Querido Benjamin - Capítulo 46
- Início
- Todos Os Mangas
- Querido Benjamin
- Capítulo 46 - Extra 02 - Dia de Halloween
Félix o segurou com cuidado e sentou-o no sofá onde ele estava deitado há alguns minutos, acariciando seu quadril e beijando lentamente os dedos dos pés…
— Isso é o que acontece quando não estou te vigiando.
Isaac ainda estava respirando de uma maneira agitada, sacudindo o peito e pressionando completamente contra ele de vez em quando… Félix então olhou para cima e começou a rir quando sentiu Isaac tentando desesperadamente colocar sua mão entre as dele.
— A cada vez que te vejo, me surpreendo meu amor. Você diz que não, mas na realidade é muito bom em controlar o fluxo dos seus feromônios.
— Bem, há quantos dias você acha que estamos juntos?
Isaac respondeu sem rodeios, mas Félix realmente pensava que era incrível. Antes, ainda que deixasse de tomar os inibidores, não havia mudanças significativas em seu corpo, chegando a fazê-lo pensar que era algo necessário de tratamento médico e bastante tempo, mas claro, ainda reagia aos seus feromônios da melhor maneira. Era um homem bonito, com um poder mental superior ao de qualquer outro ômega que já tivesse visto antes, tão inexperiente que era encantador, e tão inteligente.
— Por que está sorrindo?
— Está com raiva? Eu só queria brincar um pouco para colocar emoção à noite.
— Esse não é bem o meu conceito de emoção.
De fato, os olhos de Isaac ainda estavam vermelhos e sua respiração não podia ser controlada. Era difícil sair completamente do estado de excitação, assim que sua aparência era como a de um animal pequeno e trêmulo.
E isso foi mais que o suficiente para excitar Félix.
— Isaac, eu quero tanto fazer amor com você…
Félix lambeu seus lábios enquanto esfregava a virilha de Isaac com a palma da mão, no entanto, a expressão de Isaac era mais do que fria.
— Então não use feromônios.
— Por quê? Você não parecia odiá-los até um momento.
— Eu não gosto de me sentir tonto ou viciado neles… E realmente odeio que me façam parecer não ser eu mesmo, então você terá que me ouvir se quiser continuar.
Ao ver Isaac e ouvir sobre os seus sentimentos, imediatamente se arrependeu e deixou cair os ombros para frente… No entanto, logo começou a pensar em algo interessante, então sorriu brilhantemente e levantou a cabeça mais uma vez:
— Se é tão ruim, que tal você fazer isso comigo?
— Você quer dizer…? Ser encharcado de feromônios ômega? Por quê?
— E por que não? Se sou seu Alfa e posso te dar meus feromônios, então meu ômega pode fazer exatamente o mesmo.
— Não. Está bom assim, é suficiente. Você é um demônio com chifres quando pensa e se tornar mais demônio por minha causa, eu não o suportarei. Seria melhor não colocar meus feromônios ou me dizer para fazê-lo. — Isaac falou, com um rosto levemente corado, olhos baixos e um cheiro completamente doce saindo de todos os poros de sua pele… Félix o observava outra vez rindo da imagem de seu marido gritando: — Estou morrendo de vontade, mas também morro de vergonha.
— Então vou me tornar mais demônio, hein? Eu não sei se é um elogio ou um insulto.
Félix estava sorrindo, um olhar completamente sedutor, com um toque total de fome nele. Isaac suspirou, subiu melhor no sofá e sentou-se nas pernas de Félix para olhá-lo nos olhos. Às vezes é tão ridículo quanto letal. É infantil e também acaba fazendo e dizendo as coisas mais estranhas que ouvira na vida. Resumindo, ele é um dos que reage diretamente, embora ainda seja muito fofo.
Como quase gritou que seu braço doía, o soltou e se rendeu imediatamente para poder dizer, sem medo de estar errado, que era um homem que sempre ouvia suas opiniões e se importava com ele. Assim que às vezes ficava irritado, do mesmo jeito que em outras se sentia muito especial.
Félix o enfraquece, pensou, talvez seja uma nova fraqueza.
— O que houve querido?
O rosto deslumbrante de Félix, incapaz de esconder sua surpresa, se aproximou um pouco mais do dele. O segurou… O peito de Isaac contra o seu, o coração contra o dele, seus belos lábios em sua boca. Foi um beijo impulsivo, começado por Isaac. Ele sempre acabava querendo beijar aquele cara, que é tão infantil, fofo, estranho, violento e gentil.
