Querido Benjamin - Capítulo 08
Pouco depois do banho, Félix sentou-se diante de Isaac com uma roupa bastante confortável: uma camisa polo de mangas curtas e shorts. Isaac, que estava descalço, olhou para ele e sentou-se um pouco no sofá.
— Se sente melhor?
— Sim… Obrigado.
Depois de consumir todos os tipos de medicamentos para tonturas, a náusea foi reduzida consideravelmente, mas teve que se deitar no sofá até se acalmar. Ele estava na cabine, não no convés… E, no entanto, Isaac não pôde deixar de vomitar novamente quando o iate deu uma volta rápida para a direita.
— Eu não esperava que você vomitasse de repente. Você parece estar em boa forma…
— Te disse desde o início que meu enjôo era severo.
— Não imaginei que fosse ser tão ruim assim.
O rosto de Félix, olhando atentamente para a pele de Isaac, estava ligeiramente enrugado agora. Ele não queria que isso fosse óbvio demais, mas lamentava ter colocado um homem tonto em um iate.
Era estranho… Porque em outras circunstâncias e por mais severa que fosse a tontura, se alguém vomitasse nas calças de Félix Prixel, poderia ter dado um tiro na cabeça dele e depois jogado no mar… Mas agora, Félix está todo generoso e gentil. Se o conhecesse há anos e o olhasse agora, saberia imediatamente que o florista estava recebendo um tratamento especial considerável.
E esse tipo de atitude dava medo.
— Por que você me trouxe aqui?
Isaac abriu seu discurso com um tom rígido, como nos dias anteriores… Sempre que estava com Félix, ele precisava estar alerta. O oponente era um homem que sabia sobre armas, um mafioso de classe mundial, o ítalo-americano Félix Prixel… E se o famoso Félix o arrastou para lá, então era algo grande. Ele não confiava nesse papo de que queria tomar um descanso.
— Pedi que preparassem um banquete no terraço. Se você se acalmar um pouco, comeria algo comigo?
No entanto, Félix ainda não havia falado sobre o tópico principal.
Isaac balançou a cabeça.
— Obrigado, mas acho que será difícil comer alguma coisa hoje.
— Hmm, é claro.
Era ridículo pensar em colocar algo dentro do estômago de alguém que ficava enjoado em alto mar. Félix suspirou…
— Droga, me perguntava se poderíamos conversar sobre isso quando estivéssemos de bom humor… Mas vejo que é impossível.
Nervosamente cruzando as mãos na frente do peito, Félix sentou-se na cadeira atrás dele. Então Tony, que obedientemente esperava na porta, se aproximou deles e colocou uma enorme maleta com um longo envelope pardo dentro. Depois de remover o conteúdo, Félix deixou os papéis na mesa de chá.
Os lençóis foram dirigidos inteiramente a Isaac.
— …O que é isso?
— Um contrato, um melhor.
A voz de Félix, que cuspiu tudo monotonamente, o faz permanecer em silêncio por um longo tempo. Sua expressão é muito profissional, como se estivesse na frente de um cliente bastante importante. Adiciona seus olhos azuis e o ar fica pesado em um instante… Ele até sentiu o estômago doer pela tensão que se acumulava na coluna e ao redor do peito.
Isaac leu o documento em voz baixa e entregou-o em silêncio mais tarde, sem dizer nada. No entanto, como cada letra é bastante agressiva, sua expressão endurece.
— Eu não entendo o que você quer dizer.
— Quero fazer um bom acordo com você. Se você ler mais devagar, verá que o que me pediu não foi alterado… Apenas adicionei algumas coisas.
Com os cotovelos apoiados nos braços do sofá e enquanto segurava o queixo, Félix parecia não ter escolha a não ser sorrir para ele da maneira brilhante como sempre. Isaac olhou para ele mais uma vez e, em seguida, voltou a ler o contrato se dirigindo imediatamente para o papel em letras pequenas…
Ok, tudo o que ele sugeriu verbalmente havia sido meticulosamente escrito no contrato. Deve haver algo então… Deve ter colocado alguma trapaça.
Ali estava! Mas… Isso é sério?
— É necessário estar com você toda vez que você tiver um RUT?
Seu olhar envergonhado voltou-se para Félix…
Então ele deu de ombros e disse: — Sim.
— Eu sozinho?
— Por que você sozinho? Quer que eu chame outros também?
O cio de um alfa também é pouco conhecido como RUT por causa da palavra em inglês “Ruthlessy“… O que significava apenas “Cruel“. Geralmente, é um período que dura de três a quatro dias e dificilmente é interrompido. Félix costumava tomar inibidores quando tinha muito trabalho e zero desejo de transar, mas às vezes, quando as condições eram adequadas, recorria constantemente a três ou quatro Betas… Não sabia exatamente o que aconteceu, mas sempre que voltava à realidade, descobria que estava tomando banho e que o homem beta não está mais onde pensava que o havia deixado.
Seus homens nunca disseram que ele os mata, porque ele não fazia isso de propósito. Tampouco é como se os tivesse forçado a entrar em sua casa e é óbvio que ele lhes contou antes sobre a situação em que estavam se metendo… De fato, Isaac quase morreu na noite passada, e esse nem era seu RUT.
(N/T: Estou IN SHOCK! Altas revelações bichaaa!)
— Não tenho nenhuma intenção de morrer. Muito obrigado.
Isaac respondeu friamente, colocando o contrato de volta na mesa de chá o mais alto possível para tornar o som mais ou menos agressivo. Pensou naquele dia, e parece que sua cintura doia novamente…
— Nada disso… Por que eu te machucaria?
— De maneira nenhuma.
Isaac parecia ferido, então olhou para ele novamente.
— Não se lembra o quão ‘amável’ você foi debaixo de mim na noite passada?
Apesar da vigilância de Tony, Félix falou espontaneamente do momento em que fizeram sexo… Seu corpo tremeu diante dos olhos de Félix, que brilhavam como se fosse comê-lo agora mesmo, se quisesse.
— Eu não vou te matar, assine agora.
Seus olhos são afiados como uma espada azul, mas sua voz e fala são um pouco amigáveis. Era como se ele estivesse tentando atrair uma criança com doces e biscoitos. Os olhos de Isaac estavam ficando mais finos … Era sua expressão de que não estava satisfeito.
Então Félix suspirou brevemente e bateu na madeira.
— Isaac, posso ser honesto com você?
Levantando-se de seu assento, foi diretamente para o assento de Isaac e sentou-se ao lado dele. Então virou o corpo em um ângulo em que seus braços descansavam no encosto. Como o mar profundo, olhos azuis derramaram sobre ele. Era uma sensação de estar terrivelmente embrulhado em todos os lugares.
— Eu realmente não esperava nada de você… Mas sou um pouco caprichoso. Depois que durmo com alguém, paro de me preocupar com eles. Meus parceiros sexuais não duram.
Os olhos de Félix caem lentamente nos lábios de Isaac. Seu olhar parece que ele está lambendo seus lábios teimosamente fechados. Como se o beijasse… Isaac não podia dizer nada. Sua garganta estava seca e ele teve dificuldade em engolir.
— Mas desde que eu te vi pela primeira vez, foi bastante motivador para mim. Fiquei instantaneamente interessado em você a tal ponto que sempre fiquei curioso sobre como você ficaria no momento do sexo.
— …
— Eu pensei que seria melhor depois de dormir com você… Mas não foi assim. Você entende o que eu quero dizer?
Sua voz baixa e sussurrante era extremamente sensual. Tanto que sua barriga aperta só de ouvir… Parece que seus feromônios alfa estão estimulando a ponta de seu nariz.
Ele está se afogando.
— Nossa, eu continuo pensando sobre isso e fico louco… Não é meu RUT, mas me pego pensando em você, pensando em sair com você. Não é normal.
Como se estivesse tentando cheirá-lo, Félix inclinou a cabeça e aproximou o nariz na nuca de Isaac. Seus lábios se movem e beijam sua pele… Estava tão fofo que seu hálito era agradável.
— Quero abraçá-lo todos os dias, não uma vez por semana. Quero tê-lo na minha cama hoje, amanhã… Quero te foder por um mês inteiro, se possível. Acha que você é um problema? É porque você não tem idéia do que me faz sentir.
— Só posso fazer isso uma vez por semana…
— …Meu Deus, então me diga o que você fez comigo.
Enquanto estava sentado, Isaac apertou os dedos até que ele acabou formando um punho. Mesmo que não o tivesse tocado, se sentiu irremediavelmente à beira do colapso. Os feromônios alfa, que fazem cócegas na ponta do seu nariz, também se tornaram cada vez mais e mais escuros… Era uma fragrância forte que deixaria alguém embriagado. Até mesmo o mais forte.
Isaac piscou, tentando não perder a cabeça. Se soubesse disso com antecedência, tomaria outro inibidor. Se fosse necessário enfiaria a caixa inteira na sua boca! Mas era uma pena que ele não pudesse ter preparado nada porque foi retirado de sua loja sem aviso prévio.
— No momento, só farei uma vez por semana, segundo o acordo no contrato, então assine.
— Eu não acredito em você… Você é irresponsável.
— Isaac, por favor…
Os lábios dele estavam em seu ouvido, então sua cintura tremia do nada… Isaac virou os olhos e prendeu a respiração. Os olhos azuis que olhavam para ele estavam sorrindo.
— Por que você acha que eu o trouxe no meio do mar? Se você não assinar o contrato, não poderá voltar para San Diego.
Quando ele franziu a testa, Félix deu de ombros com um sorriso ainda maior.
— Eu pretendo estar com você na próxima vez que meu cio chegar, e não vou desistir disso… Se houver uma recompensa que você deseja por me fazer esse favor, diga-me agora. Vou modificar o contrato de acordo com isso.
— Isso é agora?
— Tenho um advogado a bordo.
Oh, isso soava como uma trapaça perfeita.
— Se eu rompo com as condições, o que acontecerá?
— Ah, isso não está aí atrás?
Depois que a conversa terminou, Isaac pegou o contrato novamente e o leu em voz alta.
— Se eu quebrar o contrato, vou fazer sexo em qualquer lugar, a qualquer hora, por conveniência de Félix Prixel. Que caralho é isso?
O rosto inexpressivo de Isaac agora parece estar pegando fogo. — Prefiro sugerir uma penalidade monetária.
— O dinheiro está superestimado… Além do mais, do que você está falando? Você não se lembra que foi o primeiro a sugerir que eu poderia fazer o que quisesse com você?
Isaac abriu a boca novamente. Não importa como, parecia que ele nunca poderia vencê-lo.
Isaac virou-se para Félix, que continuava sussurrando coisas estranhas com uma aura absoluta de confiança…
Logo o feromônio alfa escurece novamente.
É tão intenso que inevitavelmente se dar conta que já está começando a ficar duro, mesmo que tenha sido menos de meia ereção.
Não era apenas ter que lidar com as rotinas do Alpha e seus comportamentos obsessivos e erráticos… Mas mesmo agora, devido à sua natureza dominante, os feromônios que fluem do corpo para o nariz e a cabeça parecem colocá-lo bastante alerta.
Estava aterrorizado, e definitivamente não tinha ideia do que fazer com tantos feromônios e tanto calor em um espaço onde não tinha como escapar.
Talvez até seu próprio ciclo de calor possa explodir.
Embora ainda deva demorar um pouco antes disso, um Ômega exposto a um Alpha no RUT, também pode entrar no cio de um momento para o outro… Mas é claro, a mesma coisa acontece se um Alpha se misturar demais com um Ômega.
O próprio Isaac pode fazer o seu RUT explodir.
Quatro anos atrás, depois daquele dia, seu ciclo de calor nunca havia sido surpreendente supressivo para que não conseguisse se controlar, então agora se sente tão inexperiente quanto um estudante.
Se não fez isso com seu próprio corpo, realmente acha que vai poder lidar com um homem como ele? Claro que não! E também… Se um de seus funcionários descobrir que ele é um Ômega, se o próprio Félix aproximar um pouco o nariz e perceber que ele não cheira como deveria, o Alfa definitivamente reagirá da pior maneira possível.
Estava cada vez mais ansioso. Pior que isso, estava morrendo de medo.
Se perguntou se seria melhor revelar a ele que era um Ômega antes que tudo saísse do controle… Mas uma parte de sua mente dizia que o estilo de vida semi-despreocupado que ele teve até agora desmoronará terrivelmente sob seus pés… E qual caminho deve seguir então!? É realmente melhor revelar com antecedência, em vez de ser desmascarado mais tarde? Sempre poderia dizer que estava com medo, que se sentiu ameaçado e foi por isso que não revelou nada a ele.
Mais uma vez, não conseguia respirar.
— Isaac, a razão pela qual desejo que seja você… É claro que é porque estou muito atraído por você.
Félix parecia ser capaz de ver perfeitamente as preocupações de Isaac, e então ele abriu o silêncio com a primeira frase. Talvez nem estivesse falando sério e fosse para apaziguar um Isaac em conflito… Mas, na realidade, o florista nem sabia o que estava dizendo. Ele estava perdido em algum lugar porque a conversa dentro de sua cabeça era melhor.
Isaac finalmente acordou de seus devaneios e encarou seus olhos azuis encarando seus olhos escuros. Félix, encostado na mesa de chá, mostra-lhe um sorriso, estende os braços e serve-lhe uma taça de vinho que foi trazida por Jack. Pouco antes de Isaac beber, ouviu Félix dizer:
— E também porque você é um Beta.
Félix, que largou a taça, conseguiu murmurar algo muito estranho baixinho. A confissão subiu ao topo de sua garganta e o surpreendeu por um segundo:
— Eu… Desculpe? Por que eu sou um Beta?
— Sim, como eu disse antes, Ômegas são desprezíveis… Além disso, ainda não tenho pensamentos futuros sobre ter um bebê.
Porque, é claro, quando se trata de Ômegas e Alfas, é fácil engravidá-los se algo der errado.
— É por isso que não toco nenhum Ômega durante o meu período de cio. Nesse sentido, eu diria que estou realmente sendo bastante responsável.
— Eu não acho que…
— E também, você tem um corpo que se adapta perfeitamente ao meu gosto.
Isaac endureceu. Ele abriu o contrato, relendo novamente… Seria uma violação do contrato se, durante a RUT, ele revelasse que é um Ômega? Bem… Félix pode estar dizendo que ele os odeia e que são desprezíveis, mas na folha não diz nada sobre ser um Beta e também não há nada sobre ser um Ômega.
Deus, o que estou fazendo?
Com os lábios trêmulos, ele coloca o contrato na mesa e empurra um pouco o copo de vinho… Félix lhe oferece uma caneta-tinteiro de tinta preta e diz para levar o tempo que quiser. Isaac inconscientemente emitiu um som alto enquanto arrastava a ponta de um lado para o outro.
— Assine em todas as linhas pontilhadas que você encontrar.
Ele assinava e escrevia várias cartas e cartões usando esse tipo de caneta… O problema é que agora se sentia absolutamente diferente. Sua mão, preenchendo as linhas em branco com tinta, parecia amarga e lenta. Algo triste para a pele e os dedos tão doces e jovens.
Se Isaac não assinasse, certamente iriam parar o barco imediatamente, agarrá-lo pelos pés e jogá-lo no mar como se fosse algum ser insignificante.
Isaac entregou-lhe a caneta com a mesma mão fina e trêmula. As náuseas voltaram a reaparecer.
— Então? Eu te disse que você poderia me pedir qualquer coisa em troca.
Isaac, que encarou outro sorriso deslumbrante de Félix, inclinou a cabeça por um momento. Abriu a boca e disse:
— Sim, tenho algo a pedir.
— Diga-me.
— Não importa o que aconteça conosco no futuro, você não vai me machucar e também não vai machucar minha família.
— …O que?
— Coloque isso no contrato.
— Ok, eu farei.
O movimento de Félix, que levantou a mão para chamar seu advogado, parou por um longo momento… Ele parecia honestamente confuso.
— Eu preciso saber por que você acha que vou machucar você ou sua família?
— Digamos que eu gosto de evitar todos os cenários possíveis.
— Bem, então…
Mas Félix não parecia satisfeito com isso.
Ele começou a bater na madeira com as pontas dos dedos até que o som se espalhou claramente e se tornou irritante. Logo, o advogado e Tony se aproximaram. Em vez de reclamar que era absurdo ou inconveniente, o contrato foi revisado imediatamente e Félix começou a assiná-lo em itálico perfeito.
— Aqui está.
Isaac, que está segurando o contrato novamente com as duas mãos, lê o contrato mais uma vez e depois parece respirar fundo.
Foi realmente… Assinado à mão e selado por um advogado.
E então ele mentalmente repetiu para si mesmo que não havia feito nada errado.
Já tinha dito isso. O contrato não dizia que Isaac deveria ser um Beta e também não era como se pretendesse secretamente ter o filho de Félix para realizar algum tipo de extorsão.
Mas, quando ele descobrir…
Então Félix ficará furioso.
É algo que inevitavelmente acontecerá, mesmo que o contrato diga que não pode machucá-lo… Mesmo que ele assine uma folha dizendo que não pode tocar nem a ponta do dedo… Se Félix estiver realmente bravo o suficiente naquele momento, um contrato será apenas uma folha.
— Então, acabamos aqui.
Félix, que ficou feliz por finalmente ter seu contrato assinado, entregou ao advogado e pediu-lhe para fazer mais algumas cópias. Isaac fixou o olhar para baixo, em um estado de espírito bastante complexo.
Apenas olhe para baixo.
— O contrato já está completo, então podemos cuidar de outras coisas.
Com as palavras de Félix na frente dele, Isaac finalmente levantou os olhos enquanto reprimia cada um de seus sentimentos. Trancado em pensamentos muito profundos para controlar.
Talvez fosse puro instinto, mas Tony, Jack e o advogado saíram dali e fecharam a porta.
O ar está quente.
Parecia consumi-lo…
O olhar de Félix parecia comê-lo da cabeça aos pés, suas costas estavam tensas.
— Infelizmente, vou sair de San Diego na próxima semana, por causa do trabalho.
— E…?
— Está tudo bem se começarmos a cumprir o contrato agora?
Félix agarrou levemente o queixo de Isaac para fazê-lo inclinar a cabeça… Seus lábios bateram antes mesmo de perceber o que estava acontecendo. Mesmo que ele não tivesse mudado de posição.
Isaac levantou a mão e bloqueou a boca.
— Não importa o que você quer ou não fazer…
— Desculpe?
— Eu tenho uma vida privada para cuidar, então tenho que sair em breve.
— Vida privada?
Isaac exalou um breve suspiro de aborrecimento. Como se aquele homem não soubesse o que ‘vida privada’ significava.
— Amanhã é a festa de aniversário de Benjamin. Eu realmente quero participar, então farei isso.
— Uma festa de aniversário?
— Isso.
Félix então deu um passo para trás, estalando sua língua. Ao contrário do que ele pensava que faria, tinha uma atitude completa de que havia se dado por vencido. Escovava seu cabelo brutalmente para a frente quando bufa e depois faz beicinho. Até o lábio inferior parecer mais proeminente…
Às vezes, se ele pegar os biscoitos de chocolate do Benjamin e pedir para ele terminar o arroz branco ou o leite, ele vai e faz a mesma cara. (。♡‿♡。)
Isaac, que olhou para Félix, o homem que tinha um aspecto similar ao do seu filho, se encolheu e riu sem que pudesse evitar. Uma risada clara e bonita…
Isaac não sabia, mas Félix começou a olhá-lo com muitíssimo amor… (♡‿♡)
— Não importa. Nós concordamos que faríamos isso toda segunda-feira… Foi irresponsável da minha parte.
Isaac levantou-se e abriu a porta com uma expressão mais relaxado do que deveria ter feito:
— Como eu disse, amanhã eu tenho a festa de aniversário de Benjamin, então se você quiser fazer isso hoje, por favor, não seja tão selvagem quanto…
Mas ele não podia continuar falando. Félix, que agarrou a gola da camisa de Isaac, puxou-o na direção dele e o beijou desesperadamente. Os beijos de Félix estavam cheios de intensos feromônios alfa que correram mais uma vez para a ponta do seu nariz.
Isaac fecha os olhos e abre a boca.
As línguas se juntam.
Sua língua está esfregando-o e seus lábios estão sugando-o até o ponto em que já começa a parecer doloroso.
O beijo, que esfrega suas membranas e lambe os dentes, continua sem parar por um longo tempo. Até a saliva fluir para baixo.
— Uh, mais devagar…
Isaac ofegou. Inconscientemente, abraçou os ombros de Félix e fez com que os beijos do homem derramassem descuidadamente em todas as direções. No nariz, nas bochechas. Ele levantou a cabeça… Seu coração tremia com o calor que agora enchia seu queixo.
— Isaac, farei o que você me disser..
Félix rosnou baixo, beijando sua mandíbula até a mente de Isaac explodir… Ele estreitou os olhos que estavam nublados pelo beijo e pelos feromônios alfa.
— Não ria assim na frente de outros homens, ok? — Após um último beijo, Félix se separou para esfregar os lábios molhados com as pontas dos dedos. — Eu não aguentaria. Eu morreria de ciúmes.
Isaac estava confuso, mas Félix estava com muita pressa com suas roupas e muito pouco tempo para explicar.
Novamente, em um piscar de olhos, sua camiseta se abre e suas calças e roupas íntimas começam a deslizar por seus joelhos. Eles caem no chão e Félix, que fez de Isaac um homem nu e trêmulo, rapidamente retirou sua camisa polo, a corrente em volta do pescoço… E o som descuidado do zíper de sua calça o seguiu.
Os lábios dele doem. Ele não sabe o porquê, mas estava mordendo-os como se estivesse em expectativa.
— Olhe para você… Você é lindo♡.
Mas, desde seu lugar no pequeno sofá na cabine de um navio, o único que parecia bonito era Félix.
— Amanhã à tarde, eu vou levá-lo em segurança para a festa de aniversário de Benjamin. — Então, ajoelhando-se para começar a esfregar seus pênis, Félix lambeu os lábios e disse… — Eu prometo.
Era uma armadilha completa desde que começou a agir assim com ele. Isaac desistiu de colocar as mãos nas costas de Félix… Seus dedos começaram a correr como uma besta. Suas unhas saíram.
A luz do sol é tão intensa através da pequena janela da cabine… Mas o lugar já está cheio de calor e respirações ofegantes.
Estava completamente cheio.
Continua…
Nota da tradutora:
Bom, muitas dúvidas foram tiradas agora… O Félix matava inconscientemente os betas com quem ele transava durante o cio… Eu não sabia se era beta ou ômega, agora já sei e tô super chocada! Kkkkk
Será que o Isaac dará conta dele durante seu RUT? Talvez até o próprio fique no cio junto com ele né? Se isso acontecer, minha teoria de que ambos são um casal destinado só irá se fortalecer, até pq Félix tem uma ligação forte com Isaac q nem ele mesmo sabe explicar, e Isaac, vocês viram né, ele vira uma puta quando tá transando com o Félix kkkkk não só isso, vimos que ele sente a fragrância do alfa dele até mesmo sem está no cio, e que isso faz ele ficar embriagado… AHHHHHH
Depois ele vem reclamar de dor na bunda! Me poupe Isaac, eu sei que tu gosta! Kkkkk
Só mais uma coisa que eu quero esclarecer para algumas pessoas que podem terem deixado passar batido logo no início da novel: Félix não se lembra de Isaac, mas pq? Pq Félix foi pego pelo governo naquele mesmo dia, após ter transando loucamente com Isaac no cio, ele foi torturado e sofreu danos psicológicos, é por conta disso que as memórias dele tá danificada, e tem coisas aí, que ele anda confundindo tbm. Veremos mais a diante.
É isso.
Tchauzinho. 😘