Pessêgo e Almíscar - Novel - Capítulo 07 - Ômega Obtido
Isso era exatamente o que Yoojun queria perguntar. Como sendo um beta, não conseguia entender porque estava fazendo isso. Deixou sua mente gradualmente ficar branca.
Yoojun fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Até a mão que segurava seu queixo era irritante.
— Ugh… …
Um gemido incontrolável saiu. Dando força aos seus olhos fechados. Lágrimas se formaram com uma mistura de excitação e tristeza.
Então a mão que segurava seu queixo se moveu. Um dedo longo tocou a bochecha trêmula de Yoojun.
— Agora, espere um minuto… … .
— … … .
— Kihyun, não… … .
Yoojun tentou evitar o toque. Mas por alguma razão, seu corpo se movia como bem entendia. Em vez de evitar o rosto, ele começou a esfregar a bochecha com a palma da mão. Os dedos de Kihyun se contraíram, como se ele não soubesse que isso iria acontecer. Yoojun voltou a si. Ele mal se afastou e pediu desculpas apressadamente.
— Desculpe.
— … … .
— Eu realmente sinto muito. Não porque estou assim…
Lágrimas cobriram seu rosto. Mesmo agora, a vontade de derrubar Kihyun e esfregar seu corpo nele é tão assustadora que te dá arrepios.
Kihyun olhou para Yoojun, que estava segurando as lágrimas. Mesmo com a expressão em seus olhos, os lóbulos das orelhas de Yoojun ficaram vermelhos de excitação. Kihyun estreitou os olhos e murmurou para si mesmo.
— Isso é incrível.
O que há de tão bom nisso? Yoojun sentiu que essas palavras o estavam menosprezando, então dobrou o corpo como um camarão.
— O perfume.
Perfume?
— Esta é a primeira vez que sinto um cheiro tão forte… … .
Então Yoojun olhou atentamente para o rosto de Kihyun. Logo percebeu que Kihyun também tinha as bochechas vermelhas. Ele estava sorrindo, mas parecia estar reprimindo alguma coisa. Naquele momento, todo o corpo de Yoojun tremeu.
Todo o seu corpo ficou horrorizado com a forte premonição de que talvez ele não fosse o único que queria atacar a outra pessoa. O cheiro de Kihyun, que já era sufocante, ficou ainda mais forte. Yoojun abriu a boca e engasgou.
— Você sabia?
De repente Kihyun se aproximou. Ele segurou o ombro de Yoojun e sussurrou baixinho.
— Não consigo nem respirar por causa do seu cheiro.
Não ficou claro se ele estava brincando ou falando sério.
— Tente suprimir um pouco seus feromônios.
Ele é um beta. Desde de quando betas tem feromônios?
A respiração de Yoojun ficou mais pesada. Abaixando a cabeça e mal abriu a boca.
— Saia, me deixe.
— … … .
— Vou descobrir e fazer sozinho.
— O que você vai fazer?
Kihyun não saiu. Ele acariciou lentamente as costas trêmulas de Yoojun. Então ele roçou o ombro com os dedos longos. A cintura de Yoojun arqueou-se com a sensação estimulante.
— Huh!
— Você disse que era beta. Não haverá inibidores ou algo parecido.
Kihyun abaixou a cabeça em direção a Yoojun, que estava enrolado. Ele falou calmamente com seus longos cílios abaixados.
— Porque eu sou alfa.
— Tsc… … ugh… … .
— Não existem inibidores para ômega.
Kihyun sussurrou no ouvido avermelhado de Yoojun.
— Você sabe o que acontece com um ômega no cio?
— Ah, o quê?
— Tome supressores?
Quando ficou pasmo com a palavra ‘cio’. Kihyun acrescentou palavras ao chocado Yoojun.
— Ou fode com seu buraco.
No momento em que Yoojun ouviu a voz de Kihyun informando-o baixinho, ele se sentiu animado. Surpreendentemente, o buraco inferior abriu e ficou molhado.