O pensamento veio à sua mente, então ele apenas o cumpriu. Com um som de sucção, a ponta da língua passou por seus lábios, colocou-a na boca e esfregou toda a membrana mucosa de cima para baixo. O mordeu de novo e de novo e então, Félix tocou seu pescoço e fechou os olhos.
Os feromônios que saíam dele estavam ficando mais forte com o passar do tempo. O pequeno hálito quente de Isaac, fazendo cócegas na ponta do nariz, fez Félix rosnar alto e seus corpos começarem a emitir mais calor.
Eles suam e grudam um no outro. É perigoso. No momento em que tentou respirar novamente, os braços fortes de Félix se envolveram como cobras em seu torço. É tão difícil que parece que não tem como sair de seu abraço tão facilmente.
— Se terminarmos até às duas da manhã, eu quero que saiba que foi você que me provocou.
— Só por um beijo?
— Se você entendesse quão luxurioso e sujo foi seu beijo você não diria tão inocentemente. “Apenas por um beijo”?
— Certo…
Isaac queria dizer algo mais inteligente, mas seu marido está beijando-o tão suavemente que lhe ocorre apenas fechar os olhos e deixar-se ir, transformando aquele beijo terno em algo completamente sexual.
O pênis quente de Félix cresce e os genitais de Isaac ficam molhados. Queria esfregar sua entrada contra ele e pedir que lhe fodesse com tanta força quanto antes. É porque os feromônios não desapareceram completamente do seu corpo? Suas paredes internas parecem pulsar. Os braços dele o apoiam. De fato, o embrulha firmemente, explodindo em um gemido contra sua orelha.
Ah, parece que seu estômago também vai explodir.
— Ao menos… A cama…
Isaac, deitado sobre o peito de Félix, estava respirando com dificuldade, mas Félix apenas levantou a parte superior do corpo e mudou de posição para deitá-lo novamente.
— Não acho que posso deixar você ir… Nem mesmo para a cama.
Enquanto chupava o pescoço de Isaac, Félix sussurra com uma voz terrivelmente doce e gentil, como se quisesse acalmá-lo, embora, infelizmente, estivesse apenas fazendo seu coração disparar com uma fúria infinita.
— Ah, ah, então pare por um momento, logo… Não, espere, devagar. Félix… Devagar.
— Merda, isso também é difícil.
Eles já haviam ejaculado mais de duas vezes, fazendo com que a parte inferior de seus corpos estivesse manchada e pegajosa e, como não tiraram a roupa por completo, parecia úmida e oleosa, porém, quando Félix começa a ter sexo com ele, é ansioso e ganancioso e não dá a Isaac nem tempo de se despir. Gradualmente sua cintura fica pesada e começa a ofegar com a sensação do peso sobre o peito. Seu pênis parece estar acariciando o ânus de Isaac…
— Devagar… Ah, faça devagar… Ah, ah! Félix!
Quando Isaac balançou a cabeça e implorou, agarrou os ombros de Félix e lentamente levantou a pélvis para ele. O homem de repente para de se mover e lhe lança um olhar amável. Toca a bochecha de Isaac com as mãos quentes, diminuindo a velocidade enquanto as beija. Depois o queixo e a testa suada.
Isaac, tentando parar de se mover até o ponto em que prendeu a respiração, engoliu em seco e sentiu a garganta terrivelmente seca. As pontas dos dedos de Félix acariciam circularmente seu peito entre cada nova estocada.
— Eu ainda detesto… Isso aqui.
Isaac inclinou a cabeça quando ouviu essa palavra final. Ele não entendeu… até que viu a aranha que delineava em seu traje. Como disse, é verdade que o traje de Homem-Aranha ainda estava preso ao seu corpo. Ele queria tirá-lo, mas decidiu parar e cortar a parte de sua virilha como um maldito pervertido, o rasgando todo até não servir mais.
— Eu adoraria tanto queimá-lo, não deveria ter deixado você comprar isso em primeiro lugar.
Félix franziu o cenho. No final, foi quem pagou então ele era culpado da própria desgraça e da briga interna com a fantasia ajustada de Isaac.
O observou por um tempo e logo o acariciou novamente… Isaac tentou dizer alguma coisa e mexeu os lábios, mas Félix continuou rasgando.
Assim como com a bainha, Félix pegou uma parte do traje e rasgou-a de ponta a ponta, como o que o Superman faz em seus filmes, mas a diferença entre ele e Superman é que, quando rasga a camisa, um S de seu traje é mostrado, mas Isaac apenas revelou um mamilo rosa totalmente ereto. Ele tentou cobrir seu peito exposto e olhou para Félix para tentar impedi-lo de fazer isso… O homem, no entanto, apenas ouve seu coração batendo loucamente.
— Uau, você é realmente precioso.
