Sr. Xie e seu gato - Capítulo 04
Capítulo 4
O Filme
Depois de alguns dias se dando bem, Xie Yan sentiu que sua decisão de criar um gato estava certa. O gatinho era muito mais inteligente do que os gatos comuns e conseguia fazer mais coisas que eles.
Ele viveu sozinho por tantos anos e sua casa estava fria e vazia, porém com o aparecimento repentino do gatinho, a casa ficou muito mais animada. Xie Yan pensou que se isso continuasse, talvez eles seriam companheiros um do outro por um longo tempo.
Portanto, nos últimos dois dias, muitas coisas surgiram na casa de Xie Yan. Havia muitas coisas, incluindo comida para gatos, areia para gatos, um poste para arranhar, uma estrutura de escalada e produtos de banho para gatos.
Naquela noite, Xie Yan estava se preparando para dar banho no gato com o novo gel de banho. Enquanto isso, o gatinho estava encharcado preguiçosamente na água morna com os olhos semicerrados de satisfação.
Xie Yan abriu o gel de banho e cheirou. Um cheiro forte invadiu suas narinas, e ele não pôde deixar de franzir a testa. A fragrância é muito forte!
Ele derramou um pouco do gel na mão e esfregou entre as mãos, criando uma espuma. O cheiro forte se difundiu no banheiro rapidamente e o gatinho cheirou e espirrou ferozmente. ‘O que é esse cheiro?’
Xie Yan sorriu e acenou para ele: “Venha experimentar o novo gel de banho.”
Enquanto ele falava, ele se aproximou do gatinho e estava prestes a esfregar o rosto do gatinho, mas assim que sua mão se aproximou do gatinho, ele espirrou violentamente novamente e saiu da água enquanto olhava para Xie Yan vigilante. ‘Me deixe em paz! Chato!’
Havia uma sensação de formigamento e desconforto no nariz do gatinho devido à forte fragrância.Vendo a reação do gatinho, ele adivinhou: “Você não gosta?”
O gatinho derrubou a garrafa de sabonete no chão com uma garra. ‘Não gosto!’
“Então o que vamos fazer?”
O gatinho olhou para o frasco de sabonete líquido com odor de toranja na prateleira. ‘Eu quero aquilo.’
Entendendo o que o gatinho queria dizer, Xie Yan se levantou e levou o gel de banho em sua mão. Então, ele pegou o sabonete líquido com odor de toranja e o abriu.
O leve aroma de toranja permeia o ar intensamente, aliviando suas dores anteriores.
O gatinho cheirou o ar e falou: ‘Tem um cheiro tão bom.’
A ideia de Xie Yan era louvável, mas ele não sabia que o gato na frente dele não era um gato com consciência espiritual, mas um humano que havia se transformado. Não importa que tipo de comida fosse, era impossível para o Ji Qinghuai transformado comer comida de gato. O olhar do gatinho varreu os vários alimentos de gato, torceu o nariz e foi embora.
Xie Yan o viu pular no sofá e depois se acomodar, aparentemente com preguiça e dar uma olhada na comida de gato.
Xie Yan ficou perplexo. “Você não gosta deles???”
Pensando bem, Xie Yan pensou que o gato poderia não estar com fome, então ele deixou-o por enquanto. Ele colocaria a comida do gato aqui no futuro para que ele pudesse comer sozinho se estivesse com fome.
Pensando nisso, foi até a cozinha preparar o jantar para si mesmo. Meia hora depois, ele saiu trazendo dois pratos, um com carne frita com cogumelos e verduras e o outro com mingau de abóbora.
O gatinho sentiu o aroma perfumado e se virou para olhar a mesa de jantar. Seus olhos colidiram com os de Xie Yan e o gatinho silenciosamente se deitou novamente.
Antes de comprar a comida de gato, Xie Yan cozinhou todas as refeições sozinho e Ji Qinghuai teve a chance de comer os pratos que ele preparou. As habilidades culinárias de Xie Yan eram muito boas. Os pratos que ele fez estavam de acordo com o gosto de Ji Qinghuai. Toda vez, ele inconscientemente comia um pouco mais. No entanto, agora que Xie Yan havia comprado comida de gato, ele não cozinharia mais para ele. É lamentável…
Ji Qinghuai só podia suspirar. Quando ele se recuperaria? Ele já queria ir para casa…