Projection - Novel - Capítulo 07
Esse homem acabou causando problemas.
Kwon Sejin cerrou o punho ao se lembrar do último dia em que viu seu pai. Deveria ter parado de bater em seu rosto e quebrado sua perna. Não, você deveria tê-lo matado antes. Se eu tivesse feito isso, nada disso teria acontecido…
Em arrependimento tardio, Sejin prometeu a si mesmo que, se ele aparecesse novamente na sua frente, a qualquer custo, você tiraria a vida dele.
***
Kwon Sejin está se agarrando ao prédio da Shinsha Capital porque não teve escolha a não ser ir, pois não tinha para onde ir.
Depois que sua mãe foi levada, a casa para a qual ele voltou estava vazia. O proprietário gritou e o ameaçou, dizendo-lhe que não voltasse porque os bandidos haviam levado o depósito. Tudo o que você tem é um cartão de transporte no bolso, com um saldo de apenas 4.000 won. Pior ainda, Sejin não tem parentes ou amigos para pedir uma noite de sono.
Nessa circunstância, Sejin tem apenas uma opção: encontrar sua mãe.
Onde dormir, se deve ir à escola ou ganhar dinheiro – ele não sabia o que fazer em seguida. Com seus olhos voltados para o futuro, Sejin tem apenas uma pessoa que pode lhe dar a resposta: a mãe. Além de sua mãe, ele não conhecia nenhum adulto que fosse gentil o suficiente para ajudá-lo.
Assim, Kwon Sejin esperou por quatro dias no corredor.
No primeiro dia, Sejin foi ao encontro das pessoas que levaram sua mãe embora, pedindo para vê-la. Mas, em troca, você não passou de uma série de zombarias. Mas Sejin não desistiu. Ele se sentou no corredor que levava ao escritório deles e, toda vez que alguém passava, ele gritava para que sua mãe o visse, mas não deu certo. Seu estômago está tão faminto. O dia simplesmente passou.
No segundo dia, um dos bandidos lhe deu um pedaço extra de bolo. Pensando que eles o tratam como um mendigo, Sejin o ignora e se recusa a aceitar. Mas essa ação deixou aqueles homens desconfortáveis, como se você os tivesse humilhado. Desde então, toda vez que eles passam, ameaçam bater deliberadamente.
Sejin queria gritar e expulsá-los, mas tinha medo de ser agredido, então ficou quieto. Você não tem medo da dor, está preocupado com as contas do hospital caso se machuque. Então, você só precisa abaixar a cabeça.
À medida que a fome passava, a fome piorava. Ele bebeu água da torneira do banheiro, arrependeu-se de ter recusado o pedaço de bolo, e o sentimento de arrependimento o fez sentir-se miserável.
No terceiro dia, a fome parecia mais agradável do que no segundo. Mas ele não tinha mais forças para gritar pela mãe. Sejin apenas se agachou no canto do corredor, olhando para os transeuntes. Essas pessoas nem se importam com você agora. No frio extremo, Sejin pensa se morrerá antes de encontrar sua mãe.
E então, quarto dia. Finalmente alguém atende seu pedido.
A presença do homem foi sentida mesmo quando ele ainda não havia aparecido. Mesmo no corredor, Sejin ouviu uma saudação alta vinda de fora do prédio. “Deve ser um homem de autoridade”, pensou ele, imaginando em sua cabeça um homem de meia-idade, com uma barriga saliente, com um olhar feroz no rosto. Ele disse a si mesmo que, quando entrasse no corredor, teria de gritar por sua mãe. Essa é uma oportunidade que não podemos perder.
No entanto, passos soaram, e a pessoa que apareceu na frente de Sejin era um homem alto e bonito que saiu de um filme preto. Ele olhou friamente para Sejin e caminhou em linha reta, deixando-o incapaz de dizer uma palavra. Sejin ficou parado, olhando suas costas desaparecerem.
Foi só quando aquele homem entrou no elevador que Sejin acordou. Ele pensou consigo mesmo: “Não pode ser essa pessoa”. O motivo é simples: se você tem uma mente normal, uma pessoa com uma aparência tão boa não pode definitivamente fazer um trabalho de agiota. Se Sejin tivesse um rosto assim, ele teria entrado logo no setor de entretenimento, ganhando dinheiro fácil sem ter que viver assim.
Infelizmente, o elevador parou no terceiro andar, onde fica a Shinsha Capital. Depois de um tempo, o credor careca apareceu e até pediu a Sejin que não causasse problemas porque o “irmão mais velho” tinha acabado de chegar. Não há dúvida de que o homem que acabou de aparecer era o “irmão mais velho” do homem careca.
Sejin se sente envergonhado por julgar os outros apenas pela aparência. Por um momento, você percebe como é estúpido olhar apenas para o seu rosto e pensar que aquela pessoa não pode ser o vilão.
Enquanto se culpava, Sejin viu o homem à sua frente.
“Levante-se”, disse ele. Esse homem parece um ator bonito que saiu de filmes antigos de Hong Kong. Quando ele deu a Sejin uma identificação, você sabia o nome dele. Sejin, no entanto, afirmou imediatamente que o cartão era falso. A maneira como ele inventou a identidade sem hesitar, juntamente com o nome perfeito para parecer um pseudônimo, tudo isso fez com que Sejin se sentisse irreal.
Um rosto de gângster e uma identidade falsa – como Sejin pode acreditar no que essa pessoa diz? Mas você não tem escolha. Depois de quatro dias de espera, esta é a primeira vez que alguém menciona sua mãe. Portanto, apesar de saber que essa pessoa pode estar tramando algo, Sejin tem que segui-la.
Ao entrar no carro, aquele homem deu uma desculpa para usar o cinto de segurança para tocá-lo intencionalmente, fazendo com que Sejin se arrependesse por um momento. Mas, mesmo assim, ele é diferente do resto dos bandidos. Ele parece ser poderoso o suficiente para ajudar você. Isso ficou evidente quando os homens no portão do prédio se curvaram diante dele. Portanto, apesar das ameaças desagradáveis do homem sobre sua mãe, Sejin não saltou do carro. Você tem que encontrar sua mãe. Esse homem é seu único bote salva-vidas.
A casa do homem, onde ele deliberadamente o convidou a voltar para ser pretensiosamente gentil, era extremamente espaçosa. Sejin olhou em volta e se sentiu desconfortável, pensando que ele tinha vivido feliz graças ao dinheiro roubado de pessoas como você. Então, você decidiu agir de forma um pouco descarada. De qualquer forma, esse dinheiro está no bolso de pessoas como você, não importa se você pegar algum.
Depois de comer a sopa de costela de boi que pediu, Sejin sentiu de repente que seu corpo estava sujo. Ele entrou no banheiro, verificou se havia toalhas suficientes para usar por alguns dias e começou a se despir. Quando você tira o capuz, a camada do uniforme escondida por baixo se revela. Na camisa do uniforme da Seoul South East High School há uma etiqueta de nome azul com palavras bordadas: “Kwon Sejin”.
“Você é uma garota, não é?”
A razão pela qual Kwon Sejin se esquiva da pergunta do homem é uma só: Ele parece um pervertido que gosta de garotinhas. Seu olhar de cima a baixo estava cheio de tristeza, aparentemente confundindo Sejin com uma filha. Mas Sejin decidiu tirar proveito desse erro. Embora odeie ser mal interpretado como uma menina, se isso o ajudar a conhecer sua mãe, ele está disposto a suportar isso.
Mas e se mais tarde descobrirem que é um menino? Será que vou levar um tapa?
Sejin estava lavando o cabelo porque não queria cortar, pensando naquele rapaz. Suas mãos eram grandes e cheias de pequenas cicatrizes no volante. Se você for atingida por essa mão, com certeza vai doer muito mais do que quando você foi espancada por um pai que você não queria chamar de pai. Sejin está determinado a não revelar sua verdadeira identidade.
Enquanto tomava banho, ele também lavou as roupas íntimas e as camisas sozinho. Depois, Sejin as pendurou cuidadosamente dentro do banheiro, onde o homem não podia ver. Mesmo que seja desconfortável, você tem que usar calças do uniforme escolar e um capuz. O moletom é mais sujo, mas você não pode lavá-lo porque não tem peito. Se você usar apenas uma camiseta fina, ficará exposto imediatamente.
Depois de tomar uma ducha, senti-me cansado. Apesar de se preocupar com a localização de sua mãe e com o que faz, ele não consegue resistir ao sono. Sejin se encostou na cama, sentou-se no chão e adormeceu em um momento ruim.
“Posso entrar?”
Sejin acordou depois de um longo tempo. Sua voz veio de algum lugar, fazendo-o abrir os olhos. O quarto antes de dormir ainda estava escuro pela manhã. Percebendo que havia dormido até a noite, Sejin se levantou e puxou apressadamente o capuz. Você amarra o varal em forma de fita sob o pescoço e inclina a cabeça para cobrir a garganta.
“Estou entrando.”
O homem, que não estava esperando por uma resposta, abriu a porta e entrou. Sejin não sabe que ele está batendo na porta há 10 minutos. Só de saber que, a essa hora tardia, o homem o confundiu com uma garotinha e ainda assim entrou no quarto, ele ficou extremamente nervoso.
Sejin, que não tinha nada para usar como arma, pegou o travesseiro e sentou-se na beirada da cama. Você não piscou, apenas o viu entrar. O homem estava vestindo uma camiseta branca larga e calças cinza também largas. O tecido fino abraça o corpo, destacando as pernas longas e finas e o peito robusto, o que parece uma exibição intencional. Isso fez com que Sejin sentisse nojo.
Quando Sejin franze a testa, o homem desliza pela sala e entrega algo em sua mão. É um saco de papel com uma embalagem plástica dentro.
“Roupas, roupas íntimas… Sim, algo assim. Acho que você não tem nenhuma roupa para trocar”.
“…….”
Sejin olhou para ele e o encarou. Na luz fraca, seu rosto era tão bonito que deixava os outros com inveja. Essa beleza fria e calma faz com que seja difícil para qualquer pessoa recusar boas intenções. Sejin inconscientemente pegou sua bolsa e só percebeu o que havia feito depois que recuperou a consciência.
Certa vez, minha mãe disse a Sejin que os homens bonitos costumam fazer jus ao seu “valor nominal”. A melhor prova é a porra do seu pai. Ao se lembrar disso, Sejin olhou para o homem bonito como aquele ator que pegou uma criança perdida entrando em casa só para fazer o papel de um credor. Ele disse em voz baixa:
“Obrigado.”
Talvez esse homem esteja realmente tentando ajudá-lo de uma forma muito boa. Mas Sejin não acredita que o mundo seja tão simples e fácil, ele definitivamente está escondendo algo.
É bastante estranho que você continue falando mal de alguém muito mais jovem do que ele sem sequer reagir. Se ele não tivesse intenção, você teria sido derrotado. Enquanto Sejin estava desconfiado e pensando dessa forma, o homem disse.
“O que você gostaria para o jantar? Alguma coisa que você goste? Vamos pedir frango?”
“…Depende, tanto faz.”
Sejin se curvou para fora dos olhos do homem quando ele respondeu. Você acha engraçado que ele queira comprar frango para conquistar o coração de uma criança. Agora, quem é tão facilmente seduzido por essas coisas?
“Bem, me chame de qualquer coisa. Eu ligo para você em um minuto.”
Quando Sejin assentiu, o homem se afastou sem nenhum arrependimento. Através da camiseta fina presa em suas costas, Sejin viu vagamente uma tatuagem. Quando ele agarrou a maçaneta da porta e se virou, uma longa cauda com listras pretas proeminentes em sua omoplata apareceu como se estivesse se movendo suavemente. Esse homem é um verdadeiro gângster, não é triste se esconder.
Sejin bufou e abriu o saco de papel. Quaisquer que fossem as intenções do homem, ele estava agradecido. De qualquer forma, as roupas que você tem usado nos últimos dias estão tão sujas que você não poderá mais usá-las.
“……”
Mas esse sentimento de gratidão não durou muito. Quando Sejin tirou o pano de embrulho do saco de papel, ela franziu a testa.
O que o homem comprou foi um vestido de pijama de mangas compridas com um personagem de desenho animado bizarro estampado nele. Além disso, o tamanho não parecia correto. Quando Sejin viu o número “170” no pacote, ele jogou o traje no chão como se não quisesse mais olhar.
“Ele é estúpido?”
170 é o tamanho de uma criança. Quem compra roupas como essa para alunos do ensino fundamental… Com essa idade, com essa altura, ele acha que você cabe nesse tamanho? Será que essa pessoa acha que o número “170” é apenas a altura?
Sejin cutucou o saco de papel com um olhar de irritação, para ver se havia algo mais, como uma camiseta. Você encontrou mais algumas roupas íntimas, mas mesmo essas não são para você. A minúscula roupa íntima, decorada com renda e fitas brancas, tem as cores rosa, amarelo e roxo claro. Quando você vê um sutiã bege com um grande formato de coração, não consegue mais segurá-lo e o joga com força no chão.
Tudo isso é lixo. Sejin pragueja em sua cabeça, junta todas as suas roupas íntimas e as joga no canto. Você prefere continuar usando roupas velhas que está usando há dias.
Deprimido, Sejin se recostou na cama e se sentou enrolado no chão, pensando.
Será que esse pervertido vai mesmo conhecer sua mãe? Com todos esses pensamentos estranhos em mente, será que ele conseguirá cumprir sua promessa…?
Estou cheio de dúvidas, mas Sejin não consegue evitar. A única pessoa que mencionou uma coisa de qualquer maneira é o outro homem. Tudo o que você pode fazer é ter esperança e esperar. Sejin suspirou com o queixo erguido. Nos últimos dois dias, talvez por causa da exaustão, ele não conseguia pensar em nada, mas agora, depois de encher o estômago e tirar um cochilo, a sensação de sufocamento surgiu silenciosamente.
Sejin está curiosa sobre Ihwagak e o que sua mãe está fazendo. Se ela está com tanta fome quanto você, se o trabalho é difícil e o que você deve fazer em seguida. Mas o pensamento por si só não pode lhe dar a resposta.
Se ao menos eu pudesse ouvir a voz de sua mãe. Mas seu telefone não podia fazer nem receber chamadas, e o telefone de sua mãe, apesar de ele ter tentado fazer uma chamada pública várias vezes, ainda estava desligado. Tudo é um beco sem saída. Por fim, ao pensar em não ir para a saída, o ressentimento naturalmente surge em seu coração, e Sejin enterra o rosto nas mãos. Pequenos lábios se moviam suavemente na palma de sua mão, proferindo maldições amargas.
Quando ele ficou sentado, hesitando por um tempo, uma batida na porta soou com a voz de um homem.
“Saia para jantar.”
Eu não quero, mas só de ouvir a palavra “jantar”, a fome aparece. Sejin suspirou e se levantou da cadeira. Ao seguir o homem até a sala de estar, na mesa onde antes havia sopa de costela bovina, agora havia duas caixas de frango frito. O aroma doce e picante entrou em seu nariz, fazendo com que sua saliva saísse incontrolavelmente. Sejin engoliu com força e se aproximou do sofá como se estivesse hipnotizado. Enquanto ele estava sentado, o homem foi até a cozinha e pegou um saco de arroz que tinha acabado de ser colocado no micro-ondas.
“Você quer comer?”
Sejin assentiu rapidamente com a cabeça e viu o homem colocar o arroz na frente dele. Talvez ainda estivesse quente, então ele pegou os dois lados do pacote de arroz e retirou a camada de plástico para ele. Em seguida, pegou um par de pauzinhos, despejou água fresca na xícara e a entregou a ele. Sejin ficou sentado olhando para o rosto inclinado do homem, que estava cuidando dele com calma, e rapidamente se afastou.
Você não precisa me agradecer por algo assim. O pessoal da ShinSha Capital fez um contrato que sua mãe nunca assinou e a forçou a ir com eles. Esse homem é o capanga deles, como um monte de lixo, talvez até pior.
Portanto, tudo o que esse homem está fazendo é apenas uma hipocrisia abominável. Sejin se consolou e começou a comer. Já que está aqui, você decide aproveitar ao máximo e usá-lo. Esse frango frito é muito bom.
Depois do jantar, Sejin voltou para seu quarto para descansar. A princípio, você pensou que ficar na casa de outra pessoa, além de duvidar das intenções desse homem, faria com que você não conseguisse dormir. Mas essa preocupação é rapidamente dissipada quando o sono bate.
Sejin caiu em um sono profundo, sem conhecer o homem que bateu em sua porta. Quando acordou, já era tarde do dia seguinte. Sejin descobriu que ela dormiu por quase 20 horas e não pôde deixar de ficar surpreso. Como você pôde ser tão descuidada? Ele ficou surpreso com sua própria falta de cuidado.
Sejin saiu do quarto em busca de água com o estômago faminto e a garganta seca. Quando chegou à sala de estar, encontrou o homem deitado no sofá como um cadáver para dormir. A uma distância de cerca de dez passos, Sejin ficou olhando para ele.
O braço direito do homem estava solto e segurava o controle remoto, enquanto a mão esquerda estava apoiada na barriga. A camiseta estava um pouco desarrumada, expondo a pele branca por baixo. Suas longas pernas estavam levemente contraídas de um lado, enquanto do outro ele se esticava no sofá, fazendo com que a calça fosse puxada para cima, revelando os tornozelos.
Por ser bastante alto, ele achava que seria grande, mas eu não esperava que seus ossos fossem tão finos. O tornozelo apresenta uma parte rosa pálido, enquanto o dorso do pé com veias azuis se destaca tão reto quanto uma régua. A fala alta e teimosa, além da atitude descuidada, faz com que seja fácil pensar que você é apenas um bandido bonito. Mas, inesperadamente, ele tinha uma elegância inesperada. Sejin ficou olhando para essa pessoa sem perceber.
“Não estou dormindo.”
Continua…