Pessêgo e Almíscar - Novel - Capítulo 08 - Ômega Obtido
Suéteres e calças listras estavam empilhados aleatoriamente no chão. Uma mão cor de pêssego pousou sobre ele. Suas mãos trêmulas agarraram as roupas com força.
— Tsk!
Da boca de Yoojun, um gemido irrompeu. Roupas íntimas estavam penduradas em suas panturrilhas, que estavam erguidas no ar. Kihyun disse enquanto tirava casualmente a cueca.
— Eu disse para você abrir mais as pernas.
— Argh…
— Mais.
Ao mesmo tempo, Kihyun agarrou as coxas de Yoojun com as duas mãos e as separou. Entre as pernas abertas à força havia pêlos pubianos molhados, órgãos genitais e um buraco inferior borbulhante.
O olhar de Kihyun se voltou para o buraco. Cada vez que o buraco era fechado e aberto repetidamente, um líquido transparente fluía. Era idêntico ao do ômega excitado.
— Espere um segundo… … .
Yoojun, envergonhado por sua postura aberta forçada, baixou a mão. Mas antes que ele pudesse olhar para baixo, Kihyun agarrou sua mão e levantou-a.
— Ficar parado.
Os olhos úmidos de Yoojun tremeram violentamente. Kihyun parecia feliz e acrescentou.
— Eu faço o que me mandam.
Havia uma sensação de intimidação em seu tom suave e educado. Yoojun, confuso, piscou os olhos. As lágrimas acumuladas escorreram pelo seu rosto.
Kihyun tinha um sorriso profundo no rosto coberto de lágrimas. Ele empurrou seu corpo entre as pernas de Yoojun. Logo, algo macio e úmido tocou a bochecha molhada de Yoojun.
— Ah!
Yoojun fez um som de surpresa. Foi o segundo beijo. Primeiro o cabelo, desta vez as bochechas. Yoojun parecia um coelho surpreso com o skinship inimaginável. Mas mesmo por um momento, Yoojun franziu a testa e inclinou a cabeça para trás. Isso aconteceu porque Kihyun agarrou a parte interna da coxa dele com toda a sua força.
— Espere um minuto, ah… … nhg…
— Eu me sinto bem.
Kihyun disse enquanto massageava a carne macia de Yoojun.
— Voce tem experiência com sexo?
Yoojun mordeu o lábio inferior. Ele tinha muita experiência. Ao contrário dele que nunca fez sexo de verdade antes. A proficiência de Kihyun era evidente em suas palavras e ações.
Doeu seu orgulho dizer a Kihyun que era a primeira vez que fazia isso. É engraçado que ele ainda tenha orgulho de exibir seu pênis totalmente ereto.
Quando Yoojun não disse nada, Kihyun sorriu. Ele não demonstrou o nível de grosseria para perguntar novamente sobre a experiência sexual da outra pessoa. Em vez disso, os dedos que provocavam suas coxas tocaram um lugar diferente. Era um buraco encharcado e molhado. Inserindo seu longo dedo no buraco encharcado .
— Oh Meu Deus!
A respiração de Yoojun parou. Só o fato de algo ter sido inserido por baixo causou arrepios na sua espinha e sentiu uma profunda sensação de prazer. Sem perceber, deu força abaixo. A parede interna, que havia ficado sensível, mastigou com urgência os dedos de Kihyun. Seus dedos se contraíram com a força do aperto. Logo, os dedos estavam dobrados como ganchos e esfregavam o interior.
— P-pare, ah, não… … ah!
— Calma, você se sente bem.
A voz misturada com brincadeira era gentil. O tom de voz era que Yoojun, que estava tremendo e fungando, era fofo.
Yoojun não conseguia entender Kihyun daquele jeito. Por que diabos ele estava tão feliz? Naquele momento, mais um dedo enfiou-se no buraco. O rosto de Yoojun ficou branco conforme a espessura aumentava em um instante.
— Ki… … .
Antes de Yoojun chamar seu nome, Kihyun moveu a mão primeiro. Ele sobrepôs os dedos indicador e médio inseridos e empurrou para dentro o mais forte que pôde. O buraco enrugado se abriu e mordeu o dedo. Cada vez que isso acontecia, o som do crepitar da água irrompia.
Kihyun acariciou a dobra molhada do buraco com o polegar uma vez e depois continuou suas ações anteriores. A cintura de Yoojun arqueava cada vez que as pontas de seus dedos penetravam na carne interna macia.
— Uh, hein?! Espere, ah, Kihyun, espere um minuto, uh, pare, ah!
Um gemido nasal foi ouvido na voz que parou Kihyun com urgência. Yoojun cobriu a boca, assustado com seu tom desconhecido, que era óbvio para qualquer um que o ouvisse. Mas Kihyun não deixou Yoojun conter seus gemidos. Ele sussurrou, enterrando os dedos profundamente.
— Tire as mãos.
Yoojun balançou a cabeça. Kihyun riu bruscamente. Ele esfregou lentamente as paredes internas que tremiam de excitação. Um líquido transparente fluiu do pênis de Yoojun em um movimento de mão mais suave, porém mais cuidadoso do que antes.
— Eu disse para você tirar as mãos da boca.
— Tsk!
Yoojun fechou os olhos com força. Este momento parecia um sonho estranho.
Por que estava fazendo isto? Por que Kihyun é assim? Isso é realmente realidade? Que situação é essa em que você fica enroscado como um animal na frente da porta da frente?
Naquele momento, Kihyun beijou as costas da mão dele. Yoojun, envergonhado com o som de, tirou a mão da boca.
— Você novamente… … .
Ele estava prestes a perguntar se ele o tinha beijado de novo. Kihyun levantou um canto da boca com uma expressão satisfeita. E Yoojun abaixou a cabeça ainda mais antes de cobrir a boca novamente. Ao mesmo tempo, seus lábios se tocaram. As mãos chocadas de Yoojun se esticaram no ar.
Yoojun parou de respirar fundo e olhou para a outra pessoa. Kihyun estava pressionando seus lábios nos dele com os olhos fechados. Seu coração batia mais rápido quando olhou para os cílios longos e densos de Kihyun.
O fato de estarem se beijando o lembrou da pessoa que se machucou novamente esta manhã. O homem que perfurou seu coração com palavras inócuas, desapareceu à vontade e entra em contato quando perde o afeto por ele.
Já faz um tempo que terminaram, mas seu coração ainda dói quando pensa nele. Não foi porque ele gostava dele. Foi porque teve dificuldade em gostar dele no passado.
As lágrimas que pararam por um momento voltaram a brotar. Lembrando-se de como uma vez quis beijá-lo pelo menos uma vez. Foi uma época embaraçosa, irritante, triste e miserável.
Yoojun respirou fundo e abraçou freneticamente o pescoço de Kihyun. O corpo de Kihyun estava tenso, como se ele não esperasse abraçá-lo.
— … … .
— … … .
As duas pessoas abriram a boca e trocaram olhares. Yoojun engoliu a saliva uma vez e depois beijou Kihyun primeiro. O fato de ele ter o beijado primeiro lhe deu arrepios. Ao mesmo tempo, não podia negar que seu corpo ficou emocionado com o calor dos lábios de outra pessoa tocando seus lábios. Parece que algo aconteceu com seu cérebro.
Kihyun, que congelou por um momento, passou os braços em volta do pescoço de Yoojun. Ele lentamente acariciou seu pescoço e a fez abrir a boca. Yoojun de repente abriu a boca e enfiou a língua dentro. Surpreso, sua língua tremeu tremeu. Kihyun colocou a língua mais fundo e fechou os olhos novamente.
— hmp… … .
Os gemidos de Yoojun foram absorvidos por Kihyun. O rosto de Yoojun ficou vermelho quando ele percebeu que não conseguia emitir nenhum som. Depois, à medida que suas línguas se esfregavam e se entrelaçaram, suas ancas começaram a tremer. Todo o seu corpo formigou a ponto de se perguntar se foi ele quem revelou isso.
Yoojun encostou-se em Kihyun e ofegou. Kihyun cravou os dentes no pescoço flácido dele. Marcas leves de dentes apareceram em sua pele branca. Yoojun tentou dizer que estava doendo. Porém, Kihyun agarrou suas nádegas e ele não teve escolha a não ser abaixar a cabeça.
— Ah!
Kihyun sorriu e beijou o cabelo de Yoojun. Ao mesmo tempo, não esqueceu de abrir as nádegas para os dois lados. O buraco aberto à força inchou e vomitou líquido. Uma grande quantidade de líquido escorreu pelas suas coxas. Kihyun ficou surpreso ao ver as gotas de água que de repente molharam o chão.
— É interessante.
— Ok, me deixe ir… … .
— Nunca vi ninguém gozar tanto.
Yoojjun mordeu o lábio. Ele não poderia pedir para tocá-lo porque isso o faria morrer de cócegas. Seria melhor morrer do que dizer essas coisas.
No entanto, Kihyun percebeu rapidamente a impaciência de Yoojun sem que ele precisasse dizer nada. Kihyun desviou o olhar para Yoojun, que estava ofegante.
— Você ainda está tendo dificuldades?
A voz amigável continha uma pitada de preocupação. Yoojun tinha certeza de que era imaginação dele. Não há necessidade de se preocupar com o garoto que estava tão feliz e atormentando ele agora há pouco. Mas mesmo pensando que era um erro, seus olhos ficaram quentes e a ponta do seu nariz doeu.
— Difícil… … .
Yoojun mal murmurou e agarrou o ombro de Kihyun com força.
— Também não sei por que estou fazendo isso.
— … … .
— Eu realmente não sou um ômega.
Lágrimas caíram de medo.
— Realmente.
Kihyun, que estava ouvindo em silêncio, fez uma expressão pensativa. Então, ele pegou-o. Yoojun, surpreso com a postura inesperada, disse: — Ah! — Ele gritou. Kihyun caminhou em direção ao seu quarto com passos largos, sem qualquer sinal de angústia.
Kihyun colocou Yoojun cuidadosamente na cama. Foi um gesto incomumente gentil e educado para alguém que acabara de morder a nuca. Ele acariciou a bochecha quente de Yoojun uma vez e disse.
— Eu tenho uma pergunta, por que meu hyung está agindo assim de repente?
Os lábios de Yujun se separaram.
— Que… … ?
Mas Kihyun não respondeu obedientemente. Ele sorriu e abriu a gaveta ao lado da cama. Um momento depois, o que estava em sua mão era uma embalagem de camisinha.
Kihyun desabotoou as calças com a mão que não segurava o papel de embrulho. O rosto de Yoojun ficou vermelho porque ele não suportava olhar para baixo. Foi porque ele poderia prever o que Kihyun faria no próximo segundo.
— Falarei com você mais tarde.
Ao mesmo tempo, Kihyun abriu o papel de embrulho com os dentes enquanto mantinha os olhos colados em Yoojun. Um leve som de ‘rasg’ soou perto da orelha de Yoojun.
Kihyun disse que falaria mais tarde quando se acalmasse, mas em vez de se acalmar, suas ações estavam despertando a excitação. Yoojun, que não tinha mais confiança para olhar para Kihyun, virou a cabeça.
Enquanto ele sentia seu coração batendo forte, a cama tremeu levemente. Kihyun, que estava ao lado de Yoojun, sussurrou.
— Olhe para mim.
Embora fosse uma palavra educada, continha um poder inegável. Os olhos castanhos de Yoojun voltaram para ele. Kihyun sorriu, provavelmente satisfeito. Ele agarrou o ombro vacilante de Yoojun e o fez olhar para ele completamente.
— Tsk!
Imediatamente, Kihyun beijou o queixo de Yoojun. Depois de lhe dar um beijo de cócegas, ele naturalmente colocou seu pênis contra o buraco de Yoojun. O pênis grosso pressionou contra o buraco inchado. O líquido umedeceu a ponta do pênis.
— Há…
Kihyun soltou um breve suspiro. Ele ergueu a mão direita e emaranhou o cabelo com força. Yoojun, que estava olhando para isso com olhos trêmulos, suavizou a boca.
— Kihyun… … .
Ele realmente vai colocar isso? Ele não suportaria perguntar. Não sabia se foi por tensão ou excitação, mas continuava pressionando o buraco.
Embora Yoojun não pudesse dizer nada, Kihyun esfregou lentamente o topo do buraco. O pênis duro e ereto era intimidantemente longo e grosso.
Kihyun estendeu a mão e tocou os olhos de Yoojun.
Significava acalmar e fechar os olhos. De repente, Yoojun fez o que lhe foi dito.
— Ngh?!
Um som alto irrompeu. As pálpebras fechadas de Yoojun se contraíram. Isso ocorreu porque o pênis de Kihyun estava atravessando o buraco.
Era uma situação que teria sido dolorosa em circunstâncias normais, mas Yoojun sentiu um profundo prazer em vez de dor. Em um instante, suas costas se curvaram e suas coxas se separaram por vontade própria.
— Huh?! Ah?! … … ah!
Kihyun respirou fundo e imediatamente abaixou a parte superior do corpo. Ao mesmo tempo, o longo pênis foi empurrado profundamente em Yoojun. Em surpresa, a parede interna se contorceu e chupou o pênis como um louco. Kihyun e Yujun pararam de respirar simultaneamente por um momento.
— O-o que… … .
Yoojun abriu os olhos. Ele gaguejou com uma expressão de vergonha no rosto.
— Algo está estranho. Kihyun-ah, isso é muito… … ah!
Assim que chamou ‘Kihyun-ah’, seu pênis começou a se contorcer e a penetrar mais fundo. A bunda de Yoojun se contraiu devido à espessura insuportável.
Kihyun massageou lentamente suas nádegas, que estavam brilhantes com o líquido expresso. Cada vez que isso acontecia, Yoojun ficava cada vez mais forte. O pênis de Kihyun parecia tão vívido que o fez estremecer.
Foi um prazer intenso que sentiu pela primeira vez. Sua cabeça estava girando e ficando tonta devido o pênis pressionando o interior do seu corpo. Só de ser penetrado, uma voz anasalada estava prestes a sair da sua boca.
Yoojun tentou cobrir a boca, mas Kihyun não o deixou se esconder nem por um momento. Kihyun percebeu imediatamente e rapidamente agarrou o seu pulso e o pressionou contra a cama. Foi a primeira vez que percebeu que podia sentir algo apenas por ser segurado por alguém. Yoojun balançou a cabeça e abriu a boca.
— Hum! Pare, ah… … .
O sorriso de Kihyun se aprofundou. Ele olhou silenciosamente para Yoojun com uma expressão misturada de curiosidade e entusiasmo. Então ele puxou o pênis para trás e enfiou-o no buraco novamente com toda a força antes que Yoojun pudesse dizer-lhe para parar.
— Ah, ah!
Yoojun soltou um gemido parecido com um grito e balançou a mão livre. Suas mãos fracas eram delicadas e Kihyun beijou as pontas de seus dedos trêmulos.
— Você é bonito.
O tom do sussurro tornou-se agudo, como o som do metal. Kihyun repetiu as mesmas ações de antes. O pênis caiu para trás e voltou, apertando a dobra do buraco e arranhando a próstata. As paredes internas, que haviam ficado sensíveis e inchadas, tremiam e apertavam. Kihyun emitiu um som de ar e mudou de postura.
Antes que ele percebesse, as pernas de Yoojun estavam abertas como um sapo na mesa do laboratório. Kihyun colocou os pés de Yoojun em seus ombros. Então ele rapidamente bateu no interior com seu pênis. Foi um movimento tão áspero e unilateral que fez um som crepitante
— Ah, zasssssssssssssssssssssssssss… … !
Um único gemido escapou da boca de Yoojun quando ele foi esmagado. Parecia que seu abdômen ia explodir toda vez que o pênis o atingisse com força.
Ele queria escapar do seu medo, mas não conseguiu. A força de Kihyun empurrando-se era forte, e tudo o que ele podia fazer era mastigar seu pênis com seu buraco inferior.
O pênis duro e ereto de Yoojun vomitou sêmen branco. O sêmen espirrou em seu rosto choroso. Isso ocorreu porque as nádegas foram levantadas e sacudidas com força. Yoojun fechou os olhos com força para o líquido quente.
Kihyun, que viu isso, rosnou como um animal.
— Isso é bom?
— Não não… … . Tsk.
Depois de negar, acabou comendo o sêmen nos lábios. Yoojun franziu a testa e tremeu ligeiramente. Então, sem perceber, umedeceu os lábios com a língua. Kihyun parecia assustado ao olhar para sua língua molhada de sêmen e saliva.
Kihyun continuou a cutucar o interior com seu pênis. Cada vez que isso acontece, a parede interna repete a contração e o relaxamento, envolvendo o grosso pênis. O pênis imediatamente recuou como se não gostasse de dentro, mas imediatamente assumiu a posição bem no fundo.