Ele queria negar, mas essa era a realidade. Ele queria desesperadamente inserir algo em seu corpo. Parecia que isso aliviaria um pouco o calor.
Os olhos trêmulos de Yoojun ficaram nebulosos. Chorando. Ele se sente péssimo por seu corpo ser revelado abertamente como um animal com apenas instintos restantes.
O rosto de Kihyun suavizou-se enquanto ele olhava para Yoojun, que estava começando a chorar. Ele acariciou o braço choroso de Yoojun. Yoojun balançou a cabeça vigorosamente.
— Ha…
— … … .
— É isso, vamos. Tem outra forma… … .
— De outra forma?
Kihyun perguntou.
— Você quer me atacar?
Com essas palavras, Yoojun olhou para Kihyun. Seus olhos eram ferozes, pouco antes de ele perder a paciência. Mas ao invés de ficar nervoso, Kihyun ergueu os lábios tortos. Kihyun, assim como Yoojun, também tinha uma expressão insana nos olhos.
— Seu cheiro está dizendo, me foda.
— Kihyun.
Yoojun parecia enojado com a falta de vergonha. Para onde foi a criança normalmente educada e atenciosa?
Então, de repente, percebeu que Kihyun era o alfa. Um alfa que é superior às pessoas comuns em muitos aspectos. No entanto, o alfa é inevitavelmente atraído pelos feromônios do ômega.
Assim como ele não é seu Jeong Yoojun habitual, ele não é mais seu Seo Kihyun habitual.
Os olhos das duas pessoas se entreolharam. Yoojun olhou calmamente para o rosto vermelho de Kihyun. Ele podia sentir que suas entranhas estavam prestes a explodir assim como dele.
Sua razão estava à beira de quebrar e sua barriga estava formigando. Sobre o que ele está conversando com seu colega de quarto, um amigo que conheceu há pouco tempo e o primo do seu amigo? Mas as palavras para parar de falar besteiras não saíram.
Porque o que Kihyun disse foi tão preciso que lhe deu arrepios.
Kihyun levantou a mão para Yoojun, que não conseguiu dizer nada. Sua mão acariciou a bochecha quente dele. Era difícil determinar se a intenção era acalmar ou incitar a excitação.
Seu corpo começou a ficar ainda mais ansioso. Ele queria agir como uma pessoa bêbada. O rosto de Yoojun estava distorcido por um desejo sexual desconhecido.
— É difícil?
A voz suave fez Yoojun querer chorar. Então os dedos que estavam roçando sua bochecha se moveram para sua nuca. Os olhos de Yoojun se arregalaram enquanto ele massageava lentamente a nuca.
— Fica melhor quando eu toco.
Kihyun murmurou baixinho.
— Mas não ficará satisfeito apenas com isso.
Por que ele está tentando ajudá-lo? É uma maravilha que ele não fuja de seu colega de quarto ofegante que de repente fica com tesão. Afinal, é porque é um alfa? Atraído pelos feromônios do ômega.
Mas ele não é um ômega, então por quê? Perguntas borbulham na sua cabeça.
Mesmo no meio da confusão, o toque de Kihyun foi extremamente gentil. Foi tão bom que teve arrepios por todo o corpo. No final, Yoojun soltou um suspiro quente e tropeçou.
— Huh!
Kihyun agarrou Yoojun que estava prestes a cair para frente com a outra mão. Yoojun, que estava tremendo, de repente se viu nos braços de Kihyun.
Seu coração afundou. O cheiro de Kihyun, que o impedia de se mover antes, estava flutuando ainda mais forte. Ele não sabia se queria fugir desse cheiro, ou se queria inalá-lo mais profundamente e aproveitá-lo.
Foi quando Yoojun estava se controlando desesperadamente. Os olhos de Kihyun brilharam enquanto ele acariciava silenciosamente sua nuca. Mas mesmo por um momento, ele voltou à sua expressão inexpressiva.
Kihyun tirou a mão dele. O olhar envergonhado de Yoojun pousou nos lábios vermelhos de Kihyun.
— Por que… … .
Kihyun não respondeu à pergunta de Yoojun. Quando ele parou de tocá-lo, começou a se sentir ainda mais ansioso. ‘Rápido, me toque, por favor’. Deixando-o tonto e impaciente. O suor escorria pela testa de Yoojun.
— Kihyun, por quê? Huh?
Então Kihyun estreitou os olhos. Ele olhou para Yoojun, que de repente estava segurando seus ombros, e disse.
— Eu disse para deixá-lo ir.
Com essas palavras, a confusão apareceu nos olhos de Yoojun. Kihyun falou gentilmente e passo a passo, como se estivesse falando com uma criança.
— Se eu te tocar ainda mais, vai ser um crime.
As palavras foram educadas, mas o cheiro de alfa ainda era forte. Só de olhar para seu corpo, Yoojun poderia dizer em que tipo de condição Kihyun estava. Era um feromônio violento, como se quisesse te derrubar e arrancar sua roupa na hora.
Kihyun ergueu lentamente o canto da boca ao ver o olhar desamparado de Yoojun. Ele desviou ligeiramente o olhar e cobriu a boca com uma das mãos.
— … … está me deixando louco.
Yoojun não tinha certeza se ele realmente disse isso. Agora, ele estava tão tonto que até sua audição estava ficando cada vez mais fraca.
— Kihyun.
A voz de Yoojun chamando por Kihyun estava chorando.
— Desculpe.
— Por que você se sente muito… … .
— Você pode, por favor, me tocar?
A mão de Kihyun, que cobria sua boca, caiu. Ele olhou para Yoojun com olhos surpresos. Yoojun não aguentou mais e esfregou a testa no peito de Kihyun. A mão que segurava Kihyun ainda tremia.
— Por favor faça alguma coisa.
Yoojun, que cuspiu tudo o que lhe veio à mente, sentiu extrema auto-aversão. Foi uma afirmação que não seria surpreendente mesmo se Kihyun fugisse.
Por que ele disse isso? Por favor, faça algo por ele.
Kihyun tinha olhos como os de uma fera que encontrou sua presa. Mesmo assim, eram os olhos que melhor combinam com seu rosto feroz.
Yoojun estava tão confuso por experimentar algo pela primeira vez em sua vida que não percebeu os olhos penetrantes de Kihyun. Kihyun de repente voltou ao seu estado relaxado habitual e abriu a boca.
— Posso fazer de outro modo.
A voz estava ainda mais rouca do que antes. Kihyun se afastou lentamente de Yoojun, que estava fungando. E imediatamente tirou o suéter que Yoojun estava usando. Seus dedos então agarraram o suéter cor de vinho dele. Ypojun estava prestes a tirá-lo a qualquer momento, então gaguejou: — Agora, espere um minuto. — Kihyun continuou falando com ele.
— Eu vou te ajudar e me deixe fazer o que eu quiser.
— Uh… … ? Suspirar!
Kihyun abaixou a cabeça e beijou o cabelo dele. A boca de Yoojun se abriu com uma conversa inesperada.
— Você… … .
— Yoojun hyung.
Kihyun ainda segurava o suéter de Yoojun. Ele soltou um tom suave, mas tranquilo.
— Permita-me.
Depois de falar, Kihyun mostrou um sorriso com os olhos curvados como uma lua crescente. Yoojun respondeu com uma cara vazia sem perceber por causa de seu lindo sorriso.
— Huh… … .
Assim que essas palavras terminaram, Kihyun voltou à sua expressão inexpressiva, como se nunca tivesse rido antes. Ele derrubou Yoojun, que estava envergonhado, no chão. O cabelo castanho de Yoojun estava uma bagunça.
Kihyun estreitou os olhos e moveu as mãos. Dedos longos e brancos enfiaram-se no suéter. Kihyun sussurrou enquanto acariciava a barriga de Yoojun, que estava coberta por um suéter.
— Abra suas pernas.
____________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD