Uma Balada de Espadas & Vinho - Capítulo 75
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Yu Xiaozai ergueu a barra de seu manto e estava prestes a se agachar quando Xiao Chiye deixou cair sua taça de vinho. Han Cheng, estando por perto, acabou com o manto sujo. Yu Xiaozai deixou as cartas e foi buscar um lenço para Han Cheng se limpar. Cen Yu ainda estava apertando os olhos para as cartas quando o vinho espirrou nele. Ele apressadamente tentou se esquivar também, fazendo Kong Qiu rir alto.
Han Cheng puxou seu manto e disse a Xiao Chiye: “Vossa Senhoria, você bebeu demais; até suas mãos estão instáveis agora!”
Xiao Chiye levantou a mão pedindo desculpas e disse: “Desculpas, vou pedir a alguém para enviar um outro manto amanhã como compensação.”
“Não há necessidade. Quanto vale um conjunto de vestes?” Como Han Cheng poderia deixar Xiao Chiye compensá-lo? Ele nem se atreveu a fazer uma careta quando disse com um sorriso: “Vamos tratar essa taça como um brinde de Vossa Senhoria!”
Shen Zechuan já havia retirado o pé. Ele se inclinou e pegou o cartão do chão. Ao colocá-lo na mesa, ele ouviu Xiao Chiye rindo. O calor persistente em seu tornozelo onde Xiao Chiye havia apertado ficara mais quente em meio às risadas.
Kong Qiu já estava bêbado. Ele parecia completamente o oposto de como costumava ser quando estava no tribunal, enquanto batia em uma xícara de porcelana com seus pauzinhos e cantava letras incompreensíveis sozinho na atmosfera caótica.
Cen Yu, vendo Kong Qiu provocar uma confusão tão imprópria e feia, puxou sua manga e disse: “Boran! Pare de cantar. Vamos para casa dormir! Você ainda precisa se sentar no julgamento de Xi Hongxuan depois de amanhã!”
Kong Qiu ergueu sua xícara, bateu nela com alegria crescente e disse: “Eu me lembro disso. Estou investigando ele!”
Cen Yu não conseguiu segurá-lo e disse: “Felizmente, fui eu quem o convidou para a festa hoje, ou então você seria acusado com certeza por se comportar de maneira tão audaciosa e desenfreada”.
“Tudo bem, então, deixe-os fazer um impeachment!” Kong Qiu disse: “Deixe-os acusar! Os censores imperiais deveriam ter a coragem de falar.”
“Isso mesmo, falou bem!” Han Cheng também riu: “Antes da primavera, estávamos sobrecarregados com uma pilha de trabalho tão grande que mal conseguíamos respirar. Quantas vezes podemos nos divertir ao máximo? Deixe-o se divertir o quanto quiser!”
“Está quase na hora de acabar. Se fizermos um tumulto muito tarde da noite, o Secretário Ancião não ficará feliz conosco.” Xiao Chiye se levantou e gritou para Chen Yang: “Mande Sua Excelência Kong de volta na minha carruagem!”
Os atendentes se aglomeraram ao redor, e Chen Yang ajudou Kong Qiu a sair. Cen Yu enxugou seu suor quente e disse para os homens restantes: “Vocês não sabem disso, mas Boran também já foi uma pessoa não convencional e desinibida, mas por o Secretário Ancião ser particularmente determinado em autocontrole e observância de propriedade, ele o colocou na linha e o chicoteou até entrar em forma. Não é aconselhável beber muito deste vinho. Por que todo mundo não espera por um momento enquanto eu peço ao cozinheiro para preparar algumas sopas para ficar sóbrio? Coma antes de sair!”
“Eu estava mesmo pensando na massa da sua residência e na sopa de legumes variada!” Han Cheng renunciou às formalidades. “Adicione muito vinagre ao meu. Vou comer antes de sair.”
Shen Zechuan fez uma reverência e disse: “A Prisão Imperial ainda tem casos urgentes a serem processados amanhã de manhã, então não vou ficar. Todos, por favor, aproveitem sua refeição. Se o tempo permitir no futuro, convidarei todos para outra rodada.”
Han Cheng sabia que ele estava realmente ocupado ultimamente e disse a ele: “Quando você ocupou anteriormente o cargo de Juiz do Sul, os artesãos militares ficaram de olho em você. Agora que você foi transferido para o escritório do Juiz do Norte, não há necessidade de correr e se atarefar até que esteja ocupado demais para fazer qualquer outra coisa. Os subordinados se lembrarão de como você os tratou gentilmente e, naturalmente, não tornarão as coisas muito difíceis para você.”
