Pequeno Cogumelo - Novel - Capítulo 13
“Às 19 horas do dia 17 de maio, um monstro parasita invadiu a praça da estação de abastecimento da Cidade Exterior com um novo método parasita. O Tribunal de Julgamento complementou as regras de julgamento para esse novo método parasitário. No momento, o perigo na base foi descartado. Por favor, fiquem tranquilos durante a viagem”.
“A fim de melhorar a precisão do julgamento e garantir que os juízes estejam totalmente presentes, o horário de abertura dos portões da cidade será reduzido para das 8h às 12h e das 14h às 18h.
“De acordo com as observações do Farol, a temporada de reprodução de artrópodes e monstros parasitas começou cedo. Para evitar uma invasão aérea, o dispersor ultrassônico da base aumentou a intensidade de trabalho para o nível 3. Além disso, os níveis de perigo da Segunda Planície, da Sexta Bacia e do Southwest Canyon foram atualizados para quatro estrelas. Preste atenção à segurança ao ar livre e tenha proteção total para o corpo. A mesma mensagem foi divulgada para todas as equipes na região selvagem.”
“Às 19 horas do dia 17 de maio, um monstro parasita…”
O rádio repetiu três vezes antes que o chefe Shaw levantasse a mão para desligá-lo, abaixando a cabeça para continuar a moer o molde.
An Zhe ainda estava fazendo sobrancelhas no canto, mas, dessa vez, não eram sobrancelhas comuns. O chefe Shaw havia desenhado a forma e a direção específicas no rosto em branco da boneca com uma caneta cinza. An Zhe estava praticando as sobrancelhas para a boneca juíza.
Du Sai estava morto, mas a ordem introduzida por Du Sai tinha que continuar. O chefe Shaw já havia recebido metade do preço como depósito e o prazo de entrega negociado era um mês depois. A loja teria de entregá-lo na porta e o local era a Sala A no Prédio 13 do Distrito 6. Naquele momento, o cliente pagaria a outra metade.
As sobrancelhas de Lu Feng, assim como seu cabelo, eram de um preto puro. Era uma cor muito distinta. As longas sobrancelhas eram ligeiramente inclinadas, formavam um pico afiado e depois se estreitavam gradualmente. As pontas eram dobradas em uma cauda fina e afiada. Só as sobrancelhas levaram uma hora para serem desenhadas por Boss Shaw. Depois de receber a cabeça da boneca, An Zhe não só seguiu rigorosamente o modelo das sobrancelhas, como também ocasionalmente levantava a cabeça para olhar as fotos de Lu Feng no tablet à sua frente para verificar se havia erros.
O tablet foi entregue às sete da manhã por um jovem de preto que tentou lhe vender o telefone. Ele disse que era um presente do Sr. Hubbard para o chefe Shaw. Depois de dar o presente, ele olhou para An Zhe. “Bem, você encontrou um bom emprego. Você tem dinheiro para comprar um telefone de mim?”
An Zhe lamentou. Seu salário era suficiente apenas para tomar sopa de batata. Ele teve que recusar e o jovem suspirou de decepção antes de ir embora.
Ele havia enviado um tablet com várias fotos de Lu Feng em close-up. A maioria delas se parecia com a de ontem, quando ele estava patrulhando o mercado negro. O ângulo era bem razoável e An Zhe estava em uma delas. No entanto, o foco da foto era Lu Feng e os outros lugares estavam muito desfocados. Ele era apenas uma sombra branca em um canto da foto, com uma tigela de sopa de batata à sua frente.
O chefe Shaw exclamou: “A Hubbard realmente tem muitas mãos no mercado negro. Não é pouca coisa conseguir fotos do Juiz. Embora não haja nenhum dado específico, as fotos foram bem tiradas e podem ser mais ou menos as mesmas”.
Dizendo isso, ele moveu a foto para frente e para trás várias vezes. “Esse rosto realmente deixa uma mulher louca. Você gosta dele?”
De acordo com o sexo físico dos seres humanos, An Zhe não era uma mulher, então ele não ficou louco. Ele apenas se sentiu desconfortável. Ele tinha um pouco de medo físico do Juiz. Nessa base humana, apenas Lu Feng suspeitava que ele não era humano. An Zhe pensou que se um dia ele morresse na base humana, seria porque ele foi baleado e executado pelo Juiz.
An Zhe respondeu: “Eu não gosto dele”.
“Então você está no partido da oposição”, disse o chefe Shaw. “Eu odeio o partido da oposição. Meu último aprendiz era um deles.”
An Zhe se perguntou: “Por quê?”
“Ele ficava com meu salário e tinha a cara de pau de pedir meio dia de descanso toda semana para ir protestar.”
An Zhe, “……”
“Eu também não sou do partido da oposição.”
O chefe Shaw lhe disse: “Não me importo se você é do partido da oposição ou do partido de apoio.”
“Eu… não vou pedir licença.”
Diante do sorriso gentil do chefe Shaw após ouvir isso, An Zhe perguntou timidamente: “Posso morar aqui?”
Com base em suas observações nos últimos dias, a loja do Chefe Shaw não era pequena. Havia alguns contêineres vazios em um canto e uma pessoa poderia ficar nesses contêineres.
O chefe Shaw perguntou: “Qual é o problema?”
An Zhe sabia que as pessoas da base geralmente não se mudavam com facilidade, pois eram designadas a uma residência unificada desde cedo. É claro que morar lá era outra coisa. A maioria dos mercenários passava a maior parte de suas vidas na selva e os homens e mulheres do terceiro andar subterrâneo raramente voltavam para suas casas. No entanto, ele realmente não queria voltar ao Edifício 117. O emaranhado de Josie o estava deixando cansado.
“Minha vizinha.” Ele explicou ao chefe Shaw. “Ele está sempre…”
Antes que ele pudesse pensar na palavra certa, viu o chefe Shaw erguer as sobrancelhas. “Ele quer dormir com você?”
An Zhe confirmou que só havia uma coisa na mente de Scott Shaw.
“Não, não é isso.” An Zhe negou. “Ele só fica tentando se aproximar de mim.”
“Há uma diferença entre isso e querer dormir com você?”
“Sim”, respondeu An Zhe. “Nós costumávamos ser bons amigos.” Ele se lembrou cuidadosamente do que Josie havia feito. Não havia como contar algumas coisas ao chefe Shaw, então ele só podia substituir o nome de An Ze por “eu”.
“Eu cresci com ele e somos vizinhos. Eu contribuía para os jornais da cidade por uma pequena taxa e ele trabalhava fora como mercenário. Às vezes eu não tinha dinheiro ou ele não tinha dinheiro. Nós cuidávamos um do outro”. An Zhe começou a contar a história.
“Então eu quis fazer o teste para a estação de suprimentos. Ele não quis que eu fizesse o teste. Disse que era muito difícil. Eu deveria sair com ele para fazer um trabalho fácil.”
Aqui, Scott Shaw fez uma careta. An Zhe olhou para o chefe Shaw, querendo seus comentários. An Zhe não conseguia entender por que Josie diria isso a An Ze. “Por que ele queria fazer isso?”
O chefe Shaw segurou um braço de boneca e usou uma pequena pinça para polir o braço enquanto dizia: “Se você passar no teste da estação de suprimentos, não será mais um civil e seu status será mais alto. O que ele pode fazer? Ele será um mercenário comum durante toda a sua vida. Você vai ficar com ele?”
Aqui, o chefe Shaw olhou para An Zhe. “Talvez você entre e seja fisgado por um oficial sênior da estação de suprimentos e seu amigo não será capaz de segurá-lo.”
No entanto, An Zhe não o fez.
“Eu não vou.”
“Mesmo que você não vá, ele acha que você vai fazer isso.” O chefe Shaw terminou de polir uma unha e aplicou verniz. Em seguida, passou para a próxima unha. “Quem pode dizer? As pessoas são tão feias.”
“Portanto, não se misture com pessoas tão pouco promissoras…”
An Zhe baixou os olhos. Ele achava que o chefe Shaw era, de fato, uma boa pessoa, um ancião que orientava a vida dos jovens. Ocasionalmente, alguns monstros do Abismo também se comportavam assim.
Então ele ouviu as próximas palavras do chefe Shaw. “Que tal prestar atenção no terceiro andar e encontrar o líder de uma grande equipe de mercenários no nível de Hubbard. Fique com ele e deixe seu amigo ver você andando com ele. Se seu amigo se atrever a encontrá-lo, você pode chamar seu homem para dar uma surra nele. A capitã da AR1104 com certeza gostará de você, mas ela parece um orangotango.”
An Zhe lhe disse: “Os dedos do juiz são mais longos do que isso”.
O chefe Shaw ficou chocado. Ele xingou e começou a voltar ao trabalho. Agora ele não tinha tempo para dar orientação de vida a An Zhe. Olhando para o esforçado chefe Shaw, An Zhe não pôde deixar de sorrir.
Assim, ele vivia no terceiro andar do subsolo.
Sem Josie, o mundo era muito mais limpo. An Zhe pagou adiantado e comprou uma cama dobrável, vivendo entre duas prateleiras vazias em um canto da loja. À noite, com as luzes apagadas, os membros, os olhos e a cabeça da boneca o acompanhavam durante o sono. Ocasionalmente, ele era parado por mercenários que pediam seu preço quando ele saía, mas o chefe Shaw lhe ensinou uma frase útil: “Eu tenho alguém”. Essas palavras conseguiam lidar com quase todos os mercenários. De acordo com o chefe Shaw, a razão pela qual essa frase podia lidar com eles não era o fato de essas pessoas terem a virtude.
Naquela ocasião, o chefe Shaw segurou um cigarro e disse: “Sua aparência é muito boa. Parece que você é uma pessoa poderosa. Ei, tenho que encontrar uma rapidamente para você”.
An Zhe não falou. Na verdade, tudo o que ele tinha era a boneca que ainda não havia sido totalmente formada. A boneca estava sendo feita dia após dia e se parecia cada vez mais com Lu Feng.
Continua…