tolo?”
A transeunte era uma avó idosa. Ele olhou para o jovem e continuou a caminhar. Ele disse: “É uma pena que um homem tão jovem, seja jovem e tenha um cérebro ruim.”
O jovem a observou se afastar com um sorriso: “Você está certo, obrigado por sua resposta, por favor, ande devagar.”
A terceira transeunte passou, uma garotinha que estava prestes a pegar um ônibus. O jovem deu um passo à frente como de costume e perguntou: “Olá, posso perguntar se sou um tolo?”
A garotinha ficou atordoada por um tempo, olhou para o sinal na mão do jovem, levantou a mão e deu um tapa no jovem: “Maldito perseguidor, fique longe de mim.”
Depois de dizer isso, a garotinha fugiu.
Juventude:”…”
Por que você ainda está batendo!
O jovem sorriu e disse: “Você está certo, obrigado pela sua resposta, por favor, ande devagar.”
Havia um grito em sua voz.
Ele estava realmente prestes a chorar.
Ji Qinghuai pediu a ele para segurar tal coisa, cumprimentar a todos com um rosto sorridente e perguntar “Olá, eu sou um idiota”, e ele deve acumular cem frases de “Você não é” antes de sair.
Realmente ruim o suficiente.
Quem se deparar com esse tipo de pergunta responderá “você não é”, isso não mostra que ele está brincando com ele? Ele só queria saber onde o gato morava, e também tinha ordens de provocar quem.
Então alguém tirou uma foto do jovem e da placa que ele segurava e postou no Fórum dos Monstros. Em meia hora, o post explodiu.
[Foda-se, o que aconteceu com essa pessoa? Seu cérebro está quebrado? 】
[Eu vivo para te ver por muito tempo, por que você não me manda para o hospital quando estou tão doente? 】
[Cujos parentes e amigos vêm e os levam embora. 】
[Também me perguntaram quando passei pela manhã e senti que essa pessoa era anormal naquele momento. 】
[Existe alguém que segura uma placa para perturbar as pessoas em plena luz do dia? 】
[Não importa o que aconteça, o homem foi pego pelo Mestre Ji, então ele só pode dizer que merece. 】
【? ? ? Pare lá em cima e fale claramente. 】
…
Qin Lang folheou casualmente. Ele tinha o sobrenome Ji, que poderia fazer uma coisa tão ruim. Ele não conseguia pensar em uma segunda pessoa além da que estava ao seu lado.
Qin Lang perguntou: “Qual é o problema com essa pessoa?”
“Ele me seguiu.” Ji Qinghuai explicou brevemente: “Ele me seguiu por todo o caminho quando voltei à noite e disse que pertencia a esta comunidade, então eu o bombardeei e imediatamente revelei a verdade, então ensinei uma lição a ele.”
Qin Lang se perguntou: “Ok, por que ele está seguindo você?”
“Quem sabe.” Ji Qinghuai deu de ombros, “Você pode lidar com isso, eu tenho que dormir um pouco.”
Depois de terminar de falar, Ji Qinghuai bebeu o último gole de leite de soja e voltou correndo para o quarto para dormir.
Naquela época, Xie Yan, que se preparava para lidar com o trabalho, recebeu uma mensagem de Xu Luo e Xie Yan abriu seu celular, que era um link para uma postagem.
Xu Luo: Esta pessoa é seu subordinado?
Xie Yan não entendeu quem Xu Luo estava perguntando, então ele abriu o link e deu uma olhada rápida.
Xi Yan: “…”
Xi Yan: Sim.
Xu Luo: Pfft hahaha.
Xu Luo: O que diabos está acontecendo aqui, como ele ofendeu Ji Qinghuai?
Xie Yan, também ficou um pouco pasmo. Ele não costumava ir ao fórum e se Xu Luo não tivesse enviado uma mensagem para ele, ele não saberia disso.
Xie Yan: Deveria ter acontecido.
Xu Luo: ? ? ?
Xie Yan digitação rápida.
Xie Yan: O gato que perdi voltou ontem à noite. Eu queria saber seu paradeiro, então pedi a Zheng Lin que o seguisse para vê-lo. Ji Qinghuai deve ter considerado isso como um perseguidor.
Xu Luo:…
Xu Luo: Hahahaha, isso é lamentável.
Xu Luo: Mas estou curioso sobre uma coisa. Como Ji Qinghuai teve tal relacionamento com seu gato?
Xie Yan não entendeu esta frase.
Xie Yan: Hã?
Xu Luo: A última vez que Ji Qinghuai veio me ver para um médico, ele disse que não sabia o que causou isso. Coincidentemente, a doença também era um veneno frio.
Xu Luo: Se bem me lembro, o corpo original de Ji Qinghuai também deveria ser um gato. Seus subordinados e um gato também podem conhecer Ji Qinghuai. Isso não é o destino?
Xie Yan olhou para a tela por um momento depois de ler as notícias.
Xie Yan: Gradiente prateado?
Essas três palavras foram o primeiro pensamento em sua mente e, quando ele reagiu, a notícia já havia sido enviada.
Xu Luo: Não sei que tipo de gato é, mas não acho que seja um gradiente prateado.
Xie Yan ficou inexplicavelmente desapontado.
Ele se recostou na cadeira e lembrou-se da estranheza de Ji Qinghuai.
Saber que ele sabe cozinhar, gosta de comer seus pratos, sabe onde estão suas toalhas de papel, é inexplicavelmente familiar com ele, e provavelmente sabe que ele não gosta de coentro, e também sofre de veneno de resfriado por razões desconhecidas…
Uma ideia apareceu de repente na mente de Xie Yan e ele imediatamente a negou.
Como poderia ser? Esse é Ji Qinghuai…
Bobagem, incrível.
Mas…
Xie Yan lembrou-se dos olhos limpos e claros de Ji Qinghuai.
“Ji, Qing, Huai.” Xie Yan sussurrou o nome novamente.
Será… você?
*******************************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel