Projection - Novel - Capítulo 02
Cheon Sejoo franziu a testa por causa de seu endereço familiar. Você não responde, apenas dá uma olhada no escritório. Como é sábado, a maioria das mesas está vazia, com apenas homens cobrando dívidas descansando no sofá.
Mas o escritório é um verdadeiro depósito de lixo. Sobre a mesa, sacos de salgadinhos e latas de cerveja estavam espalhados por toda parte, e no sofá também havia pessoas dormindo. É uma verdadeira bagunça.
Cheon Sejoo ficou com raiva e empurrou o sofá com os pés. A pessoa que estava dormindo lá em cima gritou quando acordou assustada. O grito dessa pessoa fez com que Cheon Sejoo soltasse um suspiro frio.
“Esta casa é sua? Se quiser dormir, pague o aluguel, idiota”.
“Ei, o irmão mais velho está aqui!”
“Limpe tudo. Isso é um chiqueiro? Você quer que eu te foda?”
A gritaria de Cheon Sejoo fez com que a atmosfera do escritório ficasse agitada. Os homens se apressaram em pedir desculpas e limparam rapidamente seus assentos.
Cheon Sejoo queria sair daquele lugar sujo o mais rápido possível, então ignorou os juniores e entrou no escritório. Entretanto, quando entrou no departamento de contabilidade com uma parede divisória, percebeu que não havia ninguém lá. O único computador com o qual você precisa lidar ainda está ligado, fazendo-o franzir a testa.
Há uma boa razão para que Cheon Sejoo, um solucionador de problemas da organização, tenha que desempenhar o papel de chefe de uma empresa financeira como essa. A história é simples. Há três meses, houve uma grande briga entre os membros da organização na Shinsha Capital, e os funcionários mais fracos, que não suportaram a cena sangrenta, pediram demissão. A notícia do caos na Shinsha Capital chegou ao herdeiro de Shin Gyo Yeon e, quando ele precisou de alguém para controlar a empresa, chamou Cheon Sejoo.
Os dois líderes do caos na organização foram impiedosamente punidos por Cheon Sejoo. A visão sangrenta encheu o escritório e, depois que a situação se estabilizou, Cheon Sejoo começou a recrutar novos funcionários para a empresa.
É aqui que começa o problema. Não importa o quanto tente, Cheon Sejoo não consegue encontrar a pessoa certa para fazer o trabalho de contabilidade. Uma semana se passou e ninguém ocupou o lugar. Por fim, ele teve de recrutar novos membros jovens para a equipe e designar-lhes trabalhos temporários.
Desta vez, o causador de problemas é um dos novos. Ele parece inteligente e deveria ser encarregado do trabalho de contabilidade, mas o problema é que, apesar de sua competência, ele não é meticuloso e comete erros com frequência. E, infelizmente, na Shinsha Capital, no momento, apenas Cheon Sejoo pode corrigir esses erros.
“Chamei o mais novo para vir trabalhar, mas para onde ele foi?” Cheon Sejoo suspirou e depois perguntou em voz alta.
Mas ninguém respondeu à sua pergunta. Cheon Sejoo franziu a testa, abriu os olhos lentamente e olhou por cima da divisória. Ele viu os irmãos mais velhos lá dentro olhando secretamente uns para os outros, aparentemente tentando evitar a resposta. É claro que há algo difícil de dizer aqui.
Cheon Sejoo suspirou e sentou-se à escrivaninha, esfregando gentilmente a testa dolorida. Ele continuou a repetir essa ação, até que um lado de sua testa ficou vermelho. Então você faz outra pergunta. De repente, reconheci outra pessoa, que deveria estar aqui, mas não estava.
“O Moon Seon Hyuk já voltou?”
“Não, ele ainda está aqui.”
“Para onde ele foi?”
“…Bem, sim, ele está, lá fora, um pouco…”
Moon Seon Hyuk era membro da equipe de processamento e era um dos subordinados leais de Cheon Sejoo, a ponto de poder acabar com sua vida sozinho se fosse ordenado. Ontem, ele deixou claro que ficaria no escritório o dia todo no sábado, mas agora está ausente. A atitude irracional de Moon Seon Hyuk fez com que Cheon Sejoo começasse a suspeitar.
