Querido Benjamin - Capítulo 23
Assim que ele entrou e colocou o cartão de acesso na porta, um barulho alto veio do interior.
Mesmo que fosse um nascer do sol que não mostrasse sinais de mudança, a casa era completamente incontrolável. Todos os funcionários foram ouvidos dizendo ao mesmo tempo: “O chefe está vivo!!!!”
Mas Félix entra como se nada tivesse acontecido e os ignora.
Tony, Jack e alguns outros homens correm em sua direção com um rosto absolutamente branco. Eles estão nervosos e mais trêmulos do que nunca. O homem saiu desde a noite sem dizer uma palavra, e o pior é que ele fez isso sozinho!
— Meu Deus! Não pode simplesmente desaparecer assim, senhor!
— Se tem algo importante que deva fazer, ao menos ligue para qualquer um de nós para acompanhá-lo.
— Nós quase fomos registrar uma queixa por uma pessoa desaparecida. Para onde o senhor foi?
Seus ouvidos coçavam com tantas vozes diferentes, de todas as direções, então ele inevitavelmente gritou:
— Calem-se, porque vocês são muito barulhentos!
Parecia que não conseguia aguentar mais um minuto, então lançou uma palavra que já era bastante comum vindo dele… Só então o ambiente turbulento se acalmou para deixar apenas uma atmosfera incomum e calma. Assustadoramente calma.
Tony, Jack e outros membros da família tiveram que se desculparem várias vezes por estarem emocionados demais pelo seu retorno.
— O que aconteceu?
Tony o seguiu, olhando Félix de perto. Ele perguntou com cuidado e esperou o tempo necessário… Mas o homem não respondeu e nem desviou o rosto. Após um momento de silêncio atroz, Tony coçou as bochechas. Estava prestes a desistir, quando:
— Noah, onde ele está?
Já estava no meio do corredor quando Félix finalmente abriu a boca.
— Eu tentei, mas toda vez que vou não consigo encontrá-lo porque ele tem “assuntos urgentes a tratar.”
— E a ordem?
Félix estreitou os olhos para ele. Tony então encolhe os ombros:
— Ele disse que não havia pistas suficientes.
— O quê? E quando ele precisou de tantas pistas? Quando se trata de hackers, ele é o melhor do mundo. Ele não é um garoto orgulhoso que sempre se vangloria de suas habilidades incríveis e quase mágicas?
— Sim, é… Mas…
Quando Tony, que estava desconcertado sobre o que dizer, tentou apertar ainda mais seu cérebro para encontrar uma resposta que o deixasse feliz, Félix imediatamente disse:
— Entendi, então irei pessoalmente.
Félix solta dois botões da camisa e move o pescoço para a esquerda e para a direita. Como se estivesse morrendo de calor.
— Chefe, eu prefiro que você continue confiando em mim…
Félix virou-se novamente.
— O que você está dizendo? Alguns dias já se passaram e que progresso você fez? Você sabe o que eu tive que passar!?
— Não, eu não sei… É por isso que você tem que me dizer.
Tony queria que ele abrisse seu coração, mas simplesmente não sabia como.
— A fonte de todos os meus males é Isaac.
Félix, que estava a alguns passos de chegar ao porão, levantou a voz e parou enquanto explicava a Tony tudo o que havia acontecido algumas horas atrás com Isaac, sua loja de flores.
Resultou que o calor que havia diminuído a caminho de casa subira ao peito com apenas alguns goles de vinho.
— E eu pensei: “Você se atreve a apontar uma arma para mim? Eu? Você sabe quem eu sou? Sou seu Deus! E ele disse: Eu vou pegar o seu carro.” O maldito carro!
— Caramba.
Foi um incidente sem precedentes, que alguém pediu seu carro e depois o expulsaram. A tristeza de Félix deu lugar à raiva e esta irrompeu para endurecer as veias em seu pescoço. A sua pressão sanguínea estava no teto! Que pena que foi Isaac quem fez isso com ele e também o deixou na rua e o fez voltar por conta própria.
Tony estava terrivelmente preocupado que seu chefe parecesse tão infeliz por que… Ele havia curado perfeitamente todas as suas feridas do passado e agora se sentia inútil sem saber como curar o enorme golpe que tinha em sua alma. Primeiro de tudo, como você cura um coração que está chorando?
— E o que você acha?
Tony, que estava assistindo Félix fazer uma cara tão vermelha quanto um tomate, ousou abrir a boca até ver que tudo estava em silêncio.
— Temos um problema em nossas mãos bastante… Estranho.
Os olhos azuis, que brilhavam sob uma luz quase maníaca, eram aterrorizantes quando vistos sob a luz correta. Tony inconscientemente fica menor e depois recua.
