Pessêgo e Almíscar - Novel - Capítulo 01 - Colega de Quarto
Um cheiro doce encheu o quarto. Tinha um cheiro doce e picante de pêssego. O cheiro fresco do corpo tinha um significado explícito. A tentação de se engolir como se estivesse mastigando uma fruta.
Os olhos de Kihyun tremeram quando ele encostou na porta. Mas em vez de correr como uma fera, ele olhou fixamente para o dono do incenso, Yujun, que estava sentado na cama, e corou assim que avistou Kihyun.
Com cabelos castanhos claros e pele pálida, Yujun tinha uma impressão de calma e tranquilidade. Na verdade, ele tem uma personalidade calma, mas foi difícil manter a compostura para este momento. No momento em que Kihyun entrou, o cheiro forte de seu corpo o fez parar de respirar.
Ao contrário de Yujun, o cheiro de Kihyun era pesado e frio. O cheiro de feromônio adequado para o inverno frio cercou o corpo de Yujun. Havia uma comoção no rosto bem arrumado. Yujun fechou as pernas, evitando seu olhar.
Kihyun, percebendo a mudança de Yujun, riu silenciosamente. Ele calmamente se aproximou e agarrou o queixo de Yujun. No entanto, o cheiro de ômega era mais forte. Sentindo o cheiro de ômega acariciando sua nuca, Kihyun gentilmente acariciou sua pele.
— Está sendo difícil?
As pálpebras de Yujun tremeram com a voz suave. Toda vez que Kihyun a tocava, o aumento repentino de calor perfurou seu peito. Seu rosto corou de vergonha.
— Estou bem.
Ele tentou responder da forma mais direta possível. A testa lisa de Kihyun franziu um pouco como se não fosse a resposta que ele queria. Ele acariciou os lábios de Yujun com uma mão que não estava segurando seu queixo. Os lábios macios se separaram facilmente. Unhas bem cortadas pressionavam o lábio inferior com firmeza.
— …..
Yujun, que estava gemendo brevemente, olhou para Kihyun. Havia uma mistura de tensão e excitação em seus olhos castanhos.
Os dedos de Kihyun se moveram mais ativamente ao ver uma brisa suave. Dedos longos e brancos entraram em sua boca aberta. O cheiro de sabonete e feromônio estava manchado da mão que tocou a língua quente.
Ouvia-se um som gorgolejante cada vez que ele pressionava a língua. O lóbulo da orelha de Yujun aqueceu com o som sensual. Ele gemeu e agarrou o braço de Kihyun. Então Kihyun virou o dedo e coçou o céu da boca.
Yujun se encolheu com a sensação assustadora de não ter cócegas. A mão de Yujun, que estava segurando seu braço, ganhou força. Havia leves marcas de unhas, mas Kihyun não parou.
— Huh….
A saliva, que ele não conseguia engolir, desceu pelos dedos de Kihyun. Kihyun continuou a assediar com um rosto inexpressivo, mas os olhos cheios de calor. Nesse meio tempo, seu corpo tornou-se cada vez mais intenso.
O cheiro forte parece sufocar Yujun assim. Incapaz de aguentar mais, Yujun puxou a língua. Ele instintivamente lambeu o dedo de Kihyun.
Os cantos dos lábios de Kihyun subiram. Ele olhou para as pálpebras trêmulas de Yujun e abaixou a cabeça. Seus lábios se apertaram e línguas quentes empurraram a boca de Yujun. O interior de sua boca, já quente com seus dedos, sentiu a emoção de outro intruso.
— Chupa!
Yujun soltou um som de asfixia e soltou sua mão segurando Kihyun. A força foi drenada do beijo suave, mas profundo. Kihyun então agarrou a mão de Yujun, que havia parado no ar, e o jogou na cama. O edredom farfalhava e fazia um rangido.
— Hyung.
Kihyun abriu a boca e sussurrou suavemente. Ele acariciou a cabeça já ofegante de Yujun.
— Relaxe.
Com essas palavras, Yujun percebeu que estava tremendo demais. Kihyun lentamente acariciou seu cabelo fino.
— Pensa nisso como um tratamento.
— …. tratamento?
— Sim, tratamento.
Yujun fez uma careta e assentiu lentamente. Um sorriso surgiu nos olhos
negros de Kihyun. Ele deu um tapinha na cabeça como se tivesse feito bem e o beijou novamente. A língua empurrada estava muito quente, e a cintura de Yujun estava dobrada.
Mesmo se contorcendo como se estivesse surpreso, no final, Yujun não evitou. Foi graças à palavra ‘tratamento’ que aliviou a tensão. Já a razão, dizendo que isso não deveria ser o caso, recuou e, em vez disso, um forte desejo sexual dominou o seu corpo.
O cheiro espesso de pêssego permeou o feromônio de Kihyun. Kihyun não tinha intenção de deixar a pessoa seduzi-lo. Naturalmente, ele moveu seus lábios para a nuca e abriu as pernas de Yujun.
— Ah!
Yujun inclinou a cabeça para trás. Ele se sentiu terrivelmente quando Kihyun entrou por suas pernas abertas. Sua visão estava turva com uma excitação insuportável.
Como um homem com apetite, seu apetite continuou girando. Yujun fechou os olhos enquanto engolia e engolia a saliva que estava enchendo. E ele repetiu a palavra ‘tratamento’ que Kihyun lhe deu várias vezes.
Até um mês atrás, Yujun não sabia quem era Kihyun. Sem saber que tipo de reunião viria, Yujun estava morando com outro colega de quarto.
Seo Kihyun, que era seu colega de quarto, tem uma personalidade brilhante e sem rugas, e ele e Yujun viviam sem um único problema. No entanto, com a renovação do contrato pela frente, Kihyun disse com uma cara tímida.
— Eu… … Eu estou indo para Austrália .— Os olhos de Yujun se arregalaram com a notícia inesperada.
— Austrália? Você quer fazer um warhol¹?
— Oh, certo. Vou sim estudar warhol…. Ficarei fora durante um ano?
Então ele acrescentou uma explicação para Yujun, que estava com o rosto em branco. Disseram que a criança que deixou Warhol primeiro está ganhando algum dinheiro na Austrália, e que pode arranjar um emprego se ele for agora que já tem assento.
Os olhos de Yujun vibraram enquanto ouvia a história. Esta casa era do tio de Kihyun, Villa. Foi graças a Kihyun que conseguiu um bom apartamento de dois quartos por um preço relativamente baixo.
Mas agora Kihyun está indo embora. Ele não podia pagar metade do aluguel mensal por conta própria. Então ele terá que encontrar um novo quarto ou pensão. A mente de Yujun foi invadida pelo problema repentino.
— ……sim, eu entendi.
— Desculpe por te contar agora. Já faz um tempo desde que decidi ir.
Yujun balançou a cabeça.
— Eu queria que você soubesse com antecedência, isso é o suficiente.
— ….. Ei, aí está você.
— ?
Kihyun se inclinou para Yujun.
— Se estiver tudo bem, posso apresentá-lo ao seu novo colega de quarto?
Um ponto de interrogação apareceu no rosto de Yujun.
— Quem?
— Meu primo, do lado paterno.
Yujun sentiu uma ligeira recusa. Ao contrário de Kihyun, que conhece qualquer pessoa rapidamente, Yujun era introvertido. Ele não queria compartilhar o seu espaço privado com estranhos.
Kihyun sentou-se ao lado de Yujun que hesitou.
— Ele tem vinte e três anos. Ele tirou uma licença de 6 meses depois de servir no exército, para voltar às aulas em breve
— Nós iremos morar… …
— Ele estava procurando um hotel onde possam ficar enquanto frequentam a escola.
— Hotéis? Mas aqui não é?
— Ah, aqui está um pouco melhor.
‘Acho que não estou vivendo um pouco. Eu não vi uma única criança morando em um hotel ao redor’.
— Seria melhor ele ficar em hotel do que aqui.
— Nós deveríamos conversar. Não seria melhor para ele pagar metade do aluguel?
— Eu não sei…..
— Ele é bom garoto. Toda vez que vou à casa deles fico impressionada com a limpeza…Entre os outros… Uh, ele é como uma espada. Boa distinção entre bolas e parceiros de quartos.
Essa não foi uma história ruim. Ele gosta de pessoas que não cruzam a linha de forma imprudente na primeira vez. Uma criança que consegue distinguir entre o público e o privado se tornará colegas de quarto que podem viver respeitando um ao outro.
— Ok!
De repente, Kihyun bateu levemente no ombro de Yujun.
— Você o viu antes, certo?
— ?
Yujun fez uma expressão confusa.
— EU?
— Quando estávamos no ensino médio!
Estava prestes a perguntar quando viu o seu primo. Naquela época, houve uma cena que passou pela mente de Yujun também.
— Ah.
Lembrou-se vagamente do incidente que começou quando viu ele em um beco no caminho para a academia. No beco estreito, um garoto que parecia um aluno do ensino fundamental foi pego por alunos do ensino médio.
Yujun não podia passar facilmente pela atmosfera atroz onde qualquer um podia ver que ele estava roubando dinheiro. Yujun pensou sobre isso e então pediu ajuda aos transeuntes que passavam…
— E… … O que aconteceu?
— Não se lembra?
— É confuso…… Foi muito tempo.
— Ora, você ligou para meu tio em vez mim. Esperando que nós te encontremos. Você estava na frente da loja de conveniência quando eu fui com ele.
Como Kihyun explicou, as memórias borradas ficaram um pouco mais claras. Havia um leve sorriso no rosto de Yujun. Isso foi que ele se lembrou de Kihyun, que ficou surpreso ao vê-la enquanto esperava na frente de uma loja de conveniência.
— Você ficou muito surpreso.
— Ah, claro que não. Perguntei quem estava com meu primo. Era você.
— Mas. Fiquei surpreso ao vê-lo naquela época.
— De qualquer forma,Jung Yujun. Eu sou um coração mole. Eu simplesmente não conseguiria superar alguém me roubando.
Kihyun rosnou.
— O garoto que você salvou é o primo que vou apresentar a você agora. Seo Kihyun.
Com essas palavras, os sentimentos de Yujun ficaram estranhos. O garotinho que estava agarrado a ele em uniforme escolar tremeu. Aquele garotinho já serviu no exército. Ocorreu novamente que muito tempo havia passado.
— ……Primeiro.
Yujun, que estava batendo na mesa sem dizer uma palavra, falou.
— Contanto que nos mantenhamos bem um com outro, estou bem.
— Verdade?
Yujun acenou com a cabeça.
— Se você tem outra ideia, por favor, venha e veja
Essa palavra contundente foi o início da reunião.
NOTAS:
1- Warhol: O norte-americano Andy Warhol foi uma figura de destaque no movimento artístico conhecido como pop art, produzindo obras consideradas de fácil entendimento à maioria das pessoas (cultura de massa) e introduzindo técnicas revolucionárias para a época. Ele é considerado um dos artistas mais influentes da segunda metade do século XX.
Artista plástico, ilustrador, pintor, empresário e cineasta, Warhol ficou conhecido por explorar conceitos de publicidade e utilizar várias técnicas e materiais em suas obras, como serigrafia, pintura, fotografia, cinema e escultura.
____________
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S E WATTPAD