Sr. Xie e seu gato - Capítulo 06
Capítulo 06
Barbear.
Depois disso, Xie Yan experimentou ervas medicinais e outros ingredientes para persuadir o gatinho a comer remédios. Como o gatinho gostava da comida que Xie Yan fazia, ele terminava sempre.
No processo, Xie Yan descobriu que o gatinho era realmente mais exigente do que ele pensava. Ele tinha certeza de que o motivo pelo qual o gatinho não comia comida de gato não era porque não estava com fome, mas porque não gostava.
Xie Yan brincou: “Pequeno gato selvagem, você é muito difícil de agradar”.
O gatinho lançou um olhar frio para ele. Eu não sou um gato selvagem, este mestre é de uma boa família.
Xie Yan sorriu, deixou seu trabalho de lado e colocou toda sua atenção no gatinho. Não apenas Xu Luo ficou chocado, mas Xie Yan também se sentiu um pouco estranho em criar um animal de estimação.
Ji Qinghuai não reagiu ao nome Xie Yan porque ele não tinha impressão do nome, mas a pessoa na frente dele não era tão comum quanto ele pensava.
Ji Qinghuai era um filho nobre de uma família decentemente respeitada, mas sua reputação entre a raça demoníaca não era muito boa. Quando ele era criança, ele costumava brigar com demônios de outros clãs nobres. Depois que ele cresceu, ele provocou problemas em todos os lugares com sua base de cultivo e foi premiado com o título de rei demônio, fazendo muitas pessoas tremerem de medo.
Na verdade, não foi esse o caso. Ji Qinghuai não gostava de causar problemas nem tomava a iniciativa de lutar contra os outros. Para cada conflito em que estava envolvido, ele tinha um motivo, mas depois sua reputação se espalhou ainda mais e ele não se preocupou em esclarecê-la. Em vez disso, ele sentiu que estava tudo bem assim. Ninguém ousaria provocá-lo desnecessariamente.No entanto, as coisas eram diferentes entre Ji Qinghuai e Xie Yan.
Todos sabiam que Xie Yan tinha um status muito alto e prestigioso na raça demoníaca, mas suas origens eram desconhecidas.
Todas as pessoas que o conheceram sabiam que ele era bonito e charmoso, mas indiferente e cruel. Aqueles que se atrevessem a provocá-lo teriam grama crescendo sem parar em seus túmulos e até pequenos animais inflariam seus pelos e fugiriam assim que o vissem. Xie Yan nunca pensou que seria capaz de criar um pequeno animal em paz.
No entanto, o gato de sua família não era um gato comum, mas um demônio impressionante com uma base de cultivo construída por milhares de anos. Mas Xie Yan não sabia disso.
Xie Yan era uma pessoa que fazia tudo do começo ao fim. Ele agora era o dono do gatinho, então ele deveria cuidar dele. O veneno frio que residia no gatinho era muito complicado. Se deixado sem vigilância, a frequência de seu ataque aumentaria e o gatinho acabaria congelando até a morte.
Ji Qinghuai obviamente sabia que havia ganhado peso. Ele pensou consigo mesmo: ‘Isso não é bom.Como ator, tenho que gerenciar minha figura e não posso comer assim no futuro.’
Apesar de ter decidido fazer dieta, ele ainda comia muito todos os dias. Foi só porque a comida de Xie Yan era tão deliciosa que ele não resistiu à tentação.
No entanto, as ervas medicinais consumidas por Ji Qinghuai tiveram um efeito colateral. O gatinho começou a perder o pelo loucamente. Toda vez que Xie Yan limpava, uma grande massa de pêlo era varrida e continuava aumentando.
Naquela noite, quando estava preparando o jantar na cozinha, o gatinho voltou a olhar para a xícara de chá na mesa da sala. Queria tentar levantar a xícara de novo.
Ji Qinghuai adivinhou que seu poder espiritual havia sido restringido por causa do veneno frio e ele estava muito fraco das crises anteriores. Agora que ele havia tomado as ervas por algum tempo, Ji Qinghuai sentiu que deveria ser capaz de usar seu poder espiritual.
Ele concentrou sua mente e circulou constantemente seu poder espiritual. A xícara na mesa lentamente se levantou e se moveu na frente do gatinho. Vendo o movimento da xícara de chá, ele estava além do êxtase. No entanto, naquele momento de triunfo, sua concentração vacilou e a taça caiu no chão, quebrando-se em pedaços.
Ouvindo o barulho alto, Xie Yan saiu para verificar a situação. Seus olhos caíram primeiro nos fragmentos quebrados e então ele levantou a cabeça para encontrar um par de olhos de gato inocentes. Foi um acidente.
Xie Yan não disse nada, limpou os detritos no chão e verificou com cuidado, temendo que os cacos imperceptíveis machucassem o gatinho.
Ji Qinghuai não conseguia ficar imóvel, mas estava um pouco deprimido. Seu poder espiritual estava se recuperando e voltaria ao normal em poucos dias.Isso era algo que valia a pena comemorar, mas também significava que ele partiria em breve. Como resultado, ele não estava com vontade de jantar.
Depois de algumas mordidas, ele parou de comer. Xie Yan estava confuso. O jantar não foi gostoso hoje?
Mas em pouco tempo, algo inesperado aconteceu. Pouco antes de seu banho, Xie Yan pegou um barbeador.
Ji Qinghuai: “…”
Que merda!!!
O pelo do gatinho explodiu e ele voou para longe, olhando vigilantemente para Xie Yan. Não venha! Se você se atrever a me tocar, eu vou te morder até a morte!
Xie Yan também não estava disposto a raspar o pelo macio, mas o gatinho havia derramado muito nos últimos dias e o pelo estava flutuando por toda a casa, então ele decidiu raspá-lo para que pudesse crescer novamente.
Xie Yan falou calmamente com o gatinho: “Essas ervas podem aliviar seu veneno frio, mas os efeitos colaterais também são óbvios. Deixe-me raspar seu cabelo primeiro e descobrirei qual erva causou isso, ok? Depois de substituí-lo, não terei mais que raspar seu pelo.”
Ji Qinghuai: Não ouvir, não ouvir!
Xie Yan persuadiu pacientemente: “Seja bom, é só desta vez.”
Ji Qinghuai: Ainda não vai ouvir, não vai ouvir!
Então, Xie Yan não teve escolha a não ser pegar o gatinho e pegá-lo à força. O gatinho agitou suas garras e lutou desesperadamente.
Solte! Você não pode me depilar! ! !
Xie Yan segurou o gato, pegou a navalha e ligou o interruptor.
Ji Qinghuai: “!!!”
Dez minutos depois, o gatinho estava sentado no sofá com um olhar sem vida. No chão, as pilhas de pelo de gato lembraram Ji Qinghuai do que acabara de acontecer.
Quanto a Xie Yan, ele achava que barbear um gato era mais cansativo do que brigar com as pessoas. Seus braços e mãos estavam cheios de arranhões quando o gato estava lutando.
Sem o pelo fofo, a figura de Ji Qinghuai parecia muito menor, mas a aparência careca afetou seriamente sua aparência anteriormente fofa.
Ji Qinghuai não mordeu o rosto de Xie Yan, nem fez mais nada. Ficar careca o atingiu com muita força, então ele ainda estava atordoado.
Xie Yan também sabia que o gatinho acharia difícil aceitar no início. Ele tentou confortá-lo e disse: “Vou cozinhar uma comida deliciosa para você amanhã, vá tomar um banho primeiro”.
O gatinho virou-se calmamente para olhá-lo. Você concorda se eu não quiser tomar banho? Você não vai concordar comigo, então por que você ainda está me perguntando? Você ao menos me perguntou se eu queria ser barbeado? Eu ainda não concordei, você ainda me raspou! O que mais você quer perguntar?!
Xie Yan não sabia sobre os inúmeros pensamentos e maldições que passavam pela mente do gatinho. Alheio, ele pegou o gato e foi ao banheiro para dar banho nele. Desta vez, o gatinho se comportou muito bem, não causou problemas nem se moveu aleatoriamente. Colaborou muito bem em todo o processo, mas não deu uma única olhada em Xie Yan.
De repente, Xie Yan teve uma má premonição. Isso não parece ser uma coisa boa.
Depois de lavar a espuma em seu corpo, Xie Yan estava prestes a tirar o gatinho da água quando o gatinho de repente levantou os olhos para Xie Yan.
Uma pessoa e um gato se encararam em silêncio. Depois disso, o gatinho sacudiu vigorosamente, espirrando água em todo Xie Yan.
Se eu não retaliar essa pessoa de sobrenome Xie, esse jovem mestre não tem o sobrenome Ji!!!
*********************************
*******************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Akene
Revisão: Gege