Querido Benjamin - Capítulo 42
- Início
- Todos Os Mangas
- Querido Benjamin
- Capítulo 42 - Extra 01 - Um dia maravilhoso
Félix já estava esperando há mais de cinco minutos para que o garoto e seu primo voltassem… Mas aparentemente, isso nunca iria acontecer.
Depois de coçar a bochecha e soltar um suspiro pesado, virou a cabeça. No quarto totalmente decorado com Mickey Mouse, na cama da qual Benjamin escapara alguns minutos atrás, Isaac mantinha os olhos completamente fixos em Félix, com seu olhar semelhante à uma obsidiana negra e sua boca em uma linha perfeita.
O alfa abriu a boca, mas só pôde permanecer em silêncio, afinal, eles fizeram um escândalo gigante e o garoto saiu de suas mãos segundos depois de falar sobre picolés. Obviamente ele iria acordar… Não, na verdade talvez ele nunca tenha adormecido.
— Devo me preocupar?
Noah foi à décima terceira pessoa que descobriu bisbilhotando na sua porta. Até Jack, que estava terrivelmente ferido na coxa, entrou mancando só para ver Benjamin.
— Todos os seus homens têm esse mau hábito?
— Não se preocupe, é só que eles estão muito animados. É a primeira vez que temos um garotinho morando aqui…
Félix, que deixou de ver as visitas como um problema, encostou-se à porta e a fechou antes de ir em direção à cama de Benjamin. Isaac, deitado confortavelmente de bruços, começou a se esticar e até se permitiu bocejar.
— Eu tento dormir com Benjamin para começar a acostumá-lo aqui. — Isaac murmurou e deixou Félix se aproximar para começar a passar os dedos em seus cabelos negros. — Mas, bem. Se eu consegui dormir por um minuto ou dois, foi um milagre.
Dois dias se passaram desde que chegaram a casa, mas Benjamin saía e dormia com a avó como se fosse à coisa mais natural do mundo. Mesmo quando Isaac disse que queria que dormisse com ele a partir de agora, a verdade é que Benjamin era teimoso. Não era porque ele odiava seu pai, é só que não estava acostumado há passar o dia todo com Isaac. Quando tentou banhá-lo e depois o colocar ao seu lado, Benjamin pegou suas coisas e imediatamente foi para o quarto de Jéssica… Mas o que poderia fazer? Era sua rotina natural e um hábito difícil de mudar.
Não muito tempo depois que o menino nasceu, Isaac teve que ir embora e deixá-lo em paz. Seu ambiente familiar era sua avó e ele era um mero intruso.
Agora que a situação está resolvida e pode passar o tempo que quiser com Benjamin, a verdade é que, quando se dá conta, não pode deixar de se sentir absolutamente triste.
Primeiro, Benjamin, que tem quatro anos, não tira mais uma soneca. Isso sempre lhe escapa, porque ele não está mais com sono e brincar é definitivamente mais divertido do que estar ali. Ia para a escola e, de alguma forma, quando voltava conseguia tirar um cochilo de alguns minutos, depois se levantava rapidamente.
— O tempo que passou não volta… E eu perdi o momento em que meu bebê era um bebê.
Estava sendo perseguido por Cole, então ele não podia passar muito tempo com Benjamin… Consequentemente o garoto já havia crescido tanto, até que finalmente conseguiu chegar a esse ponto. Era uma pena.
— Não é apropriado que você fale comigo sobre isso. Eu nem sequer o vi nascer.
Então Félix sorri, passando as mãos nas bochechas de Isaac com as pontas dos dedos até ele suspirar. O homem o olhou, sua expressão bastante desconfortável.
— Eu-…
— Mas, embora seja uma pena, não podemos mais mudar o que houve. Certo? Em vez disso, é melhor pensar que há inúmeros momentos por vir e, definitivamente, estaremos com ele para acompanhá-lo em todos eles.
— Félix…
— Estou feliz que vocês sejam a minha família.
O leve aroma de Félix, que sussurra coisas tão fofas sobre sua cabeça, faz cócegas na ponta do nariz… Depois, Félix mordeu levemente seu lábio superior, seguido pelo inferior. Foi um beijo minúsculo que realmente aconteceu num piscar de olhos, mas deixou uma emoção que se espalha em todas as direções.
— E pense nisso, sabe qual é a parte boa de Benjamin escapar?
— Hum… O que pode haver de tão bom em algo assim?
Sussurrou, fechando os olhos para permitir que lambesse seus lábios até que estivessem completamente molhados, lhe fazendo cócegas em um lugar que não conhecia…
— Se Benjamin diz que quer ir com a avó, então você pode vir dormir comigo.
— Oh…
— Eu preciso de você muito mais do que ele.
Félix rapidamente engoliu seus lábios em um beijo que impediu Isaac de continuar falando. Até agora, parecia ter sido uma piada suja, mas sua língua quente entra e derrete a mucosa da boca. O movimento lento e suave faz o queixo tremer a ponto de deixá-lo sem fôlego. A saliva derrama, fazendo um caminho em volta do pescoço e, em seguida, um gemido.
Um gemido alto e forte.
— Oh meu Deus…
Uma vez ligados, os feromônios dos outros não podem afetá-los… Mas eles se tornam terrivelmente viciados nos feromônios de seus companheiros. Foi isso o que Cole disse e, na realidade, parecia ser verdade.
Agora, por exemplo, estava morrendo de excitação com um simples beijo.
— Isaac, por que você se diverte tanto me excitando?
— Ah… Foi você quem começou.
— Bem, sim, mas… É realmente minha culpa quando você fica assim?
— Essa é sua melhor desculpa?
— Não é uma desculpa, meu ômega tem uma expressão muito suja agora. Além disso, isso não é normal para recém-casados?
Quando Isaac murmurou fracamente as palavras “recém-casados”, sentiu-se tão envergonhado que o vermelho rapidamente surgiu em seu rosto. Félix, que era absolutamente sem-vergonha, parecia persistir no pensamento de morder seu lóbulo da orelha uma e outra vez.
— Somos recém-casados, porque nos ligamos.
— Hum…
— E os recém-casados devem ser capazes de fazer amor como bestas, não importa se é dia ou noite… Ou no quarto de seus filhos.
Félix é insuportável quando não para de fazer ou dizer coisas tão obscenas. Ele morde o lóbulo de sua orelha e depois lambe com a ponta da língua… Isaac acaba gritando. O hálito úmido de Félix chega ao seu ouvido e desce pelas terminações nervosas para se concentrar na área ao redor do cóccix. Parece estar latejando, então ele começa a mover sua cintura para frente e para trás.
O desejo subia como fumaça em uma lareira.
Claro, ele teria concordado em fazer isso se houvesse apenas os dois.
—… Não. Não podemos fazer algo assim no quarto de Benjamin.
Depois de respirar e falar com um tom intenso de queixa, Félix começou a rir novamente.
— Sim, você está certo. Se ficarmos aqui, definitivamente vou perder o controle.
Os lábios molhados de Isaac foram esfregados com as pontas dos dedos para que ele se permitisse fechar os olhos novamente… Félix então suspirou pesadamente, levantou-se da cama e pegou as mãos de Isaac para colocá-las gentilmente entre as dele. Ele parecia muito, muito feliz.
— Siga-me, querido. Eu vim aqui porque havia algo importante que eu queria lhe mostrar.
— O que você quer me mostrar? Posso saber?
— Você saberá quando estivermos lá.
Isaac não faz mais perguntas enquanto coloca os sapatos e se deixa guiar pelo corredor. Estava preparado para qualquer coisa, uma festa surpresa, um evento público, um desfile, mais cavalos… O que quer que fosse — ele acha que definitivamente será algo tão exagerado que fará sua cabeça doer — não é assim que geralmente acontece?
— Não é muito longe.
Logo depois e, como prometido, pararam de andar e ficaram em frente ao salão principal… Disseram a ele que era um lugar destinado a receber convidados importantes, assim que começou a ficar especialmente nervoso ao ouvir um pequeno som saindo dali, como se… Alguém estivesse esperando por eles.
Félix abriu a porta…
Havia um homem de meia idade cumprimentando-os educadamente assim que entraram. Tony estava lá também, parado muito digno na janela:
— Senhor, este é Christopher Santz, o melhor joalheiro de San Diego.
O comportamento do homem era limpo e impecável, com a atitude de um cavalheiro, como um comerciante acostumado a lidar com os ricos. Ele olhou em volta e, após uma breve introdução, Christopher arrumou seu terno preto e desdobrou sua mala de veludo de design luxuoso sobre a mesa: havia todos os tipos de anéis, joias e uma grande variedade de colares femininos. Existem muitos conjuntos de pulseiras e anéis e, por outro lado, existem várias pequenas gargantilhas e acessórios. Seus designers eram definitivamente um dos melhores, com as melhores joias e os arranjos mais bonitos do mundo, aqueles que fazem você querer tê-los apenas ao olhar.
Isaac acha que é muito para ele, mas definitivamente é totalmente o estilo de Félix.
— Isaac, não se preocupe com o preço. Basta olhar para os anéis e me dizer qual deles você gosta.
— Mas eu já havia te dito que estava bem não ter um anel. Daquela vez foi apenas uma piada.
Isaac finalmente falou, olhando para o lugar onde dezenas de anéis se alinhavam.
— É claro que vamos ter um anel. Quem é tolo o suficiente para se casar sem um? Obviamente não eu.
Não podia evitar que Isaac risse de sua voz.
— Bem, então eu gostaria de um design fácil de usar. Você sabe… Algo que não seja muito grande, pesado ou bonito.
— Hum…
— Eu não quero que olhem para minha mão o tempo todo e não quero que isso interfira no meu dia a dia. Não quero que fique preso e gostaria que…
Isaac, que corajosamente explicou tudo o que queria, parou de falar diante do olhar profundo que Félix lhe dirigia. Antes de perguntar por que ele fazia isso, o homem inclinou a cabeça e pressionou os lábios na ponta da orelha de Isaac novamente.
— Eu amo que você pareça estar tão animado quanto eu.
— …
— O sol vai se pôr em breve e eu estou disposto a ouvir seus desejos a noite toda, de qualquer maneira.
Uma voz quente e sorridente se apega à sua pele. O sussurro o faz encolher os ombros.
— Bem, então tente me ouvir, ok?
Fingindo não ouvir a reclamação de Isaac, Félix vai para os anéis do lado direito e escolhe um anel de platina que parece bastante simples, mas muito sofisticado, com um design delicado e bonito. Christopher também elogiou o olhar perspicaz do homem e continuou a lhe contar uma lista de benefícios e custos… Isaac apenas assistiu em silêncio. Não apenas os anéis que Félix pegava eram caros, mas todos em exibição são, principalmente, de alta qualidade.
Platina, com ou sem gemas, ouro ou prata. Ele até pensou… Que seria maravilhoso se tivesse um anel que pudesse combinar com os olhos de Félix. Na verdade, em vez de analisar anéis e joias que ele nem sabia se ia usar, era melhor olhar para Félix e se perder um pouco nele… Enquanto o homem ainda não percebia.
Então Isaac, que tinha Félix em seus olhos, de repente percebeu que havia algo mais ali:
— E o que é isso?
Em resposta à pergunta de Isaac, Félix, que estava colocando um anel em seu dedo mindinho, instintivamente começou a sorrir.
— É só que também quero dar um anel para Benjamin e um bracelete a Sra. Parker, ou seria melhor usar a palavra “sogra”?
— Ela não…
— Vou dar a ela um conjunto de joias. Não conheço seus gostos, então, por favor, me recomende alguma coisa.
A resposta era simples e precisa, mas Isaac ainda não conseguia entender.
— Você não precisa fazer isso.
Isaac nunca a tinha visto com acessórios extravagantes, assim que supôs que esse não era o seu estilo.
— Se você quiser, talvez outras flores…
— É minha liberdade dar presentes, então você não tem o direito de me impedir.
Mas Félix foi duro quanto a isso. Isaac o olha, e então todas as suas palavras se derretem em um instante e o fazem responder com um tom mais trêmulo:
— Além disso, Benjamin não precisa…
— Ei, me escute. Eu tenho a chance e dinheiro suficiente para fazer o que eu acho melhor para minha família. Além disso, por que não pensa que é um presente de nós dois? Até porque meu dinheiro também é o seu dinheiro.
Os comentários de Félix, que foram jogados do nada, imediatamente silenciaram todas as reclamações de Isaac. Foi algo inesperado e ele definitivamente o deixou com a boca aberta.
— Sem mencionar que, se eu morrer primeiro, toda a minha riqueza irá para você e Benjamin.
