Uma Balada de Espadas & Vinho - Capítulo 40
- Início
- Todos Os Mangas
- Uma Balada de Espadas & Vinho
- Capítulo 40 - Arranhões e Mordidas
⊱───────⊰⊹⊱✫⊰⊹⊱───────⊰
Legumes frescos eram uma visão rara no inverno, então os que atingiam um alto preço em Qudu agora eram todos os vegetais verdes. Tendo sido recompensado por Li Jianheng, a mesa de jantar de Xiao Chiye esta noite incluiu um prato de pepino crocante e picado.
“Os acompanhamentos dos pratos principais ajudam a revigorar o baço e a eliminar toxinas¹.” Xiao Chiye pegou uma tigela de sopa quente e empurrou para Shen Zechuan. “Você tem ficado de guarda do lado de fora por muito tempo. Se aqueça e faça uma refeição refrescante antes de descansar.”
“Como diz o ditado,” Shen Zechuan enxugou as mãos e se sentou. “Aquele que é inexplicavelmente solícito está escondendo más intenções². Então, que instruções o Segundo Jovem Mestre tem?”
“Muitas.” Xiao Chiye disse. “Vamos conversar enquanto comemos.”
Ambos os homens levantaram seus pauzinhos juntos.
Não havia mais ninguém dentro da sala. As duas tigelas de arroz foram rapidamente limpas, assim como o prato de pepino picado que eles dividiram entre si. Nenhum deles tocou nos pratos de carne.
“O Banquete da Primavera está logo ali na esquina, e meu shifu está vindo para a capital.” Xiao Chiye bebeu a sopa. “Se Ji Gang-shifu estiver livre, podemos combinar que os dois anciãos se encontrem.”
“Uma celebração de ano novo ou um banquete de Hongmen³? Você tem que deixar claro.” Shen Zechuan pousou os pauzinhos. “Meu shifu não aposta sua vida em jogos.”
“Celebração de Ano Novo.” Xiao Chiye disse. “Só restam os dois nesta geração, e eles não se veem há tantos anos.”
“Claro. Vou preparar um grande presente mais tarde e pedir ao shifu para sair da obscuridade.” Shen Zechuan tinha comido o suficiente.
Vendo-o se levantar, Xiao Chiye disse: “Descanse no meu quarto como de costume esta noite.”
Shen Zechuan olhou para trás e sorriu ao dizer: “Naturalmente, não vou correr. Vamos nos revezar no banho. Sem pressa. Eu vou primeiro.”
Com isso, ele levantou a cortina e entrou para lavar o rosto e enxaguar a boca.
Xiao Chiye chamou os servos para limpar a mesa. Parado junto à janela, viu que nevava lá fora. Ele virou a cabeça e viu a silhueta de Shen Zechuan através do tecido nebuloso da cortina.
Shen Zechuan removeu sua vestimenta externa. Era como se ele estivesse descascando uma camada áspera para revelar a carne fresca, tenra e suculenta de dentro. Quando ele abaixou a cabeça para desfazer o cinto, a curva de sua nuca dançou com uma luz amarelo-tangerina como se para adicionar um toque aveludado de requinte àquela parte já macia.
Olhar para ele através do tecido da cortina era como aliviar uma coceira através de uma bota. Ampliou aquela tentação, que transbordava de desejo, e a dispersou, fazendo-a vagar sem rumo por seus membros e ossos. Fazia tanta cócegas nele que o deixava irritado e lhe dava certos pensamentos violentos. O homem ser como uma jade não contava. O que mais incomodava Xiao Chiye era o desejo de Shen Zechuan.
Aquele par de olhos. E aquele tipo de sorriso. Fosse intencional ou acidental, ele parecia exalar tal desejo sexual.
“Venha e me abrace.”
“Venha e me toque.”
“Venha e sue comigo o quanto quiser.”
Esse desejo era tão não-agressivo quanto uma garoa, mas sem que ele percebesse, havia invadido sua mente. O próprio Shen Zechuan parecia alheio a isso. Ele possuía outro tipo de indiferença que era diametralmente oposta à luxúria, enquanto ele lançava alegremente esse quebra-cabeça contraditório para os outros desvendarem.
Xiao Chiye não queria continuar pensando. Ele estava bem ciente de que a “águia” desta vez não era tão fácil de domar. Ele só podia ser seu próprio mestre; ele não podia tolerar ser tão fácil e repetidamente excitado por seus impulsos.