— Hein?! Pare, não posso mais fazer… … .
A língua de Yoojun estava solta enquanto ele murmurava. Em vez de seu habitual rosto limpo e calmo, uma expressão febril e chorosa tomou seu lugar. Era uma aparência erótica suficiente para emocionar quem a via, mas ele próprio não sabia disso.
Kihyun respondeu que sabia, mas não parava de balançar os quadris. Cada vez que o pênis era empurrado, o suco do amor secretado pelo buraco escorria pelo corpo de Yoojun. Uma quantidade considerável de líquido escorreu e encharcou os lençóis. Mesmo depois de gozar uma vez, Yoojun rapidamente atingiu o clímax novamente devido às carícias contínuas.
— Huh?!
Por um momento, Yoojun não conseguiu respirar. Foi porque sentiu um cheiro mais forte de almíscar junto com o clímax que aumentava rapidamente. O cheiro de Kihyun varreu cada centímetro do corpo de Yoojun. Era um perfume tão forte e cativante que lhe deu arrepios. Yoojun tossiu suavemente como alguém que foi estrangulado.
— Cofff…… argh… coff, coff….
Então Kihyun se abaixou profundamente e o encarou. Kihyun olhou para Yoojun, que ainda estava tossindo e coberto de sêmen, com olhos lamentáveis, mas amorosos.
Yoojun tentou rapidamente virar a cabeça, mas não conseguiu porque Kihyun imediatamente o fodeu com força. Afastando-se tremendo, encharcado pelo prazer que tomou conta dele como uma onda. Então Kihyun deu uma expressão satisfeita nos olhos e levantou levemente os cantos da boca.
— Yoojun hyung.
Kihyun estendeu a mão, chamando Yoojun, que não havia escapado completamente dos efeitos persistentes da situação. Ele agarrou o queixo de Yoojun e o beijou, que não conseguia nem gemer.
— Hmpn, ah… … .
A língua que entrou na boca explorou habilmente o céu da boca de sua garganta. Yoojun de repente abriu bem a boca e engoliu a saliva de Kihyun. O pescoço tremia, fazendo um som de ‘glup’.
Ao mesmo tempo, Kihyun engoliu um gemido curto e tremeu brevemente. O pênis, que expandiu à força o interior latejante, jorrou sêmen branco. Foi tanto que se ele não tivesse usado camisinha, suas paredes internas estariam cobertas de sêmen.
Kihyun abriu os lábios e franziu a testa. Yoojun achou que Kihyun tinha um rosto tão bonito. Mesmo se ele franzir a testa assim, parecia bem. Em comparação, ele provavelmente teria uma cara muito feia.
Junto com o retorno da razão, a vergonha tomou conta de si mesmo. Yoojun baixou os cílios e evitou contato visual.
— Por que você está me evitando?
— Uh?
Kihyun, que acabou de ejacular, fez uma expressão de desaprovação. Ele tinha um rosto novo, ao contrário de Yoojun, que estava completamente exausto.
Kihyun esfregou lentamente o interior suavemente. Então, a confusão apareceu nos olhos de Yoojun. Surpreendentemente, os movimentos lentos e suaves de Kihyun começaram a trazer de volta um prazer emocionante. Por que? Tem que ser duas vezes?
— Geralmente é assim durante o cio. Não importa quantas vezes faça, nunca estará satisfeito.
Kihyun acrescentou docemente, mas sem perder o tom travesso.
— Então há uma chance maior de engravidar.
Yoojun não conseguiu entender o que ouviu.
— Gravidez… … ?
Kihyun sorriu e endireitou sua postura novamente. Ele respirou fundo, sentindo o interior de seu pênis se contrair como se estivesse pronto para ser cortado. E ele disse isso em um tom gentil.
— Vamos fazer mais uma vez.
O rosto de Yoojun ficou pálido com a declaração inesperada. Yujun murmurou: — Não — e tentou levantar a parte superior do corpo. Naquele momento, o pênis conectado começou a se mover lentamente. Yoojun inclinou a cabeça para trás e tremeu.
— Huh?!
Kihyun cravou os dentes no pescoço branco de Yoojun, murmurando que ele era bonito. Uma marca de dente vermelha mais clara foi gravada no mesmo local da primeira vez.
____________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD