Par Perfeito - Capítulo 80
Capítulo 80
Naquela noite, eles continuaram até o amanhecer.
Sobre a primeira noite de cio, foi apenas por luxúria e prosperidade, além de ser pior porque He An não estava marcado. A maré de amor de He An é difícil de aliviar e não pode ser satisfeita. Obviamente exausto, ele estava prestes a adormecer assim que suas pálpebras baixaram, mas ainda sussurrou e implorou que Zheng Feiluan permanecesse nele, preenchendo-o completamente.
Zheng Feiluan o mimou e ele ficou duro a noite toda.
Eles fizeram isso na cabeceira da cama, nos pés da cama, no sofá, no tapete, no guarda-roupa… em cada lugar do quarto eles mudaram de posição e cada centímetro de pele do corpo de He An foi beijado por Zheng Feiluan, principalmente as duas pontas dos mamilos. Eles são rosados, são eretos, a aréola é tingida de cor clara, o peito é plano e extraordinariamente macio, quando Zheng Feiluan fecha as palmas das mãos sobre eles, eles se transformam em pequenas colinas.
Zlieng Felluan gosta muito deles.
— Você os usou para amamentar Lily, não foi?
Zheng Feiltran suspirou, seu hálito quente causando uma sensação de formigamento no corpo de He An.
He An ficou envergonhado e não respondeu, suas bochechas ficaram mais vermelhas.
— Certo?
Zheng Feiluan perguntou novamente.
He An teve que desviar o olhar e disse
— Na casa dos outros… os ômegas também alimentavam os filhos…
Zheng Felluan está relutante em deixar o assunto de lado
— Eu não me importo com a casa dos outros, só me importo com você.
— Quem quer que você se preocupe com isso?
He An com raiva colocou o cotovelo em Zheng Felluan.
Zheng Feiluan riu, segurando o mamilo quente e a aréola juntos, Lambendo, chupando, mordendo, deixando o vermelho e inchado, transformando-o em um feijão duro e cozido. O peito de He An coçava e seu órgão sexual que acabara de liberar um líquido branco tornou-se duro novamente, desafiando os desejos de seu dono, ele teimosamente encostou-se na parte inferior do abdômen de Zheng Feiluan.
Zheng Feiluan ficou muito feliz ao sentir isso, então ele não pediu uma resposta, ele simplesmente disse
— Você vai alimentar nosso futuro bebê. vou cuidar bem deles…
He An mordeu o lábio e disse
— Então… você só pode assistir, não fará mais nada.
— O que mais você pode fazer?
Zheng Feiluan entendeu o que He An queria dizer e zombou dele deliberadamente.
— An An, não amamentei e não sei muito sobre isso. Conte-me mais.
— …
— Conte-me sobre isso.
He An olhou para ele, Zheng Feiluan estava apoiado em seu peito, brincando com ele descaradamente. He An ficou envergonhado, mas riu e sussurrou
— Finge ser estúpido.
Zheng Felluan não pode deixar de rir e beijou avidamente as pontas de seus mamilos, depois agarrou a roupa de cama e cobriu a si mesmo e a He An na escuridão
Os sentimentos surgem naturalmente, por isso não se fala em vergonha na cama.
————————————–
He An provou a doçura do sexo esta noite, assim como uma criança que foi exposta pela primeira vez ao vinho fervido e ficou intoxicada muito rapidamente. Quando o céu amanheceu, ele se deitou na almofada macia da janela saliente, com as costas apoiadas no vidro e as pernas apoiadas nos ombros de Zheng Feiluan. Era como se He An fosse um pedaço macio de barro, deixando Zheng Feiluan o empurrar e toca-lo. Seu buraco estava pegajoso e ligeiramente inchado, um círculo de carne vermelha brilhante.
Do lado de fora da casa estava um frio congelante e nevava novamente. Zheng Feiluan estava com medo de pegar um resfriado e queria levá-lo de volta para a cama para mantê-lo aquecido. He An não concordou e insistiu em ficar perto da janela para curtir a neve.
— É tão romântico…
He An cantarolou baixinho.
— Também é preciso ser romântico no cio… Você não pode simplesmente fazer, você não pode simplesmente fazer…
O que ele estava cantarolando parecia razoável.
Mas na verdade, pelo menos 99% das vezes, He An desfrutou do prazer com os olhos fechados, sem sequer olhar pela janela.
Zheng Feiluan não conseguia rir nem chorar.
— Ok, vou ouvir tudo o que você quiser.
Zheng Feiluan cumpriria todas as exigências de He An, endureceu a cintura e perguntou
— É confortável?
— Bom, é confortável… eu gosto… Então, um pouco mais fundo… vai mais fundo…
Ele abriu a boca e disse aquelas frases quebradas, mas no meio esqueceu o que estava dizendo. Certamente, se eles gravassem agora, quando ele acordasse, ele ficaria muito envergonhado e iria querer morrer cem vezes. No entanto, agora ele está perdido, sua consciência flutuando e fraca, enquanto ele afunda no prazer e na dor, seus intestinos acariciando suavemente os órgãos genitais do alfa à sua frente. Seus braços pendem fracamente ao lado do corpo.
— Feiluan…
Ele ergueu os olhos e olhou para Zheng Feiluan com muita pena.
Zheng Feiluan entendeu o que ele queria, eles estavam juntos há muito tempo, ele pegou o órgão sexual de He An com a mão e começou a movê-lo no ritmo de sua cintura. He An sentiu-se satisfeito, fechou os olhos e respirou confortavelmente novamente.
O céu nevado estava cheio de nuvens, a luz do dia não era muita e ainda estava cinzento depois das sete.
Zheng Feiluan olhou para baixo do segundo andar e de repente percebeu a figura de tia Zhou. Quando tia Zhou estava na Mansão da Familia Zheng, ela costumava ir para a cama cedo e acordar cedo; Agora ela estava bocejando e começou a limpar o quintal com uma vassoura, ela estava pronta para tirar a neve.
Do seu ângulo, podia ver as costas brancas de He An na janela.
Ele sabe que o jovem mestre e a jovem esposa da família estão em fase de cio. Qualquer pessoa que saiba disso ficará curiosa e não poderá deixar de olhar, talvez não imediatamente, mas eventualmente o fará.
Zheng Feiluan se abaixou e disse uma palavra no ouvido de He An.
-Quem?… o que ele viu… nos viu…?
He An ficou tonto por um tempo, reagiu de repente ao significado das palavras, abriu os olhos rapidamente, abraçou o pescoço de Zheng Feiluan em pânico, lutando para escapar pela janela.
Zheng Feiluan conseguiu removê-lo de lá e rapidamente o levou embora. Essa postura, Zheng Feiluan de pé e carregando He An, fez com que seus órgãos genitais penetrassem mais profundamente no corpo do Ômega. He An ergueu o pescoço e gritou, corando, seus olhos estavam desfocados e seu aperto no pescoço de Zheng Feiluan enfraqueceu, tremendo constantemente.
– Não seja assim, não seja mau… Vá mais devagar… Uau…
He An bateu desesperadamente com o punho nas costas de Zheng Feiluan e bateu em seu ombro com o cotovelo, tentando levantar o corpo um pouco mais alto. Zheng Feiluan gostou disso, além de não prestar atenção às palavras e golpes dele, ele deliberadamente estendeu a distância e caminhou duas vezes pela sala inteira naquela posição
He An não conseguia mais chorar, ofegante e xingando, pela primeira vez na vida, ele convulsionou e chegou ao climax assim.
——————————
Às 7h30 da manhã, He An, que estava fisicamente exausto, adormeceu no cobertor. Antes que chegasse a próxima onda de cio, Zheng Feiluan tomou banho, vestiu o roupão, saiu do quarto e fechou a porta silenciosamente.
Um ômega no cio não precisa comer, mas para os alfas é diferente.
Eles não apenas precisam comer, mas também comer mais do que o normal para compensar as calorias consumidas à noite. Tia Zhou preparou uma generosa porção de bife para Zheng Feiluan. A escolha foi um bom bife de costela, com manteiga perfumada, a parte externa estava carbonizada e a parte interna macia. Quando foi cortado com a faca saiu um suco rosado, foi servido com frutas e salada. Uma refeição séria e completa.
Zheng Feiluan sabia que He An tinha uma sombra em seu coração e não poderia viver sem ela na hora do cio, por isso não se atreveu a ficar muito tempo na sala de jantar. Depois de comer, ele abraçou Lily, que estava com raiva porque não podia ver o pai. Depois de conversar um pouco com Yanning, ele voltou ao segundo andar.
Inesperadamente, He An já estava acordado.
Assim que empurrou a porta, viu He An segurando a colcha, ajoelhado no canto da cama mais próximo da porta, olhando para ele com ansiedade, suas pernas tremendo, seus olhos estavam vermelhos e todo o seu corpo brilhava em um tom rosa claro, era óbvio que sua temperatura corporal estava alta. Ao ver Zheng Feiluan entrar no quarto, ele imediatamente soluçou quase implorando.
