Projection - Novel - Capítulo 06
Enquanto falava, a voz de Sejin foi ficando cada vez mais baixa e, em seguida, parou de comer, abaixando a cabeça como se tivesse perdido todo o apetite, olhando para os pés no carpete. Os ombros caídos da criança pareciam lamentáveis, fazendo com que qualquer um que os visse se sentisse culpado. Ela murmurou:
“Coisas como essa não precisam… Não me importo. Apenas deixe-me ver minha mãe”.
Parece que a instrução anterior teve algum impacto, porque pelo menos Sejin não disse coisas como “Não se incomode mais”. No entanto, Cheon Sejoo, que foi convidada a se encontrar com sua mãe, bebeu o restante da cerveja e apoiou o queixo no braço da cadeira.
A própria Sejoo queria fazer o mesmo. Mandar Sejin para Ihwagak para conhecê-la e depois ignorar tudo o que estiver relacionado, mas não posso fazer isso. Sejoo pensou um pouco e acenou com a cabeça, dizendo:
“Estou entendendo. Mas, enquanto estiver nesta casa, responda-me gentilmente”.
“…….”
Kwon Sejin ainda está deprimido, mudando repentinamente sua atitude, olhando para Cheon Sejoo com um olhar desconfortável depois de ouvir aquela frase incisiva. A mudança é um pouco repentina, mas é melhor do que ficar olhando para os próprios pés. Para saber mais sobre a condição de Sejin, Sejoo continuou a perguntar:
“Se você não tem uma casa, não tem roupas, certo? E quanto à escola? Onde está o uniforme?”
“Estou usando-o…”
Kwon Sejin disse algo. Ao ouvir isso, Cheon Sejoo apertou os olhos, observando cuidadosamente a aparência da criança. Entre o capuz preto e o colarinho branco pálido há um colarinho de camisa velha. As calças que eu achava que eram casuais, parecem calças de uniforme.
Será que as mulheres usam calças hoje em dia? Enquanto pensava, Sejoo de repente sentiu que algo estava errado e olhou para Sejin.
Não notei porque estava usando um capuz antes, mas agora o cabelo da Sejin está mais curto do que o esperado. Acrescente a isso a voz um pouco rouca, a calça do uniforme e a atitude destemida na frente de um homem adulto.
Por um momento, Sejoo se perguntou: “Será que é um menino?” Pensando bem, também houve pessoas que deram o nome de Sejin para ele. Embora essa criança não seja tão alta quanto 1670, homens baixos não são incomuns…
Tem certeza?
Olhando para as expressões faciais delicadas, que são impossíveis de se assemelhar ao filho de Sejin, Sejoo de repente sentiu o olhar pervertido da criança, então ela se virou para olhar pela janela. Mas logo depois disso, não conseguiu resistir e perguntou:
“Você é uma menina, não é?”
“…….”
Kwon Sejin não respondeu imediatamente, mas olhou para Sejoo com um olhar como se estivesse encarando lixo humano e perguntou friamente o contrário:
“Então, se eu fosse um menino, você me expulsaria? Isso não foi uma piada. Se você fizer algo ruim comigo… eu não vou deixar passar”.
Se você vai dizer algo assim, é melhor não pisar nesta casa desde o início. Sejoo franziu a testa e percebeu que Sejin ainda não havia respondido à minha pergunta e perguntou novamente.
“Você é uma garota, não é?”
“Olha… Você não sabe quando vê isso?”
Essa pergunta fria fez Sejin corar e gritar, seus olhos rapidamente se encheram de água. Parecia que tinha acabado de ser humilhada, com um rosto claramente envergonhado que não parecia estar fingindo. Cheon Sejoo percebeu que talvez estivesse exagerando demais para uma criança em uma idade sensível à aparência e se desculpou às pressas.
“Desculpe-me. Estou um pouco cético.”
“…….”
Sejin olhou para Sejoo com olhos afiados e virou o rosto. Tão fofa. Sejoo a observou calmamente corar até a orelha, depois se levantou, apontou para o final do corredor e disse:
“A sala no final do corredor tem um cobertor, depois de comer, vá até lá e descanse. Temos outras coisas para conversar no jantar”.
“…Você também vai pagar pelo jantar?”
Ele tem apenas dezoito anos, e há momentos em que ele fica bonito. Ao ver Sejin falando com uma expressão tímida, Sejoo segurou o riso.
“Vou comprar frango. Entre e descanse um pouco.”
Sejin não disse nada, apenas acenou com a cabeça. Sejoo olhou para a tigela de arroz vazia e empurrou a sopa galbi pela metade na frente de Sejin.
“Se você não estiver cheio, termine isso.”
Depois disso, ele se virou e voltou para seu quarto. Quando a porta do quarto se fechou, Sejoo acariciou o rosto dela e se sentou na beirada da cama. Ele pegou seu cigarro na gaveta de cabeceira, acendeu o fogo e fumou lentamente, como se não houvesse mais nada a fazer além de fumar.
Deixando alguém deitar no colchão, Sejoo pegou o telefone.
“Sim, chefe.”
Moon Sun Hyuk atendeu o telefone quase assim que a campainha tocou. O barulho ao seu redor se acalmou, parecia que ele estava se mudando para um lugar mais calmo. Sejoo, enquanto esperava, esfregou o cigarro quase queimado no cinzeiro, depois cobriu os olhos com a mão seca e exclamou lentamente:
“Onde você está?”
“Ainda estou no escritório.”
“Você não volta no sábado. Tem certeza de que fez todo o trabalho?”
“Kim Donggil disse que iria pegar alguns jogadores hoje à noite, então eu estava indo com ele.”
Ao ouvir isso, Sejoo sorriu suavemente. Não é responsabilidade do Sun Hyuk pegá-los. Ele está apenas encarregado do supervisor, caso as crianças causem problemas para a Sejoo. Sejoo estava deitada de lado, olhando para o rio Han pela janela e continuou a falar.
“Donggil está fazendo bem o seu trabalho, deixe-o cuidar disso. Se fizer isso por mim, eu lhe enviarei minha mesada.”
– Não, está tudo bem. Apenas me diga o que é.
“Compre algumas roupas. Não é para mim. Para uma garotinha de 1,70 m de altura.
E quanto ao peso? Cheon Sejoo reimagina a imagem de Kwon Sejin em sua mente. Um rosto minúsculo, membros magros, que não parecem nada além de ossos. É tão pequeno que você pode levantá-lo com uma mão. Então…
“O peso deve ser de aproximadamente… 30 kg…?”
De repente, Sejoo percebeu que isso não fazia sentido e começou a rir. Não sei por que Sejin se sente tão pequeno, mas mesmo que ele use um capuz que cubra seu corpo, ele tem que ter pele com carne, não apenas 30 kg.
“Não, deve ter uns 45 kg.”
As mulheres geralmente têm ossos pequenos, portanto, com pulsos e pescoços tão finos, a parte interna do corpo também deve ser muito fina. Ao ouvir isso, Moon Seon Hyuk perguntou novamente com uma voz um pouco hesitante.
– …É essa a garota que está sentada ali?
“Ừ.”
Seon Hyuk uma vez viu Sejoo salvar uma menina do ensino médio que foi espancada na esquina, então ele não ficou muito surpreso com o noivado do chefe dela. Entretanto, depois de pensar em silêncio por um tempo, ele respondeu:
– Roupas femininas… Não sei muito bem o tamanho.
“Vá ao supermercado e compre. Só uma coisinha para usar em casa. Pijamas, roupas íntimas… “coisas”.
– Se for roupa íntima… Quero dizer…
“Cueca, então isso, o que está em cima…”
Os dois homens ficaram em silêncio ao mesmo tempo. Mesmo que não houvesse ninguém por perto, eles ainda sentiam a atmosfera repentinamente constrangida. Sejoo esfrega a bochecha sem jeito, lembrando-se da maneira como Sejin me olhava. Meu peito. Embora eu esteja usando um capuz, não consigo ver nada. Uma xícara? Ele murmurou baixinho, do outro lado de Seon Hyukho, uma hora antes de responder:
– Sim, vou ao supermercado e volto a ligar para você, chefe.
“Sim, obrigado.”
Ao desligar, Sejoo fecha os olhos e tira um cochilo. Mas logo depois, o pensamento de Ihwagak o fez franzir a testa e pegar o telefone novamente. Você folheia a lista telefônica, escolhe um número que está salvo como “idiota” e liga para ele. Ao contrário de Seon Hyuk, o “idiota” só atende depois de deixar duas chamadas perdidas. Do outro lado da linha, um tom de indiferença soou.
– O que é isso?
“Posso lhe pedir um favor?”
Mas assim que terminou de falar, ele desligou. Cheon Sejoo baixou a voz e ligou de volta para ele. Depois de uma longa campainha, o oponente pegou o telefone novamente.
“Chae Beomjun.”
Dessa vez, o telefone foi desconectado depois de chamar apenas o nome dele. Cheon Sejoo soltou um suspiro profundo. Para controlar sua irritação, ele esfregou a testa pacientemente e pressionou o botão de chamada novamente. Dessa vez, após a ligação, ele não disse nada de antemão, mas ajustou lentamente suas emoções, respirando com firmeza, e finalmente abriu a boca.
“Sr. Chae.”
– O que é isso?
Somente quando chamados de forma respeitosa, eles receberão uma resposta gentil.
Chae Beomjun, que trabalhou com Cheon Sejoo sob o comando de Shin Gyo Yeon, também é considerado a pessoa mais próxima de Shin. Embora o relacionamento não fosse próximo, Cheon Sejoo tinha certeza de que atenderia ao pedido de graça, então prometeu a Sejin que daria a eles a chance de se encontrarem.
Entretanto, a maneira como ele fez o preço só porque ligou, não pôde deixar de se sentir irritado. Cheon Sejoo levantou o dedo médio em direção ao telefone, colocou no viva-voz e disse:
“Há alguém que eu gostaria de encontrar em Ihwagak, você pode enviar uma mensagem?”
– Gerente Cheon, você conhece alguém lá? Que eu saiba, não. Não me diga que arranjou um novo namorado lá, certo?
Ignorando o tom de provocação de Chae Beomjun, ele continuou:
“Desta vez, há uma pessoa que precisa ir até lá para pagar sua dívida, e a filha dela quer ver a mãe apenas uma vez. Você poderia me ajudar desta vez?”.
– Oh… Mamãe? Não é lindo? Se for bonito, vou pensar sobre isso.
“……”
Em vez de perguntar por que ele teve que ser babá de repente, Chae Beomjun está interessado apenas nas aparências. Cheon Sejoo olha para o celular com um olhar de desprezo. Pensando que não há mais ninguém a quem perguntar, exceto um homem lascivo como ele, não pode deixar de se sentir deprimida. Sua voz afundou:
“Ela é linda, assim como sua mãe. Você vai ajudar ou não?”
– Não é de graça. Ligue para mim e eu o ajudarei.
Você, uma ova. Cheon Sejoo riu do pedido descabido.
Houve uma época em que eu queria chamar Chae Beomjun de eu. Mas desde alguns anos atrás, depois de ter sido “traído” não oficialmente por ele, ele nunca mais o viu como seu irmão. Chae Beomjun é do tipo que só pensa em sexo.
Ele ficou em silêncio, não respondeu, apenas baixou secretamente o volume do alto-falante. Chae Beomjun, como se não estivesse esperando nada, riu e sussurrou:
– De qualquer forma, eu entendo. Se você me perguntar, não poderei ajudá-lo. Vou dizer a Jiwon. Então, Chefe Cheon, se você tiver tempo, venha comigo hoje à noite.
A sala foi se acalmando aos poucos e depois caiu em um silêncio total. Cheon Sejoo confirmou que a chamada prolongada havia terminado e fechou os olhos. Teve uma sensação de cansaço tardio.
Continua…