— Graças a Isaac, teremos que fazer algumas mudanças bastante drásticas em nossa agenda já ocupada.
— Sim?
Os lábios de Félix se torceram em algo que deveria parecer um sorriso:
— Ter passado nossos dias sem ossos e carnes quebradas sob nossos pés teriam sido muito chato.
Ao mesmo tempo em que disse isso, Félix decidiu fazer uma nova marcha mais acelerada no corredor. Então ele desce as escadas.
O porão da mansão era a base secreta de Félix. É um espaço realmente grande, onde existem inúmeros monitores e sistemas de computador que lembram uma sala de inteligência de uma agência secreta. Estava sendo fortemente vigiado e os sistemas que tinha conectado piscavam desde o dia até anoitecer…
A informação era uma das coisas mais importantes para o traficante de armas, Félix Prixel. Especialmente porque ele era o tipo de homem que queria informações antes de tudo.
Eles têm vários relatórios sobre institutos de pesquisa, fábricas e empresas de vendas espalhadas por todo o mundo. Questões relacionadas ao domínio militar era literalmente o coração de seus negócios e que tudo isso estava inteligentemente escondido em seu porão, isso era mais do que ótimo. Quem suspeitaria que houvesse tanta informação ilegal? A camuflagem perfeita! Sua casa é uma luxuosa mansão em San Diego, como um resort de cinco estrelas, onde todos podem ver o vasto oceano de relance. Poderia brincar em silêncio, descansar, nadar e comer o quanto quise… E, embora pareça o capricho extravagante de uma pessoa rica, todo o ouro é cavado por baixo, relatórios e instruções para derrubar o FBI e a CIA, bem como informações importantes relacionadas ao governo de cada estado. Uma torre de controle para o negócio de armas…
E o hacker que lidera os hackers ilegais de toda a organização, um dos melhores do mundo, estava agora deitado sobre a mesa. Cabelos longos e todos espalhados em seu rosto. Cuspia palavrões e suspiros exagerados aqui e ali.
— Eles o trouxeram rápido demais.
— Certamente.
— Ei, você! Você finalmente enlouqueceu ou o que há de errado?
Não, a palavra “finalmente” foi mal usada… Ele está louco desde o começo dos tempos.
Félix andava apressadamente, franzindo a testa e os dentes mordendo o lábio inferior. Havia um corpo abraçando o teclado: Noah Prixel, primo de Félix, aquele que é louco por computadores, máquinas, masturbação, café e pelo mundo. O melhor hacker e o número 1 no TOP dos mais procurados. Um pervertido que sentiu orgasmos quando encontrou as informações de que precisava ou quando entrou nos sistemas de informação classificados como “Alta segurança”. O único que não tem medo de Félix… Um ômega de alto escalão.
Quando se aproximou, Noah puxou seus longos cabelos para um rabo de cavalo alto e finalmente mostrou o rosto. Era um cabelo avermelhado que chegava à cintura dele.
— Olá, filho da puta! — Ele estava usando uma cueca velha e uma camiseta folgada. Era um corpo magro e sem músculos… Enormes olhos verde-oliva. — Você sabia que sequestrar pessoas dentro de sua própria casa é errado?
— Eu pedi para você investigar um homem, um homem maldito. Isso é tão difícil?
Félix beliscou a ponta do nariz de Noah até que ele começou a gritar: — Aaah! Não havia nada! Te lo giuro, ascoltami! Nada suspeito! — Quando Noah parecia estar chorando e tremendo como um polvo em uma frigideira gritou novamente: — Ah, não respiro… Ok, ok. Isaac Sinclair e seu pai Eugene Sinclair. Muito limpo. Perfeito. Uma bellissima famiglia. Ah! Você tá quebrando a porra do meu nariz! O pai dele não tem registro de se casamento depois do divórcio!
Félix divulgou
— É estranho.
— Maldito louco! É assim que você trata sua própria família?
— E…?
— Bem, eu pesquisei! E não há nada. Além disso, enviei Tony para Washington, juro que enviei pessoa por pessoa e ordenei que investigassem! Nada, talvez mentiram para você.
— Ele não podia mentir para mim…
Ou o fez?
Félix fechou os olhos… Não. Isaac não poderia ter mentido para ele.
Ele sempre foi muito honesto com ele, de um jeito ou de outro. Disse que era jovem quando foram embora e disse que tinha um padrasto que era alfa. Félix estava muito convencido de que havia sido bastante honesto com ele naquela época no hotel, mesmo que ele tivesse um rosto tão vazio… Mas nada era demonstrado! Não há absolutamente nada nos malditos computadores!
E ele também acreditava muito no idiota Noah.
— Você deve ter sido manipulado. — Noah levantou as sobrancelhas, depois colocou as mãos no queixo. — Que tal se fosse só um florista comum e partiu?
Félix franziu a testa e balançou a língua.
— Isaac não pode ser um florista normal, mesmo que ele tenha um registro tão limpo. Noah, ele tinha a merda de uma MP5SD! Atira como vovô, não, melhor que vovô!
— Uma MP5SD? Uma submetralhadora com silenciador? Mamma mia! O que diabos você está fazendo? Você acabou de falar sobre o vovô. Você não ouviu quando ele nos pediu para se envolver com pessoas normais? O que você vai apresentar a ele? Olha vovô, eu te apresento meu namorado, Rambo.
— Cale a boca e me diga, você pode rackear escritórios do governo?
Gostando ou não, Félix continuou fazendo perguntas estranhas. Noah assentiu:
— Mas você não encontrará nada porque eu já tentei.
— Hackea uma delegacia para mim.
Félix tocou o monitor na frente de Noah.
— Uma delegacia de polícia?
— Houve um tiroteio no centro de San Diego, algumas horas atrás.
— Mamma mia!
— Calma. Alguns idiotas malucos em San Diego tiveram a péssima ideia de disparar rifles automáticos… Não tem nada a ver comigo.
— Uh-huh.
Não só Noah estava olhando para Félix, mas Tony, que estava parado atrás dele, também o encarando. Fizeram um barulho estranho.
— A floricultura dele foi completamente destruída. Mas confie em mim quando digo que teria sido pior se ele não tivesse a metralhadora!
Uau. Um tiroteio em uma cidade pacífica e calma como San Diego. Isaac com uma metralhadora e Félix sem se envolver. Muy creíble.
— Bem, Félix, se o que você disse é verdade, tenho duas palavras para você, FBI e CIA. Isso é muito emocionante, não pense, mas o que estamos enfrentando então? Identidade oculta? Uma missão?
— É?
— Ou não é?
Noah olhou para Félix… Parecia que eles estavam conversando, mesmo quando não disseram uma única palavra.
— Você está pensando o mesmo que eu e todos os outros. Também chegamos à conclusão de que era um agente que fingia trabalhar em uma floricultura comum… O que eu não esperava era que ele pudesse atirar de uma maneira tão maravillosa.
Noah deu de ombros quando Félix mostrou suas preocupações.
— Bom, mas os computadores nunca mentiram. Eu o teria encontrado, com a identidade oculta ou não… Na verdade, tudo me diz que esse homem e sua família não têm nada a esconder. Talvez estejamos um pouco paranoico e… Embora as chances sejam pequenas, poderia ser apenas uma pessoa que ama muito as armas.
Noah murmurou, coçando a bochecha. Havia muitos amantes de armas no mundo e eles costumavam comprar aqueles que pareciam os mais complicados e perigosos para experimentá-los de alguma forma. A maioria deles era legal.
— É claro que poderia ser, mas acho que sei como reconhecer perfeitamente as pessoas que têm treinamento especializado em manusear armas e as que simplesmente gostam de armas e experimentá-las no quintal de casa. A postura é diferente, o manuseio com mãos.
— Eu entendo, mas…
— Isaac não piscou uma vez sequer. Não duvidou, nunca. Não hesitou e… A atmosfera ao seu redor era completamente a de um assassino. Tudo parecia tão frio…
Os olhos azuis de Félix, que ainda se lembravam do que havia acontecido pela manhã, estavam ficando cada vez mais escuros. Tanto que Noah ficou calado.
— Não havia emoção alguma, era como bater em patinhos em um jogo de feira. Os mirava e os matava.
Sua voz estava quebrando novamente… Ultimamente, ele está se sentindo muito sensível a qualquer coisa que envolva Isaac, então quanto mais pensa sobre isso, mais cresce com aquela sensação horrível de que não o conhece, e mais aterrorizado ele fica.
Noah, que estava olhando para Félix através de toda a franja, inclinou a cabeça.
— Uma gangue então. As gangues também são aterrorizantes, não são? Talvez estejam lutando pelo domínio de territórios…
Félix abaixou a cabeça novamente e olhou para Noah. Desde pequeno, ele estava acostumado a tudo o que envolvia gangues, seitas, máfia, armas, mas Isaac e todos eles eram completamente diferentes. Aqueles que os atacaram pareciam mais homens de negócios do que os de uma máfia: no fim das contas, eles não conheciam armas, nem guerra.
— Não me parece que ele esteja em algo tão trivial quanto uma gangue.