Zheng Feiluan parecia angustiado, estendeu a mão para tocar sua a virilha e, como esperado, os líquidos de seu corpo saíram, criando uma bagunça.
— Você…
Ele balançou a cabeça desesperadamente e com carinho, pegou He An nos braços e foi ao banheiro colocar água fervente na banheira. Os dois afundaram, a água alcançando as montanhas no peito de He An, fazendo o gemer e tremer.
———————————-
Naquela noite, quando a comida estava cheirosa na sala de jantar, Zheng Feiluan levou He An para baixo.
Os ômegas no cio não conseguem ver outras pessoas, são muito sensíveis aos feromônios e podem se machucar facilmente, só conseguem viver próximos ao feromônio do seu alfa. Só que nesta casa, Yanning e Lily são ômegas e He An confia e é próximo deles. Tia Zhou é amorosa e confiável. O feromônio da casa é macio, como um grande algodão doce.
É divertido, caloroso e inofensivo.
He An tinha acabado de ficar satisfeito, era o momento em que suas emoções estavam mais relaxadas. Como Zheng Feilaun lhe dissera que eles haviam sido vistos pela tia Zhou, ele ficou um pouco envergonhado ao vê-la.
Para o jantar foram preparados quatro pratos e uma sopa: repolho em conserva, bucha de palha de cogumelos, tofu frio, omelete de carne no vapor com ervilhas e sopa de rabanete com vieiras. Zheng Feiluan gosta de bife grelhado como antes, Lily gostava de creme cozido no vapor com leite. He An não conseguia comer, então moveu uma cadeira e sentou-se ao lado de Lily, lhe dando de comer na sua boca.
A menina tem quase dois anos, os dentes de leite estão quase completos, ela pode comer muitos doces
Depois do jantar, tia Zhou estava ocupada limpando a mesa da sala de jantar. Yanning levou Barton para um passeio pela Gardenia Street. He An estava sentado no tapete em frente à lareira, aquecendo junto ao fogo, segurando Lily e aproveitando a neve: dava para ver muito bem graças às janelas francesas, grandes flocos de neve flutuando, girando e cobrindo o pátio e a grama.
Lily rastejou até a pilha de brinquedos com as mãos e os pés e tirou uma pequena tigela de madeira, uma pequena colher de madeira e uma caixa de feijões coloridos.
— Pai, vamos brincar!
— Certo.
He An riu e começou a brincar com ela, a brincadeira da criança era colher feijão. Zheng Feiluan estava ao lado do pai e filha, segurando uma xícara de café e liberando lentamente o feromônio pacífico e reconfortante de seu corpo
— Eu nunca soube disso antes, acontece que o período de cio pode ser passado dessa maneira.
He An de repente parou de brincar e suspirou suavemente.
— Como você achou que era?
Pergunta Zheng Feiluan.
— Sozinho…
He An pensou um pouco sobre isso e descreveu o que estava em sua mente.
— Que nos tornamos feras primitivas e sem vergonha. Gente que não tem dignidade, que só sabem… simplesmente abre as pernas e pede mais…
Zheng Feiluan sorriu abertamente.
He An olhou para ele
— Do que você está rindo?
Zheng Feiluan imediatamente conteve o sorriso.
— Nada, não é nada.
Zheng Feiluan pensou que queria esconder a aparência mais apaixonada de He An no fundo de seu coração, e não ia revelá-la a ninguém, sua aparência descontrolada, sedutora e apaixonada da qual o próprio He An não se lembrava, só ele eu poderia conhecer dela.
Por volta das nove horas da noite, o feromônio de He An mudou gradualmente, o sabor estava tingido com um toque de doçura, o feromônio calmante de Zheng Feiluan não conseguiu suprimi-lo.
— Feiluan, você…
Suas orelhas estavam vermelhas e ele teimosamente agarrou a bainha da camiseta de Zheng Feiluan.
Provavelmente devido a um maravilhoso entendimento tácito, a sonolência de Lily também surgiu neste momento. Ele sentou-se no tapete segurando um pequeno pônei de brinquedo, sua cabeça lentamente começou a cair até finalmente atingir o chão com um “plop”. Vendo isso, Yanning, que acabara de voltar, levou a garota com ele.
Não havia ninguém na sala, apenas a lareira continua acesa, aquecendo.
— Bem, acho que deveria pegar você e ir para o nosso quarto.
Zheng Feiluan estendeu os braços e carregou He Ai no ar com segurança. He An colocou os braços em volta da pescoço dele, olhou em seus olhos e disse
— Feiluan, por favor, me marque.
Zheng Feiluan ficou surpreso
— Seu pescoço ainda não sarou…
— Eu sei.
— Vai deixar cicatrizes
Zheng Felluan o lembrou.
He An sorriu levemente, seus longos cílios tremulando. Ele segurou na orelha de Zheng Feiluan e disse em voz baixa
— Feiluan, eu não me importo de ter cicatrizes, só quero a marca dos seus dentes, quero que… fique na minha nuca para sempre.
— He An
Zheng Feiluan sentiu um calor repentino na parte inferior do abdômen, calor percorreu seus vasos sanguíneos e sua respiração ficou quente instantaneamente.
————————————
Foram sete dias e sete noites.
Eles conseguiram compensar o tempo gasto, foi como estar em lua de mel. Eles começaram mal o relacionamento, começou graças a um encaixe perfeito, houve problemas, mas aos poucos eles conseguiram eliminar a barreira emocional e construíram confiança entre eles, seus corações conseguiram se conectar.
———————————–
Ao meio-dia do oitavo dia, Yuanjiang estava com neve e sol. O sol irrompeu no quarto, aquecendo o corpo adormecido no meio da cama.
He An esfregou as órbitas dos olhos e acordou com sono
A luxúria desapareceu, os músculos e ossos estão doloridos e lentos, e a sensação de satisfação, apego e plenitude que surge quando dois corpos se unem ainda estava em seu corpo. Ele geralmente estendia a mão e tocava a lateral, procurando seu alfa, mas só conseguia acariciar a colcha de seda escorregadia: o alfa não estava na cama.
Ele levantou a parte superior do corpo e olhou em volta. Zheng Feiluan estava sentado no sofá perto da janela, lendo. Ao ouvir o movimento vindo da cama, ela virou a cabeça e olhou para ele
— Acordado?
— Sim
He An deu-lhe um sorriso brilhante, depois ergueu as sobrancelhas e disse.
— Você é um bom menino.
Zheng Feiluan franziu a testa.
— Sim?
He An acentiu com a cabeça vigorosamente.
“Como você poderia não ser? Você estava vestindo camisas só para me fazer feliz”
Zheng Feiluan não conseguia entender o que se passava na cabeça de He An, mas viu que ele sorria e não lhe contava mais detalhes, largou o livro, levantou se e foi até a cama. Pego na mesa de cabeceira a água morna e o remédio que já havia preparado
— Pegue. Se a medicação for tomada tardiamente, o efeito ficará comprometido.
Zheng Feiluan disse com um sorriso.
He An ficou atordoado e então lembrou que o haviam prescrito anticoncepcionais antes de sair do hospital e que deveriam ser tomados assim que terminasse o período de cio; Aqueles sete dias foram felizes que esqueceu.
He An olhou para a pílula na palma da mão de Zheng Feiluan, incapaz de tomar uma decisão.
Os ômegas nascem com uma intuição extremamente precisa, He An podia sentir que já havia um jovem embrião em seu estômago. Ele sabia que este embrião estava viajando em um barco bambo, poderia chegar à costa desde que sobrevivesse a esta última tempestade.
“Certamente será… ele é um bom menino. Esse ciúme foi cheio de amor e deve ter um final feliz e cheio de amor.”
Então ele balançou a cabeça e disse que não tomaria mais nenhum remédio.
Zheng Feiluan teve que persuadi-lo pacientemente
— Você ainda precisa estudar e se concentrar na preparação para a formatura. É muito cansativo carregar um bebê, mas alguns meses depois, quando sua formatura for aprovada, daremos as boas-vindas a um bebé, ok?
— Mas daqui a alguns meses será diferente de agora.
A voz de He An é muito suave, mas ele já se decidiu
— Feiluan, meu corpo está quase tão bom quanto antes. Não é tão fraco, tenho certeza que isso não afetará minha formatura. Tenho uma espécie de intuição de que, nesse período de cio, sairá uma criança muito boa e tão bonita quanto a Lily. Não vamos tomar remédio e deixar isso fluir.
— Ok, depende de você.
Zheng Feiluan ponderou suas opções por um longo tempo e finalmente acenou com a cabeça. Ele largou o copo d’água, jogou o comprimido no lixo, depois se inclinou e beijou suavemente a bochecha de He An.
Ele gosta de crianças e não tem escolha a não ser pedi-las, então, quando as tem, ele as guarda no fundo de seu coração
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: AJ
->Revisão: Gege