Par Perfeito - Capítulo 85
Capítulo 85 – Extra 03
Despedida 3.
He An está muito cansado recentemente.
Há duas razões.
Em primeiro lugar, os dois passarinhos da família já têm sete meses, estão crescendo as asas, cheios de energia e brincam por todos os lados sem se cansar. Enquanto um acorda, o outro também acorda imediatamente, e então os dois vão juntos como diabinhos, certamente desejam que cresçam asas de verdade para brincar até o céu, a família não tem nem 15 minutos de paz.
Por exemplo, neste fim de semana, a família foi à casa da Rua Gardênia como convidada.
A atmosfera inicial era bastante calorosa.
Yanning queria revisar o primeiro rascunho do trabalho apresentado pelos alunos, então estava sentado em uma cadeira de balanço, lendo página por página, conversando com He An de vez em quando. Ele havia colocado muito papel colorido na frente de Lily, que estava muito animada dobrando florzinhas com ele. Os passarinhos, por enquanto, têm um QI baixo, então se divertem com o tapete, esfregando os pés para brincar.
Zheng Feiluan não tinha nada para fazer, vendo Barton deitado no chão extremamente solitário, decidiu pegar uma bola de tênis e jogar para ele, queria brincar.
Então a sala de estar explodiu em caos.
Ao ver uma bela parábola voando sobre suas cabeças, os dois pequenos se emocionaram imediatamente, se transformaram em filhotes, perseguiram Barton enquanto balbuciavam palavras incompreensíveis, rastejando. Um cachorro e dois bebês somam doze patas, percorreram a sala e causaram uma confusão, chutando tudo pelo caminho.
A sala de estar caiu em um caos inesperado.
Com a consciência pesada, Zheng Feiluan tossiu falsamente, evitando o olhar inquisitivo de He An e se afastou em silêncio.
— Essas duas crianças…
Yanning abriu um novo trabalho, desenhou alguns círculos no título da redação, sorriu e disse a He An:
— Lily é igual a você. Os traços faciais são como os seus, até o cabelo é parecido com o seu. Mas Lillhe e Jiujiu são completamente diferentes. Só se passaram alguns meses desde que nasceram e já são mais travessos que Barton, não sei de quem herdaram isso.
— Feiluan não causou problemas quando era jovem?
Perguntou He An.
— Não houve nenhum problema. Ele é o tipo de alfa arrogante por natureza, sempre gostou de fingir essa arrogância, quando era criança era muito sério, não acho que tenha aproveitado muito a infância.
Yanning disse calmamente e riscou outra coisa no papel.
— Ah, foi assim.
He An pegou um travesseiro, virou a cabeça e olhou para Zheng Feiluan com um sorriso.
Zheng Feiluan estava envergonhado com as reclamações de Yanning, então teve que mudar a direção de seus passos e voltar, explicando à força:
— Não, eu só agia assim quando era criança… mas não mais.
Yanning sorriu e zombou:
— Por isso seus filhos são tão exigentes. Na verdade, herdaram isso de você?
Zheng Feiluan endireitou as costas e disse com orgulho:
— Claro.
Yanning não pôde evitar rir. Inclinou-se para trás e balançou na cadeira de balanço, para frente e para trás.
— Você não deve reprimir seus sentimentos, de vez em quando deve ser mais romântico. Se você ficar sério o tempo todo, temo que He An se canse de você e o deixe…
— Eu não sou assim o tempo todo, normalmente quando estou em casa… não ajo da mesma forma.
Zheng Feiluan se defendeu.
— Sério?
Yanning não acreditou nem um pouco e olhou para He An para que ele dissesse a verdade.
He An baixou a cabeça, sorriu e disse:
— Sim, só… sua atuação tem sido aceitável.
Mas suspirou em seu coração.
“Tio Yan, você não sabe, Zheng Feiluan, esse cara só parece sério na superfície, mas não é nada sério.”
Para explicar isso, He An precisaria contar uma situação recente, que também é o segundo motivo de seu cansaço.
Aconteceu o desmame dos passarinhos.
A amamentação não é uma tarefa fácil, especialmente para homens omegas.
Todos nascem planos, como mini mamadeiras. Não têm muito espaço para armazenar leite. Sempre estão em desvantagem em relação às mulheres, sem mencionar que He An tem que alimentar dois bebês desta vez. Seu trabalho é dobrado. Zheng Feiluan contratou uma equipe de babás com um salário alto para cuidar deles e, através de uma abordagem múltipla, conseguiu equilibrar a oferta e a demanda.
Mas, após meio ano, à medida que os dois passarinhos cresciam, He An começou a ficar sem munição e comida, e não podia fazer nada.
Então, o plano de desmame começou.
Infelizmente, não deu certo.
Os dois passarinhos estavam muito mimados e viciados em leite. Eram bebês muito persistentes, choravam a menos que lhes dessem leite. No primeiro dia do desmame, a família entrou em uma batalha transcendental. O choro doloroso dos bebês ecoou por todas as paredes da casa. Não importava como os adultos os persuadiam, não havia descanso nem por um segundo. Choravam tanto que até paravam de respirar, suas bochechas estavam vermelhas, pareciam tão lastimáveis.
No segundo dia do desmame, He An ainda estava lutando para aguentar a vontade de abraçá-los e alimentá-los.
Zheng Feiluan, que podia suportar a pressão das negociações, se rendeu sem mais.
— Alimente-os.
Enquanto seus filhos choravam, Zheng Feiluan os pegou no colo e os levou para He An, até ajudou os filhos a abrir o pijama de He An. Uma vez aberto, ambos os bebês começaram a chupar os mamilos de He An, o som de sucção ecoava no quarto.
He An ficou sem palavras e olhou para Zheng Feiluan impotente, mas descobriu que os olhos do alfa estavam vermelhos.
“Ah, esquece. Não posso te culpar, é tudo por amor.”
Zheng Feiluan teme especialmente que as crianças chorem. Se você o vir em Jiusheng, não acreditará que é a mesma pessoa. Na empresa, ele é apelidado de “cenho franzido, quem o vê treme”. Mas, assim que volta para casa, cai imediatamente no final da cadeia alimentar e deixa as crianças fazerem o que quiserem. Se começam a chorar, Zheng Feiluan fica rígido e sua expressão se enche de desespero, era como um grande gato sem garras, não sabia lidar com essa situação.
Mas não são só os passarinhos, Lily também entra nisso.
Quando Lily chorava, era como se o céu estivesse desabando.
He An não entendeu a razão disso no início, mas depois foi entendendo aos poucos.
Zheng Feiluan quer compensá-los, sentia uma grande culpa por não ter podido estar com Lily, então queria compensar tudo com os passarinhos, queria cuidar deles de todas as formas possíveis e vê-los crescerem com segurança. Mas, como um bebê pode não chorar? É normal chorar quando estão com fome, chorar quando estão cheios e chorar quando não querem ser desmamados.
Zheng Feiluan estava sob muita pressão psicológica. O choro de seus filhos o deixava nervoso, pensava que era culpa dele.
Zheng Feiluan até tentou aconselhamento psicológico, mas o médico não pôde fazer nada.
Durante todo o período de desmame, a mentalidade de Zheng Feiluan esteve à beira do colapso. Sempre que um de seus filhos chorava, ele ia até He An e suplicava.
— An An, por favor, alimente-o.
Parecia mais indefeso que uma criança.
He An suspirava silenciosamente e se animava. Ele era o suporte da família, era ele quem tinha que persistir, senão as coisas nunca mudariam. Ele conseguiu ser persistente por um mês e, finalmente, os passarinhos começaram a ceder. Dois dias após o primeiro mês, ele conseguiu desmamá-los e curar a fobia de choro de Zheng Feiluan.
“O processo foi difícil para todos, então não vou mencionar.”
Claro, para manter a dignidade de Zheng Feiluan, He An escondeu esse pequeno e vergonhoso segredo e não contou a Yanning.
————————————–
A vida no número 12 da Rua Gardênia é mais relaxada que em casa.
A tia Zhou cuida das roupas, comida, limpeza e transporte das crianças. Quando estão livres, têm Barton para brincar. À noite, gostam de dormir com Yanning. Esse é um tempo livre para os pais passarem um tempo a sós, são capazes de fazer algumas coisas “confortáveis”.
He An está ansioso por esse momento.
Só que Zheng Feiluan esta noite parece estar muito animado.
— Você é realmente, muito exagerado…
A roupa de He An estava meio aberta. Ele tentava se esconder na cama com vergonha, mas Zheng Feiluan não o deixava.
— Zheng Feiluan, quantos anos você tem? Por que diabos você pensa no que os bebês comem?
— Correção, eles não comem mais.
Zheng Feiluan abraçou gentilmente He An, colocou-o de costas na cama, colocou um travesseiro sob sua cintura e começou a tirar seu pijama.
— Bom, então alimente um pouco a mim também.
He An se recusava a continuar com esse jogo, tentou segurar firmemente seu pijama.
— Eles não comem mais, você também não pode, não pode…
— Não se pode desperdiçar.
Zheng Feiluan continuou argumentando enquanto tirava o pijama.
— …
He An não conseguiu pensar em como refutar seu argumento, Zheng Feiluan tirou cuidadosamente o pijama, revelando seus mamilos. Os mamilos de He An foram chupados pelos passarinhos por turnos durante meio ano, e não faz muito tempo que foram desmamados. Ainda estavam vermelhos e inchados.
Zheng Feiluan sussurrou enquanto os tocava.
— Ouvi dizer que dói durante o desmame e que você precisa de ajuda para aliviar a dor.
He An tentou detê-lo em pânico.
— Não, só… pare!
Zheng Feiluan baixou a cabeça e tocou com a língua um dos mamilos, estava quente, sentia que se não tivesse cuidado, poderia quebrá-los. A ponta da língua o chupou suavemente, instantaneamente, He An ficou vermelho. Zheng Feiluan tinha uma mão segurando o peito de He An, com medo de que a qualquer momento ele gritasse “Pare!” e o empurrasse. Mas He An estava muito nervoso, com os olhos bem abertos enquanto olhava para o teto.
Levou um tempo para se acostumar com a sensação familiar e desconhecida de ser chupado ali: quando seus filhos faziam isso era diferente, agora havia algo de sensualidade ambígua e erótica.
Seu alfa está na frente dele, parece um bebê grande.
“Isso parece estranho.”
Zheng Feiluan já tinha provado leite suficiente e levantou a cabeça.
— Estou fazendo certo?
— Não é assim.
— O que estou fazendo de errado?
— A sucção está muito… leve.
Zheng Feiluan não pôde evitar rir.
— O que eles fazem é por instinto de sobrevivência, comem para sobreviver. Mas para mim é diferente, não consigo suportar te machucar, não posso fazer isso por muito tempo.
He An estava muito envergonhado, mas perguntou.
— É doce?
Imediatamente se arrependeu de ter perguntado isso.
Zheng Feiluan assentiu.
— É doce.
He An franziu a testa.
— É mentira, obviamente não tem esse sabor.
— O que eu provei é doce.
Zheng Feiluan disse, baixou a cabeça e tomou outro gole.
— Realmente é muito doce.
“Sem vergonha, como pode ser tão sem vergonha?”
He An estava tão envergonhado que não conseguiu encontrar uma palavra para responder a Zheng Feiluan, então mordeu o lábio e não disse nada. Depois de um tempo, de repente ficou vermelho e sussurrou.
— Isso… eu te dei algo tão doce e branco, você não deveria me dar algo assim também?
Zheng Feiluan ficou petrificado no ato, realmente surpreso.
— An An, recentemente… você não tem ficado um pouco mais aberto?
He An enterrou a cabeça entre os lençóis, seu rosto estava vermelho.
— Diga, onde você aprendeu isso?
Zheng Feiluan perguntou. He An, tão envergonhado e irritado, deu uma forte chutada.
— Você me pede tantas coisas, por que você não pode me dar algo?
— Sim, vou te dar agora.
Zheng Feiluan não pôde evitar rir baixinho e respondeu de forma extremamente positiva ao pedido entusiasmado de He An.
Seu omega finalmente reuniu coragem para dizer abertamente o que queria, é claro que ele tem que dar o que ele pede. Pelo resto da vida, ele daria o que ele quisesse, não faltaria nada.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Urze Flower
->Revisão: Gege