— Por favor, não diga isso…
— Mas tamanha beleza não pode durar para sempre, pode?
Félix tinha dito isso como uma piada, mas Isaac ainda o estava olhando como se o tivesse irritado.
— Acredito que você está pensando demais, Isaac, então eu vou lhe contar antes.
— O que é?
— Você já tem muito dinheiro por conta própria. Você nem precisa se preocupar com o que eu gasto.
— Como assim?
Isaac era o ex-capitão da Marinha e também era um membro especial do DevGru. Seu subsídio de vida era realmente enorme porque o país oferecia diferentes tipos de benefícios aos soldados profissionais e as pensões também eram generosas. Além disso, embora tenha sido expulso das forças armadas, ele está agora sob investigação especial e provavelmente merece outro grande subsídio.
No entanto, isso não pode ser classificado como “grande riqueza“. Isaac olhou para ele em silêncio, sem saber o que dizer.
— Noah descobriu.
Félix deu de ombros como se fosse um pouco difícil de dizer.
— Ao que se refere?
Na frente de um Isaac confuso, Félix apenas sorri um pouco.
— Noah estava procurando qual era a fortuna de Cole Patricks. Ele deve ter ficado muito entediado, só estava curioso.
Cole Patricks.
O nome que Félix cuspiu foi verdadeiramente inesperado e ainda o faz ter arrepios. Era um tema do qual não queria ouvir, então tentou o parar… Mas Félix falou sem hesitar:
— Todas as suas propriedades nos Estados Unidos foram confiscadas pelos militares. É claro que isso era o esperado. O tamanho da corrupção que ele cometeu na Marinha foi enorme, portanto, não era de surpreender que os militares o tivessem aceitado como uma tentativa desajeitada de encobri-la. — Acrescentou: — Mas ninguém sabia que ele tinha uma fortuna escondida em uma conta bancária na Suíça.
— Uma conta na Suíça?
O dinheiro que ganhou foi tão fervorosamente escondido que acumulou maravilhosamente, então…
— Não entendo…
— Keith Patrick’s. Esqueceu que você é filho do Cole? Além de você, ninguém está legalmente envolvido, então é o único que pode herdar o legado de Cole Patrick. E são milhões.
— Porra!
— Isso faz de você o herdeiro dele.
No entanto, não foi um sentimento bom. Não quer ter o legado de um homem como ele. Alguém que ganhou dinheiro matando, enganando e prejudicando muitas pessoas. Violando…
— Noah fará a preparação… Você só precisa assinar.
— Se é assim, posso… Doar o dinheiro? Não há razão para ter dinheiro sujo comigo. Não quero uma fortuna que foi ganha com a vida de outra pessoa, então… usarei uma parte para a floricultura. Como foi Cole quem quebrou a loja, seria melhor fazê-lo pagar.
Felix encolheu os ombros.
— O que você quiser… Embora não soubesse que estava levando a floricultura tão a sério.
— É o meu sonho.
— E é um sonho bonito… Eu apenas pensei que você voltaria para o exército.
— De jeito nenhum. Não tenho intenção de voltar ao exército. Alistar-me na Marinha era o desejo de Cole…
Uma sombra fraca se formou sobre o rosto de Isaac, que inconscientemente lembrou do seu passado terrível. Félix esfregou os ombros de cima para baixo, e então eles olharam para a mesa cheia de anéis e joias.
O havia esquecido desde que a história com Félix se tornou longa… E era vergonhoso que o joalheiro e Tony ainda estivessem lá. Isaac logo tocou suas bochechas que explodiram com o calor.
— Desculpe… Foi um mau momento.
Quando ele pede desculpas, Christopher sorri e diz “não” suavemente. Félix, que parece excepcionalmente feliz hoje, logo volta ao tópico inicial e começa a receber muitos outros anéis, começando a escolher joias e colocá-las nas mãos para destacá-las.
— Bem, então… Você gosta desses?
Isaac suspira, porque seus olhos azuis são mais brilhantes e mais bonitos que as joias.
— Muito.
***
— Félix!
Sua voz aumentou sem o seu conhecimento.