Shen Zechuan emitiu um som de reconhecimento. Cen Yu insistiu em levá-lo até a saída. Não seria bom para Shen Zechuan recusar, então eles saíram juntos. Chovia muito lá fora, e tudo estava coberto por uma espessa camada de neblina. A corrente de ar fresco em seus rostos dissipou o calor induzido pelo vinho em seus corpos, fazendo com que se sentissem muito mais revigorados.
Cen Yu levou Shen Zechuan escada abaixo e disse: “Para encontrar tempo para participar do banquete hoje à noite, você deve ter adiado muito trabalho.”
“Não exatamente. Os casos urgentes que precisam ser tratados foram selados e finalizados antes de hoje.” Shen Zechuan respondeu com um sorriso.
Cen Yu assentiu e disse: “Isso é bom. As tarefas não podem ser adiadas.”
Cen Yu o acompanhou até os portões e então ordenou que alguém segurasse um guarda-chuva e uma lanterna para ele. Ele realmente valorizava Shen Zechuan por seus talentos, mas era uma pena que Shen Zechuan servisse nos Guarda-costas Imperiais.
Finalmente, Cen Yu disse: “Todos os casos na Prisão Imperial são casos importantes que nem mesmo os Três Escritórios Judiciais podem interferir. Pode-se dizer que você teve uma ascensão meteórica com essa posição, então você deve falar com cautela e agir com prudência. Costuma-se dizer que estar perto do soberano é tão perigoso quanto se deitar com um tigre. Aqueles que podem lidar com assuntos na presença do Imperador nascem inteligentes e perspicazes. Dito isto, você não precisa se preocupar muito com a qualificação, pois você já é considerado alguém que alcançou o sucesso em sua juventude. Você ainda tem muito tempo e um longo caminho pela frente, então lembre-se, não há necessidade de ficar ansioso com nada além de suas atribuições. O Marquês de Dingdu também não é um homem de mente estreita. Vocês serão obrigados a trabalhar juntos em missões no futuro. O passado foi enterrado esta noite com vinho. Mesmo que você não possa se tornar a alma gêmea dele, ainda é melhor serem amigos que podem cuidar um do outro do que ficarem furiosos toda vez que vocês se encontram. Lanzhou, valorizo seu talento e espero que você trabalhe duro e alcance o sucesso em sua carreira!”
Cen Yu abriu seu coração com tanta sinceridade que Shen Zechuan estava totalmente convencido. Ele se curvou e Cen Yu o ajudou a se levantar novamente, dizendo: “A estrada é escorregadia em noites chuvosas. Tenha cuidado em seu caminho. Você pode ir.”
Shen Zechuan vestiu o casaco de pele imaculadamente branco que Li Jianheng havia dado a ele e se despediu de Cen Yu. Ele não entrou na liteira, mas deixou Qiao Tianya erguer o guarda-chuva para ele enquanto um mestre e um servo caminhavam na chuva.
Os dois não estavam andando pelas ruas há muito tempo quando ouviram o som de cascos atrás deles. Qiao Tianya sacudiu a água da chuva antes de se afastar e, como esperado, viu Xiao Chiye a cavalo galopando em direção a eles a toda velocidade.
“Boa hora. Eu —”
Qiao Tianya nem conseguiu terminar sua frase quando Xiao Chiye se inclinou para pegar Shen Zechuan e saiu com ele. As gotas de água chutadas pelos cascos do cavalo se espalharam por todo Qiao Tianya. Ele abriu os braços e lentamente terminou sua frase: “… quero beber um pouco de shaojiu.”
Xiao Chiye tinha uma boa construção. Mesmo com Shen Zechuan em seus braços, ele não achou inconveniente. Foi assim que ele abraçou Shen Zechuan enquanto ele cavalgava sem esforço seu cavalo. O peito que sustentava Shen Zechuan era firme e musculoso, como se fosse uma parede de ferro indestrutível.
Lang Tao Xue Jin galopou na chuva como um raio brilhando na noite chuvosa escura como breu. Ele pisou em incontáveis poças de água, respingando-os enquanto avançava direto para os portões da cidade.
“Quem vem lá montando seu cavalo tão tarde da noite?!” O guarda no topo do muro ergueu sua lanterna e exigiu.
Xiao Chiye puxou sua capa para envolver Shen Zechuan sob ela antes de levantar seu próprio token de autoridade. Ele disse: “Abra os portões”.
“Vice… Marquês!” O comandante do pelotão no topo do muro imediatamente prestou suas reverências, depois acenou com as mãos e ordenou: “Rápido, abra os portões!”
Os portões se abriram com um estrondo alto, e Lang Tao Xue Jin galopou direto para fora. Com o vento da noite batendo em suas bochechas, Lang Tao Xue Jin galopava cada vez mais rápido, enquanto um falcão em círculos saía da chuva e os seguia de perto.
Shen Zechuan segurou o lombo do cavalo e disse: “Não podemos ir muito longe. Amanhã de manhã —”
Xiao Chiye agarrou o queixo de Shen Zechuan, puxou-o para si e inclinou a cabeça para beijá-lo. Shen Zechuan não era dotado em equitação, e além de Xiao Chiye, ele não tinha outro lugar para se segurar, enquanto eles corriam como o vento. Com uma mão pressionando contra as costas do cavalo e a outra agarrando o corpo de Xiao Chiye como apoio, não havia como ele olhar para a estrada à frente. A chuva tamborilante molhava seus olhos enquanto eles se beijavam.
Eles não se viam há sete ou oito dias.
Xiao Chiye abraçou Shen Zechuan firmemente com uma mão, pressionando-o contra o peito enquanto beijava ao longo de sua bochecha até o lado de seu pescoço.
As roupas de Shen Zechuan estavam em desordem. O manto oficial sob seu casaco de pele branco havia sido ligeiramente aberto. Quando ergueu os olhos, tudo o que podia ver era a noite chuvosa negra. As gotas d’água escorriam ao longo da curva em seu colarinho, encharcando suas roupas e até ele mesmo. Suas carícias enrugaram o manto de Xiao Chiye, mesmo quando Xiao Chiye o fez ofegar.
A chuva caiu ainda mais forte e ruidosamente enquanto Lang Tao Xue Jin corria cegamente pela noite. O caminho à frente deles já estava escondido na longa e escura noite, e o cavalo era como o barco solitário carregando um casal de amantes em um encontro secreto.
Shen Zechuan fechou os olhos enquanto tomava tudo, tremendo enquanto se banhava em suor e água da chuva. Xiao Chiye não disse uma palavra enquanto os cascos do cavalo pisavam na lama. O caminho era tão irregular e difícil de navegar que alguns solavancos e choques fizeram com que os sons escapassem da garganta de Shen Zechuan.
Xiao Chiye também estava suando um pouco. Estimulado pelo vinho potente, ele agarrou Shen Zechuan em meio a esse frenesi de prazer, fazendo com que cada subida e descida atingisse o ponto certo. Ele estava ainda mais animado depois de beber vinho, e usou sua força com habilidade, tornando Shen Zechuan incapaz de resistir e incapaz de escapar.
“A fricção é boa?” Vendo que Shen Zechuan queria se afastar, Xiao Chiye apertou suas mãos e o puxou de volta em um abraço.
Pressionado contra ele, Shen Zechuan disse: “Mmm…”
Xiao Chiye disse: “Da próxima vez, vou friccionar no ponto certo”.
Xiao Chiye acariciou o lóbulo da orelha de Shen Zechuan e prendeu um objeto. Ele empurrou de lado aquelas mechas de cabelo encharcadas e o beijou.
Quando Shen Zechuan levantou a cabeça, o jaspe balançou com seu movimento. Ele tocou o pingente atordoado. Várias vezes, ele abriu a boca para falar, mas sempre foi interrompido por seus suspiros. Enquanto ele cavalgava nas ondas de euforia, ele olhou para Xiao Chiye com uma mistura contraditória de compreensão e incompreensão.
Xiao Chiye matou a única ternura que lhe restava.
Era muito ruim para os dias de primavera aquecerem novamente depois de um período de frio, pois esta era a estação para se divertir. Todos os canalhas gostam de se divertir. Enquanto eles estivessem juntos, eles poderiam criar uma agitação onde não havia nenhuma. O olhar sugestivo quando seus olhos se encontraram e o formigamento de dormência que surgiu em suas espinhas foi tão forte que eles coçavam para atormentar o outro a rasgar sua máscara de decência. Ninguém entendia a devassidão que acontecia por baixo de suas vestes oficiais.
Enquanto não houvesse mais ninguém, eles mostrariam suas verdadeiras cores.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Disclaimer
Incluso abaixo uma versão sem censura deste capítulo. Contudo, não tivemos acesso ao conteúdo original em Mandarim dessa versão e apenas traduzimos direto de uma versão em Mandarim disponível na internet. Leia a seu critério.
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
N/T: O que estiver entre【 】é o texto original!
【Lang Tao Xue Jin galopou na chuva como um raio brilhando na noite chuvosa escura como breu. Ele pisou em incontáveis poças de água, respingando-os enquanto avançava direto para os portões da cidade.
“Quem vem lá montando seu cavalo tão tarde da noite?!” O guarda no topo do muro ergueu sua lanterna e exigiu.
Xiao Chiye puxou sua capa para envolver Shen Zechuan sob ela antes de levantar seu próprio token de autoridade. Ele disse: “Abra os portões.”
“Vice… Marquês!” O comandante do pelotão no topo do muro imediatamente prestou suas reverências, depois acenou com as mãos e ordenou: “Rápido, abra os portões!”
Os portões se abriram com um estrondo alto, e Lang Tao Xue Jin galopou direto para fora. Com o vento da noite batendo em suas bochechas, Lang Tao Xue Jin galopava cada vez mais rápido, enquanto um falcão em círculos saía da chuva e os seguia de perto.
Shen Zechuan segurou o lombo do cavalo e disse: “Não podemos ir muito longe. Amanhã de manhã —”
Xiao Chiye agarrou o queixo de Shen Zechuan, puxou-o para si e inclinou a cabeça para beijá-lo. Shen Zechuan não era dotado em equitação, e além de Xiao Chiye, ele não tinha outro lugar para se segurar, enquanto eles corriam como o vento. Com uma mão pressionando contra as costas do cavalo e a outra agarrando o corpo de Xiao Chiye como apoio, não havia como ele olhar para a estrada à frente. A chuva tamborilante molhava seus olhos enquanto eles se beijavam.
Eles não se viam há sete ou oito dias.】
Xiao Chiye, com sua habilidade refinada, segurava o queixo de Shen Zechuan, cujo pescoço se arqueava em uma linha tensa. A estrada íngreme e escorregadia fazia Shen Zechuan agarrar com força o cinto de Xiao Chiye, enquanto seu peito subia e descia em ritmo acelerado. Na chuva torrencial, Shen Zechuan começou a sentir falta de ar. Quando seus lábios se separaram, ele inclinou o pescoço para trás, ofegante, apenas para ser envolvido novamente em um abraço ardente no instante seguinte. O corpo quente que o pressionava por trás parecia ecoar diretamente em seu coração.
“O que vamos fazer amanhã de manhã?” Xiao Chiye finalmente se dispôs a soltar Shen Zechuan, observando-o atordoado e perdido na noite chuvosa, sua mão deslizou da cintura até a parte inferior do abdômen, e o calor de sua palma fez Shen Zechuan sentir um formigamento por todo o corpo, enquanto seus olhos ficavam quentes e úmidos.
Shen Zechuan respirava ofegante, a boca entreaberta, tentando falar, mas sem conseguir emitir palavras. Aproveitando os solavancos de Lang Tao Xue Jin, ele se apoiou no colo de Xiao Chiye. Seus olhos, cheios de afeto, estavam ornados por gotas de chuva que brilhavam nos cantos de suas pálpebras. Em seu olhar, havia uma doçura profunda, como se as águas refletissem um movimento suave de entrega e acolhimento.
Ele baixou os olhos e sussurrou algo suavemente, mas Xiao Chiye não conseguiu ouvir com clareza. Guiando Lang Tao Xue Jin, ele acelerou cada vez mais, mesmo com a noite chuvosa sendo perigosa. Para ele, porém, aquele momento era uma oportunidade única, preciosa. Ele se aproximou de Shen Zechuan, pedindo que ele repetisse o que havia dito.
Desta vez, Xiao Chiye ouviu claramente as palavras de Shen Zechuan: “É uma oportunidade que não podemos perder.” Xiao Chiye respondeu com um sorriso: “Entendi. Lanzhou está com saudade de mim, e amanhã de manhã também estará.” Uma frase carregada de duplo sentido, destinada apenas a quem fosse perspicaz o bastante para compreender. As orelhas de Shen Zechuan ficaram vermelhas, ele segurou firmemente o cinto de Xiao Chiye, se recusando a soltá-lo.