Já que estava decepcionado com sua resposta, o corpo de Noah estava mais uma vez se contorcendo como um polvo fritando numa frigideira.
— Então para que caralhos você me quer, se todas as minhas respostas e ideias são inúteis!? Idiota.
— Porque, antes de tudo, quero descobrir onde estão os caras que começaram os tiroteios de hoje. Eliminar o SDPD[1] e o FBI. Se você puder me dar o nome de cada um, te agradeceria muito…
— Meu trabalho está ficando mais distorcido do que eu pensava.
Noah murmurou, batendo a cabeça no teclado antes de começar a trabalhar.
— Também investigue Isaac novamente. Mais detalhadamente. E não vou deixar você sair daqui até descobrir corretamente quem é ele, quem era seu pai e que acidente sofreu. O que o matou? Por quê? Como?
— Porra, é mais fácil falar do que fazer.
— Você sempre falou sobre ser o melhor hacker do mundo. E agora que você tem a oportunidade de demonstrar suas habilidades…!
—Eu já provei o suficiente! Além disso, hackers fazem coisas mais importantes do que investigar pais mortos e delegacias de polícia.
Noah grita repetidamente, dizendo que ele é um idiota, que o odeia, que ele é injusto e que teria sido melhor se sua amada tia tivesse uma garota em vez dele… Mas Félix nem ouve.
— Eu te pagarei.
O rosto de Noah, olhando para o monitor com os cabelos emaranhados e espalhados por toda parte, virou-se em sua direção.
— O que você está dizendo?
Constantemente, nas reuniões de família, reclamava que nunca parecia agradecido pelas coisas que fazia por ele. Que ele não lhe deu crédito suficiente… Então ouvi-lo dizer isso, havia deixado sua boca aberta.
— Se você me ajudar adequadamente desta vez, darei a você o melhor presente do mundo. A coisa mais incrível que você pode imaginar.
Era uma voz forte, mas os olhos verdes de Noah brilhavam.
—Estou ouvindo…
— Um mega vibrador eletrônico, com todos os tipos de velocidade. Isso é carregado com USB, que vai ao ritmo de suas músicas favoritas. E você sabe o quê? Ele terá a forma de um maldito coelho.
— Jesus amado!
Noah revirou os olhos e de repente começou a babar. Quando olhou para cima, Félix percebeu que tinha tampões nas narinas. Pode ser um Ômega de primeira linha, mas não gosta do cheiro de feromônios alfa. Na verdade, ele odeia Alfas. Ele também não gosta de Beta. Não gosta do cheiro das pessoas em geral. Graças a isso, ela tinha dildos e outros brinquedos sexuais em vez de relacionamentos com as pessoas.
Félix e Noah poderão brigar o tempo todo, mas eles se conhecem mais do que ninguém. Félix conhece seus gostos estranhos e Noah sabe sobre o Ômega que quebrou seu braço… Noah era o ômega mais dominante que já tinha visto, mas até ele ficou chocado.
— Um coelho e um vibrador em forma de punho.
— Combinado.
Noah apertou a mão dele e acenou para cima e para baixo… E então ele finalmente virou as costas para subir as escadas.
— Quero guardas para Benjamin! Dobro deles.
Tony ficou surpreso com a ordem inesperada e arregalou os olhos. Ele ficou em pé.
— Claro.
— Não, não. Seria melhor trazê-lo para cá. Benjamin e a mãe de Isaac também.
— Por que tão de repente…?
Quando Tony, perplexo, subiu as escadas e perguntou, Félix virou a cabeça e sorriu de orelha a orelha.
— Isaac me disse desde o início para cuidar de Benjamin. Então ele disse que não poderia nos perder… Tenho certeza que ele estava falando sobre algo assim, para protegê-lo, existe um lugar mais seguro do que minha casa?
— Ah…
— Além disso, eu preciso de uma isca para recuperar Isaac. A isca mais óbvia é Benjamin e sua mãe, porque já fizemos isso uma vez… E ele imediatamente apareceu em nossa casa.
Suas expressões faciais eram incomuns, mas Tony ainda não pode refutar nada, talvez tudo caia sob seu próprio peso ao longo do tempo.
— Vamos ver quanto tempo você fica longe de mim…
Continua…
***
NOTA DA TRADUTORA:
[1] SDPD (Departamento de Polícia de San Diego)
***
“Só eu que quero um vibrador igual ao que o Félix vai dar pro Noah?”
AAAAAHHHH, rir muito traduzindo essa parte, confesso que eu amei o personagem Noah, agora eu preciso desesperante de um side story da novel com a história dele com algum alfa porreta de gostoso, comendo esse ômega dominante ahhh”