O problema surgiu porque enquanto ele estava saindo do banho e secando o cabelo com uma toalha, Félix, que entrou do nada, o abraçou por trás e começou a acariciar sua barriga…
Já se passou uma semana desde que se mudou para a residência de Félix e agora eles usam o mesmo quarto e a mesma cama. Mas mesmo nesse curto período de tempo, Isaac não se sente à vontade com a realidade de estar com alguém. Frequentemente costumava sentir que não estava acostumado. Não foi apenas pelo inconveniente de compartilhar seu espaço com outras pessoas pela primeira vez, mas pela própria existência de Félix. Por exemplo, quando é hora de trocar de roupa, acaba com muitos beijos nos ombros. Ao acordar, percebe que já o tem acariciando seu rosto e também há esse novo problema com chuveiro.
— Quantas vezes planeja fazer isso? Você é um animal ou o que há de errado com você?
— Exatamente, sou uma besta com chifres!
Com uma voz ridícula, o Alfa com chifres que respondia ao nome de Félix agarra firmemente o peitoral de Isaac e o aproxima um pouco mais… Respirando fundo seu cheiro, começou a morder a parte do pescoço que tinha o marca.
— Pare!
— Isso não é o normal? Que eu tenha vontade de irritar o meu Ômega, quando ele parece tão indefeso?
Sua voz estava misturada com muitas risadas, então Isaac ficou imediatamente irritado.
— Estou indefeso? Então, devo tomar uma postura defensiva quando sair do banho?
— Isso soa muito agressivo.
— Mas parece que é isto que você quer, não é? Que me coloque agressivo e mude minha atitude!
Isaac agarrou seus pulsos e respondeu bruscamente, fazendo um tipo de chave que terminou com Félix gemendo… E não exatamente com dor. Quando ele soltou um pouco o aperto e permitiu que se aproximasse de seu peito, o homem virou o queixo de Isaac para beijar levemente seus lábios.
— Não, você não precisa mudar sua atitude… Caralho, Embora o número de capitão da marinha resistindo endureceu meu pau.
—… Basta!
— Eu realmente te amo demais.
Sua voz, apesar de tudo, era desafortunadamente doce. Os sentimentos eram tão fortes, quanto embaraçosos e frustrantes. Então seu corpo amoleceu…
Félix beijou-o às pressas e mudou para uma posição em que ele poderia chupar seus lábios e lentamente empurrar sua língua. O beijo, que continuou por mais alguns minutos, rapidamente se transformou em um beijo violento. Cheio de paixões explícitas de que fazia a febre subir, atravessavam a barriga até atingir o peito. No final, assim como um cachorro Pavlov, no momento em que seus beijos começam, o interruptor que está oculto em algum lugar do corpo de Isaac se liga e o interior esquenta para fazê-lo babar. Foi como colocá-lo a ferver.
Quando Isaac, bêbado de prazer e luxúria, exala todo o ar quente que carrega nos pulmões, Félix caminha com ele até ser quase completamente colocado na pia de mármore.
O peito de Félix, tocando suas costas nuas, faz com que ele sinta uma pressão tão intensa que faz sua cabeça cair completamente para frente. Então, vira o braço de Isaac para trás. Em uma posição que a maioria dos suspeitos presos pela polícia sempre experimenta. A polícia algemava o braço do criminoso, fazendo-o virar à direita por cima da cabeça. Assim como ele está fazendo agora.
Isaac, que era um ex-capitão, nunca havia sido apanhado ou tratado assim antes, então ele rosnou e tentou se libertar. Félix colocou os lábios em seu ouvido e sussurrou:
— Isaac, eu quero que você fique calmo, não importa o que eu faça com você.
— E por que eu deixaria você fazer isso?
Afinal, Félix finge não ter ouvido. Embora, na realidade, estava tão excitado para entender o que diabos ele havia dito.
Isaac morde o lábio, com o peito e a bochecha no balcão da pia. Definitivamente não era seu plano bater na pia logo após o banho! Como disse, sentia como se fossem recém-casados, mas sempre se perguntava se os recém-casados realmente faziam isso. Queria fazer amor com ele, é claro que queria! Mas pensava que era o tipo de coisa que podiam fazer na cama. Sob as cobertas e agindo de uma maneira “bonita”. Ele não estava mentindo, o italiano era uma espécie de animal faminto e insaciável, e piorava com o passar dos dias.
Desta vez… Sua língua está lambendo as gotas de água sobre seus ombros.
— Você sabe o quê? Os feromônios ômega estão ficando mais grossos desde que você parou de beber o inibidor. É difícil suportá-lo.