Isaac estava envergonhado, mas também se sentia mais do que satisfeito por Félix estar lhe olhando como se estivesse lambendo seu peito exposto, embora ainda não tivesse chegado perto o suficiente para isso. Ele gostava daquela expressão faminta.
— Eu gostaria que tivéssemos rasgado isso desde o início.
— Prefiro tirá-lo do jeito normal.
— Eu gosto mais assim.
— Você realmente é um pervertido.
De repente, ainda com essas palavras na boca, o suor quente imediatamente se apega ao peito e uma nova e emocionante corrente elétrica sobe pela espinha para fazer uma curva em suas costas. Isaac gritou. Sua aréola e mamilos estavam sendo atacados ao mesmo tempo por dentes afiados.
— Félix, espere! Por favor, espere!
Isaac sentiu-se estranhamente mais estimulado e tentou afastar a cabeça de Félix, ocupando as duas mãos… Mas ele nem se mexeu.
Pelo contrário, fortalece os braços e abre a boca um pouco mais. Não houve hesitação em chupar suavemente todas as partes que ele encontrou. E não apenas isso, mas começou a brincar em pausas, parando exatamente nas partes onde sabia que ele mais precisava. Seus membros tremiam…
Geralmente, seus mamilos eram frequentemente mordidos e sugados durante seus encontros sexuais… Mas desta vez é terrivelmente diferente. Estão mais sensíveis. Quando rola a língua sobre o mamilo e o levanta, sente um forte prazer que se espalha por todo o corpo. Uma excitação que lhe rouba até as lágrimas. Talvez isso se deva novamente ao trabalho e à graça dos feromônios.
— Ah, ah, espere, espere… Hmm. É demais, realmente demais.
Isaac deu de ombros e passou seus dedos pelos cabelos do marido. Ainda assim, mesmo que gritasse e o abraçasse, não poderia suportar.
Não podia deixar de estar excitado, mesmo que enterrasse suas unhas com força. Porém Félix agia mais sensível que de costume às reações de Isaac, como se estivesse gostando de brincar, ele apertou e absorveu até o ponto em que o mamilo e a aréola incharam e cresceram, fazendo-o ter uma cara vermelha vibrante. Diante do ato violento e do jeito selvagem em que o segurava com força sua cintura, chupando e apertando, sentiu uma sensação semelhante à de morrer.
— Isso é igual a quando Benjamin tomava seu leite?
— Não seja ridículo…! Ah, ah…
Mas Félix, apegado ao peito, era teimoso. Isaac, que finalmente chorou, apoiou-se nele. Sua virilha estava toda molhada de novo, mas não podia se masturbar. Não conseguia nem estender as mãos, embora estivesse vomitando sêmen como um lunático e nem se lembra de quantas vezes já o fez! Sentia-se doente e drogado, então apoiou sua testa no outro, o abraçando. Não tinha percebido, mas Félix também estava em um estado ruim. Seu rosto estava quente e tremia muito quando perguntou:
— Você gosta quando chupo seus mamilos? Quando você se tornou tão sensível, meu amor?
Isaac mordeu os lábios e pensou sobre isso, porque era verdade que desta vez era diferente das anteriores. Os feromônios exalados por Félix era muito fortes e ele estava excitado, assim que parte de se devia a isso, certo? Quando tocou o peito com a mão, sentiu um formigamento novamente. Que tanto ele o mordeu? Parece estar bastante pontudo. A aréola arde, é mais forte, como uma queimação que não desaparece… Félix sussurrou com os lábios na bochecha de Isaac:
— Por acaso você está grávido?
— É uma brincadeira, certo?
Isaac fez seus olhos ainda menores…
— Ou não?
Fosse uma brincadeira ou não, Félix ria… Mas Isaac não podia fazer o mesmo. Havia uma aura estranha ao seu redor, flutuando por toda parte como se perfurasse sua cabeça. Talvez não fosse exatamente uma sensação boa.
— Quando foi meu último cio?
Quando Félix murmurou isso, Isaac ficou confuso, então ele disse algo como:
— Eh? Quando…?
— Já faz alguns meses.
Seu cio nunca tinha atrasado. Desde o dia em que se encontraram pela primeira vez há quatro anos, quando se juntou a Félix pela primeira vez sem conhecer seu rosto.
— Isso está bem?
Félix coçou a bochecha como se estivesse envergonhado. Só então Isaac levantou a cabeça e parecia estar completamente acordado. Quando pensa sobre isso com cuidado, sente um arrepio terrível.
— Preciso me lavar.
