Sr. Xie e seu gato - Capítulo 03
Capítulo 3
O Gatinho
Os três homens arrogantes ficaram atordoados com o chute resoluto de Xie Yan, quando perceberam o que havia acontecido, o irmão Zhu já havia caído no chão.
Seus dois capangas rapidamente o ajudaram a se levantar.
O irmão Zhu não esperava que Xie Yan o chutasse, ele estava nesta comunidade há vários anos e esta foi a primeira vez que ele foi espancado e foi até mesmo na frente de seus subordinados. Se isso vazasse, como ele viveria no futuro?
“Droga!”
O irmão Zhu amaldiçoou e disse com raiva: “Bata nele!”
Em sua opinião, o chute agora tinha sido um ataque furtivo, então ele foi pego de surpresa. Se eles realmente lutassem, os três não poderiam derrotar uma pessoa frágil?
O gatinho do lado abriu e fechou os olhos.
Essas três pessoas são todas demônios, mas parecia que seus níveis de cultivo não eram tão altos. No entanto, eles ainda se atreviam a intimidar os outros abertamente? Não havia ninguém para gerenciar esta comunidade?
O irmão Zhu deu um soco no rosto de Xie Yan, mas Xie Yan rapidamente virou de lado e agarrou facilmente o pulso do oponente, torcendo-o e puxando a pessoa para frente, seu joelho atingiu a barriga do oponente e então ele chutou a pessoa inteira para longe.
O homem levou a outra mão ao braço e gritou de dor, o gatinho olhou para o homem, ele ouviu um som claro de “crack”. O osso do homem provavelmente foi deslocado ou quebrado.
Xie Yan cuspiu friamente e disse “Saia”.
Ji Qinghuai finalmente notou algo em torno de Xie Yan, era a Fúria ou Sombrio.
O gatinho olhou para a pessoa que estava estupefata na porta, e pensou ‘eles não vão embora, esperando morrer?’
O irmão Zhu foi o primeiro a voltar a si, mas não planejava ir embora, ele já dominava esta comunidade há alguns anos e não poderia ter sido atuante por tanto tempo sem nenhum truque na manga.
Uma pequena cobra branca rastejou para fora de sua manga e pousou em sua palma. Ele zombou e jogou a pequena cobra em Xie Yan.
‘Esta cobra é extremamente venenosa!’
O gatinho não teve tempo para pensar antes de pular e bater a cobra no chão com uma garra. Assim que caiu, a cobra branca de repente correu para o gatinho e mordeu seu pescoço.
Xie Yan franziu a testa e usando seu poder espiritual, ele bateu a cobra na parede onde ela caiu no chão e se enrolou em uma bola.
Enquanto isso, as pernas do gatinho ficaram moles e desmoronaram. Xie Yan sabia o quão venenosa a cobra era. Uma vez que mordesse a carne, o veneno se espalharia rapidamente dentro do sangue e sem o antídoto, a vítima envenenada só poderia viver por no máximo duas horas.
“Miau…” O gatinho gritou baixinho. Parecia desconfortável e não conseguia se mover.
O irmão Zhu sorriu triunfante: “Você quer o antídoto? Implore-me.”
Em um piscar de olhos, Xie Yan virou para o lado do irmão Zhu e agarrou seu pescoço: “Dê-me o antídoto.”
“Não…”
Xie Yan exerceu um pouco mais de força e o rosto do Irmão Zhu imediatamente ficou vermelho e ele começou a lutar desesperadamente.
Uma aura aterrorizante e assassina cercou Xie Yan,
“Vou dizer de novo. Dê-me o antídoto. Agora.”
Apenas então o irmão Zhu percebeu que não podia ofender o homem à sua frente. Agora não era hora de falar bobagem, o mais importante era salvar sua vida.
Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma pequena garrafa, entregando-a a Xie Yan com pressa.
Xie Yan agarrou seu braço com força, emitindo um som de ‘clique’. A mão do irmão Zhu caiu fracamente, mas agora não havia dor em seu braço.
Os dois homens que vieram com o irmão Zhu estavam simplesmente morrendo de medo. Xie Yan o jogou fora e fechou a porta como se nada tivesse acontecido. O tempo todo, ele nem sequer olhou para os outros dois homens.
A pequena cobra branca se aconchegou e rastejou até o irmão Zhu. Mas antes que ela pudesse escalar o corpo de seu dono, seu corpo de repente endureceu e torceu descontroladamente. A pele escamosa branca ficou preta a uma velocidade visível a olho nu e uma poça de líquido preto derramou de sua boca. Finalmente, caiu no chão e permaneceu imóvel.
As pessoas que ali viram tudo, não se manifestaram.
***********************************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Akene
Revisão: Taeyang