Pessêgo e Almíscar - Novel - Capítulo 05 - Colega De Quarto
Ele teve que perceber naquele momento que algo estava estranho. Ele deveria ter pensado se era realmente um perfume de pele e, se fosse, por que teve uma sensação misteriosa no momento em que o cheirava?
No entanto, nem Kihyun nem Yujun naquele dia prestaram atenção à fragrância. Por isso, ele não sabia que essa mudança estava prevendo o futuro.
O tempo passou continuamente e já fazia uma semana que moravam juntos
— Recebeu o pacote?
A voz da sua mãe soou nos fones de ouvido. Yujun arrancou a fita presa à caixa de entrega.
— Acabei de receber.
— Coloque na geladeira rapidamente. Não coloque em qualquer lugar porque pode estragar. Mesmo no inverno, se você deixá-lo fora, tudo será danificado!
— Acabei de receber … . E eu acabei de chegar da biblioteca.
— É? Então você vai estar cansado. Apresse-se, organize-se rapidamente, descanse rapidamente.
Yujun moveu sua mão diligentemente enquanto franzia a testa. Os acompanhamentos enviados pela sua mãe começaram a encher a geladeira. Ao lado havia uma pilha de acompanhamentos enviados pelos pais de Kihyun.
Yujun riu levemente. Graças aos pais de ambos os lados, enviando acompanhamentos de vários tipos, Kihyun e Yujun sempre tiveram uma refeição farta.
— Você terminou?
— Huh.
— Sim, então a mãe vai desligar.
— Você já está desligando?
— Só liguei para ver se tinha chegado. Você tem que falar com seu pai também. Ugh, ele está bebendo de novo porque estava chateado. Não foi nem um rebuliço.
Com essas palavras, o rosto de Yujun escureceu.
— Porque ele bebeu de novo… … . Ele disse que bebeu ontem também.
— Estava muito bebedo!… … É porque todos os pinheiros que ele trabalhou duro para cultivar secaram e morreram. Seu pai está um pouco chateado.
Seus pais aposentados foram para Chungcheong-do, a cidade natal da sua mãe. Mesmo quando ele estava apenas começando, o seu estava cheio de sonhos. O objetivo dele era cultivar e vender pinheiros caros.
No entanto, a vida de seu pai, que era homem da cidade desde o nascimento, não foi fácil. Todos os pinheiros morreram murchando, e seu pai, que tinha investido muito dinheiro, começou a meter as mãos no álcool a partir de então.
Yujun, ainda sentindo o coração de seu pai chateado, conteve um suspiro. Não é que ele não conheça esse coração podre, mas por outro lado, era selvagem. Se ele adormecer bêbado, sua mãe tem que limpá-lo depois.
— Eu estou sofrendo… … .
— Eu sei bem, mamãe e papai estão passando por um momento difícil. Então levante a cabeça e estude. Não é fácil pagar uma casa em Seul. Desde que tirou licença, vive fazendo o seu melhor.
Sua mãe falou e foi dormir e desligou a ligação. Quando a voz alegre da mãe desapareceu, o interior da casa de repente pareceu mais vazio. Sentindo um calafrio, Yujun enxugou o braço e se levantou de seu assento.
Ele estava apenas separando as fitas e caixas rasgadas. Yujun, passando pela cozinha, inadvertidamente olhou para a mesa. Na beirada da mesa bem arrumada, havia um armário de remédios que ele não tinha visto antes.
É o Kihyun? Yujun cuidou do lixo e se aproximou da mesa. Assim que viu, soube que tipo de droga era. Era o supressor de rotina de alfa.
Alfa. Eles são seres humanos superiores em muitos aspectos às pessoas comuns. A aparência, o físico e até o cérebro são diferentes. Como sua proporção em relação à população é notavelmente baixa, alfa tem uma alta probabilidade de se tornar uma celebridade com aparência e talento marcantes.
No entanto, esses alfas tinham uma característica que poderia ser considerada uma característica e uma fraqueza se fosse uma fraqueza. Dizia-se que o período de rut, também conhecido como cio, vinha de tempos em tempos. Os alfas emitem fortes feromônios quando os ruts vinham e mostravam seu desejo sexual de forma agressiva.
Houve momentos em que esse lado alfa era elogiado como atraente, mas agora isso também é coisa do passado. Recentemente, aumentou o número de pessoas que os desprezam por serem como animais. Alfas carregavam inibidores como uma necessidade para viver em uma sociedade mudada.
‘Parece que ele saiu para comer hoje.
Yujun olhou inexpressivamente para o inibidor de rotina. Era inimaginável que Kihyun, que é muito mais inteligente e descontraído do que seus colegas, de repente se transformasse em uma fera.
Pensando bem, Kihyun foi o segundo alfa com quem teve um relacionamento pessoal. Outro Alfa que ele conhecia também estava do lado de tomar remédios regularmente.
‘Não quero ficar com tesão na rua.’
Sua risada brincalhona ecoou em seus ouvidos.
Yujun, que de repente se lembrou do passado, fez uma expressão de desaprovação. Olhando para ele, memórias inúteis vieram à mente. Yujun balançou a cabeça como se para afastar seus pensamentos e foi para o quarto.
Quando entrou na sala onde o silêncio era densamente polvilhado, seu corpo já pesado parecia ainda mais insuportável. No entanto, em vez de sair do quarto, Yujun deitou-se na cama. Mesmo que ele chorasse porque não suportava o silêncio, sabia que nada se resolveria.
‘Chorar?’
Yujun repetiu os pensamentos que tinha em mente.
‘Por que eu estou chorando?’
Ele murmurou interiormente e ligou o telefone. O site do portal estava coberto de manchetes de vários artigos. Houve várias coisas, como comentários controversos de um político, corrupto de uma empresa de alimentos, segredos de dieta de celebridades e rumores de namoro. Uma frase entrou no campo de visão de Yujun, que lia silenciosamente as manchetes.
[“Quero me formar”, a realidade de um ômega manifestado na casa dos 20 anos]
— Ômega… … .”
Yujun falou sem pensar, então se encolheu. Foi porque clicou no artigo enquanto empurrava a tela do seu celular com o dedo.
Yujun ficou um pouco irritado com o artigo. No entanto, mudou de ideia que não seria ruim ler pelo menos uma vez. Como dizia a manchete, o artigo era uma história sobre jovens com ômega adquirido.
Ômega adquirido. Apenas alguns deles mudaram de beta ou alfa para ômega depois de atingirem os 20 anos. O governo não prestou muita atenção a esses ômegas adquiridos. Antes de tudo, porque era muito raro ser um ômega adquirido, e considerava-se que não havia grande obstáculo à vida social.
No entanto, o ômega adquirido no artigo teve uma ideia diferente. Eles aquecem mais intensamente que os ômegas naturais, cerca de meio ano após serem manifestados. Quando chega o chamado ciclo de calor, o supressor não funciona bem e, em casos graves, ocorre desmaio. Isso ocorre porque o corpo não conseguiu se adaptar à mudança repentina.
Nesses casos, o ômega teve que ficar em repouso no hospital ou em casa. Mesmo assim, o governo ainda não criou uma política como esta ou aquela para os ômegas novos. A razão era que não seria um problema se ele sofresse por um ano de qualquer maneira. Era vontade do governo que você não pudesse ser considerado doente em comparação com pacientes que sofriam de doenças graves.
‘Deve ser difícil.’
Yujun sentia simpatia pelas pessoas de sua idade. Apenas imaginar é uma tarefa assustadora. O ciclo de calor vem de forma irregular e nem funciona com inibidores.
Uma pergunta surgiu na cabeça de Yujun, que estava pensando em silêncio. Existe alguma outra maneira além da supressão?
Ele não sabia de nada, estalando sua língua interiormente e estava prestes a procurar. Ouviu a porta abrir do lado de fora. Logo depois, a voz suave de Kihyun disse: “Hyung”. Yujun desligou o telefone e saiu do quarto.
Kihyun, que acabou de tirar os sapatos, segurava um grosso envelope branco na mão. Os cantos da boca de Kihyun formaram um arco quando ele encontrou os olhos de Yujun.
— Estou em casa.
Ao mesmo tempo, ele entregou um envelope para Yujun. Yujun, que recebeu o envelope inesperadamente, sentiu um cheiro doce. O rosto de Yujun se iluminou quando ele abriu o envelope.
— Esses ………
— Estava sendo vendido em um local próximo. Comprei para nós comemos juntos.
Boa ideia. Embora Yujun tenha jantado, ele rapidamente ficou com fome. Enquanto Kihyun foi se lavar, ele espalhou taiyaki na mesa. O taiyaki ainda estava quente e ficou com água na boca.
Logo depois, Kihyun encheu dois copos com leite e sentou-se à mesa. Um lanche feito de taiyaki* quente e leite aqueceu o coração de Yujun. Yujun não pôde deixar de expressar sua gratidão.
(N/t: Taiyaki é um bolo japonês em formato de peixe. O recheio mais comum é o de pasta de feijão vermelho, que é feito com feijões azuki adocicados.)
— Come a vontade.
— O que.
Kihyun piscou para ele comer rapidamente. Yujun pegou um taiyaki na frente dele e perguntou na parte de trás. O doce feijão vermelho enlaçou sua língua. Enquanto comia, Kihyun de repente riu. Yujun tinha uma expressão em seu rosto enquanto mordia o taiyaki.
— Como um gato.
Então, como se falasse consigo mesmo, acrescentou.
— Você tem cara de cachorro, mas seu comportamento é jovem… … .
Yujun perguntou enquanto tirava o taiyaki de sua boca.
— O que eu sou?
— Eu quis dizer que você come muito bem.
Kihyun encostou-se no encosto de sua cadeira e sorriu.
— Coma muito, hyung.
Yujun colocou uma expressão complicada. Sua atitude amigável, como se estivesse tratando uma criança, era engraçada, mas ficou grato por ele ter comprado taiyaki para seu colega de quarto.
Com um humor estranho, Yujun mastigou o taiyaki. Ele já havia esquecido completamente o ‘ômega adquirido’ que estava lendo antes.
Três dias depois disso. O inibidor na mesa da cozinha havia desaparecido. Yujun sentiu que o período de rut de Kihyun havia acabado.
‘Foi difícil.’
Com o desenvolvimento da medicina, diz-se que apenas comprimidos podem ser tomados, mas teria sido complicado. Se ele pular um dia, os sintomas inevitavelmente pioraram. Além disso, até onde ele sabe, tomar um depressor não desliga completamente o seu desejo sexual. Yujun sabia que estava mais animado do que o normal, embora tivesse tomado os remédios
Yujun fez uma expressão estranha. Mas Kihyun não olhou muito. Como sempre, era excessivamente limpo e excessivamente bonito. Não havia o menor sinal de excitação em seu rosto, que parecia um anúncio.
Yujun, que estava pensando em Kihyun inexpressivamente, virou a cabeça. Seu olhar foi direcionado para o banheiro fechado. Um leve som de água foi ouvido.
— Hum… … .
Yujun murmurou baixinho enquanto quebrava um ovo em uma tigela. Ele, que estava mexendo o ovo cru com pauzinhos, hesitou. Depois de pensar nisso, largou a tigela e se dirigiu ao banheiro. Ainda se ouvia o barulho da água, que devia vir do chuveiro.
— Ei, Kihyun.
Talvez por causa do barulho da água, Kihyun não respondeu. Yujun levantou a voz.
— Kihyun!
Ainda sem resposta. Pensando que não ouviu, Yujun tentou bater. Naquele minuto, a porta se abriu mais rápido do que a mão de Yujun poderia se mover. Vapor nublado espirrou no rosto de Yujun.
Surpreendentemente, foi Kihyun quem abriu a porta. Kihyun encarou Yujun com o cabelo grudado no rosto. Gotas de água escorriam pelo cabelo molhado e pelas bochechas. Os olhos de Yujun vibraram em seus lábios vermelhos mais do que o normal.
— Não, eu não estava tentando abrir a porta… … .
A voz gaguejante é pobre. Yujun queria chutar sua língua para se revelar muito envergonhado. No entanto, ele não podia fazer nada por causa dos olhos fixos de Kihyun. Olhar para os olhos levemente cobertos por cabelos pretos lhe deu arrepios sem motivo.
— Ah.
Kihyun quebrou o silêncio. Ele levantou um canto da boca e falou friamente.
— Achei que tinha ouvido errado, por causa do barulho da água.
— O som da água?
— Sim, o som da água.
Então Kihyun riu. Foi difícil para Yujun afastar o pensamento de que Kihyun devia estar nu agora. Não suportava olhar para baixo.
— Você quer tomar café da manhã? Se vai comer, vou preparar mais ovos. Ovo cozido no vapor… … pendência.
Tentando falar com calma, mas sua voz continuava trêmula. Envergonhado, Yujun levantou a mão e cobriu o rosto.
— Devo fechar a porta e conversar depois?
Em vez de entrar em pânico junto com Yujun, Kihyun desenhou uma expressão relaxada. Ele abriu os olhos em forma de meia-lua e escutou atentamente. A porta se fechou e a voz suave de Kihyun soou.
— Sim, eu quero comer.
Yujun assentiu vigorosamente e rapidamente se virou.
— Hyung.
A voz que se seguiu pegou os passos de Yujun enquanto ele corria para a cozinha. Enquanto Yujun hesitava, Kihyun acrescentou.
— Obrigado por cuidar de mim.
Yujun fingiu ser natural.
— Claro.
Depois de um tempo, o som da água foi ouvido. Yujun ficou parado e soltou um suspiro silencioso. Seu coração ainda batia. Ele não sabia que outro abriria a porta de repente. Ele mostrou muita surpresa? Pode ter sido uma situação em que nada poderia acontecer a uma pessoa do mesmo sexo.
‘Eu estou bem. Não acho que haja nada de errado com isso.’
Sim isso. ‘Por que ele parecia estar tão chateado? Poderia ser gay?’ Deveria ser.
Yujun tentou acabar com a crescente ansiedade. E cozinhou outra tigela de arroz para Kihyun. Mesmo no meio disso, ele riu de si mesmo cuidando de Kihyun.