Era uma voz e expressão determinadas, como se ele estivesse entre assustado e nervoso, mesmo que estivesse se movendo tão suavemente como sempre. Ele se levanta e um barulho é ouvido em seu buraco devido ao derramamento de sêmen… Era difícil de suportar aquela sensação horrível, então Isaac mordeu o lábio e segurou o abdômen. Seus membros tremem por um momento, então acaba tendo que se segurar em Félix pelos ombros com as duas mãos.
— Bem, acalme-se. Vou tirá-lo para você, então fique quieto.
Com uma cara séria, o homem passou a mão pelo buraco de Isaac. Quando estende os dedos como uma tesoura, o sêmen é derramado sobre ele uma e outra vez e quando acaricia a parede interna, ouve-se o som das linhas brancas borbulhantes começando a se espalhar pelo chão. Isaac franziu o cenho, parando de respirar.
— Rápido…
O Ômega estava impaciente, mas seu Alfa ainda se dava ao luxo de acariciá-lo completamente e chupar seus mamilos com sua língua comprida… Isaac estava perdido o suficiente com toda a ideia da gravidez para reagir ou levantar a cabeça. Era um sentimento realmente estranho, o suficiente para se tornar insuportável. Um pouco mais e a dúvida ia matá-lo.
— Tenho que ir ao hospital.
Félix hesitou e olhou para Isaac, parado com as pernas finas e trêmulas e o rosto pálido como uma folha.
— Se é verdade, então eu preciso saber imediatamente para começar a…
— Oh, meu Deus, Isaac. É de noite. O hospital está fechado.
O confuso Félix falou a verdade, mas Isaac fingiu não ouvir e voltou-se para as escadas, tirou o infeliz traje de Homem-Aranha e o jogou em um canto.
— Então preciso me lavar e dormir agora para ir amanhã de manhã. Se eu ficar com você a noite toda, vou acabar perdendo a hora.
— Ei! Não precisamos antecipar as coisas.
Queria fazer sexo com ele à noite toda então, quando percebeu que Isaac já estava saindo, Félix fez uma cara de total descontentamento.
Isaac atravessou a sala sem hesitar e, de repente, congelou ao olhar pela janela.
— A festa de Halloween já terminou.
Foi uma situação em que ele soltou um imenso suspiro. Não sabia o que dizer sobre Benjamin ou a festa porque sua cabeça estava um caos, só estava tentando… Respirar muito lentamente.
— Tony certamente terminou a festa e levou o garoto para a cama. Não se preocupe com isso.
Félix, tão vazio quanto Isaac, encostou a cabeça no sofá… Mas, novamente, o homem simplesmente se endireita e caminha sem olhar para trás, abre a porta e deixa um vento frio entrar na sala.
— Querido… Se você for ao hospital amanhã e conseguir a confirmação de uma gravidez…
Antes de sair, Félix falou em voz baixa. Então Isaac se virou para vê-lo, surpreso. Esperando que dissesse como se sentia ou uma palavra que pudesse fazê-lo se sentir melhor.
— Se você está esperando um bebê, então podemos tornar a coisa do leite materno uma realidade, certo?
—…
— Porque isso seria incrível.
Isaac suspirou pesadamente.
— Não vamos ter sexo por um tempo.
No entanto, em vez de responder a pergunta sobre o leite materno, um aviso caiu em sua cabeça como uma parede enorme e pesada. Os olhos de Félix se arregalaram.
— Mas o que diabos você está dizendo?
— Não é isso que um bom marido faz? Se você fez uma escolha e me engravidou, deve ser responsável.
— Não, eu, você… Por que sempre me tira o sexo?
— Porque é isso que um bom pai também faz. É seu trabalho se comportar. Peça detalhes ao médico amanhã.
Isaac, que disse isso friamente, subiu as escadas e logo desapareceu. A festa terminou há muito tempo, até as pessoas que trabalhavam para ele já tinham ido dormir, então Félix logo ficou completamente sozinho.
Era verdade que ele queria um segundo bebê, mas também era verdade que isso parecia muito cruel da parte dele. Muito, muito cruel de sua parte…
Pessoas grávidas não fazem sexo? Até quando? Meu Deus, que bobagem. Se ele não pode aguentar por um dia, vai explodir, e seu pênis também. Ele prefere morrer!
— Aaah, Isaac! Eu não quero isso!
Os passos abafados de Félix sacodem uma mansão que afunda em silêncio, que dorme, é serena, como se nada tivesse realmente acontecido, mas no dia seguinte ao Halloween, no primeiro dia de novembro, a mansão estava de cabeça para baixo novamente.
{FIM DOS EXTRAS E FIM DO LIVRO UM.}
<A história continua no livro Com amor Benjamin>(◍•ᴗ•◍)❤