【Xiao Chiye abraçou Shen Zechuan firmemente com uma mão, pressionando-o contra o peito enquanto beijava ao longo de sua bochecha até a lateral de seu pescoço.
As roupas de Shen Zechuan estavam em desordem. O manto oficial sob seu casaco de pele branco havia sido ligeiramente aberto. Quando ergueu os olhos, tudo o que podia ver era a noite chuvosa negra. As gotas d’água escorriam ao longo da curva em seu colarinho, encharcando suas roupas e até ele mesmo. Suas carícias enrugaram o manto de Xiao Chiye, mesmo quando Xiao Chiye o fez ofegar.】
A chuva estava gelada, mas a mão que se aproximou estava quente, quase ardente. Shen Zechuan já estava naturalmente aquecido, e Xiao Chiye puxou seu manto externo, deslizando-o até sua cintura. Sua mão pressionou a parte inferior do abdômen de Shen Zechuan e começou a subir lentamente. O calor subiu rapidamente até suas bochechas, e Shen Zechuan de repente levantou a mão para segurar Xiao Chiye. Este, por sua vez, agarrou a mão que parecia frágil e guiou Shen Zechuan com cuidado, como se estivesse ensinando. Shen Zechuan mordeu a ponta da língua, envergonhado, murmurou: “Xiao Chiye…”
Xiao Chiye desacelerou levemente o cavalo e entregou as rédeas a Shen Zechuan. Com a outra mão, deslizou por baixo das roupas para tocar a parte interna da coxa de Shen Zechuan. Encostando seu corpo no dele, ele sussurrou em seu ouvido, com uma voz baixa e íntima: “Lanzhou, as rédeas estão em suas mãos. Quão rápido você quer que ele corra?”
Shen Zechuan segurou as rédeas com dificuldade, sentindo a textura áspera e real, assim como o processo que se desenrolava atrás dele. Xiao Chiye, confiante e ousado, entregou o controle de Lang Tao Jue Jin a Shen Zechuan, enquanto pressionava seus quadris contra ele, movendo-se com uma intensidade que era ao mesmo tempo natural e carregada de sensualidade. As pernas de Shen Zechuan estavam abertas em um ângulo que era ao mesmo tempo natural e provocante.
Na escuridão da noite, Shen Zechuan não conseguia ver o caminho à frente. Seu corpo ficou tenso por um momento, e ele inclinou ligeiramente o pescoço para trás, sentindo-se preenchido pouco a pouco, como se estivesse se encaixando perfeitamente ao invasor. O causador de tudo, atrás dele, segurou as rédeas e, aproveitando o balanço do cavalo, pressionou-se contra Shen Zechuan algumas vezes, antes de sussurrar próximo ao seu ouvido: “Já está sem forças?”
Ele entrou tão fundo que as pernas de Shen Zechuan ficaram moles e fracas. Shen Zechuan mantinha as pernas abertas, e através do tecido de suas roupas, sua pele se esfregava até ficar vermelha e quente com o impacto. Ele se recostou contra Xiao Chiye, fechou os olhos e respondeu suavemente: “Não…”
Xiao Chiye, talvez interpretando mal ou não, apertou as pernas de Shen Zechuan contra o cavalo, fazendo Lang Tao Xue Jin acelerar novamente. Shen Zechuan estava parcialmente envolto em seu manto, e embora o vento uivasse ao seu redor, ele não sentia muito frio. Aproveitando o impulso do cavalo em movimento, Xiao Chiye pressionava-se profundamente a cada passo, perguntando a Shen Zechuan a cada vez: “Lanzhou, você quer ir tão rápido assim?”
Shen Zechuan mordeu o lábio inferior e apertou as rédeas com força. Ele se recostou para trás se sentindo preenchido por completo, sem nenhum espaço para amortecimento. Cada movimento de retirada era seguido por uma penetração mais profunda, e o ponto onde se conectavam estava vermelha, macia e úmida. Xiao Chiye atingiu um ponto sensível, fazendo Shen Zechuan estremecer e contrair-se ao redor dele. Um rubor subiu até os cantos dos olhos, e todo o seu corpo parecia mole e encharcado, como se tivesse acabado de ser tirado das águas.
Xiao Chiye também percebeu o quanto Shen Zechuan estava úmido e macio. Ele estendeu a mão e tocou suavemente as bochechas coradas de Shen Zechuan, quente e suave, como se todo o corpo dele emanasse uma temperatura sensual. Xiao Chiye, sempre direto em pensamentos e palavras, deixou que o efeito do vinho da noite chuvosa se traduzisse em cada movimento que fazia contra Shen Zechuan, penetrando profundamente. Ele o segurava firmemente, repetindo cada movimento, insistindo que Shen Zechuan ouvisse os sons sugestivos do impacto atrás dele.
A umidade abundante tornava mais fácil e permitia uma penetração ainda mais profunda. Xiao Chiye o possuía sem reservas, segurando o queixo de Shen Zechuan e fazendo-o ouvir suas palavras de elogios, carregadas de provocações e afeto: “Lanzhou, você realmente sentiu muita falta do seu gege não foi? Está ouvindo esse som?”
Quanto mais Xiao Chiye falava, mais Shen Zechuan se contraia. Aquele ponto macio era estimulado com uma sensação de formigamento e prazer, quando o cavalo esbarrava algumas vezes e o movimento errava o alvo, a frustração só aumentava o desejo, fazendo com que o interior de Shen Zechuan se apertasse ainda mais, como se estivesse faminto e experiente. Xiao Chiye soltou um gemido baixo, pressionando-se contra aquele ponto sensível e segurando Shen Zechuan com firmeza. Shen Zechuan arqueou o pescoço e deixou escapar um choro suave, tentando se mover para frente, mas Xiao Chiye o alcançou rapidamente, mantendo-o firme e continuando a penetrá-lo em movimentos mais sutis e rítmicos seguindo o galope de Lang Tao Xue Jin.
Os olhos de Shen Zechuan estavam cheios de lágrimas com o quão estimulado ele estava, enquanto ondas de prazer percorriam por todo o seu corpo. Lá dentro, algo grosso e duro pressionava exatamente onde ele mais precisava, aliviando a coceira insuportável. Suas panturrilhas se curvaram, apertando os flancos de Lang Tao Xue Jin, enquanto ele soltava frases incoerentes, entrecortadas pelo balanço do cavalo em movimento: “Ce’an… mn…”
Xiao Chiye se deleitava com aquilo. Nascido e criado nas vastas pastagens, ele carregava consigo uma energia selvagem e desenfreada que transbordava de dentro para fora, mesmo sob a chuva. Depois de cavalgar por um tempo, ele já dominava a técnica com uma facilidade impressionante, movendo-se com naturalidade e confiança. Shen Zechuan, em desvantagem, não estava disposto a admitir a derrota, mas também não tinha como reclamar, completamente dominado. Lágrimas e chuva se misturavam em seu rosto, enquanto seus lábios, avermelhados, eram beijados repetidamente.
【A chuva caiu ainda mais forte e ruidosamente enquanto Lang Tao Xue Jin corria cegamente pela noite. O caminho à frente deles já estava escondido na longa e escura noite, e o cavalo era como o barco solitário carregando um casal de amantes em um encontro secreto.
Shen Zechuan fechou os olhos enquanto tomava tudo, tremendo enquanto se banhava em suor e água da chuva. Xiao Chiye não disse uma palavra enquanto os cascos do cavalo pisavam na lama. O caminho era tão irregular e difícil de navegar que alguns solavancos e choques fizeram com que os sons escapassem da garganta de Shen Zechuan.
Xiao Chiye também estava suando um pouco. Estimulado pelo vinho potente, ele agarrou Shen Zechuan em meio a esse frenesi de prazer, fazendo com que cada subida e descida atingisse o ponto certo. Ele estava ainda mais animado depois de beber vinho, e usou sua força com habilidade, tornando Shen Zechuan incapaz de resistir e incapaz de escapar.】
Shen Zechuan não havia tocado em Xiao Chiye há quase dez dias, e agora, ao menor contato ele derretia como água, completamente submisso e dócil. Se Xiao Chiye pedisse que ele gemesse, ele gemeria; se pedisse que ele chorasse, ele choraria. Xiao Chiye o pressionava com força, controlando cada onda de desejo que percorria Shen Zechuan. Seu orifício, macio e avermelhado, era penetrado repetidamente, e ao ver o membro entrando e saindo, Xiao Chiye não pôde resistir a compartilhar cada detalhe com Shen Zechuan.
Ele levou a mão até aquela umidade, retirando um pouco, e a ponta do seu membro esfregou-se ao redor de Shen Zechuan, como se quisesse guiá-lo para sentir: “Lanzhou, por que está tão molhado? Toque você mesmo.”
Shen Zechuan estava tão estimulado que sua cintura e abdômen estavam moles, a base de suas pernas estavam fracas. No meio dos movimentos rítmicos, ele perdeu o apoio de repente, e suas pontas dos dedos tocaram a entrada levemente inchada. Mordeu a ponta da língua, ele ofegou: “A chuva…”
“A chuva está forte?” Xiao Chiye pegou um pouco de água na palma da mão e espalhou-a entre as coxas de Shen Zechuan, deixando tudo encharcado, cada centímetro escorregadio e rosado. “Lanzhou, é você quem está tão molhado.”
Shen Zechuan estava completamente em chamas pela audácia de Xiao Chiye embriagado, seu corpo vazio clamando por liberação. Ele se moveu para trás, esfregando-se contra Xiao Chiye, que o segurou e penetrou levemente a entrada, dizendo de propósito: “Está inchado, Lanzhou. Melhor pararmos por agora.”
Shen Zechuan soltou um gemido abafado, chamando “Ce’an” com voz rouca. Xiao Chiye reprimiu uma risada e, pressionando-o, propôs um acordo desigual: “Uma vez não é suficiente. Você terá que me dar mais algumas.”
Xiao Chiye acrescentou mais uma condição: “Se não for bom de ouvir, não quero.”
Shen Zechuan, com a cintura mole, esticou-se para alcançar Xiao Chiye, chamando “Ce‘an” várias vezes. Suas pernas ficaram ligeiramente suspensas, enquanto ele erguia o quadril para cima. Xiao Chiye segurou a base de suas pernas e, pressionando sua bunda, penetrou-o de repente. Shen Zechuan teve um leve espasmo, e uma onda de prazer há muito ausente tomou conta dele. Ele mordeu os lábios, mas não conseguiu conter os gemidos de satisfação, como se estivesse intoxicado pela embriaguez de Xiao Chiye, divertindo-se com uma alegria contida.
Xiao Chiye se aproximou de Shen Zechuan, conseguindo ouvir seus murmúrios inconscientes, ou talvez intencionais. De qualquer forma, a vingança meticulosa nesses momentos sempre acabava voltando para ele mesmo. Xiao Chiye apertou a base das pernas de Shen Zechuan até ficarem vermelhas, mas continuou acariciando a pele suave e úmida. O leve suor cobrindo o corpo de Shen Zechuan o deixou completamente encharcado, e o rubor do desejo em seu rosto parecia ainda mais insaciável.
【“A fricção é boa?” Vendo que Shen Zechuan queria se afastar, Xiao Chiye apertou suas mãos e o puxou de volta em um abraço.
Pressionado contra ele, Shen Zechuan disse: “Mmm…”
Xiao Chiye disse: “Da próxima vez, vou friccionar no ponto certo”.
Xiao Chiye acariciou o lóbulo da orelha de Shen Zechuan e prendeu um objeto. Ele empurrou de lado aquelas mechas de cabelo encharcadas e o beijou.
Quando Shen Zechuan levantou a cabeça, o jaspe balançou com seu movimento. Ele tocou o pingente atordoado. Várias vezes, ele abriu a boca para falar, mas sempre foi interrompido por seus suspiros. Enquanto ele cavalgava nas ondas de euforia, ele olhou para Xiao Chiye com uma mistura contraditória de compreensão e incompreensão.
Xiao Chiye matou a única ternura que lhe restava.
Era muito ruim para os dias de primavera aquecerem novamente depois de um período de frio, pois esta era a estação para se divertir. Todos os canalhas gostam de se divertir. Enquanto eles estivessem juntos, eles poderiam criar uma agitação onde não havia nenhuma. O olhar sugestivo quando seus olhos se encontraram e o formigamento de dormência que surgiu em suas espinhas foi tão forte que eles coçavam para atormentar o outro a rasgar sua máscara de decência. Ninguém entendia a devassidão que acontecia por baixo de suas vestes oficiais.
Enquanto não houvesse mais ninguém, eles mostrariam suas verdadeiras cores.】
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: O disclaimer foi retraduzido para melhor entendimento.