Projection - Novel - Capítulo 09
“Você está aqui.”
Chae Beomjun abaixou a cabeça quando viu Cheon Sejoo. Os olhos frios de Shin Gyo-yeon não demonstraram suas emoções, apenas olharam para Cheon Sejoo e voltaram a ser o que eram antes. Cheon Sejoo não se importa se Shin Gyo-yeon responde ou não ao seu cumprimento, mas vai silenciosamente até seu armário para pegar seu equipamento de proteção enrolado na mão. Isso é necessário porque os confrontos costumam ser intensos, então é preciso proteger as palmas das mãos.
“Estou pronta.”
Naquele momento, a voz de Chae Beomjun soou depois que ele terminou de examinar a faca. Cheon Sejoo olhou para o som e percebeu a leve piscadela implícita de Chae Beomjun, acompanhada de um sorriso. Esse cara é louco. Cheon Sejoo franziu a testa e se afastou após sua ação inesperada.
De pé em frente ao espelho, Cheon Sejoo puxou para cima a calça folgada que se estendia pelos quadris, depois apertou o cordão e o amarrou em um botão de fita para garantir que não escorregasse. Ele girou o pulso, soltou os músculos, pronto para entrar no jogo.
Shin Gyo-yeon estava de pé no tapete com uma faca na mão. Quando ele estendeu a mão esquerda, Chae Beomjun colocou a faca na palma da mão de Cheon Sejoo. Chae Beomjun também dobrou o dedo de Cheon Sejoo intencionalmente, forçando-o a segurar a faca com firmeza em um gesto significativo. Cheon Sejoo suspirou, sacudindo a mão para se livrar daquela sensação pegajosa.
“Entre.”
Eu ia xingar, mas Shin Gyo-yeon me chamou no tapete. Sua voz suave, mas completamente insensível, deixou as costas de Cheon Sejoo geladas. Cheon Sejoo entrou no ringue.
Embora tenha praticado por apenas cinco anos, Cheon Sejoo está atrás de Shin Gyo-yeon, que vem aprendendo artes marciais desde jovem há quase 20 anos devido ao seu papel de herdeira da organização. No início, Cheon Sejoo perdia várias vezes, mas, gradualmente, os dias de vitória começaram a aumentar. Agora tudo se resume a ganhar e perder. No ano passado, ninguém obteve mais de duas vitórias consecutivas.
Quando eu era jovem, recebi muitos convites para competir, mas o Cheon Sejoo não esperava que eu tivesse um talento físico tão extraordinário. De acordo com o treinador de Krav Maga, Cheon Sejoo tem um instinto natural para o assassinato.
“Aqui vamos nós.”
Não há aquecimento. Os passos simples de pisar no tapete de borracha fizeram um “soco, baque”, o som de uma faca cortando o ar com determinação. Com a melhor política de defesa do ataque, ambos são direcionados diretamente para os pontos fracos fatais do oponente, como se quisessem realmente matar um ao outro.
Lâmina romba na parte de trás da cabeça. Cheon Sejoo se esquiva da faca e intencionalmente faz seu corpo cair, cruzando o meio da perna de Shin Gyo Yeon. Depois de evitar a faca, Cheon Sejoo a empurrou para trás.
Imediatamente, Shin Gyo Yeon deu um chute para trás como um rato. Cheon Sejoo estendeu a mão para agarrar seu tornozelo, puxando com força, fazendo com que o centro de gravidade de Shin Gyo Yeon perdesse o equilíbrio. Gordo! O corpo grande caiu no carpete. Cheon Sejoo rapidamente a esfaqueou com uma faca. A lâmina tocou o ombro de Shin Gyo-yeon e deslizou para longe, cravando-a com força no carpete.
É raro haver golpes realmente dolorosos durante os treinos. Os dois olhos estavam no mesmo lugar.
“……”
Um leve sorriso se desenhou nos lábios de Shin Gyo Yeon. Mesmo que seja uma faca falsa, a pressão para colocar a lâmina dentro ainda é grande. Isso significa que o golpe causou muita dor, mas Shin Gyo-yeon apenas sorriu e esfaqueou Cheon Sejoo no quadril com uma faca em sua mão.
“Cara!”
Shin Gyo-yeon não cedeu. Cheon Sejoo não é sensível à dor por motivos psicológicos, mas essa pressão sufocante é claramente sentida.
“Puta…” Cheon Sejoo praguejou em seu coração, segurando a faca de Shin Gyo Yeon em sua mão. Você deu um soco forte no ombro dele, exatamente onde a lâmina estava. Se eu pudesse, teria mirado direto no queixo e lhe dado um soco, mas como não podia, tive que escolher a próxima melhor opção.
Ao ver os olhos de Shin Gyo Yeon se franzirem suavemente de dor, Cheon Sejoo deu um passo para trás. Assim que ele deu um passo atrás, Shin Gyo-yeon balançou uma faca e rasgou o ar. Se não conseguir escapar, a lâmina ficará cravada em sua bochecha.
Cheon Sejoo ficou furioso, franziu a testa e chutou o pé do adversário. Embora o chute com os pés descalços não tenha causado grandes lesões, devido à posição sensível, o jogo imediatamente se transformou em um caos.
No campo, as coisas eram mais cruéis do que isso. As pessoas usavam todos os tipos de truques e táticas apenas para acabar com seus adversários. Mas a cena de dois homens adultos tropeçando e esfaqueando um ao outro com facas, olhando de fora, era uma performance da qual não se podia tirar os olhos.
Normalmente, o jogo terminava sem muitos homeruns, mas hoje foi especialmente dramático. Chae Beomjun, o velho amigo de Shin Gyo Yeon, estava de pé perto da janela, acendendo um cigarro e observando com um olhar relaxado. Quando o relógio marcou o vigésimo minuto, ele bateu na campainha próxima, um som que sinalizava o fim do jogo. Essa é uma medida para evitar que partidas prolongadas resultem em derramamento de sangue.
“Acabou o tempo.”
Assim que essa frase soou, a lâmina de Shin Gyo Yeon atingiu Cheon Sejoo no peito. A facada o deixou atordoado. Sejoo proferiu um pequeno palavrão, tossiu e se abaixou, tentando recuperar o fôlego. Sua mão esfregou gentilmente a parte do peito que ainda cheirava a dor.
“Bom trabalho.”
Shin Gyo-yeon enxugou o suor dos cantos dos olhos e disse: “Não estou expressando meu rosto”. “Bom trabalho, você também.” Cheon Sejoo respondeu, puxando a camisa para limpar o rosto suado. O som de pés molhados agarrados ao carpete soou quando Shin Gyo-yeon saiu. Cheon Sejoo, exausta, estava deitada no carpete.
“Hum… Khum… Filho da mãe…”
Meu coração estava batendo como se fosse explodir. Naquela onda de sons, Cheon Sejoo tentava controlar sua respiração. Apesar de ter acabado de se levantar do jogo, ele estava sobrecarregado de cansaço. Você só quer se deitar e dormir no local.
Deixando a cabeça meio adormecida, ele acordou de repente quando percebeu que o cheiro de um perfume familiar estava por perto. Quando abri os olhos, vi um rosto familiar olhando para mim.
“Você sabe quem é ele?”
Beomjun de repente fez uma pergunta sem pé nem cabeça. Sejoo franziu a testa quando viu os olhos dele voltados para a parte inferior do abdômen dela, puxou a camiseta para baixo e a cobriu. Ainda nessa posição, ele olhou para cima e perguntou novamente:
“Quem?”
“Kwon Sejin. Por que você está trabalhando como babá de repente?”
Só de falar sobre Ihwagak, como ele sabia disso? Tenho que perguntar a Kim Donggil? O Cheon Sejoo olhou para o rosto descarado de Beomjun e disse com firmeza:
“Qual é o motivo de perguntar se você sabe?”
“Curioso. Eu só não esperava que um homem de moral como você aprendesse tantas coisas agora.”
Chae Beomjun estendeu a mão na frente de Sejoo como se quisesse se levantar. Mas não há como o Cheon Sejoo tirar a mão dele com as costas da mão, colocar a mão no chão e se levantar sozinho. Ao ficar de pé, ele olhou fixamente para os olhos de Beomjun, que estavam apenas meia mão abaixo dos seus.
“Não seja ridículo. É uma criança, é uma menina.”
“…Filha?”
As sobrancelhas de Beomjun se enrugaram. Ele cruzou os braços, seu rosto estava sempre tão limpo quanto o do locutor e agora, de repente, soltou uma risada. Cheon Sejoo se virou e desceu do ringue, deixando o riso para trás. Pessoas loucas riem o tempo todo. Beomjun não parou de rir nem mesmo depois que Sejoo foi para a academia.
“Louco desde a manhã…”
A risada de Beomjun deixou Sejoo desconfortável. Quando ele abriu a porta e entrou na academia com uma porta de vidro escurecido, ele não se esqueceu de levantar o dedo médio em direção a Beomjun. Em resposta, ele também levantou a mão para fazer a mesma coisa com um sorriso nos lábios.
Sejoo e Beomjun se conhecem há 5 anos. Quando ele tinha 26 anos, Beomjun foi ao centro de detenção para conhecer Sejoo, pedindo-lhe para trabalhar com Shin Gyo Yeon. Foi a primeira vez que vocês se encontraram. Desde então, Sejoo tem se encontrado com Beomjun com mais frequência do que eu tive que trabalhar.
O relacionamento deles foi formado pela miséria, desprezo, ódio e um pouco de admiração em comum. Para Cheon Sejoo, Chae Beomjun é como um irmão mais velho e um objeto que me faz sentir frustrado só de olhar para ele.
Ao entrar na sala de treinamento, Cheon Sejoo subiu na esteira e começou a correr a toda velocidade, a ponto de sua respiração ficar presa na garganta. Ele não parou até que seu peito estivesse prestes a explodir e todos os pensamentos caóticos em sua cabeça fossem apagados.
Quando o treino terminou e saíram, tanto Shin Gyo Yeon quanto Chae Beom-jun desapareceram. Cheon Sejoo pensou em tomar um banho para aliviar seu desconforto, mas decidiu ir para casa e trocar de roupa, então foi direto para o elevador.
Eram 20h40 quando Kwon Sejin foi para a escola. Embora possa parecer um pouco covarde, Sejoo decidiu aproveitar ao máximo esse momento.
“O que o qualifica para dizer uma coisa dessas?”
A pergunta que Sejin fez no último domingo parece ter arranhado o tormento e a culpa que Sejoo tem enterrados em seu íntimo. Percebendo isso, ele não se atreveu a encarar Sejin e imediatamente se retirou para o 10º andar para evitar.
Como Kwon Sejin disse, Cheon Sejoo não merece se preocupar com o paradeiro do bebê. A pessoa que colocou Sejin na situação atual é a organização à qual Sejoo está servindo. Portanto, não é a Sejoo que deve se preocupar ou se preocupar. Por um momento, ele se esqueceu disso e, depois de muito tempo, sentiu-se como um “irmão”.
Percebendo esse fato, Sejoo decidiu levar Sejin o mais rápido possível. Depois de chegar a Ihwagak amanhã, ele planeja ligar para a diretora das freiras nesta tarde para providenciar a transferência da criança para o orfanato.
Mas essa intenção desapareceu assim que Sejoo viu os sapatos velhos colocados na porta. Ele franziu a testa ao ver os tênis desconhecidos.
Sejin não foi para a escola? Cheon Sejoo piscou, entrou no corredor e chegou ao interfone. Esse dispositivo tem muitas funções e pode exibir muitas informações. Sejoo manipula o console e liga a tela que registra o histórico de entrada. Mas não importa quantas vezes eu tenha verificado, de domingo até agora, a porta da frente só se abriu duas vezes, e nas duas vezes foi o Sejoo.
Assim que ele percebeu, uma corrente de ar frio percorreu seu corpo. Cheon Sejoo se virou, caminhou rapidamente até a cozinha, abriu a geladeira e verificou o número de sanduíches e lancheiras que havia lá dentro. Ainda são nove no total, nem um a menos do que a quantidade que você colocou no domingo.
“A…”
O rosto inexpressivo de Sejoo está tão perturbado. Sua pupila negra desapareceu, e Kwon Sejin sentou-se enrolado no corredor e viu a última cena de sua irmã Cheon Hyein no vídeo.
Hyein esperou por ele no corredor escuro, antes de se jogar do andar mais alto do apartamento. Foi um suicídio.
A lembrança dolorosa da morte de sua irmã faz com que os olhos de Sejoo se voltem para o quarto que ele cedeu a Kwon Sejin. Ele ficou atordoado por um momento, como se tivesse sido pregado no local, e depois correu para o quarto.
Ao chegar a Cheon Sejoo, sem hesitar, agarrou a maçaneta da porta e a girou com força.
A porta se abriu sem bater, e a cama foi a primeira coisa que vi. O cobertor estava cuidadosamente dobrado com um travesseiro colocado logo acima, fazendo com que o coração de Sejoo perdesse o ritmo. Felizmente, a janela dos fundos ainda estava bem fechada, mas não havia sinal de presença humana no quarto. Sejoo morde os lábios e vira a cabeça para trás.
As luzes do vestiário que levava ao banheiro também estavam apagadas. Caminhando rapidamente até lá, Sejoo verificou e descobriu que o armário estava vazio. Nenhum vestígio de Sejin permaneceu na casa, como se ele tivesse se limpado e ido embora.
No entanto, a porta da frente nunca foi aberta. Em um momento, uma imagem horrível veio à mente de Sejoo, fazendo-o jurar em segredo. Logo depois, ele agarrou a maçaneta da última porta que não havia sido verificada e a torceu com força.
Slurping – o som da água do chuveiro, penetrando no vazio de sua mente.
Ele está tomando banho? A ideia acabou de me ocorrer e já era tarde demais.
Pela abertura da porta do banheiro, o vapor saía vagamente. Sejoo finalmente encontrou a pessoa que estava procurando. Kwon Sejin estava no banheiro com um chuveiro, limpando o chão. Seus olhos cautelosos imediatamente congelaram de surpresa.
Sejin está vivo e bem. Que merda.
“Desculpe-me…”
A sensação de alívio dura apenas um momento. Pensando que tinha acabado de fazer algo errado com uma garotinha, Sejoo se desculpou apressadamente e fechou os olhos. Mas, em menos de um segundo, a imagem do corpo nu de Sejin ficou profundamente gravada em sua cabeça, deixando-o completamente confuso.
O que eu acabei de ver?
“… Você está louco?”
A voz áspera de Sejoo interrompeu seus pensamentos, fazendo com que ele abrisse os olhos. Não é uma ilusão. Algo que não deveria existir no corpo de uma garota de 18 anos está na sua frente.
“Saia agora!”
Continua…