🍑🍑🍑
Era hora de olhar fixamente para o ovo cozido no vapor. O celular na sua mão vibrou. Quem é esta manhã? Olhando para baixo, se perguntando se era sua mãe perguntando se havia dormido bem. Logo, uma expressão de vergonha apareceu no rosto de Yujun.
[Você está indo bem nos estudos?]
Seu coração disparou e caiu sob seus pés. Yujun rapidamente levantou a cabeça para o teto. Os olhos agitados tremiam rapidamente. Cruelmente, o telefone vibrou mais uma vez. Yujun tentou não olhar para o telefone.
[Yujun.]
Yujun lentamente fechou os olhos. É ele. Uma pessoa que desaparece sem sequer tentar fazer um desenho. Por ser do tipo que corta contato e desaparece sempre que tem chance, não deu tempo de Yujun se isolar.
Achando melhor. Não teve coragem de revelar suas feridas a ele. É óbvio como ele vai reagir quando passar a pregar peças em tudo. Ele dizia isso enquanto segurava seu pulso antes de chorar.
— Por que isso dói. Nós somos apenas amigos. Você gostou mesmo de mim?
Aborrecimento sobe pelo seu corpo. Ele será aquele que ficará com o coração partido em um instante e partirá. Não é errado, mas não queria que ele saiba.
‘Por que ele entrou em contato comigo?’
Ele sabia a resposta. ‘Apenas’.
Não é apenas uma ou duas vezes. Tendo um espírito livre, ele tendia a sair sem dizer nada para as pessoas ao seu redor, incluindo Yujun, e então ele aparecia novamente inesperadamente e sorria brilhantemente. Toda vez que isso acontecia, Yujun ficava feliz, mas ficava chateado com a situação em que não conseguia pegar completamente o espírito livre.
É diferente agora. Não mais feliz, feliz e triste. Ele só está cansado.
Yujun decidiu cortar o contato. Ele sai e volta à vontade.
Foi quando ele estava procurando o botão de bloqueio. Ele mandou uma foto. Os dedos de Yujun congelaram. Junto com a foto, ele enviou a seguinte mensagem.
[Yujun desenhou enquanto pensava em você.]
No topo da doce frase, as palavras que ele disse no passado se sobrepõem. Se ele fosse um ômega teria namorado, que não haveria quem não te amasse, e que não devemos definir o seu relacionamento com palavras como amigo ou amante.
— O que você está fazendo?
Yujun quase pulou com o som repentino da voz de Kihyun vindo de perto. Surpreso, ele virou o telefone de forma anormalmente rápida. A nuca de Yujun ficou fria com a ação suspeita. Yujun tentou manter uma expressão calma e olhou na direção do som.
Como esperado, Kihyun tinha um rosto confuso. Quando ele secou o cabelo, seu cabelo estava macio e liso. Kihyun sentou-se na frente de Yujun, que estava rígido.
— Por que você está tão surpreso?
Os cílios de Yujun tremeram.
— … … Eu estava pensando em outra coisa.
— Hum.
Kihyun pegou a garrafa de água na mesa. Ele derramou água em um copo vazio e perguntou casualmente.
— Você estava pensando? Em que?
— Apenas… … isso e aquilo. Estudo ou nos meus pais.
Ao responder, Yujun esperava que Kihyun não o perseguisse mais. Ele ainda estava perturbado com a mensagem inesperada. Queria esquecer assim, a gentileza de quem desenhou pensando em você.
Yujun acrescentou com uma voz mais clara.
— Minha mãe estava perguntando se você comeu as tangerina.
Os olhos de Kihyun brilharam. Em vez de reagir imediatamente, ele encarou o rosto de Yujun. Yujun sentiu-se desconfortável com os olhos ligeiramente curiosos.
Felizmente, Kihyun não arranhou as entranhas de Yujun dizendo: – Acho que meus pais não te contataram.
Assentindo lentamente, “Sério?” e abriu a boca.
— Comi. Estava bem doce.
— Sim, eles conhecem alguém na Ilha de Jeju. Dizem que são as tangerinas que ele cultivou.
— Por favor, agradecer a eles por mim.
Foi só depois de trocar algumas palavras que o coração de Yujun ficou aliviado.
— Eu vou.
Kihyun sorriu levemente e estendeu seus pauzinhos.
— Obrigado por esta comida.
Yujun murmurou: — Aproveite bem — e colocou uma colher de arroz na boca. Os grãos de arroz quente derretiam na sua boca. O calor fez seu coração formigar e seus olhos também.
Ele não pode chorar. Se ele chorar aqui, estará em apuros.
Yujun repetiu várias vezes em sua mente e mastigou o arroz com força. E tentou esquecer os cumprimentos do simpático mas indiferente da outra pessoa.
____________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD