Par Perfeito - Capítulo 82
Capítulo 82
Três anos depois.
Yuanjiang, início da primavera.
A primavera deste ano chegou meio mês antes do que nos anos anteriores, e o inverno recuou muito rápido. As longas ruas ainda estavam cobertas de neve não derretida, derretendo-se sob a luz deslumbrante do sol. Um grande rio sinuoso no centro da cidade, com dezenas de arranha-céus às suas margens, cortava a cidade.
O maior edifício eram as Torres Gêmeas de Jiusheng, brilhantes como se tivessem armaduras prateadas e afiadas.
Um veículo comercial branco veio de longe, passou pela praça e parou suavemente sob o alpendre da Torre Leste.
As duas portas se abriram quase simultaneamente.
He An saiu do carro primeiro, seguido por um par de pequenas botas de couro, que pousaram suavemente na parte de trás. Lily havia pulado.
Ela já é uma garotinha de cinco anos, com rosto de maçã, cabelo curto, vestindo um vestido amarelo brilhante e uma boina de lã, parecendo enérgica e encantadora, como uma pequena dama inglesa.
Estava frio no início da primavera, He An colocou uma jaqueta de lã nela, depois se inclinou e entrou novamente no carro, tirando um bebê alfa.
— Ei, segure a mão da sua irmã.
— Sim!
O bebê foi muito obediente e deu meio passo em direção a Lily, com sua mãozinha apertando a dela com força.
Ele nasceu com sobrancelhas grossas e olhos grandes, é teimoso e fofo, com a aparência e o temperamento nobre de um jovem mestre, mas era muito novo, tinha apenas dois anos e meio e usava babadores, o que o fazia parecer engraçado.
O assistente de Zheng Feiluan esperou na porta por mais de dez minutos. Ao vê-los chegarem, desceu rapidamente os degraus e disse a He An:
— O Sr. Zheng ainda está em uma reunião. Ele me pediu para vir buscá-lo e seus filhos e levá-los ao seu escritório.
— Quanto tempo vai durar a reunião?
— De vinte minutos a meia hora, não vai demorar muito.
— Entendi, obrigado.
He An sorriu e acenou com a cabeça.
Nesse momento, outra voz fina veio do carro:
— Papai…
Como o bebê foi esquecido no assento, ele soava muito mal. He An se apressou a caminhar para o outro lado, abriu a porta do carro e tirou o pequeno que estava sozinho.
Este é um garoto ômega, usando as mesmas calças e babadores que seu irmão gêmeo, suas feições são semelhantes, mas mais delicadas. Neste momento, suas sobrancelhas estão bem juntas, as lágrimas caem de seus olhos, sua boquinha está tão apertada que mal se veem seus lábios.
— Não chore, papai está aqui.
He An o consolou suavemente e o beijou na bochecha.
O bebê chamou a atenção do pai e imediatamente sorriu.
He An o abraçou enquanto segurava a mão de Lily, levando-os lentamente pelo corredor. Seu irmão gêmeo era corajoso e lutava com pequenos passos, quando algum dos funcionários os cumprimentava no caminho, seus olhos negros brilhavam e ele respondia generosamente com um:
— Olá!
O mesmo acontecia com Lily.
Jiujiu era tímido, ele também cumprimentava, mas apenas He An era capaz de ouvir seu tímido “olá”.
————————————–
Meia hora depois, a porta da sala de reuniões do 55º andar da Torre Leste se abriu.
Os executivos da Jiusheng saíram, deixando a sala de reuniões um após o outro e retornando aos seus respectivos andares. O pequeno assistente ficou ao lado da porta e, ao ver que ninguém entrava ou saía por muito tempo, entrou e bateu na porta:
— Sr. Zheng, sua esposa chegou.
Os dois irmãos Zheng estavam conversando sobre algo na mesa de conferências e viraram a cabeça ao mesmo tempo.
— Eles estão no meu escritório?
— Sim, estão aqui há algum tempo. A senhora parece estar de bom humor hoje. Está brincando com os jovens mestres.
Zheng Feiluan ficou surpreso, levantou-se e disse:
— Vou já.
Zheng Felyi, que estava sentado à frente da mesa de conferências, levantou a mão, estalou os dedos e disse com um sorriso:
— Parabéns, as férias estão prestes a começar, as férias anuais entre pais e filhos.
Zheng Feiluan arqueou as sobrancelhas feliz:
— Vou pegar a segunda quinzena do mês. Em troca, vou te ajudar quando você e a cunhada forem de férias no futuro.
— Então pode ter que esperar muito tempo, porque sua cunhada é simplesmente viciada em trabalho.
Zheng Felyi encolheu os ombros com pesar.
“Quem teria esperado um futuro assim?”
Alguns anos atrás, ele e Zheng Feiluan tinham expectativas completamente opostas de um “companheiro ideal”. Ele queria que seu ômega fosse gentil, que risse muito, inteligente e discreto, e Zheng Feiluan queria um ômega que fosse brilhante e se destacasse em todos os lugares. Mas, sob a disposição tortuosa do destino, o ômega que realmente conseguiram acabou sendo o oposto.
— Sinto muito por você.
Zheng Feiluan deu uma palmada no ombro do irmão mais velho, consolando-o com três pontos de sinceridade e sete de felicidade, porque ele não estava no lugar dele, e então saiu da sala de conferências com seu assistente.
O programa para a segunda quinzena de março havia sido esvaziado com antecedência. Ele caminhou até seu escritório com calma e disse ao assistente, uma por uma, as coisas que deveria prestar atenção durante as últimas duas semanas. Quando passou pelo banheiro, virou-se, entrou e olhou-se cuidadosamente no espelho, arrumando o cabelo e o terno, certificando-se de que não houvesse falhas, e então caminhou até o escritório.
O pequeno assistente vomitou silenciosamente em seu coração.
Na frente de sua esposa, realmente não há diferença entre Zheng Feiluan e um pavão macho, quando abre sua cauda para chamar a atenção de sua parceira.
Quando Zheng Feiluan empurrou a porta para entrar, He An, que estava sentado no sofá, simplesmente levantou a cabeça e olhou para ele com um sorriso nos lábios. A luz quente do sol entrava em abundância pelas janelas laterais, iluminando o rosto de He An.
Houve um raio de luz no dedo anular de sua mão esquerda e então desapareceu silenciosamente.
— ‘De agora em diante, você será meu Alfa.’
Zheng Feiluan olhou para o anel e mais uma vez as palavras que o embriagaram naquela época ressoaram em seu ouvido.
Sentada ao lado de He An estava Lily, sua única e mais preciosa filha. Sentados no tapete em frente a Lily estavam dois bebês, ambos obedientes, que aparentemente haviam feito algo e estavam sendo repreendidos pela irmã.
Ao ouvir o som da porta se abrindo, ambos viraram a cabeça ao mesmo tempo, mostrando rostinhos quase idênticos.
— Papai!
Eles usaram as mãos e os pés juntos, levantaram-se animados e correram para Zheng Feiluan um após o outro.
Jiujiu ainda não estava apto a caminhar, ficou para trás e bateu o rosto no chão sem perceber. Todos ficaram em silêncio, Lilihe virou-se, agachou-se, tentou levantar o irmão e então pegou sua mão e cambaleou em direção a Zheng Feiluan.
— Papai, colo!
Zheng Feiluan deu a cada um um abraço cheio de amor paterno.
Um período de cio perfeito enviará um presente perfeito.
O pressentimento de He An estava correto.
Naquela época, eles pensaram que teriam uma pequena hortênsia, mas silenciosamente floresceram duas. E, devido aos cuidados adequados durante a gravidez, He An nem mesmo experimentou muitas dificuldades e sua barriga não ficou muito grande; os irmãos estavam muito próximos no útero, com mãos e pés pequenos, tentando ajudar He An a economizar espaço.
He An escreveu uma tese de graduação de 70 páginas com eles em seu ventre, depois de completar os créditos, aprovou a defesa da tese e participou da ceremônia de graduação.
Assim que isso terminou, os dois bebês nasceram, estavam realmente saudáveis e fofos, e todos os exames foram perfeitos.
O pai Zheng veio ao hospital visitar seu neto. Ele não conseguia se mover quando viu o bebê alfa. Disse que o nível de feromônios desse menino definitivamente não era baixo, então ele deveria fazer o exame para descobrir seu nível de feromônios, queria ver se ele era apto para ser o herdeiro de Jiusheng. A consequência de dizer isso foi que Yanning o convidou a sair pessoalmente. O pai Zheng não foi capaz de ver Yanning até a celebração de um mês de nascimento de seus netos, e nunca mais se atreveu a mencionar uma palavra sobre o assunto.
Os apelidos dos bebês foram decididos por He An antes de nascerem. Eles se chamam Lilihe e Jiujiu, e o significado também é muito simples:
São dois pintinhos voando.
Zheng Feiluan é o “pássaro grande”. Ele sempre parece solene e arrogante na empresa e nunca ri.
Depois que He An ficou grávido, ele ouviu muitas congratulações, mas conteve sua alegria o máximo possível, para não expressar uma alegria excessiva e afetar sua imagem pessoal. No entanto, depois que He An lhe contou esses dois apelidos, ele frequentemente ria do nada, e os subordinados que estavam acostumados com seu estado sério ficavam muito confusos.
“Pintinhos, como podem ser tão fofos?”
No primeiro mês de seu nascimento, Zheng Feiluan estava sobrecarregado de amor e não tinha intenção de ir trabalhar. Ele simplesmente estendeu sua licença paternidade por 20 dias e forçou seu irmão a operar em plena capacidade, quase exaurindo sua vida. Lily gosta de seus irmãos mais novos, todos os dias abre os olhos e se deita na borda da cama para observá-los. Zheng Feiluan havia perdido a infância de Lily e, desta vez, mostrou um amor paterno para cuidar dos gêmeos, mas não negligenciou Lily de forma alguma, melhorando assim o afeto dela por ele.
Zheng Feiluan deu a He An o ambiente de recuperação mais confortável, e He An não perdeu tempo. Com talento e diligência, aproveitou o período de recuperação para realizar seus sonhos.
Depois que os gêmeos completaram um ano, ele recusou o convite da Jiusheng e, em vez de permanecer sob as asas de Zheng Feiluan, escolheu uma empresa que ele sempre desejou. O salário dos analistas de startups não é alto e o trabalho não é fácil, mas, afinal, eles têm renda e círculos independentes. Quando Zheng Feiluan falava sobre o trabalho com He An, sempre podia ver um rosto brilhante nele.
Esta é a vida que He An quer, e Zheng Feiluan respeita todas as suas escolhas.
Depois de segurar um par de pintinhos que acabaram de aprender a voar, Zheng Feiluan pegou Lily.
— Você acabou de vir da casa do avô?
— Sim. O avô me disse para ter cuidado ao sair para brincar, para segui-lo de perto e não correr.
— Esses pequenos são uns diabinhos.
He An sorriu e continuou:
— Eles são tão barulhentos. Eles estavam correndo pela casa de manhã, caindo e dando cinco ou seis cambalhotas sem parar. Se compararmos Lily com eles, ela era um anjinho quando tinha dois anos.
— Meu pai está reclamando…
Zheng Feiluan se inclinou e colocou Lily no chão com cuidado, e então se aproximou para pegar a mão de He An:
— Todos estão prontos?
He An acenou com a cabeça.
— Sim, tudo está pronto. A tia Zhou me ajudou a empacotar duas malas grandes e as colocou no porta-malas. O lugar onde ficaremos na cidade de Luotan também foi preparado, era o mesmo quarto em que costumávamos viver. Cheng Xiu disse que Dai Xiao instalou um berço de dois lugares há dois dias, então Lilihe e Jiujiu também desfrutaram do tratamento que Lily recebeu naquela época.
Jiujiu ouviu seu próprio nome, mas pareceu não entender do que estavam falando, deu uma volta pelas pernas de Zheng Feiluan.
Zheng Feiluan se ajoelhou e perguntou:
— Bebê, você quer ir para a cidade de Luotan?
— Sim.
— Por quê? O que há na cidade de Luotan?
Depois de pensar um pouco, sua cabecinha refletiu por um bom tempo, e com uma voz leitosa respondeu:
— Tem um gato grande.
Os gêmeos costumavam ouvir de sua irmã que há um grande gato laranja peludo, quente, preguiçoso e gordo na cidade de Luotan.
Eles queriam vê-lo com seus próprios olhos.
— Tem um gato grande?
Zheng Feiluan e He An riram ao mesmo tempo.
Zheng Feiluan então abraçou Jiujiu, colocou-o no ombro e disse com um sorriso:
— Tudo bem, então vamos. Papai vai te levar para ver o gato grande.
————————————–
No início da primavera, em março, era um dia ensolarado.
Na cidade de Luotan, a milhares de quilômetros de distância, o hotel Qingguo ainda é o mesmo de três anos atrás. Uma árvore de damasqueiros brancos foi transplantada no pátio, e os galhos floridos estavam um pouco rebeldes. Dai Xiao pegou as tesouras de poda e ajustou os galhos e folhas pouco a pouco.
Cheng Xiu senta-se calmamente em uma cadeira de vime, bebendo o café com leite exclusivo da Strawberry Pastry House, enquanto segura um tablet para assistir a programas de variedades.
Ao seu lado, está a sombra fresca das buganvílias, 606 está no berço, girando sobre sua barriga confortavelmente, esticando seus músculos e ossos. Quando o balanço parou de se mover, ele “miou” preguiçosamente e indicou a Cheng Xiu que o ajudasse. (Nota: é o bebê de Cheng Xiu e Dai Xiao)
— Você é muito preguiçoso… Quando esses dois passarinhos chegarem, não haverá lugar para você.
Cheng Xiu murmurou, mas empurrou o balanço muito cooperativamente.
Dai Xiao riu por trás.
— Por que você está rindo?!
Cheng Xiu ficou um pouco envergonhado, virou a cabeça e revirou os olhos.
Dai Xiao também não respondeu, guardou as tesouras, varreu os galhos quebrados e as flores caídas no chão, despejou-as no lixo e então caminhou até a porta do hotel, ficou lá com as mãos nos bolsos e admirou a paisagem familiar.
Uma pequena ponte de pedra fora da porta, há patos nadando embaixo da ponte.
Esta é uma linda primavera.
A família que se estabeleceu longe está prestes a voltar.
FIM.
*********************************
Créditos:
->Tradução: Urze Flower
->Revisão: Gege