Xiao Chiye virou a cabeça, fechou a janela e foi para o banheiro.
◈ ◈ ◈
Ambos os homens dormiam de cada lado com uma barreira no meio. Estavam de costas um para o outro, e sua respiração estava firme como se já tivessem adormecido.
Xiao Chiye manteve seu anel de polegar perto e pensou em muitos assuntos.
Este anel de polegar não lhe pertencia. No início, pertencia a Feng Yisheng do Passo Suotian. Quando Feng Yisheng morreu em batalha, ele deixou o anel do polegar para Zuo Qianqiu. Usando este anel de polegar, Zuo Qianqiu fez um nome para si mesmo durante a batalha na Torre de Vigia de Tianfei, onde atirou uma flecha em sua esposa, matando-a.
Foi por isso que o cabelo de Zuo Qianqiu ficou branco, e por isso ele nunca se recuperou do revés. Ele havia alcançado fama e glória, mas a pessoa estava morta. Não havia como Zuo Qianqiu voltar ao campo de batalha. Suas mãos, que uma vez fizeram conquistas significativas na Torre de Vigia de Tianfei, não podiam mais empunhar o arco livremente.
Quando criança, Xiao Chiye seguiu Zuo Qianqiu para perguntar a ele: “Como você acabou matando sua esposa a tiros?”
Zuo Qianqiu lixou a corda do arco e perguntou: “Você realmente quer ser um general?”
Xiao Chiye assentiu.
Zuo Qianqiu disse: “Então não comece uma família. Um general morrendo em cem batalhas na verdade não é tão aterrorizante. O que é aterrorizante é que o general, muito provavelmente, será confrontado com escolhas. O que você quer e o que você deve arcar são coisas diferentes.”
Zuo Qianqiu olhou para o arco em desolação. O vento do pasto acariciou seus cabelos brancos. Ele disse atordoado: “Espero que você nunca fique preso em uma situação tão desesperadora. Quando um homem atinge esse estágio, ele morrerá, não importa o que ele escolha.”
“Você salvou dezenas de milhares de pessoas na Torre de Vigia de Tianfei.” Xiao Chiye se inclinou sobre o corrimão. “Por que você não queria ser conferido um título?”
Zuo Qianqiu riu e disse: “Porque eu morri em batalha”.
Não foi até que Xiao Chiye cresceu e se tornou jovem que ele entendeu as palavras de Zuo Qianqiu. Na batalha na Torre de Vigia de Tianfei, a amada esposa de Zuo Qianqiu foi feita prisioneira. Entre abrir os portões para se render ou fechá-los para lutar até a morte, ele só podia escolher um.
Zuo Qianqiu não escolheu nenhum. Ele saiu da cidade sozinho e puxou seu arco para matar sua amada esposa a tiros.
Diz a lenda que o tiro foi o tiro mais firme que ele já havia disparado em sua vida. Ele atingiu seu alvo entre inúmeras pessoas. A chuva estava caindo naquela noite. Ninguém sabia se ele havia chorado até ficar rouco, ou quando seu cabelo ficou branco. Quando os soldados recuaram ao amanhecer, Zuo Qianqiu ficou de pé sobre a extensão branca de ossos para recolher o cadáver de sua esposa e enterrá-la.
A partir de então, sua reputação de “Trovão Afundando o Palco de Jade, Zuo Qianqiu” se espalhou por toda parte. Aqueles que o respeitavam também o amaldiçoavam pelas costas. Um homem tão sem coração só faria o homem comum pensar nele como um flagelo, como se generais como ele tivessem nascido naturalmente para ter esse sangue frio.
Xiao Chiye valorizava muito este anel de polegar. Mas ele também temia. Ele temia que um dia também fosse pego em um dilema. Então ele nunca havia falado de ‘como’ levianamente.
Chen Yang estava com ele há tanto tempo, e ele ainda não sabia do que Xiao Chiye gostava. O vinho que ele amava. A comida que ele gostava. A roupa que ele preferia. A verdade estava tão misturada com a falsidade que ninguém poderia realmente dizer.
Libei, Libei!
Era como se apenas esta palavra fosse o destino que ele não tinha como esconder. Ele já tivera o gosto de estar no controle de outra pessoa por causa do desejo. Então, como ele poderia criar problemas para si mesmo novamente?
Xiao Chiye sentou-se silenciosamente e olhou para Shen Zechuan. Ele levantou a mão. Ele só tinha que exercer alguma força, e ele poderia sufocar esse desejo até a morte.
Shen Zechuan parecia estar tendo um pesadelo. Conforme ele franzia a testa, suas têmporas estavam encharcadas de suor frio. Suas costas já estavam um pouco úmidas.
Xiao Chiye se inclinou para olhar para ele e viu um Shen Zechuan que ele nunca tinha visto antes.
Shen Zechuan estava preso na maré de sangue. Ele estava todo molhado. Ele tocou a si mesmo. Era sangue. O sonho se repetia todos os dias. Ele sentiu como se estivesse ficando louco.
De repente, Shen Zechuan deu algumas contrações sutis. Seus lábios firmemente franzidos lentamente se afrouxaram para murmurar algo em seu sono em meio ao surto de suor frio.
Ele estava tão indefeso.
Algo além daquele medo profundo e pesado de repente ocorreu em Xiao Chiye. Ele examinou Shen Zechuan, como uma fera enorme observando sua presa.
Shen Zechuan não era invulnerável. Além daquela inexplicável sondagem e receio entre eles, o que eles tinham também era uma empatia ainda mais inexplicável entre os companheiros de sofrimento.
Shen Zechuan se sentiu cansado. Ele não chorava mais em seus sonhos, ou se esforçava para cavar entre os cadáveres. Ele tinha visto através do pesadelo. Ele sabia que Ji Mu estava morto.
Vai logo.
Era como se Shen Zechuan fosse um espectador apático.
Vamos acabar com isso e pronto.
Ele insistiu brutalmente e implacavelmente, mesmo querendo que este sangue se derramasse ainda mais, e esta neve caísse ainda mais forte. De que outra forma ele poderia desnudar esse pesadelo? Ele não tinha mais medo. Esta carne e medula já estavam encharcadas de sangue! Ele era um cão de rua que se alimentava de carne podre. A água suja e a aversão eram apenas evidências de sua existência.
Shen Zechuan de repente abriu os olhos e estendeu a mão para colocar as mãos no peito de Xiao Chiye. Em apenas alguns momentos, ele perguntou calmamente enquanto pingava de suor frio: “Não consegue dormir?”
O peito de Xiao Chiye estava escaldante. Ele podia sentir o gelo das palmas das mãos de Shen Zechuan através do tecido fino. Ele respondeu: “Eu comi demais”.
Shen Zechuan disse: “Uma pessoa tímida teria morrido de medo se visse uma pessoa logo ao abrir os olhos no meio da noite”.
“Eu ouvi você me chamando,” Xiao Chiye disse sem pestanejar. “Eu tinha que determinar se você estava me amaldiçoando.”
“Se eu te amaldiçoar, não seria em meus sonhos.” Escaldado pela temperatura corporal de Xiao Chiye, Shen Zechuan queria retrair seus dedos.
Inesperadamente, Xiao Chiye pressionou as mãos para trás e perguntou: “Você está com frio?”
As têmporas de Shen Zechuan ainda estavam encharcadas. Ele sorriu e disse: “Sim. Eu estou com tanto frio.”
Ele havia voltado ao sedutor Shen Lanzhou. Ele não se importava se Xiao Chiye havia sido provocado. Esse tipo de habilidade era inata; vinha a ele naturalmente. Ele era uma escória.
Xiao Chiye agarrou suas mãos e as prendeu na cabeceira da cama. Farejando o odor do outro na escuridão, ele disse: “Você dorme na minha cama. Você sabe muito bem o que eu penso todas as noites. Você disse que eu sou impressionante. Shen Lanzhou, o impressionante é você.”
“Uh… o que deve ser feito então?” Shen Zechuan ainda soava um pouco rouco. Ele disse com indiferença: “Eu não fiz nada.”
“Eu quero fazer.” Xiao Chiye abaixou a cabeça para encará-lo. “Eu quero fazer com você.”
“Escolha outras maneiras de me deixar morrer.” Shen Zechuan o deixou juntar as duas mãos. “É um fracasso muito grande morrer na cama.”
“Eu mudei de ideia.” Xiao Chiye acariciou o cabelo úmido de Shen Zechuan com a mão livre e olhou para ele como se estivesse examinando uma joia que ele havia comprado. “Eu não quero que você morra.”
Shen Zechuan disse: “Eu aconselho você a não morder este pescoço.”
“Lanzhou.” Xiao Chiye disse seu nome com um suspiro e brincou: “Você vai me deixar sair mesmo se eu não o fizer?”
Shen Zechuan olhou para ele.
Xiao Chiye perguntou: “É um prazer tão grande assim me provocar?”
“Sim.” Shen Zechuan sentiu Xiao Chiye gradualmente se aproximando dele. “Me dá prazer ver o olhar lamentável de um pequeno lobo perdido.”
“Então, podemos ter ainda mais prazer.” Xiao Chiye disse: “A Imperatriz Viúva tem aguentado sem fazer nenhum movimento. O que ela prometeu te dar? Jogue fora. Eu lhe darei muito, muito mais.”
“Uh-huh…” Shen Zechuan riu, “Acho que a liberdade não está inclusa na lista de coisas que você está me dando. Xiao’Er, como é que você nunca sabe que tudo o que você quer está escrito em seus olhos. Você quer me prender neste exato momento, estou certo?”
“Quero fazer uma corrente de ouro.” Xiao Chiye disse: “É uma pena que este pescoço não esteja adornado com algo.”
“Correntes de cães foram originalmente usadas para prender lobos.” Shen Zechuan estava tão perto de Xiao Chiye que ele podia ouvir a respiração do último. Ele disse: “Eu quero colocar uma corrente de ouro no seu pescoço também. Para cada palavra que você disser, eu vou puxar uma vez.”
“Não vamos.” Xiao Chiye ergueu as sobrancelhas. “Com seu salário, você não poderá pagar mesmo se esvaziar seus bolsos.”
As pontas de seus narizes estavam prestes a esbarrar uma na outra. O anel do polegar de Xiao Chiye estava pressionando contra o pulso de Zechuan, que já estava vermelho de seu aperto.
Xiao Chiye disse: “Já que é…”
Shen Zechuan levantou a cabeça e o beijou nos lábios. O escárnio gelado seguiu logo após esse encontro de lábios macios.
“Vamos enlouquecer sem pudor nenhum?” Havia uma expressão ensandecida nos olhos de Shen Zechuan quando ele murmurou: “Você se atreve? Tente me rasgar em pedaços, Xiao’Er. Eu não ligo.”
A corda esticada que era o limite de Xiao Chiye estalou com um “twang”, e aquelas ondas já tempestuosas de emoções jorraram com um rugido. Em meio a essa zombaria e instigação, ele implacavelmente prendeu Shen Zechuan e o beijou de volta como se estivesse mordendo-o.
A luxúria entrelaçada com a intenção assassina. Ódio emaranhado com piedade. Exatamente quem entre eles era o mais detestável e lamentável?
Línguas entrelaçadas neste beijo molhado, onde Xiao Chiye beijou Shen Zechuan, e Shen Zechuan deu tudo o que podia para responder. Houve o som sensual de lambidas entre seus lábios e dentes enquanto o desejo queimava dois homens anormais.
Xiao Chiye de repente soltou o pulso de Shen Zechuan e usou as mãos para erguer suas costas, querendo que eles se pressionassem intimamente, pele com pele.
Isso era ódio mútuo.
Manchando a outra parte com sua própria mancha imunda. Deixando o ódio se transformar em um vínculo que não poderia ser rompido. Era agonia demais viver assim, sendo os únicos que podiam ouvir seus próprios uivos na noite. Então, por que não se unir e rasgar um ao outro sangrento? Deixe essa intimidade visceral se metamorfosear em uma forma de consolo em que eles pudessem confiar.
Esta vida já estava podre o suficiente.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
⚠️ Disclaimer
Incluso abaixo uma versão sem censura desse capítulo. Contudo, não tivemos acesso ao conteúdo original em Mandarim dessa versão e apenas traduzimos direto de uma versão em Mandarim disponível na internet. Leia a seu critério.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
N/T: O que estiver entre【 】é o texto original!
【“Vamos enlouquecer sem pudor nenhum?” Havia uma expressão ensandecida nos olhos de Shen Zechuan quando ele murmurou: “Você se atreve? Tente me rasgar em pedaços, Xiao’Er, eu não ligo.”
A corda esticada que era o limite de Xiao Chiye estalou com um “twang”, e aquelas ondas já tempestuosas de emoções jorraram com um rugido. Em meio a essa zombaria e instigação, ele implacavelmente prendeu Shen Zechuan e o beijou de volta como se estivesse mordendo-o.
As têmporas de Shen Zechuan estavam encharcadas de suor, e as finas gotas de suor foram enxugadas por Xiao Chiye, uma por uma. Shen Zechuan permitiu que ele pegasse o que quisesse. O leve som de água entre seus lábios e dentes estava lutando secretamente, e nenhum deles estava disposto a ceder. 】
O tecido das roupas farfalhavam e o cinto em volta da cintura de Shen Zechuan foi desfeito. Xiao Chiye colocou os braços em volta da cintura de Shen Zechuan o puxando para mais perto. Ele levantou a mão e pressionou a nuca de Shen Zechuan.
Na escuridão, ele murmurou com um suspiro: “Lanzhou”.
Shen Zechuan se aproximou e beijou os lábios de Xiao Chiye. Esta noite era como duas feras presas e encurraladas se mordendo e rasgando, como dois pássaros enjaulados resistindo e cedendo, ao mesmo tempo que compartilhavam um desejo mútuo.
A noite estava escura e eles se beijaram intensamente na cama, tão próximos que pareciam inseparáveis. O suor que escorria de seus corpos se misturavam, sem qualquer barreira entre eles. Xiao Chiye ergueu o queixo de Shen Zechuan, soltando um suspiro quente e ardente atrás de sua orelha.
O peito de Shen Zechuan subia e descia suavemente, enquanto ele segurava a nuca de Xiao Chiye com a mão, permitindo que ele deixasse marcas em seu pescoço. O hálito escaldante invadiu cada centímetro de sua pele, e a parte interna de suas coxas foi beliscada até que ficasse vermelho.
Xiao Chiye afastou o cabelo encharcado de suor que cobria o pescoço de Shen Zechuan e, como se estivesse reivindicando algo, mordeu com força aquela parte branca e delicada do pescoço, como se quisesse alcançar até os ossos. Shen Zechuan franziu a testa de dor e enrolou as pontas dos dedos puxando o cabelo de Xiao Chiye com força. “Xiao’Er!”
“É melhor você não me deixar morder você”, disse Xiao Chiye levantando a cabeça, seus olhos pareciam tão vastos quanto Libei e tão afiados quanto os de uma águia, “Lanzhou, desde quando eu sou tão obediente a você?”
Shen Zechuan podia ver claramente o fluido pegajoso nos dentes de Xiao Chiye. Xiao Chiye abaixou a cabeça, segurou seu queixo mordendo-o como se estivesse desabafando. O sangue em seu pescoço escorreu para os dentes de Shen Zechuan, e quando se separaram, conseguiram até puxar um fio fino que os conectava e cheirava a sangue.
Xiao Chiye virou Shen Zechuan e pressionou-o por trás, lambendo cuidadosamente as marcas de sangue que haviam sido deixadas por seus dentes, formando duas linhas curvas de sangue. Shen Zechuan enterrou metade do rosto na colcha, segurando o travesseiro com as pontas dos dedos. A leve dor na nuca continuou. Ele murmurou entre dentes: “Você é um cachorro?”
Xiao Chiye exerceu alguma força com as mãos e Shen Zechuan ergueu o queixo, sua nuca desenhou um arco suave e arredondado. Xiao Chiye deslizou os dedos ao longo da coluna, tateando parte por parte, suas roupas internas deslizaram para a cintura. Sua coisa dura e dolorosa foi pressionada contra as coxas de Shen Zechuan, como uma fera à espreita. O calor de sua respiração intensa envolvia Shen Zechuan, deixando-o tonto e sem fôlego.
Ele puxou para baixo as calças de Shen Zechuan e pressionou-se contra ele sem qualquer reserva, empurrando ferozmente ao longo da abertura entre suas nádegas. Na escuridão da noite, Xiao Chiye finalmente revelou suas presas, dizendo: “Sou o lobo que te faz chorar e gritar.”
Os olhos de Shen Zechuan estavam semicerrados, e havia um brilho úmido e sedutor neles, carregando uma intensidade avassaladora. Ele estava tão encharcado de suor que agarrou os lençóis enquanto sua cintura era segurada por Xiao Chiye, que só sabia empurrar com força e impiedosamente. Cada empurrão trazia uma mistura de dor e prazer, e os cantos olhos de Shen Zechuan estavam vermelhos e carregados de desejo. Ele se virou para olhar para trás, para Xiao Chiye, e havia uma tentação indescritível escondida nos cantos de seus lábios firmemente pressionados.
Xiao Chiye se inclinou para a frente, e era tão feroz quanto o domador de uma águia. As marcas que ele havia deixado anteriormente eram como pontos fracos de uma presa. Ele mordeu a nuca de Shen Zechuan, imprimindo todo o seu hálito escaldante naquelas marcas vermelhas. Seus suspiros ásperos e colisões contínuas fizeram Shen Zechuan ser pressionado contra os lençóis, movendo-se passivamente ao ritmo dos gemidos baixos e roucos de Xiao Chiye.
Sua região íntima estava dolorida e dormente com as colisões constantes e a coisa dentro dele não dava trégua. Xiao Chiye o tratou como uma presa desobediente, segurando-o firmemente enquanto suas mãos percorriam cada centímetro de seu corpo. O calor gradualmente se acumulou em sua cintura e abdômen, enquanto Shen Zechuan arqueava a cabeça para trás, deixando escapar de seus lábios suspiros suaves e gemidos que não conseguia conter em intervalos irregulares.
“Lanzhou”, Xiao Chiye o abraçou com força, movendo-se em um ritmo que alternava entre a intensidade e a suavidade, enquanto ambos eram consumidos por um desejo insaciável. “Lanzhou.”
Todo o corpo de Shen Zechuan estava completamente envolvido por uma sensação de formigamento. Em meio à névoa de prazer, ele ouviu vagamente Xiao Chiye chamando seu nome. Sua voz estava rouca, carregada de uma satisfação profunda e um anseio incontrolável: “Mn…”
Xiao Chiye virou Shen Zechuan de volta, segurando seus tornozelos pálidos enquanto deslizava as mãos para cima, desde a curva das panturrilhas até o calor intenso da parte interna das coxas. Ele abriu as pernas de Shen Zechuan e, sem hesitação, penetrou mais uma vez no pequeno orifício.
Shen Zechuan estava com as pernas bem abertas, e cravou as pontas dos dedos nos ombros de Xiao Chiye. As roupas estavam amontoadas nos tornozelos, balançando como se estivessem prestes a cair. Xiao Chiye esfregou os lóbulos das orelhas como jade de Shen Zechuan, acariciando seu pescoço liso até que uma coloração vermelha surgisse. Então, em meio aos movimentos vigorosos e implacáveis, ele aproveitou o momento em que Shen Zechuan estava distraído para provocar: “O Segundo Jovem Mestre está te satisfazendo?”
Shen Zechuan franziu a testa e encontrou sua voz no meio da tempestade de desejos: “Mas… hmm…”
“Mas o quê?” Xiao Chiye olhou para ele com um sorriso, sua cintura e abdômen estavam cheios de desejos ardentes, e a troca de olhares entre eles era de igual para igual. “Lanzhou, mas o quê?”
Shen Zechuan estendeu a mão e agarrou a nuca de Xiao Chiye, o puxando em sua direção. Através dos suspiros entre lábios e línguas entrelaçados, ele apagou a pergunta que acabara de fazer. Ele era um cara mau moldado pela ganância.
Hoje, pela primeira vez, ele se permitiria ser um vilão.
Shen Zechuan foi empurrado para cima e para baixo, os arcos de seus pés tensionados, desenhando uma linha curva. Eles estavam intimamente próximos, mas também distantes como estranhos. Na noite fria, eles rasgaram a carne e o sangue, para encontrar um calor sangrento em meio a desordem e ao caos.
Foi Shen Zechuan quem puxou Xiao Chiye para o inferno, ou foi Xiao Chiye quem levou Shen Zechuan para o abismo? Ninguém sabia dizer. Eles seguiram caminhos diferentes, mas nesta noite eles se enredaram em complicações, entrelaçando-se de forma indistinta.
Xiao Chiye era um cão feroz, e um lobo selvagem, e Shen Zechuan era as rédeas e o chicote.
Neste jogo de xadrez era sobre quem saía ileso e quem terminava encharcado de sangue.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Notas:
1 小菜佐食,醒脾解浊 de Suiyuan Shidan, ou Receitas do Jardim do Contentamento: Manual de Gastronomia de Yuan Mei 《随园食单》. É uma obra sobre culinária e gastronomia escrita pelo poeta e estudioso da dinastia Qing Yuan Mei (袁枚).
2 无事献殷勤,非奸即盗 estupro ou roubo são as “más intenções” especificamente mencionadas no idioma
3 鸿门宴 Banquete Hongmen; um banquete montado com o objetivo de assassinar um convidado. Refere-se a um episódio famoso em 206 aC, quando o futuro Imperador Han Liu Bang (刘邦) escapou de tentativa de assassinato por seu rival Xiang Yu (项羽).
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Flor: Parte do disclaimer retraduzido para melhor entendimento! 💙🤍