Depois de lambê-lo e mordê-lo, Félix se moveu lentamente ao longo de sua coluna vertebral. O beija muito gentilmente e às vezes até chupa a marca que resta do beijo. O calor se propaga como uma corrente elétrica deslumbrante que se espalha por todos os nervos e se estende por todos os cantos de seu corpo… Mesmo se fizer isso todos os dias, este foi definitivamente um estímulo mais intenso.
— Hum… Se for assim, acho que seria melhor voltar a tomar inibidor novamente.
Enquanto murmurava isso, Félix mordeu a área em volta da sua cintura… As marcas dos dentes estão claramente esculpidas aqui e ali, então Isaac apenas tremeu e soltou um gemido mais alto.
— Você ainda está falando bobagem? Por que sempre quer tirar as coisas que eu tanto gosto?
— Então… Ah!
As palavras derretem rapidamente em sua língua, entre gritos e dedos de Félix, sua boca desce até se instalar em seu ânus para começar a fazer sexo oral… Um sexo oral terrivelmente lento de cima para baixo. A corrente intensa flui para as pontas das mãos enquanto ele se deita totalmente na pia e aperta os dedos em uma posição que parece bastante estranha. É assustador, muito assustador.
— Você tem que aprender a controlar o fluxo…
Félix levantou-se e seus dedos caíram lentamente sobre a toalha de banho amarrada na cintura de Isaac. Então, como se fosse tudo o que precisava para ser feliz, pegou a toalha e imediatamente a tirou para jogá-la quase para o outro lado.
— Feromônios… Não sei como… Ah! Aí, Félix!
Isaac de repente levantou a voz quando Félix se abaixou novamente para que ele pudesse colocar a língua de volta no espaço latejante de seu traseiro. Começou a tremer…
Definitivamente era melhor quando ele não estava com a toalha.
— Espere! Félix, espere!
Isaac, envergonhado, chamou-o às pressas repetidas vezes, mas as mãos que sustentavam os quadris apenas o apertaram mais força. Se não tivesse segurado a pia, era mais do que certo que seus membros desmoronaria sem poder detê-lo! O som de chupar e lamber já estavam se tornando insuportável para o seu próprio bem.
— Eu tenho entrado e saído daqui, mas nunca o comi assim…
Logo, no entanto, quando a voz absolutamente excitada de Félix subiu aos seus ouvidos, seu estômago começou a se contrair… Toda vez que ele sussurrava, seu hálito quente e úmido caía através da pele enrugada de seu ânus e, além disso, havia a sensação de que ele estava esfregando a ponta da língua tão habilmente como se estivesse lambendo um picolé.
Ah, minha cabeça vai explodir.
— Oh, oh… Pare … Por favor, pare…
— Se soubesse que era tão delicioso, teria provado há muito tempo. Desde a primeira vez que te vi.
Gemendo como um animal, as pernas que mal conseguiram segurar tremiam tanto que até parecem exageradas. Não podia falar ou pensar, ele apenas exala e suspira ao sentir que os feromônios fluidos de Félix o invadem sem sequer perceber o que está fazendo. Cheiram incrivelmente doces, para ser um Alfa.
— Ah, ah… Félix por favor , já está bom assim.
Tentou agarrar a mão de Félix para guiá-lo para outro novo movimento, mas ele apenas a afastou. Meu Deus, quanto tempo ele vai continuar fazendo isso? Talvez seu buraco derreta antes que eles cheguem à parte da penetração, então… Não, Félix pode haver ter tido a intenção de fazê-lo dessa maneira em primeiro lugar. Estava pensando em derretê-lo desde o início para deixá-lo completamente vulnerável mais tarde. Está claro.
É tão maldito.
Depois de mais gritos obscenos e movimentos estranhos de sua língua em seu interior, a verdade é que seu ânus soa tão úmido que é assustador. Foi um sentimento de morte total! No entanto, Félix continuou chupando e lambendo ao mesmo tempo em que pegava seu pênis que estava prestes a explodir.
— Ugh!
Com mais gemidos, sua cintura se inclina para trás, mas suas mãos permanecem implacáveis. Não pararam por um único segundo de masturbar seu pênis com movimentos precisos de trás para frente.
