Pequeno Cogumelo - Novel - Capítulo 03
- Início
- Todos Os Mangas
- Pequeno Cogumelo - Novel
- Capítulo 03 - Não fique enojada, querida
A aurora lançou um brilho verde no chão. Isso refletiu na pele escura do homem, formando um estranho verde escuro que parecia a pele de um lagarto ou de um sapo. Por fim, o homem disse: “Não somos juízes. Não podemos confirmar que ele é 100% humano”.
“É o que você diz.” Horsen cruzou os braços e arrastou suas palavras por um longo tempo. “O nível de poluição da Segunda Planície é de apenas duas estrelas.”
O homem de pele escura ficou em silêncio novamente enquanto dizia: “O tempo médio de variação da Segunda Planície é de quatro horas. Isso leva quatro horas”.
“Certo.” Horsen declarou. “Vamos arrumar os despojos. Se ele não mudar durante esse tempo, nós o levaremos conosco.”
O homem de pele escura finalmente assentiu. Os três se entreolharam e pareceram concordar.
“Meu nome é Vance.” O homem alto no meio se virou para An Zhe, apresentando-se.
An Zhe o cumprimentou. “Olá.”
“Horsen.” Havia um pouco de irritação em seu rosto.
O homem de pele escura restante ficou em silêncio por um longo tempo antes de cuspir algumas sílabas. “Anthony.”
An Zhe também o cumprimentou e disse: “Obrigado”.
“Não há necessidade de agradecer.” Vance sorriu. “Somos todos companheiros humanos. Acabamos de ter um companheiro de equipe morto e estamos com falta de mão de obra.”
Depois disso, ele foi até a cabeça do monstro e comandou o resto dos humanos. “Arrumem o corpo e saiam rapidamente.”
Em seguida, Vance tirou um par de luvas e um punhal longo de sua mochila e os jogou em An Zhe. “Vá você e corte as pernas.”
An Zhe as pegou e deu uma resposta. Em seguida, ele deu uma dúzia de passos à frente e parou ao lado da metade do corpo do monstro. Ele colocou as luvas e começou a observar o corpo.
O artrópode era grande em tamanho e a carapaça era lisa. No entanto, havia algumas rebarbas longas e afiadas e tubérculos salientes. Ele olhou para as pernas do monstro. Havia seis pernas, finas e longas. Elas eram divididas em três segundos e cobertas por pelos densos, pretos e brilhantes.
Do outro lado, Vance e Anthony lidavam com a cabeça do monstro. Eles removeram a casca da cabeça, deixando o cérebro e outros fluidos saírem antes de raspar o interior. Horsen ficou de guarda no perímetro.
Assim, An Zhe segurou a adaga e se concentrou em cortar a junta do monstro. Depois de cinco minutos, uma junta foi cortada e uma perna foi separada do corpo do monstro, caindo no chão. No local do corte, um líquido branco e viscoso, semelhante aos fluidos cerebrais, infiltrou-se lentamente na areia amarela.
Ele ouviu a voz provocadora de Horsen. “Bebê, não fique tão enojado a ponto de vomitar.”
An Zhe não reagiu e continuou silenciosamente a cortar a próxima junta. Ele não tinha nenhum sentimento pelo monstro. Ele até achava que ele era muito mais limpo do que as feras que viviam no Abismo.
No entanto, Horsen não queria deixá-lo ir. Passos foram ouvidos atrás dele quando Horsen se aproximou, com a mão direita no ombro de An Zhe, os dedos acariciando o ombro: “Bebê, quantos anos você tem este ano?
An Zhe ouviu um tipo de ganância nesse tom. Era a ganância das feras diante da comida. Só que, com base em sua cognição limitada, os humanos não se alimentavam da mesma espécie. Portanto, ele respondeu calmamente: “19 anos de idade”.
An Ze tinha 19 anos de idade. Como ele comeu os genes do An Ze, provavelmente tinha 19 anos.
“Parece que você tem apenas 17 anos”. A risada de Horsen veio de seu peito e sua voz rouca era afiada e pontiaguda.
An Zhe franziu a testa e não sabia como responder.
“Horsen.” Nesse momento, a voz de Vance veio de não muito longe. “Concentre-se no serviço de guarda.”
Horsen bufou e apertou o ombro de An Zhe antes de se afastar.
Mais uma vez, An Ze percebeu que cada ser humano pode ter características diferentes. Por exemplo, An Ze era diferente dos humanos que tiraram seu esporo, enquanto Vance era diferente de Horsen. An Zhe ficou muito grato a Vance.
Ele abaixou a cabeça para continuar cortando as juntas. Cada nível foi dividido em três segundos e, depois de cortá-los, ele os colocou ordenadamente em uma pilha. A casca emitia um brilho metálico e era tão dura quanto pedra. Uma vez empilhadas, elas emitiam sons claros de impacto.
Quando todas as seis pernas foram desmontadas, Vance e Anthony também concluíram a desmontagem da cabeça e chegaram à outra metade do corpo. Vance olhou para a pilha de pernas no chão e sorriu. “Você está falando sério.”
Então ele disse a Horsen: “Dirija o carro até lá”.
Horsen não falou. Ele simplesmente se virou e foi embora. An Zhe ficou de lado e observou Vance e Anthony pegarem o peito e o abdômen do monstro. Ele perguntou: “Posso ajudá-los?”
Vance falou enquanto usava luvas e segurava um alicate longo do tamanho de uma perna humana. “Você não tem saído muito, não é?”
An Zhe respondeu: “…En.”
“Apenas fique aí.” Vance usou o alicate para abrir a concha sobre a conexão entre o peito e o abdômen do monstro. A borda da concha era irregular e havia espinhos pretos afiados na conexão com outros pedaços de concha que brilhavam com uma luz cinza. “Há muitos espinhos e aqueles que não têm experiência podem se contaminar facilmente”, explicou Vance. “O nível de poluição da Segunda Planície não é alto e existe a possibilidade de infecção.”
An Zhe obedientemente deu um passo para trás e os observou desmontar o cadáver. Uma concha preta após a outra foi aberta. As vísceras e os tecidos do corpo escorriam por todo o chão.
Ele estava observando quando ouviu um estrondo. An Zhe olhou para a direita e viu um veículo blindado preto e retangular como um enorme monstro crustáceo. Ele sabia disso muito bem. Havia cinco veículos blindados na antiga equipe de An Ze. O carro se aproximou e Horsen saltou dele. Vance não levantou a cabeça e disse: “Ajude-o a carregar as coisas para dentro do carro primeiro”.
An Zhe murmurou em concordância e pegou as peças no chão. Em seguida, ela as amarrou cuidadosamente com cordas e as entregou a Horsen. Horsen as pegou e as colocou na sala de armazenamento do veículo blindado.
O enorme monstro ficou cada vez menor e mais conchas foram recolhidas por An Zhe. Ele estava amarrando uma pilha de cartuchos com corda quando seus movimentos pararam de repente. Nesse momento, o pedaço afiado de concha sob sua mão – as pontas pontiagudas na superfície tinham várias gotas de líquido condensado.
Ele olhou para as manchas no chão e confirmou que todo o líquido no corpo do monstro era branco, amarelo ou transparente. O que eram essas gotas de líquido escuro? Ele se lembrou do sangue que saiu do corpo de An Ze antes de ele morrer.
An Zhe se virou para olhar para Vance e Anthony. Ambos estavam empenhados em desmontar o corpo, parecendo calmos como sempre. Assim, An Zhe agiu como se nada tivesse acontecido e abaixou a cabeça, continuando a amarrar as partes.
Depois de um longo tempo, a desmontagem finalmente terminou. As três pessoas pareciam convencidas de que An Zhe não se tornaria um monstro mortal de repente.
“Entrem no carro e voltem para a base.” Vance ordenou. “An Zhe, você vem também.”
Um veículo blindado tinha capacidade para sete ou oito pessoas. Havia espaço no interior para descansar e ele era simplesmente dividido em três compartimentos. Entretanto, cada compartimento era muito baixo e estreito, de modo que as pessoas tinham de abaixar a cabeça para entrar.
An Zhe foi colocado no espaço mais externo, com a porta à sua direita. Ele se deitou sobre sua mochila. Anthony estava na frente, dirigindo, Vance estava ao lado dele e Horsen estava no compartimento mais interno.
A porta foi fechada e eles mergulharam na escuridão. Apenas uma luz fraca brilhava em uma pequena janela ao lado. Depois de uma explosão de tremores, o veículo blindado começou a avançar lentamente. Ocasionalmente, havia solavancos, mas não muitos.
An Zhe olhou para a escuridão à sua frente e sentiu como se estivesse flutuando em uma maré negra que o envolvia enquanto se deslocava para a Base Norte, da qual não sabia nada. Ele estava cercado por uma leve perplexidade e estava atordoado enquanto se sentava em silêncio na escuridão.
A luz da pequena janela ficou mais forte e os arredores ficaram um pouco mais claros. O carro parou e An Zhe ouviu Horsen se levantar. Ele deu três passos e abriu a porta para entrar no táxi, substituindo Anthony. Anthony voltou para a posição original de Horsen e se deitou. Ele respirava pesadamente e se mexia muito, fazendo o chão tremer. Então, Vance perguntou em voz alta: “O que há de errado?” Anthony respondeu: “Estou um pouco cansado”.
Muito tempo se passou até que chegou a vez de Vance substituir Horsen. An Zhe instintivamente se encolheu. Ele sabia que Horsen estaria dormindo ao lado dele e ficou incomodado. Houve um atraso no som de um humano deitado ao lado.
An Zhe abriu bem os olhos enquanto esperava. No momento seguinte, ouviu-se o ruído de passos e um homem se dirigiu diretamente a ele.
“Bebê…” A voz de Horsen era baixa e rouca. Suas pernas se espremeram nas pernas dobradas de An Zhe e seu braço envolveu o ombro de An Zhe. An Zhe se moveu reflexivamente, mas foi pressionado contra o chão por uma força maior. “Vance, aquele cara não sabe o que você faz… mas eu já estive com mais equipes de mercenários do que ele jamais viu.”
An Zhe se debateu e ofegou algumas vezes. “Por favor, não faça isso.”
“Não faça isso?” Horsen sorriu. No ambiente escuro, seu sorriso parecia muito feroz.
An Zhe não respondeu e Horsen soltou a mão em seu ombro para abrir o cinto. Ele parecia muito feliz por poder segurar An Zhe com uma mão. Seu sorriso ficou maior e seu tom era rude e zombeteiro. “Querida, o que você pode fazer com essa força? Não pode dirigir nem usar armas pesadas. Você só pode esperar para morrer quando encontrar monstros? O que seus companheiros de equipe o levaram para fazer? Para observar?”
Ele segurou o pescoço de An Zhe enquanto falava, inclinando-se para perto, com a barba por fazer encostada no pescoço de An Zhe. O cheiro acre de fumaça se espalhou. “Eu já vi muitas prostitutas como você, mas essa é a primeira vez que vejo uma tão bonita. Com qual equipe de mercenários você estava originalmente?”
An Zhe soltou um suspiro agudo quando Horsen o pressionou com força, com a língua quente passando sobre sua pele. An Zhe virou a cabeça e tossiu com o cheiro de fumaça. Sua mão direita se remexeu na escuridão e finalmente pegou a adaga que Vance havia lhe dado.
Naquele momento, ouviu-se um barulho enorme na porta ao lado da casa de Anthony, como se algo tivesse sido derrubado no chão.
“Não se preocupe.” Horsen riu alto e chamou Anthony: “Pode ser você em um momento.”
No entanto, suas palavras não pareciam ter nenhum efeito, porque havia o som de passos vindo nesta direção. Horsen praguejou e segurou An Zhe contra a parede, puxando à força a camisa de An Zhe.
An Zhe não resistiu mais e segurou sua adaga, olhando calmamente para o corredor escuro. O micélio branco se espalhou no chão ao lado dele, como se estivesse planejando algo. No segundo seguinte, todos os seus movimentos ficaram parados. Um monstro com torso humano e três pares de pernas esguias que se estendiam atrás dele atravessou o corredor com asas macias e enroladas, dois olhos compostos vermelho sangue brilhando em sua cabeça.
Continua…