Naquele momento, Moon Seon Hyuk parecia ter acabado de lavar as mãos, entrando na sala com uma toalha de mão. Ele tem cabelos curtos e um corpo musculoso. Moon Seon Hyuk é mais alto do que qualquer pessoa na sala, até mesmo um pouco mais alto do que Cheon Sejoo. Quando ele viu Cheon Sejoo, inclinou a cabeça educadamente e se dirigiu a ele.
“Está aqui, chefe.”
“…….”
Cheon Sejoo não respondeu. Ela apenas olhou para baixo. Sob os lenços, não apenas suas mãos, mas também a manga de Moon Seon Hyuk ainda estava molhada. Conhecendo a personalidade limpa e a perfeição de Moon Seon Hyuk, Cheon Sejoo percebeu imediatamente que algo de errado havia acontecido no escritório antes de ele chegar.
A boca de Cheon Sejoo se levantou ligeiramente e seus olhos ficaram frios. Seu queixo se projetou com mais força e um tendão verde surgiu ao longo de seu pescoço. Ao ver os olhos de Moon Seon Hyuk em seu pescoço, Cheon Sejoo levantou a mão e tocou gentilmente a marca de Kang Doyoon em seu corpo. Uma voz baixa veio dele.
“Seon Hyuk.”
Seus olhos inexpressivos, sob suas sobrancelhas grossas, estavam olhando para Moon Seon Hyuk. Sabendo que ele é culpado, Moon Seon Hyuk não consegue encarar esse olhar. Ele abaixou muito a cabeça e, nesse momento, a mão fria de Cheon Sejoo deu um tapinha gentil na bochecha de Moon Seon Hyuk.
“Quando você vai consertar sua mão e seu pé?”
A mão de Cheon Sejoo bateu na bochecha de Moon Seon Hyuk assim que a pergunta terminou. Um “estalo” soou na sala, silenciando o pessoal da limpeza. Olhos assustados olharam para Cheon Sejoo quando ele se virou para Moon Seon Hyuk, que estava de cabeça baixa.
“Quem diabos é você para ficar incomodando as crianças?”
A maneira de Cheon Sejoo falar sobre boas maneiras é muito calma. Você não fica com raiva ou desconfortável. Como entendo por que Moon Seon Hyuk usou violência, não posso realmente culpá-lo. Para Cheon Sejoo, essa é apenas uma lição a ser ensinada da perspectiva da pessoa encarregada da Shinsha Capital.
“Desculpe.”
Moon Seon Hyuk não dá desculpas, mas apenas confessa imediatamente. O breve, mas claro, pedido de desculpas de Cheon Sejoo a fez apenas balançar a cabeça. Você ordena que os juniores fiquem ali, diz a eles que encontrem o mais jovem e o tragam para cá.
Logo um jovem voltou com o rosto deprimido e as bochechas inchadas. Se Cheon Sejoo se meter em problemas no fim de semana, ele já foi “levado” por Moon Seon Hyuk.
Embora fosse azar ser atingido por Seon Hyuk, Sejoo ainda tirou sua língua e lhe deu um tapa forte na bochecha. Outro “canto” soou novamente. Dessa vez, o sangue jorrou do canto de sua boca. Sejoo olha para seu rosto patético e fala.
“Yeongjun.”
“Sim…”
Uma mão grande esfrega a cabeça do Youngjun mais jovem. Embora seus lábios estejam tremendo, ele tenta responder em voz alta. Cheon Sejoo olhou para seu rosto já vermelho, sorriu suavemente e disse em um tom gentil, mas um tanto repreensivo:
“Pense se você tiver um cérebro. Quantas vezes é isso? Se continuar assim, você quer que eu abra minha cabeça e veja se tem alguma coisa lá dentro”.
“Sim, não vou fazer isso de novo!”
“Isso é bom… Quantas vezes os irmãos terão de cuidar de você?”
“Desculpe-me!”
Um pedido de desculpas soou com força de Yeongjun, fazendo com que a fadiga o atingisse de repente. Na verdade, é mais fácil bater nas pessoas, mas fingir ser um irmão mais velho não combina muito com o Sejoo. Quero ir logo para casa e descansar um pouco.
Quando Sejoo se vira e sai, Yeongjun chora e a segue, passa pela divisória e entra na sala de contabilidade com Sejoo. O novo escritório está silencioso agora. Moon Seon Hyuk saiu para comprar café para Sejoo, e o restante dos juniores no escritório começou a olhar para Sejoo e continuou a limpeza.
“Pegue seu mouse, siga-me”.
Sejoo se senta perto da janela na sala de contabilidade, faz sinal para Yeongjun segurar o mouse e mostra a ele como restaurar o arquivo. Embora Yeongjun tenha tido dois arquivos de backup recentes que quase o deixaram irritado, felizmente, desde a terceira vez, ele aprendeu a restaurá-lo com precisão, não o deixando mais irritado.
Por fim, quando a restauração foi concluída e Yeongjun começou a inserir os dados contábeis a serem entregues durante o dia, Sejoo não saiu, mas ficou parada, bebendo o Ice Americano que Seon Hyuk trouxe, olhando pela janela. Neste momento, eu só quero ir para casa e descansar, sentindo-me cansada por dentro e por fora. Depois de uma hora de silêncio olhando para o carro novo, ele de repente chamou alguém.
“Ei!”
O homem estava olhando em volta do Lamborghini branco na beira da estrada, a cerca de 10 metros da janela, assustado quando ouviu o chamado. Então, ele agiu como se não tivesse ouvido e continuou andando, tentando ignorar o carro. Cheon Sejoo de repente jogou o copo pela janela, sentindo-se muito chateada.
O copo descartável, rechonchudo, só restou chutar e atingir a perna do homem. Assustado, o homem quase caiu, depois se virou imediatamente para olhar, surpreso, como se não entendesse o que estava acontecendo.
“Esse não é o chefe! Quando você chegou aqui?”
Cheon Sejoo respondeu com uma voz fria quando ouviu a chamada.
“Seu filho da puta, por que está fingindo que não sabe disso? Você não está subindo?”
“Hã? Não estou ouvindo você! Estou indo embora agora mesmo!”
Kim Donggil foi quem o chamou 30 vezes desde a manhã, mas fingiu não ouvir a repreensão de Cheon Sejoo. Ele se virou, entrando rapidamente no prédio. Cheon Sejoo olha para a sombra, sai pela janela e deixa o departamento de contabilidade.
“Diretor, vamos almoçar?”
Assim que o viu sair, Sun Hyuk rapidamente apagou o cigarro que estava segurando e correu para perguntar. Cheon Sejoo empurrou gentilmente Seonhyuk para fora e se dirigiu ao purificador de água. Depois de tomar um gole de água fria, vi Donggil assim que entrei no escritório.
Seu cabelo curto estava bem aparado, seu rosto rechonchudo não era bonito, mas ainda assim tinha uma aparência brilhante. Quando os olhos de Cheon Sejoo encontraram os de Kim Donggil, ele sorriu brilhantemente, fazendo-nos sentir uma estranha proximidade.
“Quando você chegou aqui?”
Embora esse cara deva ter ouvido que Cheon Sejoo chegou há muito tempo, ele ainda fala em um tom de ignorância, aumentando o nível de inquietação em seu coração.
“Não brinque, venha aqui.”
“Estou um pouco ocupado…”
“Se você me deixar vir, vai levar uma surra.”
Cheon Sejoo terminou de falar, fingindo se aproximar, mas Kim Donggil imediatamente correu como uma flecha. Ele empurrou Seon Hyuk para o lado com sua bunda e ficou na frente de Cheon Sejoo, batendo palmas gentilmente, com uma expressão educada. Cheon Sejoo olhou para Kim Donggil e depois sinalizou para o departamento de contabilidade, dizendo: “Se você me bater, precisa ser um pouco gentil”.
“Assim que o moleque terminar, diga a ele para ir comprar carne”.
Continua…