— Oh não, Félix! Eu vou… Eu vou…
A saliva escorre de sua boca que não fecha, e as lágrimas também começam a cair dos olhos que se tornaram bastante pequenos. Não é tão forte para suportar um estímulo tão terrível que o pênis de Isaac acaba vomitando uma imensa quantidade de sêmen em direção à parede… O líquido espirrou e caiu em uma linha reta, fazendo uma bagunça no chão também.
Isaac já estava exausto porque foi masturbado e sugado e conseguiu ejacular sem planejar, mas Félix parecia não ter intenção de parar de se mover. O membro de Isaac continua entre as mãos de Félix, encharcado de esperma… Ele apenas esfrega e depois esfrega novamente. Isaac respira fundo com um rosto vermelho. Da cabeça aos pés, todo o seu corpo estava encharcado no feromônios de Félix. Em sua saliva… Sua parede interior já estava suave, como se não fosse sua. Sua cabeça desaparece em branco e se transforma em uma névoa.
— É estranho que eu te queira tanto, meu amor? Quando te vejo, realmente me sinto como uma fera.
Só então, quando Félix deixou sua bunda em paz, Isaac caiu, lentamente erguendo o olhar para ele. Suas pupilas estão fora de foco, mas esses olhos azuis não são facilmente ignorados.
— Isaac… Apenas aguente um pouco mais.
Foi quando Félix encontrou o olhar de Isaac que sua voz ficou um pouco mais baixa. Isaac não conseguia nem vê-lo corretamente, mas sabia o que estava fazendo dessa vez.
Com um grito silencioso, Félix começa a entrar lentamente em seu ânus. Graças ao que ele havia feito com a boca, a entrada estava solta… Mas, mesmo assim, já havia uma pressão considerável. Sentia-se cheio, bem no estômago. As rugas do ânus estão tensas e a sensação de aceitar os órgãos genitais de Félix não é algo com o qual possa se acostumar rapidamente.
— Félix! Não! Espere…
Isaac tremeu e jogou todo o corpo para frente novamente. É apenas o começo, mas seus olhos já estão cheios de lágrimas e seu interior está incrivelmente molhado. Mais do que antes. De sua boca saía apenas o som de dor, e de um orgasmo… Não teve escolha a não ser soluçar.
Félix puxou seu pulso bruscamente, e imediatamente levantou a sua cintura para continuar se movendo de novo e de novo.
— Oh, ah, ah, Félix. Chega. Pare. Realmente…
Assim, toda vez que Isaac chorava e balançava a cabeça, o suor pingava em grandes gotas na pia. A cintura de Félix estava se tornando cada vez mais feroz. “Puck, puck” dentro e fora. O movimento oscilante tornou-se tão intenso que Isaac não conseguiu acompanhar o ritmo e o som obsceno dos golpes acabou destruindo-o mais… Fez o banheiro soar, fez doer. O homem está chorando sem esconder um rosto completamente distorcido.
— Isaac, você não deve fazer essa cara. — Então Félix, que olhou atentamente para Isaac, fez uma pausa pelos segundos necessários para fazer um sorriso largo espalhar-se por seu belo rosto. Ao mesmo tempo, as risadas eram ouvidas tão deslumbrantemente bonitas quanto assustadoramente mau. — O que devo fazer se você chorar com uma cara tão perdida? Isso só me faz querer mais.
Tinha razão, ele era um verdadeiro animal com chifres. O pobre Isaac parecia desmaiar nos seus braços…
Dentro do buraco que cobre os órgãos genitais de Félix, o líquido úmido é derramado até fluir pelas coxas. Os dedos dos pés se contraem sem que possa evitar, e um gemido começa a sair de sua boca.
—Isaac, e todas essas reações? Puta merda, você realmente…!
Então ele não aguentou.
Aparentemente, começou a cavar dentro com muito mais violência do que antes. O som sensual de sua carne empapada soou tão alto que parecia não pairar mais no banheiro, mas na própria casa.
Isaac ofegou, abriu as pernas, tocou sua bunda e… Ele falou. Implorando Ele estava disposto a aceitar ainda mais. Tanto quanto gostaria.
Seus pensamentos não eram mais seus, soluçando e gemendo repetidamente, oferecendo seu corpo a Félix como uma pessoa diferente, assim como todas as noites que passou com ele, outra longa noite parecia estar batendo em sua porta.
Continua…